Mesut Ozil Publicado 27 Dezembro 2007 N?o conhe?o as equipas com que jogaste nos amig?veis, mas ganhaste e isso ? que interessa. Essa Ta?a Challenge ? assim meio parecida com o Torneio de Amesterd?o e Roterd?o. For?a Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Dezembro 2007 In?cio da A-League Challenge Cup . . . Sydney FC soma e segue. Arranque da A-League Challenge Cup iniciou-se no passado dia 11 de Julho. Sydney FC, do rec?m chegado Am?ndio Est?v?o, foi a equipa que melhores exibi??es promoveu nesta fase de grupos. Devido a esse facto, cedo conseguiu assegurar a passagem ? fase seguinte - com tr?s vit?rias em tr?s jogos - juntamente com Quensland Roar, tamb?m do seu Grupo ( B ) tal como Adelaide Utd & Central Coast Mariners, ambas do Grupo ( A ). S? Sydney FC & Adelaide Utd conseguiram passar invictos ? fase seguinte, que ser? no formato de ' mata-mata '. ♣ 1? Jornada ★ Josip Skoko ( 8 ), Sydney FC Qualidade de posse de bola decide vit?ria Skoko em forma com Sydney FC a alcan?ar vit?ria f?cil Primeiro jogo foi no terreno de um dos eternos rivais, o Newcastle Jets. Os comandados de Est?v?o entraram derrompantes e dominaram por largos minutos o advers?rio durante todo o encontro. Logo n?o ? de admirar, o facto de aos 20' j? vencerem por 0-2 - golos dos rec?m contratados Derlei & Skoko. No ?ltimo quarto de hora Sydney FC aumentou a vantagem para 3-0 por Brosque e fechou o marcador. Vit?ria inteiramente justa e exibi??o brilhante de toda a equipa. ♣ 2? Jornada ★ Josip Skoko ( 8 ), Sydney FC Qualidade no ?ltimo ter?o faz a diferen?a no Sydney Football Stadium Skoko inspira Sydney ? vit?ria Agora no Sydney Football Stadium, campo da equipa da casa, novamente frente a um dos rivais, o Quensland Roar. Talvez moralizados com a goleada na passada jornada e com o apoio dos adeptos, Sydney voltou a vencer e a entrar com o p? direito no jogo. Pois aos 9' num erro defensivo dos visitantes, um auto-golo abre o placar. O jogo n?o foi espectacular em si, nem a exibi??o foi t?o boa quanto a anterior. Valeu pela vit?ria por tr?s a zero com dois golos nos ?ltimos 5' de jogo. Novamente Skoko a fazer gosto ao p? ao contr?rio de Ben Vidaic que se estreava a marcar. Vit?ria justa mas com resultado demasiado expressivo. ♣ 3? Jornada ★ Alex Brosque ( 8 ), Sydney FC Exibi??o de gala assegura vit?ria do Sydney FC Brosque brilha na vit?ria do Sydney Praticamente com a passagem assegurada, Sydney FC n?o deu facilidades ao Wellington Phoenix e dominou por completo o advers?rio. Contudo, o resultado n?o foi t?o expressivo/alargado quanto a exibi??o o merecia. Claramente superiores os da casa, n?o se fizeram rogados e voltaram a marcar nos primeiros minutos de jogo por Derlei (segundo golo na competi??o). No segundo tempo, Brosque aumenta a vantagem num livre directo ap?s entrada dura de Allan - que acabou por lhe valer um cart?o vermelho directo - e tranquiliza o povo de Sydney. Perto do final de jogo, no ?nico remate e ?nica chegada ? baliza dos da casa reduz para 2-1. Sydney FC & Adelaide Utd foram claramente as mais fortes desta fase - primeiros classificados dos respectivos grupos -, seguem assim em frente na disputa por este trof?u, juntamente com Quensland Roar & Central Coast Mariners. Os restantes apenas v?o disputar o 5?/6? & 7?/8? posto. Pr?xima fase: ____________________________ :arrow: Coming s00n: Fase final * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Dezembro 2007 Incr?vel, com um plantel t?o curto j? come?aste a fazer hist?ria na Austr?lia. Boas exibi??es na fase de grupos, concordo contigo, no jogo contra o Queen eles n?o mereciam perder por tantos mas pronto, o que interessa ? a tua equipa e est?s qualificado para os quartos-de-final em que vais enfrentar o CCM, eu acredito que consigas passar. For?a! :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Dezembro 2007 N?o conhe?o as equipas com que jogaste nos amig?veis, mas ganhaste e isso ? que interessa. Essa Ta?a Challenge ? assim meio parecida com o Torneio de Amesterd?o e Roterd?o. For?a Nem eu conhecia, eram/s?o sat?lites da minha. Tks Incr?vel, com um plantel t?o curto j? come?aste a fazer hist?ria na Austr?lia. Boas exibi??es na fase de grupos, concordo contigo, no jogo contra o Queen eles n?o mereciam perder por tantos mas pronto, o que interessa ? a tua equipa e est?s qualificado para os quartos-de-final em que vais enfrentar o CCM, eu acredito que consigas passar. For?a! :heart: Ent?o j? gostas dos meus extremos, Skoko & Brosque ? :cool: V? os golos e homens do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 27 Dezembro 2007 Bons jogos,vit?rias e est?s em 1.? :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Dezembro 2007 Ent?o j? gostas dos meus extremos, Skoko & Brosque ? :cool: V? os golos e homens do jogo :mrgreen: Eu ao contr?rio de outras pessoas vejo tudo, s? n?o referi os extremos por causa da tua reac??o, j? sabia que ias dar-me na cabe?a! :mrgreen: Bons jogos,vit?rias e est?s em 1.? :) Se isto fosse o campeonato.... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Dezembro 2007 Nem d?s hip?teses ?s outras equipas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Dezembro 2007 Bons jogos,vit?rias e est?s em 1.? :) Fiquei* Eu ao contr?rio de outras pessoas vejo tudo, s? n?o referi os extremos por causa da tua reac??o, j? sabia que ias dar-me na cabe?a! :mrgreen: :mrgreen: Eu disse-te que eles eram bons para este n?vel. Nem d?s hip?teses ?s outras equipas! :mrgreen: E apenas foi o aquecimento :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Dezembro 2007 Simples essa fase de grupos, venham os jogos a eliminar onde uma pequena desconcentra??o deita tudo a perder Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 27 Dezembro 2007 F?cil r?pido e eficaz. :cool: Venha a fase seguinte. :D BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2007 Muito f?cil isso, assim nem mete piada 8) Boa sorte!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2007 Pffff, esquece o que tinha aqui escrito antes. Tinha-me mesmo passado qualquer coisa. Grande entrada, a matar, na Austr?lia. Derlei rulla, mas Skoko ainda rulla mais! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Dezembro 2007 Eles nem cheiram, est?o constipados com certeza. Encomenda as faixas para tudo o q ? competi??o, crl. ?s grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Dezembro 2007 Next, venha o pr?ximo pa?s porque neste ser? tudo ganho esta ?poca. Como sempre Worm em grande. Tr?s jogos, 16 pontos, nunca tinha visto tal. For Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 27 Dezembro 2007 Para n?o variar est?s muito bem, a bater tudo e todos, parabens Wom! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Dezembro 2007 Simples essa fase de grupos, venham os jogos a eliminar onde uma pequena desconcentra??o deita tudo a perder Qualquer erro/falha pode mandar todo o esfor?o e trabalho pelo esgoto. F?cil r?pido e eficaz. :cool:Venha a fase seguinte. :D BS ;) Muito f?cil isso, assim nem mete piada 8) Boa sorte!! ;) Obrigado aos 2. Pffff, esquece o que tinha aqui escrito antes. Tinha-me mesmo passado qualquer coisa. Grande entrada, a matar, na Austr?lia. Derlei rulla, mas Skoko ainda rulla mais! Eu disse que eles abusavam :yawinkle: Eles nem cheiram, est?o constipados com certeza. Encomenda as faixas para tudo o q ? competi??o, crl. ?s grande :prayer: LOOOOL :-p Next, venha o pr?ximo pa?s porque neste ser? tudo ganho esta ?poca. Como sempre Worm em grande. Tr?s jogos, 16 pontos, nunca tinha visto tal. For?a Ainda nem ganhei isto, queria tentar ganhar as 2 competi??es j? esta ?poca. Para partir para outra. ? esperar para ver. Tks Para n?o variar est?s muito bem, a bater tudo e todos, parabens Wom! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Dezembro 2007 Bem pessoal, s? para dizer que s? devo voltar dia 4/5 de Janeiro, por isso n?o estranhem a minha aus?ncia nem sintam muitas saudades. Passagem D'ano me espera :partyman: Boas entradas, sejam elas onde for :blush: BOM ANO 2008! :heart: EDIT: Tks jorgituh xD M?quina do tempo 'e fod@ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Dezembro 2007 Bem pessoal, s? para dizer que s? devo voltar dia 4/5 de Janeiro, por isso n?o estranhem a minha aus?ncia nem sintam muitas saudades. Passagem D'ano me espera :partyman: Boas entradas, sejam elas onde for :blush: BOM ANO 2009! :heart: Bom Ano. Mas de 2008, andas um ano adiantado?! Boas mini f?rias. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Dezembro 2007 Badalhoca! :heart: Boas entradas! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2008 Skoko e Derlei :prayer: Bom 2008 8) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Janeiro 2008 S? para voltar ? p?gina principal da sec??o. N?o tens pena de seres assim? Compartilhar este post Link para o post