Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

J? ningu?m acredita que percas o 1? lugar. Ser? confirmado na recep??o ? Fran?a... foi ? 2? jornada que jogaste contra eles, ? a seguir que os recebes n?o? :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post
Caminhas a passos largos para o primeiro lugar no grupo :)

:yawinkle:

Duas vit?rias f?ceis, claras e tranquilas. N?o esperavas tantas benesses com a Finl?ndia... :p

N?o esperava mesmo.

J? ningu?m acredita que percas o 1? lugar. Ser? confirmado na recep??o ? Fran?a... foi ? 2? jornada que jogaste contra eles, ? a seguir que os recebes n?o? :tonqe:

Ou ? 2? ou 3?, n?o me recordo neste momento (nem tenho FM on). Mas seja quando for v?o ser enrabados :ANAL: (assim o espero)

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes dois jogos, acabou-se a natural imagem da Gr?cia que apareceu no Euro e at? ao jogo com a Fran?a neste save. Mostraste classe e grande categoria, principalmente contra a Finl?ndia, sendo tamb?m o advers?rio mais dificil nestes dois jogos.

Essa cena dos contratos na Austr?lia s?o meio para o esquisito.

For

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos 6 vit?rias. :prayer:

J? ninguem te tira a qualifica??o. :D

BS Worm. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, assim ser? complicado algu?m te destoar do topo Worm. :mrgreen: F?cil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que dom?nio nos dois jogos, o apuramento ? cada vez mais uma certeza.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Com estes dois jogos, acabou-se a natural imagem da Gr?cia que apareceu no Euro e at? ao jogo com a Fran?a neste save. Mostraste classe e grande categoria, principalmente contra a Finl?ndia, sendo tamb?m o advers?rio mais dificil nestes dois jogos.

Essa cena dos contratos na Austr?lia s?o meio para o esquisito.

For?a

Mostrei tudo isso, mas tamb?m fui feliz devido ?s expuls?es. Espero conseguir aliar as boas exibi??es com bons resultados.

6 jogos 6 vit?rias. :prayer:

J? ninguem te tira a qualifica??o. :D

BS Worm. ;)

Ui, assim ser? complicado algu?m te destoar do topo Worm. :mrgreen: F?cil. ;)

At? agora... muito :mrgreen:

Que dom?nio nos dois jogos, o apuramento ? cada vez mais uma certeza.

S? n?o me apurarei caso aconte?a alguma desgra?a. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Vais bem com os gregos...

Eu costumo ser convidado pa treina-los, mas isso depois de uma m? experiencia no FM07 e agr no 08, j? n?o os treino nunca mais :| Nunca consegui grandes resultados com eles. Que tenha melhor sorte que eu :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
2 boas vit?rias :)

Vais bem com os gregos...

Eu costumo ser convidado pa treina-los, mas isso depois de uma m? experiencia no FM07 e agr no 08, j? n?o os treino nunca mais :| Nunca consegui grandes resultados com eles. Que tenha melhor sorte que eu :torcida:

LOL Obrigado :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

SydBanner.png

• ★ In?cio do trabalho na Austr?lia, no Sydney FC mais propriamente. O grande objectivo ? ser campe?o j? esta temporada. Para isso tive que fazer alguns ajustes nas fileiras do clube, visto que o plantel possu?a cerca de 15/16 jogadores. Devido ao pouco dinheiro disponivel para transfer?ncias, praticamente zero ( €36m ), o m?todo que utilizei no refor?o da equipa foi basicamente a procura de jogadores livres.

Como ? natural n?o consegui refor?ar a equipa como pretendia, mas penso que com os jogadores que temos, e que consegui 'trazer', temos equipa para chegar ao sucesso.

GR.jpg

Ambos os jogadores j? se encontravam no plantel, apesar de Vrteski ter sido contratado pouco antes da minha chegada.

● Clint Bolton, Sydney FC ( Titular )

CBolton.jpg

Ser? provavelmente o dono das redes do Sydney FC. Conhece os cantos ? casa, ? experiente e internacional australiano. Parece-me o nosso melhor keeper.

● Alexander Vrteski, ex-Pobeda a custo 0 ( Suplente )

Vrteski.jpg

O tal guarda-redes contratado antes da minha chegada. ? um jovem vindo da Maced?nia, apesar de ser de nacionalidade australiana, com algum potencial.

DC.jpg

O centro da defesa ? todo ele composto por jogadores que j? c? moram ? v?rios anos. Lamento n?o ter conseguido contratar mais um jogador para esta posi??o, mas temos que nos contentar com o que possu?mos.

● Jacob Timpano, Sydney FC ( Titular )

Timpano.jpg

Jogador jovem com uma desarme e uma marca??o assinal?vel para este 'mundo'. Espero dele uma boa presta??o ao longo da temporada. S? peca na velocidade.

Para al?m de central pode tamb?m fazer de lateral direito.

● Michael Thwaite, Sydney FC ( Suplente )

Thwaite.jpg

Central fraqu?ssimo, s? em raras excep??es ir? conseguir a titularidade.

Tal como Timpano, Thwaite tamb?m tem capacidade para assumir o lado direito da defesa.

● Iain Fyfe, Sydney FC ( Titular )

Fyfe.jpg

Patr?o da defesa. Jogador bastante possante e com ind?ces de cabeceamento/marca??o/desarme bastante razo?veis. ? de facto um jogadore bastante interessante.

Actualiza??o s? para n?o perder o ritmo, e para aproveitar o tempo em que os da casa est?o a tratar do jantar :mrgreen: Dia 26 h? mais. *

BOM NATAL PESSOAL!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ningu?m tem na equipa um gajo chamado T?mpano...

Antes um Timpano que um Peter Vagenas xD

Mas calma, ainda nao lhe calhou o Dennis Cagara

? pah! Vai mas ? buscar o Van der Vaart! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada famoso este in?cio de ?poca . . n?o tinhas posses para adquirir qualquer tipo de jogadores, mas at? que conseguiste contrariar as espectativas e almejaste alguns jogadores. Mas vai ser complicado, n?o sei qual ? a qualidade do resto do plantel, tem de ser bastante superior para chegar ao t?tulo, que tu cifras como o objectivo primordial.

Ah, e falta fechar as aspas na parte que falas do Timpano, ' mundo . . . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um plantel t?o curto e sem fundos para adquirires bons jogadores fica tudo muito mais complicado. H? que, tal como dizes, confiar nos que c? est?o e acreditar que v?o ser estes que te levar?o a mais sucessos.

Fyfe e Timpano bem jeitosinhos, mas o suplente ? bastante fraco em compara??o aos dois primeiros. Espero que n haja muitas les?es nesta posi??o ^^

Compartilhar este post

Link para o post

? pena teres um planetel t?o curto e n?o teres dinheiro para transfer?ncias. :|

Na baliza duas apostas muito boas, um ? experiente o outro tem um futuro maravilhoso ? sua frente.

No centro da defesa, se nenhum dos dois se lesionar ir?s ter uma defesa de bet?o, s?o muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa l? postar outra vez, mas o plantel ? mesmo curto, f?nix... 5 jogadores, 2 deles redes? Nem pra uma equipa de futsal isso d?! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
n?o consegues levar o aguero pra?? :mrgreen:

S? de f?rias :mrgreen:

Ningu?m tem na equipa um gajo chamado T?mpano...

:oops:

Antes um Timpano que um Peter Vagenas xD

Mas calma, ainda nao lhe calhou o Dennis Cagara

? pah! Vai mas ? buscar o Van der Vaart! :celebracao:

Quem me dera :weedman:

Nada famoso este in?cio de ?poca . . n?o tinhas posses para adquirir qualquer tipo de jogadores, mas at? que conseguiste contrariar as espectativas e almejaste alguns jogadores. Mas vai ser complicado, n?o sei qual ? a qualidade do resto do plantel, tem de ser bastante superior para chegar ao t?tulo, que tu cifras como o objectivo primordial.

Ah, e falta fechar as aspas na parte que falas do Timpano, ' mundo . . . :mrgreen:

Sem guito e com 15/16 jogadores (quase todos de n?vel bastante fraco) ? dificil conseguir melhor. Mas ainda consegui 2 bons jogadores - posi??es mais avan?adas. Um deles n?s conhecemo-lo bastante bem :cool:

(J? fechei xD)

Pra ja s?o bons players. :fixe:

For?a ;)

Bons jogadores, For?a!

Tirando um dos DC's, o resto ? aceit?vel.

Tks

Welcome to Sydney worm. Desejo-te muito sucesso mesmo e que ganhes tudo tal como eu! ;)

Obrigado :compinchas:

Com um plantel t?o curto e sem fundos para adquirires bons jogadores fica tudo muito mais complicado. H? que, tal como dizes, confiar nos que c? est?o e acreditar que v?o ser estes que te levar?o a mais sucessos.

Fyfe e Timpano bem jeitosinhos, mas o suplente ? bastante fraco em compara??o aos dois primeiros. Espero que n haja muitas les?es nesta posi??o ^^

L? est?. Se eu n?o confiar neles quem confiar? ?!

Posso dizer que j? tive uma les?o por a? :x Espero ? que at? ao final n?o aconte?a nada mais.

? pena teres um planetel t?o curto e n?o teres dinheiro para transfer?ncias. :|

Na baliza duas apostas muito boas, um ? experiente o outro tem um futuro maravilhoso ? sua frente.

No centro da defesa, se nenhum dos dois se lesionar ir?s ter uma defesa de bet?o, s?o muito bons.

Defesa bet?o :mrgreen: Isso ? porque n?o conheces as outras equipas. J? vi ali umas 2/3 equipas de maior qualidade do que a nossa.

Desculpa l? postar outra vez, mas o plantel ? mesmo curto, f?nix... 5 jogadores, 2 deles redes? Nem pra uma equipa de futsal isso d?! :grin:

N?o desculpo :badgrin: D? pois... jogam o jogo todo com 5 jogadores lol

Daqui a ( um bom?! ) bocado actualiza??o :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero l? saber das outras :ph34r:

Vais ser campe?o e pronto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...