Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica] 4-4-2 | Wanna_Win?

Publicações recomendadas

Boas, estou a treinar o Sporting e no primeiro save q fiz at? janeiro usava outra t?ctica e em Outubro resolvi testar esta, tb estou com os treinos do Zimene

Com a tua t?ctica tinha resultados inconstantes e ainda por cima tinha 6 titulares lesionados (tb j? falei com o Zimene acerca disso) e como comecei a testar a tua t?ctica j? com a ?poca em andamento resolvi come?ar outro save...

Neste save novo comecei logo com a tua t?ctica e no campeonato portugu?s estou com 8V e 1E... na LC ? q estou pior 1V e 3D, na LC nunca consegui dar a volta ao resultado Perdi com o Inter 1-3, vitoria com o Werder Bremn 3-0 e 2 derrotas com o Besiktas em casa 1-2 e fora 4-1

Li?dson Palacio

Aaritalo Veloso Moutinho Nani (Man Utd)

Ronny Polga Gioda Abel

Helton

Cumps

Boas.

N?o ?s o primeiro, nem o segundo, a ter problemas no SCP. Eu vou reafinar a t?ctica, para ter melhor resposta defensiva ap?s um ataque.

Prometo ser breve

Cumpz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ate agr so perdi 1 jogo com ela (estou a jogar com o benfica ) tactica muito boa mesmo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

ate agr so perdi 1 jogo com ela (estou a jogar com o benfica ) tactica muito boa mesmo :wink:

Boas. Parab?ns pelos resultados!

Estou a desenvolver uma vers?o 1.1 da t?ctica para responder aos problemas da posse de bola e de ataques v?rios da outra equipa

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabens pela tactica, a mim ta-me a bar mt bons resultados, tou a treinar o atletico de madrid , tou a come?ar a segumda epoca e ma epoca passada fiquei em 2? a 4 pontos do real, fui eliminado injustamente nas meias finais da ta?a uefa e da ta?a de espanha....

Ou seja, em termos de resultados foi excelente, sendo que tenho so 1 reparo a fazer, acho k tou a sofrer mt golos, sendo assim desde o meio da epoca passada mudei a mentalidade dos laterais para defensiva, e registei uma diminui??o dos golos sofridos, mas mesmo assim acho k sofro mt...

Continua a melhorar a tactica pois esta mt boa, e eu vou continuando a dar aki o feedback dos meus resultados, se kiserem acompanho com screens.....

Abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou j? experimentar esta t?tica com o VSC

Vai ser desta que o V?t?ria ? campe?o!!!

Um abra?o para todos!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. J? que parece que esta tactica estava a dar bom resultado em tanta gente eu decidi experimentar no meu save com o Benfica. A partir do momento em que passei a jogar com esta tactica no campeonato n?o ganho com menos de 3 golos. Inclusive j? cheguei a ganhar 6-0 num jogo onde na primeira parte j? ia o resultado de 5-0. Esta t?ctica resulta muito bem na primeira parte pois ? onde marco praticamente a maior parte dos golos da partida. A nivel nacional esta tactica resulta muito bem, mas a n?vel internacional parece que n?o resulta assim t?o bem pelo menos para mim pois ainda n?o consegui ganhar na Champions em 3 jogos e com equipas a n?vel acessivel. Mas desde j? parab?ns porque a tactica ? extremamente boa s? acho que talvez para jogar competi??es internacionais precisa de ser melhorada.

Fikem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui os resultados que tive com a tua t?ctica. Estou neste momento em 2? lugar no campeonato a 5 pontos do Porto. A t?ctica est? boa mas penso que defensivamente precisa de uns retoques :p

2-1 Grasshoper

2-0 Belenenses

3-0 Acad?mica

2-2 Grasshoper

1-0 Leix?es

4-1 Estrela Amadora

0-3 Arsenal

1-2 Porto

3-2 Porto

0-0 Guimar?es

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mika!!! tambem estou a utilizar a tua tactica de inicio com os treinos do zimene e os resultados na pr?-temporada nao foram maus mas noto que as outras equipas tem sempre a mesma ou mais posse de bola do que eu e que levo imensos golos de livres e cantos, no entanto tou a gostar, fiz a minha estreia na champions na 3? pr? eleminatoria com uma vit?ria de tres zero contra uma equipa fraca (debrecen) num jogo muito bem conseguido pela minha equipa,.

a minha equipa base ?:

Butt

luis felipe david luis luisao leo

gouffran rui costa petit Morais

C.delgado Cardozo

O que achas que posso melhorar??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei uma epoca com o Arsenal e decidi utilizar desde o in?cio da epoca a tua tactica e tenho tido bons resultados, tvz os outros utilizadores nao tenham assim tao bons resultados pk eskecem.s de meter o jogador alvo e isso pode decidir tudo. Qd nao meto jogador alvo a ekipa nao rende tanto e joga com mt menos kalidade. Deixo aki os resultados

5-1 Blackburn fora

3-0 Salzburg casa

6-1 Derby fora

3-0 Birmingham casa

1-0 Salzburg fora

1-0 Liverpool fora

1-1 ManUtd casa

2-1 Celtic casa

5-0 Newcastle casa

3-0 Newcastle casa (ta?a da liga)

4-0 Fulham fora

2-0 Grasshopper fora

0-2 Bolton casa :sleep:

1-2 West Ham fora :sleep:

2-1 Sevilla casa

0-0 Portsmouth casa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Obrigado a todos pelo feedback.

Posso dizer que j? comecei a trabalhar a t?ctica para torn?-la eficiente em todos os sectores, por?m, deparo-me com o problema que quanto mais defensiva ponho a defesa maior ? o fosso entre ela e o meio campo. Coisa que s? se resolve com "Defesa Alta", que queria evitar.

Continua??o de bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mika!!! tambem estou a utilizar a tua tactica de inicio com os treinos do zimene e os resultados na pr?-temporada nao foram maus mas noto que as outras equipas tem sempre a mesma ou mais posse de bola do que eu e que levo imensos golos de livres e cantos, no entanto tou a gostar, fiz a minha estreia na champions na 3? pr? eleminatoria com uma vit?ria de tres zero contra uma equipa fraca (debrecen) num jogo muito bem conseguido pela minha equipa,.

a minha equipa base ?:

Butt

luis felipe david luis luisao leo

gouffran rui costa petit Morais

C.delgado Cardozo

O que achas que posso melhorar??

Boas

Tens uma excelente equipa, n?o vem da? o problema.

O que pode estar a acontecer ? de determinado jogador estar a receber instru??es individuais com as quais n?o se identifica. Coloca a velocidade de jogo em "m?dio" e v? que jogador est? a jogar de forma deficiente e ajusta as defini??es para que mostre todo o seu potencial. Costumo fazer mtas vezes isso quando denoto uma deteora??o do rendimento da equipa

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, nova vers?o da Wanna_Win aqui!

Para j? est? a dar frutos, agradecia feedback para saber se serve como vers?o final ou se necessita de ajustes

Cumpz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tou a experimentar a 1? versao do Wanna_Win na minha 2? epoca no Sevilha e ate agora so estou desiludido pela minha elimina?ao nos oitavos de final da ta?a uefa :|

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Antes de mais parab?ns pela t?ctica Mika, est? muito boa, tou a falar da primeira vers?o a segunda vou utilizar agora.

Est? muito bem estruturada a t?ctica no entanto noto que na minha equipa os avan?ados andam muito apagados, acabam sempre ao intervalo com classifica??o 6 e raramente marcam golos. A quest?o ? saber como melhorar isso, ser? problema deles ou outro? Os avan?ados que tenho no Sporting s?o: Bojan, Thiago, Bruno Mezenga e Yannick Djalo.

Compartilhar este post

Link para o post

? primeira vista acho q resulta bem a 2? versao.

fiz uns pequenos ajustes ? minha medida, tendo em base a tua 2? versao e parece-me eficaz :)

ainda s? fiz 2 jogos. um contra o Boavista fora para a BwinLiga, em q joguei com a 2? linha da minha equipa e ganhei por 1-3.

e o segundo jogo contra o Shakhtar fora para a LC em q fui empatar 3-3, e tive sempre a ganhar. empataram mm a acabar os descontos!

vou fazer mais uns joguitos e ver se continua eficaz!

dps dou mais feedback!

btw boa tactica!! thanks!! :) continua a aprimorar a tactica pois ? capaz de precisar de mais um ou outro retoque!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j? jogava com uma tactca igualzinha a esta antes , mas as ordens gerais n?o eram iguais , era a unica coisa que diferia...Acho que assim o jogo fica mais s?lido , mas ainda s? fiz um jogo com a tua tactca , e ganhei ao Aston Villa 0-3 ( fora , portanto) , sendo eu o newcastle , num save em que comecei desempregado ( logo o newcastle n?o t? totalmente "equipado" lol )

Parab?ns , um abra?o :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria de 4-1 sobre o Bolton , em casa.

Gosto imenso , a kogablidade ? simples e vai directa ao assunto ;)

Bem trabalhado e mais uma vez os Parab?ns :)

Compartilhar este post

Link para o post
tou a experimentar a 1? versao do Wanna_Win na minha 2? epoca no Sevilha e ate agora so estou desiludido pela minha elimina?ao nos oitavos de final da ta?a uefa :|
Eu com a primeira vers?o at? me safei razoavelmente bem na liga agora na champions foi 5 jogos 5 derrotas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda vers?o parece estar bastante melhor defensivamente :) Mais tarde ponho um feedback mais detalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo feedback.,

Quero dizer que a Wanna_Win 1.1a sofreu ligeiras modifica??es e est? postada no 1?Post.

Continua??o de bons jogos,

Mika

Compartilhar este post

Link para o post
Boa.Despachem-se a dar os feedbacks pq se forem positivos saco-a xDDD

Ent?o pq? Tens medo de gastar 1KB de inter mal gasto?

:lolada:

cumpz e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o pq? Tens medo de gastar 1KB de inter mal gasto?

:lolada:

cumpz e bons jogos

LOL n?o , ? que acabei de me despedir do Newcastle e tou sem emprego de momento ( em principio vou para o Manchester ), logo n?o tenho onde a testar :p

J? agora , despedi.-me pq em 3 jogos os meus jogadores n?o estavam a jogara nada de nada e ficou tudo muito chateado com as minhas criticas e quando me candidatei ao Licerpool disseram que n?o iriam renovar comigo ( com 8 vit?rias consecutivas s? tinham de me agradecer) xD

Entretanto os adeptos disseram que queriam a minha cabe?a e eu simplesmente bazei xD

Compartilhar este post

Link para o post

os meus resultados at? me andavam a correr bem... mas como sou apologista de jogar sempre com 2 pontas de lan?a, e a tactica q usava era so com um, experimentei usar a Wanna_Winem1.1a do nosso amigo Mika

bem aqui fica o meu veredicto sobre esta t?ctica:

em 9 jogos... ganhei 8 e empatei 1. e no empate tive smp a ganhar at? aos 90min (marcaram nos descontos).

aqui estao os resultados:

keyzj8.jpg

PS: apenas alterei uma instru??o ? equipa e outras poucas a alguns jogadores, mas de resto tem por base a tactica do Mika... com excelentes resultados :)

thanks Mika a tua tactica esta aprovadissima!! :celebracao:

apenas peca um pouco ? nas competi?oes europeias!! :( mas tb nada pode ser perfeito :)

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...