Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

? o que eu digo.. you suck's. Tiveste ali azar no primeiro jogo.. jogar a partida inteira sem um jogador contra o chelsea n?o ? nada f?cil mesmo. Ainda por cima logo tinha que te acontecer semelhante desgra?a em tua casa.... o chelse depois l? foi aproveitando e garantiu ent?o em SBridge a qualifica??o. N?o desesperes.. dizem que os treinadores pode trabalhar at? aos 70. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de te ver no Benfica ia ser um grande desafio.

Mas primeiro ganha esse campeonato para mostrares o grande treinador que h? em ti :D

Compartilhar este post

Link para o post

Azar, muito azar Worm. :|

E o sonho ' esfumou-se ' . . . que palavriado. :prayer: E essas 2 eliminat?rias, resumem-se exactamente a essas 3 express?es que proferiste.

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estava a adivinhar quando comentei sobre o Chelsea :o

Foste realmente infeliz mas j? sabemos como funciona por vezes a quest?o reputa??o na Champions. O azar da 1? M?o tornou quase imposs?vel uma reac??o no 2? jogo. Comportamento incorrecto dos jogadores, felicidade do Chelsea e falhas na finaliza??o ditam o afastamento da competi??o. Fica para o ano?

For?a agora na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, nunca s?o f?ceis esses jogos mas tiveste muito azar, podias ter sa?do vencedor!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi uma pena . . . Depois do resultado da primeira m?o tornou-se praticamente imposs?vel de passar, o jogo da segunda m?o pouco tinha para decidir. Tens agora que te vingar do Chelsea na EPL naquele outro jogo que falta jogar. Revenge :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
:| no primeiro jogo penso que merecias ganhar, foste superior a eles mesmo jogando com 9.

No segundo pronto... foi o consumar do facto de estares arrumado da Champions.

Concentra-te no campeonato que ? o mais importante. Espero que n?o saias do City.

Worm :heart:

Hei-de sair do City, agora quando n?o sei.

:heart:

? o que eu digo.. you suck's. Tiveste ali azar no primeiro jogo.. jogar a partida inteira sem um jogador contra o chelsea n?o ? nada f?cil mesmo. Ainda por cima logo tinha que te acontecer semelhante desgra?a em tua casa.... o chelse depois l? foi aproveitando e garantiu ent?o em SBridge a qualifica??o. N?o desesperes.. dizem que os treinadores pode trabalhar at? aos 70. :mrgreen:

Azar no 1? e no 2?. No geral merecia ter passado. Foi para compensar as minhas eliminat?rias anteriores em que passei com sorte. :|

Aos 70 anos sou campe?o do mundo com Andorra :mrgreen:

Gostava de te ver no Benfica ia ser um grande desafio.

Mas primeiro ganha esse campeonato para mostrares o grande treinador que h? em ti :D

Quem sabe n?o ver?s :yawinkle:

Azar, muito azar Worm. :|

E o sonho ' esfumou-se ' . . . que palavriado. :prayer: E essas 2 eliminat?rias, resumem-se exactamente a essas 3 express?es que proferiste.

For?a. ;)

LOL Proferiste, tamb?m gostei :lol:

Parece que estava a adivinhar quando comentei sobre o Chelsea :o

Foste realmente infeliz mas j? sabemos como funciona por vezes a quest?o reputa??o na Champions. O azar da 1? M?o tornou quase imposs?vel uma reac??o no 2? jogo. Comportamento incorrecto dos jogadores, felicidade do Chelsea e falhas na finaliza??o ditam o afastamento da competi??o. Fica para o ano?

For?a agora na EPL.

Pois... est? visto que a culpa de eu ter sido eliminado ? tua :cry:

Sublinho tudo o que disseste sobre o jogo. Agora se fica para o ano ? N?o sei ... :-& s? Deus o saber?

Complicado, nunca s?o f?ceis esses jogos mas tiveste muito azar, podias ter sa?do vencedor!

For?a!

? pena este resultado, mas ? que levantar a cabe?a e pensar no futuro, for?a ;)

Obrigado pela for?a.

Foi uma pena . . . Depois do resultado da primeira m?o tornou-se praticamente imposs?vel de passar, o jogo da segunda m?o pouco tinha para decidir. Tens agora que te vingar do Chelsea na EPL naquele outro jogo que falta jogar. Revenge :badgrin:

I'll try :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

T?o p?, q raio de azar em casa! Fogo, 4 lances 3 golos e um penalty falhado? Contra isso h? pouco a fazer... E at? com os expulsos foste superior!

Compartilhar este post

Link para o post
enfim... nem a champions ganhas...

N?o me ensinas a jogar... assim ? dificil :cry:

@

T?o p?, q raio de azar em casa! Fogo, 4 lances 3 golos e um penalty falhado? Contra isso h? pouco a fazer... E at? com os expulsos foste superior!

Que queres...FM/futebol ? assim. Tanto nos pode calhar a n?s como aos outros. Infelizmente a sorte desta vez n?o quis nada comigo :|

ligacomerjn5.jpg

Liga??o Comercial :prayer: J? tinha visto isto algures pelo forum, mas a mim nunca me tinha acontecido. Finalmente aconteceu

Veremos qual o clube que me calhar?. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso a mim, tamb?m. Pedi para emprestar os jogadores e n?o encontraram ningu?m.

Compartilhar este post

Link para o post
Aconteceu-me isso a mim, tamb?m. Pedi para emprestar os jogadores e n?o encontraram ningu?m.

A op??o do Emp internacional ou nacional ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como te tinha dito jogar contra equipas do mesmo pa?s era super dificil. Apesar de em termos exibicionais teres estado bem, mais em casa, n?o foi suficiente. As duas expuls?es no primeiro jogo tamb?m podem ter sido preponderantes.

Fica para o ano. For

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena.. roubado como tudo, mas pronto, acontece..

Se o Benfica ficar com um lugar na Champions j? estou a te estou a ver a levantar o trof?u para o ano! VAI PARA O BENFICA!!

Agora a s?rio, acho que seria um disparate pois irias descer um degrau na tua carreira.. se fosse eu ia na boa! Mas pensa l? bem nisso! xD

For?a Worm! Para o ano h? mais! Ganha mas ? a Barclays! pois a Champions podes ganhar com qualquer outro clube que esteja na competi??o.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A op??o do Emp internacional ou nacional ?

Sim, essa mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto azar nessa eliminat?ria. ? pena, agora ? concentrares for?as para o campeonato. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3-1.png

• • O grande Derby acabou por . . .

O grande Derby de Manchester acabou por n?o dar em nada, visto o jogo ter acabado em empate. Para vos avivar a mem?ria, na minha ?ltima actualiza??o sobre a Barclays encontr?vamo-nos em primeiro lugar com mais 2 pontos e mais um jogo do que o Man Utd. Posso-vos dizer que j? terminei a ?poca e que perdi frente ao Bolton por 0-2.

Optei por fazer esta actualiza??o apenas com este jogo, s? para vos agu?ar a curiosidade.

• Relembro aqui os ?ltimos jogos da liga:

Manchester United, pr?ximos jogos . . .

CalendMU.jpg

• Manchester City, pr?ximos jogos . . .
    CalendMC.jpg

unread.png 29? Jornada, 680.png Manchester United 3-3 679.png , (F)

MUxMC.jpg

ے Classifica??o dos Jogadores ڪ

Cheg?vamos ao Teatro dos Sonhos como l?deres (ou n?o), e de l?, assim o quer?amos sair.

N?o entr?mos muito bem no jogo, ali?s, n?o fiz?mos um bom jogo. O Man Utd foi claramente superior em quase toda a partida. Valeu pelas mexidas que fiz na equipa, que surtiram efeito, e pelo resultado em si que nos mant?m no primeiro lugar (ou talvez n?o :mrgreen: )

A primeira equipa a inaugurar o marcador, foi sem grande surpresa, o Man Utd atrav?s do nosso conehcido Nani aos 21'. Ainda antes do intervalo, cerca dos 41', Bent - que tinha vindo a substituir Aguero e a fazer excelentes exibi??es - voltou a restabelecer a igualdade. Iamos para a 2? parte em igualdade.

No segundo tempo mais do mesmo, Man Utd a dominar e a atacar forte e n?s respond?amos uma vez por outra no contra-ataque. Depois dos 60 e tal minutos, retiro Bianchi & van der Vaart - o primeiro muito abaixo das expectativas - e coloco Shevchenko & Aguero. J? os Red Devils retiram Fletcher& Rooney e colocam Brown & Saha.

[saha & Aguero acabaram por ser duas das tr?s grandes figuras do jogo]

Perto dos 70' as minhas substitui??es deram frutos. Sheva leva um defesa consigo e deixa espa?o para Aguero aparecer solto e colocar-nos, pela primeira vez, em vantagem. Eu j? tou esperan?ado que iria obter uma vit?ria important?ssima no Palco dos Sonhos, e Saha fez quest?o de marcar dois golos em 3' - aos 81' e 84'. Dei aval ? equipa para atacar com todas as suas for?as e aos 86', novamente o argentino Aguero, empata a partida e d?-nos um importante ponto na luta pela Barclays.

A outra figura do jogo, para al?m de Saha & Aguero, foi Isaksson que esteve em bom plano.

pG01-1891973p275w.png

• button.png Barclays Premier League, todas as decis?es.

:arrow: Coming s00n: Barclays, as decis?es finais. . .

Obrigado Vuk, nene, Zeddy & Jorgituh. :yawinkle:

*

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande jogo no Teatro dos Sonhos! Merecias perder! :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo! Ainda bem que conseguiste o empate :)

Espero que sejas campe?o :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste c? um ran?o ? Worm, tiveste muito bem nas substitui??es. Aguero entrou bastante bem, Manchester menosprezou o seu talento. :mrgreen:

Agora se ?s campe?o ou n?o, n?o consigo decifrar . . mas deves ter sido, para teres dito que perdeste com o Bolton, ? porque esse foi o ?nico desaire, penso eu . . .

Ah, e l? em cima disseste que eles tiraram de campo o Flechet & Rooney e era Fletcher. :p

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e l? em cima disseste que eles tiraram de campo o Flechet & Rooney e era Fletcher. :p

8)

Corrigido. Tks :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...