WormboY Publicado 10 Setembro 2008 LOL Que fdGp... a Jo é do passado (não muito recente) :tongue: btw, Venha daí! :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2008 Aqui em vez de pedirem .tac's pedem bg's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 17 Outubro 2008 Tópico desbloqueado a pedido do autor. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Outubro 2008 Boas, É assim... 'todos' sabem o empenho que tive para manter este save activo e tudo o que dei por ele. Não foi para me exibir ou o quer que seja, mas sim mesmo por gosto e para me dar uma nova vontade de jogar offline. E é com muita pena minha que termino-o sem chegar ao meu objectivo - Road To The World ( Volta Ao Mundo ), faltou-me África. Acaba deste modo, pois ando sem muito tempo e vontade para este FM, e também com a breve chegada do FM'09 a mesma diminui ainda mais. Para além disso, as constantes paragens prolongadas nos últimos meses também contribuiram fortemente para o meu abandono. Espero não desiludir os que me apoiaram durante o save ao terminar deste modo. Desde já, o meu MUITO obrigado a eles: aos que passaram só para ler, aos que comentaram, aos que me apoiararam em várias circunstâncias, aos que criticaram ( contrutivamente)... foram uma das minhas fontes de inspiração e motivação. :yawinkle: Talvez volte no próximo, who knows ! Thanks :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2008 bah... acabou :C Excelente save, provaste ser um excelente jogador de fm :mrgreen: Para mim este save merece estar nas CN ou JT, agora esperar pela palavra de outros users. Mister, volta no FM09 8) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 21 Outubro 2008 Eu sei que quase nunca comentei ou se calhar mesmo nunca mas eu acompanhava e gostava do save do pouco que eu vi e acho que este save merece ir para as CN ;) Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 21 Outubro 2008 Va, save pas CN ; D Ganda WorM, vamos exotic ahah, cs é pa nabos ; P Boa sorte bro ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2008 Gostei de acompanhar. É sem dúvida um save que merece ficar registado neste fórum. Parabéns pelo trabalho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2008 Uma vez mais, Obrigado! :compinchas: JM, exotic pwnz ( principalmente em FM ) :mrgreen: E CS e' para pinos mesmo :p Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 30 Outubro 2008 Preciso da opinião de vocês sobre o destino desse save: 1) CN 2) JT 3) Bloqueio e posterior apagamento. Opinem. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 30 Outubro 2008 Como muitos ja disseram CN ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Outubro 2008 Preciso da opinião de vocês sobre o destino desse save: 1) CN 2) JT 3) Bloqueio e posterior apagamento. Opinem. Eia, gg de volta às noites de ecoponto, e nós até mandamos! :celebracao: 2! Já! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 30 Outubro 2008 Como muitos ja disseram CN ;) Obrigado por reafirmar seu voto. Espero que outros opinem também. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2008 CN! Adorei o save, então a apresentação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 31 Outubro 2008 CN! Adorei o save, então a apresentação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Novembro 2008 Movido para Carreiras Notáveis Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Novembro 2008 Obrigado pessoal! Por tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Novembro 2008 Parabéns, minha kenga! :heart: Merecido. :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2008 Tks famaboys ;) Su1c1d3 LOOOL 'Es o pior, que filho da put@ x'D <33333 Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 10 Dezembro 2008 Agora é que vi grande worm, carreiras notaveis :prayer: Este foi sem duvida o save que mais gozo me deu acompanhar, fazia mesmo questao de vir ao forum de proposito, nao poucas vezes, mesmo à procura de uma actualização. Com muita pena minha depois do City, por variados motivos, comecei a perder o fio à meada, e acabei por deixar de acompanhar agora no Santos. Ainda assim, convem lembrar que foi, e sem qualquer duvida para mim até hoje, este o save que mereceu o meu voto nos premios cmpt. Merecido lugar nas carreiras notaveis! Que um dia voltes com outro save deste nível :prayer: Parabens Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Dezembro 2008 Regozijo-me com as tuas palavras, o meu muito obrigado! :compinchas: Só tenho pena de não ter podido continuar com o save até ao final. Mas o Verão acabou por "estragar" tudo, desde o trabalho, das saídas com os amigos, etc etc acabei por perder aquela pica ( infelizmente ) btw, De facto recordo-me desse voto, até me vieste dizer uns dias depois :mrgreen: Tks. Talvez volte, agora quando não sei. Este FM'09 não está do meu agrado e para além disso, corre lentamente no meu computador ( e não tou para jogar no portátil e depois passar para o PC etc etc lol). Mais uma vez, obrigado. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post