Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

SydBanner.png

• ★ Ap?s a pausa natal?cia, voltemos ao save :mrgreen:
    Nesta actualiza??o vamos passar os olhos pelos laterais e m?dios defensivos. Tamb?m aqui, nestas duas sec??es apenas um novo nome em rela??o ao plantel da temporada transacta.

Lat.jpg

Os laterais permanecem, ou seja, s?o os mesmos tr?s da ?ltima ?poca. Esta ? mais uma das sec??es debilitadas.

● Simon Storey, Sydney FC ( Suplente )

Storey-1.jpg

Lateral que poder? ocupar tanto a direita como a esquerda. Infelizmente deixa muito a desejar, a sua polival?ncia n?o corresponde ? sua qualidade.

● Shane Stefanutto, Sydney FC ( Titular )

Stefanutto.jpg

Este sim, ? um lateral esquerdo com qualidade. Bastante equilibrado a todos os n?veis e com uma capacidade para cruzar ?ptima. Ser? o dono do lado esquerdo da defesa.

● Marlon, Sydney FC ( Titular )

Marlon.jpg

Um dos cinco n?o australianos do plantel. N?o ? lateral de ra?z - mas sim Ala direito e ainda M?dio Defensivo - mas ir? ser adaptado ? posi??o de lateral direito.

Muito bom a defender e a atacar, s? lhe falta a velocidade; mas tamb?m com 32 anos n?o se pode pedir muito a este brasileiro naturalizado australiano. ? um dos nossos melhores 3/4 jogadores sem qualquer d?vida.

MD.jpg

Talvez a sec??o em que temos mais op??es v?lidas devido ? qualidade e n?mero. Aqui resgatei um jovem australiano que andava pela Europa (mais precimanente na Esc?cia), Paartalu.

Curioso verificar que nenhum dos tr?s jogadores s?o m?dios defensivos de ra?z - todos s?o M?dios Centro. S? os adapatarei devido aos seus atributos, visto que os defensivos s?o superiores aos ofensivos.

● Gl?uber, Sydney FC ( Titular )

Glauber.jpg

Brasileiro que cumpre agora a 2? ?poca ao servi?o do clube e que ir? ser o dono deste posto (MD C). Elevado indice de desarme e boa velocidade/acelera??o.

● Terry McFlynn, Sydney FC ( Suplente )

McFlynn.jpg

Norte-irland?s, o nosso sub-capit?o, um jogador que nunca se d? por vencido - ? incans?vel. N?o ? nenhuma estrela mas parece-me um jogador bastante ?til. Destaco os atributos psicol?gicos, essencialmente o indice de trabalho e a determina??o.

Ah, McFlynn em ?ltimo caso ser? utilizado a lateral direito pois ? uma das posi??es que desempenha competentemente.

● Erik Paartalu, custo 0 ex-Gretna ( Suplente )

Paartalu.jpg

Aqui est? uma das nossas poucas contrata??es, o jovem Erik Paartalu. Ser? a 2?/3? op??o para esta posi??o. O que me atraiu foi o seu razo?vel cabeceamento, desarme e marca??o.

Com o tempo poder? tornar-se num dos melhores m?dios defensivos a jogar na Austr?lia.

J? a seguir os extremos e organizadores de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui nestas duas posi??es muita qualidade, tirando aquele Storey que ? um tiro no escuro, tamb?m gostei do refor?o, os restantes d?o-te garantias e qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

SydBanner.png

• ★ Mais tr?s das seis aquisi??es vindas pela minha m?o. Uma delas ? uma estrela - cadente - e outra um jogador cheio de potencial.

Ext.jpg

Sigamos para os extremos, dois (titulares ?bvio). . . que bom!

● Josip Skoko, custo 0 ex-Atromitos ( Titular )

Skoko.jpg

Recordam-se deste ex-internacional australiano que j? passou por Inglaterra !?

Quando o vi livre nem exitei em contrat?-lo. Principalmente porque a aus?ncia de um extremo direito me obrigava a faz?-lo e porque tanto fazia o lado direito do meio-campo, como o esquerdo e ainda o centro (M D/E/C). Tem muitos anos de futebol ?s costas (cerca de 15) e pode dar muito ao meu/nosso Sydney FC. Gostava que ele fosse um pouco mais r?pido... Ok, bastante mais r?pido.

● Alexander Brosque , Sydney FC ( Titular )

Brosque.jpg

Extremo esquerdo - internacional pela Austr?lia por 4 vezez - com t?cnica apurada, o que nos poder? valer bastantes desiquilibrios na defesa advers?ria e consequentes golos.

? de facto um dos jogadores que mais me agrada do plantel.

N10.jpg

M?dio ofensivo centro, uma das lacunas que tinhamos juntamente com o extremo direito. Para colmat?-la contratei 2 jovens jogadores. Um deles cheio de classe vindo do mercado Sul-Americano.

● Fabinho, empr?stimo ex-Juventude ( Titular )

Fabinho.jpg

Que contrata??o. O brasileiro fez-me alegrar e sonhar com alguma contrata??o sonante. N?mero 10 de ra?z com elevada finaliza??o, velocidade e com enorme toque de bola.

Ir? ser um quebra cabe?as para os advers?rios este jovem de 21 aninhos.

● Mathew Mullen, custo 0 ex-AIS ( Suplente )

Mullen.jpg

M&M's, assim apelidado pelos colegas (:mrgreen:). Jovem de 20 anos com uma margem de progress?o assinal?vel, a meu ver. Ir? esperar por um dia menos bom de Fabinho ou algo semelhante.

J? a seguir os matadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos n?o me convencem mas se n?o h? dinheiro n?o h? refor?os bons livres, penso que ir?s ter que ir aos juniores das equipas buscar 2 extremos visto que se um destes se lesiona ir?s ter muitas dores de cabe?a.

Quanto aos "artistas", brasileiro que ? brasileiro tem muita qualidade e isso o Fabinho tem. O outro n?o ir? ser titular nunca, a n?o ser que aconte?a algo ao Fabinho.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

SydBanner.png

• ★ Ataque refor?ado com dois bons jogadores, um deles o tal que tinha falado que nos era bem conhecido. Apenas aqui dispendi dinheiro no que diz respeito a refor?os.

Av.jpg

● Jorge Drovandi, custo 0 ex-Newcastle Jets ( Titular ? )

Drovandi.jpg

Argentino resgatado aos nossos rivais de sempre, Newcastle Jets. Drovandi ? ?gil, r?pido e com excelente jogo a?reo apesar de ser pouco possante (1,72m; 68Kg & 7 for?a). Para al?m destas qualidades ainda ? ?ptimo a cruzar.

Peca nos atributos psicol?gicos, espero que isso n?o pese nas exibi??es do mesmo.

● Derlei , ?7m ex-Vit. Guimar?es ( Titular )

Derlei.jpg

Aqui est? ele, EL NINJA. O brasileiro n?o ? o Derlei dos velhos tempos mas ir? concerteza mostrar bom futebol, disso n?o tenho d?vidas.

● Adam Casey, Sydney FC ( Suplente ? )

Casey.jpg

Provavelmente o jogador com maior reputa??o no seio do clube - ? o capit?o de equipa e um dos meninos de Sydney.

Casey ? bastante equilibrado, tudo atributos entre os 13/14 valores. Em ?ltimo caso ir? ser utilizado como extremo direito, efectua essa posi??o sem quaisquer problemas.

● Ben Vidaic, Sydney FC ( Suplente )

Vidaic.jpg

Jovem valor, apesar de eu achar que a sua evolu??o ser? muito reduzida. At? porque ser? a 4? op??o para a frente de ataque.

:arrow: Coming s00n: An?lise geral . . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui abunda a qualidade, muitas dores de cabe?a ter?s para decidir quem ir? jogar.

Tens um bom plantel, o t?tulo ? teu!

Compartilhar este post

Link para o post
Tens aqui nestas duas posi??es muita qualidade, tirando aquele Storey que ? um tiro no escuro, tamb?m gostei do refor?o, os restantes d?o-te garantias e qualidade

Storey ? um cepo.

Bom plantel !

Tens equipa para ganhar bem a liga !

For?a Worm !

Veremos.

Os extremos n?o me convencem mas se n?o h? dinheiro n?o h? refor?os bons livres, penso que ir?s ter que ir aos juniores das equipas buscar 2 extremos visto que se um destes se lesiona ir?s ter muitas dores de cabe?a.

Quanto aos "artistas", brasileiro que ? brasileiro tem muita qualidade e isso o Fabinho tem. O outro n?o ir? ser titular nunca, a n?o ser que aconte?a algo ao Fabinho.

Vais mudar de opini?o em rela??o aos extremos. Eles v?o-te calar (brevemente) :$

Quanto aos organizadores disseste tudo.

Aqui abunda a qualidade, muitas dores de cabe?a ter?s para decidir quem ir? jogar.

Tens um bom plantel, o t?tulo ? teu!

Avan?ados e m?dios defensivos s?o os que possuem mas qualidade e op??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que tens uma boa equipa, capaz de lutar pelo t?tulo, sem duvida. For?a a? na terra dos cangurus, Worm!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a? um plantel equilibrado, que pode chegar longe. For?a Worm :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um 11 titular com qualidadade. Pena os suplentes, em algumas posi??es, n terem metade da qualidade dos seus companheiros. Estou a falar, cm tu sabes, do defesa central e do lateral. Mas o ataque dever? compensar, j? q ? cheio de talento.

Btw, cometeste uma "gaffe". Na an?lise ao Marlon dizes que ele ? um dos 5 n?o australianos do plantel mas ele aparece cm sendo australiano. S? se for naturalizado..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma gaffe, repetiste a screen do Steffanuto em vez do Marlon.

Bem, plantel muito fraco, tem o Derlei... :mrgreen: O Fabinho joga bastante, ? muito superior ao resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel fant?stico. :D

For?a! ;)

Quase isso...

Tks.

Parece-me que tens uma boa equipa, capaz de lutar pelo t?tulo, sem duvida. For?a a? na terra dos cangurus, Worm!

Concordo. Mas pelo que j? andei no save vai ser bastante complicado. Existem 2/3 equipas superiores a mim.

Obrigado pela for?a :yawinkle:

Tens a? um plantel equilibrado, que pode chegar longe. For?a Worm :prayer:

Obrigado :heart:

Tens um 11 titular com qualidadade. Pena os suplentes, em algumas posi??es, n terem metade da qualidade dos seus companheiros. Estou a falar, cm tu sabes, do defesa central e do lateral. Mas o ataque dever? compensar, j? q ? cheio de talento.

Btw, cometeste uma "gaffe". Na an?lise ao Marlon dizes que ele ? um dos 5 n?o australianos do plantel mas ele aparece cm sendo australiano. S? se for naturalizado..

Ah, ent?o era isso :mrgreen: , bem me parecia q algo estava mal ^^

Tens uma gaffe, repetiste a screen do Steffanuto em vez do Marlon.

Bem, plantel muito fraco, tem o Derlei... :mrgreen: O Fabinho joga bastante, ? muito superior ao resto da equipa.

Andre, pode ser que com a reabertura do mercado consiga cobrir essas lacunas (por volta de Novembro se n?o estou em erro)

Red, Derlei rulla :badgrin: Fabinho ? realmente bastante bom.

Corrigido obrigado aos 2 :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

SydBanner.png

Com a apresenta??o oficial da equipa efectuada, passemos agora a um resumo da equipa, pr?-epoca, entre outros.

• - Plantel & Centro de Transfer?ncias

Aqui podem ver as nossas transfer?ncias da ?poca 2009/10:

Transf.jpg

Os jogadores no interior do quadrado s?o os que t?m 'o meu dedo'

N?o consegui refor?ar a equipa como eu queria, mas pelo menos supri as maiores lacunas que encontrei - Guarda-redes, um n?mero 10 e um extremo direito. Principalmente devido ? falta do poder monet?rio.

Sinto que nos faltam mais op??es, essencialmente na retaguarda em que apenas contamos com 3 centrais e outros tantos laterais e ainda pelo menos mais um extremo, pois Casey poder? adaptar-se a extremo direito.

Para al?m das limita??es financeiras, outro factor que influenciou o meu m?todo de contrata??es foram as regras em si da A-League:

Rules.jpg

Pode ser que em Novembro, na reabertura do mercado, consiga refor?ar o plantel. Fiquei com cerca de ?15m dos ?36m dados no or?amento para transfer?ncias.

Ap?s o fecho do mercado pedi relat?rio ao meu Treinador Adjunto, Genc, e a sua opini?o ? bem semelhante ? minha - com algumas discord?ncias no 11 inicial ? verdade - falta-nos defesas capazes.

Quanto aos pr?mios por vit?ria optei por dar um b?nus grande em ambas as frentes ( Ta?a Challenge & Hyundai A-League ). Gosto de moralizar a equipa com pr?mios extra.

Por fim, quanto ? venda dos bilhetes anuais, ficou claro que os s?cios/adeptos/simpatizantes do clube querem mostrar o seu apoio ao Sydney FC ao comprarem 10392 dos 10939 bilhetes colocados ? venda.

Plantel.jpg

Sydney FC - Plantel 2009/10

• - Ta?a Challenge

Esta ser? a primeira competi??o oficial em que entraremos, em que as 8 equipas australianos est?o divididas em dois grupos de 4. Quanto ? qualifica??o ? fase seguinte, apenas os dois primeiros lugares poder?o disputar o t?tulo (apesar das restantes equipas tamb?m participarem na 1? eliminat?ria, o que contar? apenas para 5?/6?& 7?/8? lugar).

Ou seja, Ta?a Challenge ter? o seguinte formato:

• - Fase de grupos (apenas uma m?o)
    - 1? Eliminat?ria (onde apenas o 1? & 2?dos dois grupos poder? disputar a final)
    - Final (Vencedor do jogo [1?Grupo A vs 2? Grupo B] x [1?Grupo B vs 2? Grupo A])

A Ta?a Challenge tem um facto curioso, o de se pontuar atrav?s dos golos marcados. Por exemplo, se uma equipa marcar 4 golos recebe um 'b?nus extra - diga-se assim - com mais 3 pontos. Se quiserem saber mais sobre a competi??o aqui t?m as regras da mesma.

challenge.jpg

Estamos inseridos no Grupo B e o objectivo ser? no minimo chegar ? fase seguinte

• - Pr?-?poca

Quando cheguei ao clube, dia 1 de Julho de 2009, j? a pr?-?poca estava a decorrer. N?o tive muito tempo para conhecer e testar a equipa visto que o primeiro jogo a doer seria dentro de 10 dias ( Ta?a Challenge ).

Amig.jpg

N?o orientei a equipa nos dois primeiros jogos logo n?o posso concluir nada, ou quase nada. J? nos outros dois sem muitos dos refor?os, frente a nossos clubes sat?lites, gostei bastante das exibi??es. S? foi pena o ataque mostrar-se muito perdul?rio em frente ? baliza e a n?o concretiza??o na marca??o de penaltys.

:arrow: Coming s00n: Ta?a Challenge @ Grupo

*

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas finan?as t?o prec?rias pouco ou nada podias fazer, fizeste o poss?vel, vamos ver se as mesmas melhoram para que no pr?ximo per?odo possas refor?ar a equipa como deve ser.

Espero que ganhes a Ta?a Challenge para melhorar as finan?as. ;)

Pr?-?poca deu para aumentar a moral dos jogadores com as vit?rias obtidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es. :fixe:

Pr?-?poca pequena mas boa. :D

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiros jogos, porreiras vit?rias, porreira pr?-?poca. 8)

Continuas sempre a apontar baterias para lugares bem altos.

Compartilhar este post

Link para o post

J? n?o me lembrava que os Cangurus tinham tantas restri??es na Liga.

E depois querem ser competitivos.... :lol:

Boa sorte, parece que tens um plantel competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Stefanutto ? sem d?vida das melhores coisitas que por a? anda, Fabinho ? enorme. Bom empr?stimo. Nas laterais ? que 't?s mesmo debilitado como o dizes, mas l? na frente, bons jogadores . . ir?o p?r em perigo as redes advers?rias.

For?a Worm. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas dois jogos contigo, duas boas vit?rias, apesar da falta de efic?cia. For?a Sidney! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...