Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica] 4-4-2 | Wanna_Win?

Publicações recomendadas

Boas, estou a treinar o Sporting e comecei a usar a tua t?ctica no inicio de Outubro, resultados:

SCP 3-2 Roma (LC)

Maritimo 0-1 SCP (TL)

SCP 1-1 Maritimo (TL)

SCP 2-0 Leiria (bwin)

Roma 5-0 SCP (LC)

Benfica 4-1 SCP (bwin)

Antes de usar a tua t?ctica jogava em 4-1-3-2 estava a realizar exibi??es normais, ganhei 1-0 ao porto na superta?a e 3-1 ao benfica para a ta?a da liga.

Equipa titular:

Stojkovic

Pedro Silva Polga Ignashevich Ronny

Belluschi Daniel Carvalho M.Veloso Menez

Liedson Palacio

Devo estar a fazer algo mal com as posi??es dos jogadores n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o estou a conseguir fazer download... alguem pode alojar noutro sitio please......

Cumpz

Boas.

Link alternativo aqui!

Cumpz

Boas, estou a treinar o Sporting e comecei a usar a tua t?ctica no inicio de Outubro, resultados:

SCP 3-2 Roma (LC)

Maritimo 0-1 SCP (TL)

SCP 1-1 Maritimo (TL)

SCP 2-0 Leiria (bwin)

Roma 5-0 SCP (LC)

Benfica 4-1 SCP (bwin)

Antes de usar a tua t?ctica jogava em 4-1-3-2 estava a realizar exibi??es normais, ganhei 1-0 ao porto na superta?a e 3-1 ao benfica para a ta?a da liga.

Equipa titular:

Stojkovic

Pedro Silva Polga Ignashevich Ronny

Belluschi Daniel Carvalho M.Veloso Menez

Liedson Palacio

Devo estar a fazer algo mal com as posi??es dos jogadores n?o?

Boas NuNo_FS, o que acontece ? o seguinte:

Iniciaste jogo em Julho, come?as-te a trabalhar a tua equipa no sistema 4-1-3-2 e durante os 3 meses seguintes, a equipa adaptou-se ao sistema e aprendeu a entrosar-se dessa forma. Mesmo com a tua equipa a obter bons resultados puseste um sistema diferente em campo-resultado-o entrosamento conseguido durante 3 meses foi-se, e a tua equipa est? a reaprender a compreender-se, dentro das 4 linhas. Se estavas a obter resultados razo?veis com o 4-1-3-2, mant?m-te com essa, e na pr?xima pr?-?poca trabalhas a Wanna_Win.

Outro problema poder? ser o 11 inicial. Toma a certeza que o definiste assim:

GR: Stojkovic (claro)

DE: Ronny

DD: Pedro Silva (procura um que seja mais r?pido e com melhor antecipa??o)

DC do lado esquerdo: Ignashevic (por ser mais alto)

DC do lado direito: tonel

ME: M?nez (mt bom sim senhor)

MD: Belluschi (idem aspas aspas)

MDC: Veloso

MAC: Daniel Carvalho

Avan?ado do lado esquerdo: Li?dson

Outro avan?ado: Palacio

Boa sorte e bons jogos!

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

boas

fmtacticaft2.th.jpg

que onze devo eu usar? ? que os resultados at? agora com esta t?ctica t?m sido muito maus....

Compartilhar este post

Link para o post
boas

fmtacticaft2.th.jpg

que onze devo eu usar? ? que os resultados at? agora com esta t?ctica t?m sido muito maus....

Boas!

Ora temos aqui 2 sportinguistas com o mesmo problema. Parecem precisar de um milagre de F?tima :lolada:

Segue esta ordem (esquerda para a direita):

Baliza: Stojkovic

Defesa: Ronny; Felipe; Tonel; Pedro Silva (btw compra um DD e vende o professor de E.F?sica)

Meio-Campo: [Compra um M?dio Esquerdo, mas por enquanto vai usando o Vukcevic]; Veloso; Moutinho; Gouffran

Ataque: Li?dson e Palacio

Porventura se a tua anterior t?ctica estava a dar frutos, mantem-na e come?a a usar a Wanna_Win a partir da pr?xima temporada. E o mesmo que tares a dar chocolate preto a uma crian?a, se ela gosta, para que tirar-lhe e passar a dar-lhe chocolate de leite? Alimenta-os a chocolate preto e depois das f?rias muda a ementa...

Cumpz e GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

j? fiz as tuas altera??es e eis os resultados:

Belenenses 1-1 SCP

SCP 0-4 D. Kiev :o

vou voltar a minha t?ctica para ver se noto diferen?as.. reparei agora que usas defesa em linha :S

Compartilhar este post

Link para o post
boas,

j? fiz as tuas altera??es e eis os resultados:

Belenenses 1-1 SCP

SCP 0-4 D. Kiev :o

vou voltar a minha t?ctica para ver se noto diferen?as.. reparei agora que usas defesa em linha :S

Uso porque n?o traz um trinco de origem, apenas um MC que assume posi??o de trico quando necess?rio. E para que a defesa tenha melhor contacto com o meio campo ? necess?rio que seja "Defesa Alta", e nisso ajuda que seja em linha tamb?m.

? melhor manteres a t?ctica que usavas e experimentas a minha na pr?xima pr?-?poca

Cumpz

Discipulo do Mister Velhote... :D

aluno... :lolada:

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

mika e assim a tua tatica e fixe em portugal safo-me bem come?ei uma em espanha e para esquecer nao sei o que se passa ganho jogos uns a rascas e a s derrotas sao pessadas 3-0 contra o valencia em casa 5-0 com o betis fora

ja agora a tua tatica so foi testada em portugal ?

Compartilhar este post

Link para o post
mika e assim a tua tatica e fixe em portugal safo-me bem come?ei uma em espanha e para esquecer nao sei o que se passa ganho jogos uns a rascas e a s derrotas sao pessadas 3-0 contra o valencia em casa 5-0 com o betis fora

ja agora a tua tatica so foi testada em portugal ?

Boas.

Se n?o tiveres uma equipa que se adapte ? t?ctica, nada feito.... Testei no Atl.Madrid qnd ainda jogava a demo, e correu mt bem. Acabei em Dezembro em 2? Lugar, a um ponto do Bar?a...

Tenta perceber que jogadores queres na t?ctica e adapta-a ? equipa, mudando as instru??es dos jogadores....

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

E assim foi a 2? ?poca (Champions :asneirento: )...

snapshotkf3.jpg

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Dsc l? Mika, mas habitualmente costumas ter mias posse de bola que o advers?rio? ? que at? agora a t?ctica est? a dar resultados, ainda s? perdi uma vez com o Din.Kiev fora para a LC e tive uns 2 ou tr?s empates incluindo com o Real MAdrid fora, mas sou dominado em tds os jogos e mts vezes acabo por ganhar mas ainda assim levo tareias de bola, mais remates e mt mais posse de bola,a rondar os 60 a 70%, do advers?rio al?m de jogar imenso tempo no meu ultimo ter?o do terreno.

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Dsc l? Mika, mas habitualmente costumas ter mias posse de bola que o advers?rio? ? que at? agora a t?ctica est? a dar resultados, ainda s? perdi uma vez com o Din.Kiev fora para a LC e tive uns 2 ou tr?s empates incluindo com o Real MAdrid fora, mas sou dominado em tds os jogos e mts vezes acabo por ganhar mas ainda assim levo tareias de bola, mais remates e mt mais posse de bola,a rondar os 60 a 70%, do advers?rio al?m de jogar imenso tempo no meu ultimo ter?o do terreno.

cumprimentos

Boas! Obrigado pelo feedback

Nunca tinha prestado aten??o a isso e fui ver os ?ltimos jogos que fiz: est? sempre entre os 45 e 55%, mas o que noto ? que fa?o sempre mais remates que o advers?rio...

Se a outra equipa est? sempre no ataque n?o te metas ? defesa logo, apenas o deves fazer nos 15 minutos finais. Porque o que ela quer (vulgo, a IA) ? que te metas na tua grande ?rea, assim n ganhas de certeza, pelo contr?rio, e a posse de bola tamb?m n?o abonar? a teu favor.

Deixa a tua equipa se habituar ? t?ctica e depois o mais provavel ? nem problemas desses teres..j? vi aqui pessoas a dizer que fizeram 9 jogos e 9 vit?rias, como sabes, cada equipa leva o seu tempo a adaptar-se a determinado sistema...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora uma ?poca com esta tactica, treinei o Belenenses fiquei em 4? lugar 18v 4E 8D, 50 golos marcados 28 sofridos.Fiz uma 1? volta mto boa mas na segunda perdi-me um bocado, na Uefa eliminei o d.kiev na 1? eliminatoria na fase de grupos passei em ter?eiro com 7 pontos num grupo q tinha o rosenborg, bordeus, csja sofia e zenith peterburg, foi eliminado na fase seguinte pelo bolton (perdi em casa 0-2 e ganhei fora 0-1) na ta?a de Portugal fui ate as meias finais onde fui eliminado pelo benfica.

Contrata??es .. Valter - padernense ?18m Alejandro G?mez arsenal sarandi ?65m Distel Zola Monaco ?275m D?cio ?14m

Mathias Cahais Boca ?400m christopher Toselli - Universidade Catolica ?70m Nathan Sturgis - Slat Lake ?375m Pablo Piatti - Estudiantes ?170m gustavo cabral - -racing Free Total ?1.4m

Saidas.. Hugo Leal - Lorient 1.3m fernando - Strasbourg ?375m Tiago Shmith - Santa Clara ?275m Gabriel Gomez- p.Ferreira ?110m hugo alcantra - penafiel ?40m Costinha - Leixoes ?80m Total? 2.2m

Excelente T?ctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei agora uma ?poca com esta tactica, treinei o Belenenses fiquei em 4? lugar 18v 4E 8D, 50 golos marcados 28 sofridos.Fiz uma 1? volta mto boa mas na segunda perdi-me um bocado, na Uefa eliminei o d.kiev na 1? eliminatoria na fase de grupos passei em ter?eiro com 7 pontos num grupo q tinha o rosenborg, bordeus, csja sofia e zenith peterburg, foi eliminado na fase seguinte pelo bolton (perdi em casa 0-2 e ganhei fora 0-1) na ta?a de Portugal fui ate as meias finais onde fui eliminado pelo benfica.

Contrata??es .. Valter - padernense €18m Alejandro G?mez arsenal sarandi €65m Distel Zola Monaco €275m D?cio €14m

Mathias Cahais Boca €400m christopher Toselli - Universidade Catolica €70m Nathan Sturgis - Slat Lake €375m Pablo Piatti - Estudiantes €170m gustavo cabral - -racing Free Total €1.4m

Saidas.. Hugo Leal - Lorient 1.3m fernando - Strasbourg €375m Tiago Shmith - Santa Clara €275m Gabriel Gomez- p.Ferreira €110m hugo alcantra - penafiel €40m Costinha - Leixoes €80m Total€ 2.2m

Excelente T?ctica.

Boas. Parab?ns pelos resultados.

? partida ser?o superiores na 2? ?poca, especialmente se te preocupares com os treinos e em comprar os jogadores certos.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
aluno... :lolada:

cumpz

disc?pulo

do Lat. discipulu

s. m.,

aquele que recebe ensino de algu?m;

aluno;

aquele que aprende;

aprendiz;

o que segue as ideias ou doutrinas de outrem;

sect?rio;

adepto;

cada um dos doze ap?stolos que receberam e divulgaram a doutrina religiosa de Cristo.

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
disc?pulo

do Lat. discipulu

s. m.,

aquele que recebe ensino de algu?m;

aluno;

aquele que aprende;

aprendiz;

o que segue as ideias ou doutrinas de outrem;

sect?rio;

adepto;

cada um dos doze ap?stolos que receberam e divulgaram a doutrina religiosa de Cristo.

:yawinkle:

Ok Ok sou discipulo do Velhote...e pelos vistos vizinho tamb?m... :tongue:

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

? assim, a t?ctica parece-me ser excelente.. At? agora andei aqui por uns empates e n sei qu?.. Vim aqui, descobri esta t?ctica, joguei com ela contra o Sporting e aconteceu isto:

lindoyq3.jpg

Ou foi muito futebol que j? vinha de tr?s, ou a t?ctica ? simplesmente maravilhosa...

Vamos ver o que acontece daqui para a frente :p.. Deixem passar uns tempos que eu ponho aqui os meus resultados com a "nova" t?ctica :)

Obrigado pela t?ctica e bons jogos :p

Compartilhar este post

Link para o post
? assim, a t?ctica parece-me ser excelente.. At? agora andei aqui por uns empates e n sei qu?.. Vim aqui, descobri esta t?ctica, joguei com ela contra o Sporting e aconteceu isto:

lindoyq3.jpg

Ou foi muito futebol que j? vinha de tr?s, ou a t?ctica ? simplesmente maravilhosa...

Vamos ver o que acontece daqui para a frente :p.. Deixem passar uns tempos que eu ponho aqui os meus resultados com a "nova" t?ctica :)

Obrigado pela t?ctica e bons jogos :p

Boas!

? assim: a t?ctica tamb?m foi desenhada para tornar realidade os sonhos dos mouros: n?o vencem na vida real, vencem no FM :lolada:

N?o te garanto mais 6-0's, mas se souberes escolher a equipa e souberes fazer bons treinos, ela garante-te vit?rias...

btw, congratulations pelo SLB-1-0-Celtic. Lembra-te, dp dessa vit?ria foram 600,000€ parar ? Luz... :celebracao:

Cumpz e bons jogos

by discipulo do Velhote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

? assim: a t?ctica tamb?m foi desenhada para tornar realidade os sonhos dos mouros: n?o vencem na vida real, vencem no FM :lolada:

N?o te garanto mais 6-0's, mas se souberes escolher a equipa e souberes fazer bons treinos, ela garante-te vit?rias...

btw, congratulations pelo SLB-1-0-Celtic. Lembra-te, dp dessa vit?ria foram 600,000? parar ? Luz... :celebracao:

Cumpz e bons jogos

by discipulo do Velhote :mrgreen:

Tenho tido mais alguns excelentes resultados..tip0 4-0's e 3-0's :D..

O que me interessa ? ganhar nem que seja 1-0 :p..

Vamos l? ver maz? de daki a 15 dias n?o apanhamos na cabe?a dos gajos!! Ganhar l? ? que era, mas empatar n?o era mau :D..

Cumps =)

Compartilhar este post

Link para o post

decidi experimentar a tua tactica. visto toda a gente aki ter obtido bons resultados!!!

ora experimentei no jogo da ta?a dontra o benfica.

e certo k a equipa necessita de entrosamento a nova tactica mas...........

ao 13 minutos ja perdia por 3-0

mas deixei estar ate ver onde a tua tactica podia desenvolver no resto do jogo

mas nada.... acabei a perder 4-0 dominado pelo adversario, incapaz de remar contra a mare, 4 medios muiiito colados ao centrais

ate os avancados defendem demasiado. comigo nao deu resultado. tive 0% cruzamentos conseguidos 2 remates a baliza, 1 no alvo.

nao percebo

EDIT: empatei em casa com o boavista a 0. so cheguei a baliza de livre directo.

nao preciso de ver mais

Compartilhar este post

Link para o post
decidi experimentar a tua tactica. visto toda a gente aki ter obtido bons resultados!!!

ora experimentei no jogo da ta?a dontra o benfica.

e certo k a equipa necessita de entrosamento a nova tactica mas...........

ao 13 minutos ja perdia por 3-0

mas deixei estar ate ver onde a tua tactica podia desenvolver no resto do jogo

mas nada.... acabei a perder 4-0 dominado pelo adversario, incapaz de remar contra a mare, 4 medios muiiito colados ao centrais

ate os avancados defendem demasiado. comigo nao deu resultado. tive 0% cruzamentos conseguidos 2 remates a baliza, 1 no alvo.

nao percebo

EDIT: empatei em casa com o boavista a 0. so cheguei a baliza de livre directo.

nao preciso de ver mais

Boas. Obrigado por teres experimentado a Wanna_Win.

Sabes que desde o CM03/04 que n?o temos de ter jogadores para uma t?ctica. Agora ? preciso ter uma t?ctica para os nossos jogadores.

E como os jogadores n?o sao t?o universais como desejaria-mos, acabamos por apanhar grandes desilus?es com t?cticas famosas...

O melhor ser? analisares o teu plantel, ter em aten??os os seus pontos fracos e os seus pontos fortes, a sua estrutura mental, etc., e dai criar uma t?ctica para ele!

Se precisares de ajuda podes contar comigo! ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Boas. Obrigado por teres experimentado a Wanna_Win.

Sabes que desde o CM03/04 que n?o temos de ter jogadores para uma t?ctica. Agora ? preciso ter uma t?ctica para os nossos jogadores.

E como os jogadores n?o sao t?o universais como desejaria-mos, acabamos por apanhar grandes desilus?es com t?cticas famosas...

O melhor ser? analisares o teu plantel, ter em aten??os os seus pontos fracos e os seus pontos fortes, a sua estrutura mental, etc., e dai criar uma t?ctica para ele!

Se precisares de ajuda podes contar comigo! ;)

Cumpz

pois o problema nao e esse. eu sempre desenhei as minhas tacticas e sempre obtive os meus resultados bons e maus.

mas devido a este fm estar ainda um pouco "aquem" eu encontrei um obstaculo no meu caminho. desenhar uma tactica de 2 PL onde o mei campo nao fique de todo descompensando( e que me renda golos, pois no sector defensivo estou muito bem). pelo que ainda nao consegui. logo ando a experimentar a vossa tacticas

e a tua at? pode dar resultados noutros campos, mas aki no meu nao d?. nao quero que fiques aborrecido comigo por "falar mal" da tua tactica. foi apenas uma experiencia falhada, e por isso nao acaba a ciencia, expecialmente se tens tantos sucessos nos outros users.

continua a postar as tuas tacticas

eu um dia perco a vergonha e posto as minhas defensivas tb.

abra?o!!

Compartilhar este post

Link para o post
pois o problema nao e esse. eu sempre desenhei as minhas tacticas e sempre obtive os meus resultados bons e maus.

mas devido a este fm estar ainda um pouco "aquem" eu encontrei um obstaculo no meu caminho. desenhar uma tactica de 2 PL onde o mei campo nao fique de todo descompensando( e que me renda golos, pois no sector defensivo estou muito bem). pelo que ainda nao consegui. logo ando a experimentar a vossa tacticas

e a tua at? pode dar resultados noutros campos, mas aki no meu nao d?. nao quero que fiques aborrecido comigo por "falar mal" da tua tactica. foi apenas uma experiencia falhada, e por isso nao acaba a ciencia, expecialmente se tens tantos sucessos nos outros users.

continua a postar as tuas tacticas

eu um dia perco a vergonha e posto as minhas defensivas tb.

abra?o!!

Nah claro q n fico chateado, antes criticas do que simplesmente nem comentarem a t?ctica. S?o posts assim que me moralizam a melhor?-la.

Mas ? verdade, nem sempre pode resultar...mas repara neste arranque que tive na champions:

semttulowu1.jpg

Um jogador n?o faz uma equipa, mas ajuda. Por isso a t?ctica a escolher deve ser o mais compativel possivel com os atributos dos nossos jogadores.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a treinar o Sporting e no primeiro save q fiz at? janeiro usava outra t?ctica e em Outubro resolvi testar esta, tb estou com os treinos do Zimene

Com a tua t?ctica tinha resultados inconstantes e ainda por cima tinha 6 titulares lesionados (tb j? falei com o Zimene acerca disso) e como comecei a testar a tua t?ctica j? com a ?poca em andamento resolvi come?ar outro save...

Neste save novo comecei logo com a tua t?ctica e no campeonato portugu?s estou com 8V e 1E... na LC ? q estou pior 1V e 3D, na LC nunca consegui dar a volta ao resultado Perdi com o Inter 1-3, vitoria com o Werder Bremn 3-0 e 2 derrotas com o Besiktas em casa 1-2 e fora 4-1

Li?dson Palacio

Aaritalo Veloso Moutinho Nani (Man Utd)

Ronny Polga Gioda Abel

Helton

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...