Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

LOL

Que fdGp... a Jo é do passado (não muito recente) :tongue:

btw, Venha daí! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

É assim... 'todos' sabem o empenho que tive para manter este save activo e tudo o que dei por ele. Não foi para me exibir ou o quer que seja, mas sim mesmo por gosto e para me dar uma nova vontade de jogar offline.

E é com muita pena minha que termino-o sem chegar ao meu objectivo - Road To The World ( Volta Ao Mundo ), faltou-me África. Acaba deste modo, pois ando sem muito tempo e vontade para este FM, e também com a breve chegada do FM'09 a mesma diminui ainda mais. Para além disso, as constantes paragens prolongadas nos últimos meses também contribuiram fortemente para o meu abandono.

Espero não desiludir os que me apoiaram durante o save ao terminar deste modo. Desde já, o meu MUITO obrigado a eles: aos que passaram só para ler, aos que comentaram, aos que me apoiararam em várias circunstâncias, aos que criticaram ( contrutivamente)... foram uma das minhas fontes de inspiração e motivação. :yawinkle:

Talvez volte no próximo, who knows !

Compartilhar este post

Link para o post

bah... acabou :C

Excelente save, provaste ser um excelente jogador de fm :mrgreen:

Para mim este save merece estar nas CN ou JT, agora esperar pela palavra de outros users.

Mister, volta no FM09 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Va, save pas CN ; D

Ganda WorM, vamos exotic ahah, cs é pa nabos ; P

Boa sorte bro ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei de acompanhar. É sem dúvida um save que merece ficar registado neste fórum.

Parabéns pelo trabalho.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais, Obrigado! :compinchas:

JM, exotic pwnz ( principalmente em FM ) :mrgreen: E CS e' para pinos mesmo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da opinião de vocês sobre o destino desse save:

1) CN

2) JT

3) Bloqueio e posterior apagamento.

Opinem.

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso da opinião de vocês sobre o destino desse save:

1) CN

2) JT

3) Bloqueio e posterior apagamento.

Opinem.

Eia, gg de volta às noites de ecoponto, e nós até mandamos! :celebracao:

2! Já!

Compartilhar este post

Link para o post
Como muitos ja disseram CN ;)

Obrigado por reafirmar seu voto. Espero que outros opinem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi grande worm, carreiras notaveis :prayer:

Este foi sem duvida o save que mais gozo me deu acompanhar, fazia mesmo questao de vir ao forum de proposito, nao poucas vezes, mesmo à procura de uma actualização.

Com muita pena minha depois do City, por variados motivos, comecei a perder o fio à meada, e acabei por deixar de acompanhar agora no Santos. Ainda assim, convem lembrar que foi, e sem qualquer duvida para mim até hoje, este o save que mereceu o meu voto nos premios cmpt. Merecido lugar nas carreiras notaveis! Que um dia voltes com outro save deste nível :prayer: Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Regozijo-me com as tuas palavras, o meu muito obrigado! :compinchas: Só tenho pena de não ter podido continuar com o save até ao final. Mas o Verão acabou por "estragar" tudo, desde o trabalho, das saídas com os amigos, etc etc acabei por perder aquela pica ( infelizmente )

btw, De facto recordo-me desse voto, até me vieste dizer uns dias depois :mrgreen: Tks.

Talvez volte, agora quando não sei. Este FM'09 não está do meu agrado e para além disso, corre lentamente no meu computador ( e não tou para jogar no portátil e depois passar para o PC etc etc lol).

Mais uma vez, obrigado. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...