Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

3-1.png

• ? Fevereiro chegada ao topo . . .

Finalmente cheg?mos ao topo, isto como quem diz, finalmente cheg?mos ao 1? lugar isolados. Depois de dois meses ? ' guerrinha ' com Man Utd & Arsenal, l? conseguimos isolarmo-nos no primeiro posto. Ah, e j? l? v?o 22 jogos consecutivos sem perder na Barclays.

• unread.png 24? Jornada, 679.png
2-0 Ipswich Ip.png, ?
ے Classifica??o dos Jogadores ڪ

Vit?ria f?cil frente a um modesto Ipswich. Resumidamente: marc?mos, jog?mos, atac?mos e ganh?mos.

unread.png 25? Jornada, 676.png Liverpool 6-6 679.png , (F)

25-1.jpg

JOG?O ! ! ! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Depois de estarmos a perder por 4-0, ainda antes dos 25', decidi mudar a t?ctica da equipa para o meu famoso 4x1x5. Ainda antes desta modifica??o tinha colocado um 4x2x4, mas em nada resultou. S? ap?s o 4x1x5 ? que conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos.

Liverpool entrou derrompante, apesar dos erros defensivos da minha equipa. Depois das tais altera??es l? conseguimos marcar. O primeiro aconteceu aos 42'. In?cio da segunda parte, novo golo da minha equipa tal como tinha pedido, agora por Aguero - autor de um hattrick.

Antes dos 70' o descalabro deu-se no Anfield Road. Cheg?vamos ao empate depois de estarmos a perder por quatro a zero. Que put@ de euforia no est?dio, subitamente os Red Devils deixaram de se ouvir. A festa era azul e branca. Infelizmente essa euforia durou pouco, muito pouco... pois aos 74', Gerrard fez quest?o de calar todos os Sky Blues presentes em Anfield com o 5-4.

A festa ainda n?o tinha acabado e... novo empate no marcador, 5-5, golo de Bianchi aos 84'. Coloquei a equipa menos atacante, preteri do 4x1x5, para voltar ao 4x2x4. De nada valeu essa mudan?a, visto que, em cima do minuto 90 o Liverpool volta a marcar - 6-5 aos 89'/90'. Parei o jogo, montei a equipa novamente no 4x1x5 e voltou a dar resultado :badgrin: Marquei para l? da hora, pelo her?i do jogo, 'Kun' Aguero.

Foi um daqueles jogos que at? saltei da cadeira com o golo. Nunca gostei tanto de um empate!

Para quem quiser ver o jogo, ? s? fazer o download aqui -?

Liverpool 6x6 Manchester City

• unread.png 26? Jornada, 679.png
3-0 Wigan 702.png, ?

Depois daquele dia inesquec?vel no JJB Stadium, em que sa?dos humilhados por 5-2, era a hora da desforra. N?o s? quer?amos vencer, como tamb?m, quer?amos humilhar.

A diferen?a voltou a ser de 3 golos (agora por tr?s a zero). N?o foi mais alargada porque Bianchi deu-se ao luxo de falhar um penalty. Para al?m dos golos e penalty falhado, s? deu Man City e um p?lido Wigan.

• unread.png 27? Jornada, 654.png Fulham
1-4 679.png , (F)

Resultado enganador, ambas as equipas proporcionaram uma bela exibi??o. A diferen?a esteve na efic?cia, ou na inefic?cia, como queiram. N?o percebo como ? que o Fulham, fazendo exibi??es destas se encontra abaixo da linha de ?gua.

Fulham batalhou e rematou tanto quanto n?s, mas s? marcaram atrav?s duma transforma??o de um penalty. Mereciam melhor sorte, fica para a pr?xima :lol:

• unread.png 28? Jornada, 679.png
1-1 Watford wat.png, ?

Er?mos, nesta altura, primeiros na Barclays com mais 3 pontos do que o segundo. Quer?amos ampliar a vantagem para 6 pontos, mas o ?rbitro esteve contra n?s ao validar o golo (em claro fora-de-jogo) ao Watford, que acabou por dar o empate.

Fomos melhores que os visitantes, marc?mos primeiro mas nos ?ltimos 10' de jogo o Watford chegou ao empate (golo ilegal).

Nota: Resultados clic?veis.

? Classifica??o

ClassfFev.jpg

Primeiro lugar isolados com mais 4 pontos do que Man Utd - segundo classificado- e mais 9 do que Arsenal - terceiro classificado. Destaque para a p?ssima campanha do Liverpool, num 10? lugar e ainda, para Bolton e Fulham, que se encontram na zona de descida juntamente com o Sunderland.

ConfFev.jpg

A confian?a est? em alta apesar do mau trajecto na FA Cup. J? as finan?as tendem a diminuir.

• button.png Mar?o, 2? m?o dos 1/8 de final da Champions League e apenas 3 jogos na Barclays.

Curiosidades - 1? lugar no treinador; 2? no golo; e ainda 1? e 2? lugar no jovem jogador, tudo no m?s de Fevereiro.

:arrow: Coming s00n: Carling Cup - Final. . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Que grande jogo :prayer:

mais um bom m?s, goleadas...

Continua assim minhoca! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Mas que grande jogo que eu presenciei em Anfield (vi o jogo disponibilizado :mrgreen:). A tua equipa entrou bastante nervosa e falhou muitos e muitos passes que permitiu aos avan?ados do Liverpool brilharem e porem em pr?tica toda a t?cnica de que s?o donos. Agora a reviravolta ? que ? genial. ? que perder por 4-0 e ainda acreditar que se podia fazer alguma coisa e acabar mesmo por fazer ? de um grande jogador que tu sem sombra de d?vidas ?s. :prayer:

Os restantes jogos foram de encontro com as expectativas, excepto contra o Watford onde foste roubado. : :axe: E olha que eu sei bem o que isso ?. :(

Quanto ao post anterior que eu escrevi. Eu n?o referi a Champions porque acho que ? demasiada fruta para ti. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grande jogo que eu presenciei em Anfield (vi o jogo disponibilizado :mrgreen:). A tua equipa entrou bastante nervosa e falhou muitos e muitos passes que permitiu aos avan?ados do Liverpool brilharem e porem em pr?tica toda a t?cnica de que s?o donos. Agora a reviravolta ? que ? genial. ? que perder por 4-0 e ainda acreditar que se podia fazer alguma coisa e acabar mesmo por fazer ? de um grande jogador que tu sem sombra de d?vidas ?s. :prayer:

Os restantes jogos foram de encontro com as expectativas, excepto contra o Watford onde foste roubado. : :axe: E olha que eu sei bem o que isso ?. :(

Quanto ao post anterior que eu escrevi. Eu n?o referi a Champions porque acho que ? demasiada fruta para ti. :lol: :mrgreen:

Mesmo, a minha equipa nos minutos iniciais parecia perdida. Viste/reparaste na minha famosa t?ctica, a 4x1x5 ? Abusa :p

Roubo ? contigo, sem sombra de d?vidas. :mrgreen:

S? por essa eu devia ganhar a Champions :lol:

:shock:

Que grande jogo :prayer:

mais um bom m?s, goleadas...

Continua assim minhoca! :heart:

Jog?o mesmo. :heart:

fores jogar *

La' ta', percebo tanto :|

Sim...viste a SS no IRC (censurado) :(

Compartilhar este post

Link para o post

'Ca p00ta de jogo... vou v?-lo e apreciar a tua bela performance defensiva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo frente ao Liverpool, mereces destaque pela recupera??o no resultado.

De resto, tudo normal. For

Compartilhar este post

Link para o post

6-6 ??????!!!!!!!!! OMG..grande jogo mesmo.. :D

Continuas muito bem na Liga,sem derrotas apenas aquele empate com o Liverpool. :o

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o Van der Vaart querer sair isso ? que n?o me ? estranho, este Fm funciona tudo a base de reputa??o, ainda por cima o City ? o eterno rival do United, ele pode ser que volta com a sua palavra atas mas tamb?m para sair vai ter que entrar uns quantos milh?es

Com essa equipa estas impar?vel, nota de destaque esse empate contra o Liverpool 6-6, ao tempo que n?o presenciava um jogo de tal qualidade, valeu a pena o bilhete pago Worm lol

Compartilhar este post

Link para o post

? put@ . . da?, que jog?o. :prayer:

N?o queres postar o ficheiro, para eu v?-lo? :mrgreen:

At? deve dar gosto, ver esse encontro, n?o? E Worm, volta aos seus velhos tempos, nada de anormal. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, bom. N?o reparei. Vamos l? ver essas mudan?as t?cticas Worm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida o destaque foi o JOG?O, mas de resto conseguiste bons resultados e mantens o 1? lugar, o que ? muito importante!

Quanto ao 6x6, quando for assim diz antecipadamente, porque eu compro bilhete, meto-me na minha avioneta a pedais e vou a Inglaterra!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE JOG?O!! SIMPLESEMENTE FANT?STICO!! 12 golos num jogo!! FUCK MAN! xD

Fds, que jogo!, a perderes por 4-0, chegas ao empate, voltas a perder, empatas, voltas a perder aos 90'!!! Deves ter ficado tdo fdd.. :asneirento: mas mudas a tactica e voltas a conseguir o empate.. bem.. eu a escrever isto quase at? parece que andei a fazer sprints.. deve ter sido um jogo BRUTAL!! :handclap: :handclap: :handclap:

:prayer:

Vou ver se o saco para ver ;)

Ficaste em 1? como Treinador do M?s! Parab?ns! ;)

Em 1? na Barclays! J? ningu?m te tira da?! E Boa Sorte na Carling Cup! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
'Ca p00ta de jogo... vou v?-lo e apreciar a tua bela performance defensiva :mrgreen:

Defensiva e atacante :funny:

Que jogo frente ao Liverpool, mereces destaque pela recupera??o no resultado.

De resto, tudo normal. For?a

6-6 ??????!!!!!!!!! OMG..grande jogo mesmo.. :D

Continuas muito bem na Liga,sem derrotas apenas aquele empate com o Liverpool. :o

BS ;)

Jogo do outro mundo. Pouco usual, n?o s? pelo resultado mas tamb?m peta put@ de recupera??o que eu fiz.

Tks :)

o Van der Vaart querer sair isso ? que n?o me ? estranho, este Fm funciona tudo a base de reputa??o, ainda por cima o City ? o eterno rival do United, ele pode ser que volta com a sua palavra atas mas tamb?m para sair vai ter que entrar uns quantos milh?es

Com essa equipa estas impar?vel, nota de destaque esse empate contra o Liverpool 6-6, ao tempo que n?o presenciava um jogo de tal qualidade, valeu a pena o bilhete pago Worm lol

Mesmo. Espero que ele volte atr?s, pois um jogador deste n?vel n?o se deve perder. Se sair, tal como disseste, s? por uns bons milh?es.

Hahaha. Acredita que valeu :mrgreen:

? put@ . . da?, que jog?o. :prayer:

N?o queres postar o ficheiro, para eu v?-lo? :mrgreen:

At? deve dar gosto, ver esse encontro, n?o? E Worm, volta aos seus velhos tempos, nada de anormal. :p

Ele postou o jogo...

Andas a nanar.

L? est?.

Ah, bom. N?o reparei. Vamos l? ver essas mudan?as t?cticas Worm.

Mudan?as t?cticas de mestre :lol:

Sem d?vida o destaque foi o JOG?O, mas de resto conseguiste bons resultados e mantens o 1? lugar, o que ? muito importante!

Quanto ao 6x6, quando for assim diz antecipadamente, porque eu compro bilhete, meto-me na minha avioneta a pedais e vou a Inglaterra!

For?a!

O importante, foi mesmo n?o estar dependente de ningu?m para segurar o primeiro lugar. Mas ?bvio que esse jogo merece destaque, por tudo o que aconteceu.

Para a pr?xima eu mando-te um bilhete pelo correio :tongue:

GRANDE JOG?O!! SIMPLESEMENTE FANT?STICO!! 12 golos num jogo!! FUCK MAN! xD

Fds, que jogo!, a perderes por 4-0, chegas ao empate, voltas a perder, empatas, voltas a perder aos 90'!!! Deves ter ficado tdo fdd.. :asneirento: mas mudas a tactica e voltas a conseguir o empate.. bem.. eu a escrever isto quase at? parece que andei a fazer sprints.. deve ter sido um jogo BRUTAL!! :handclap: :handclap: :handclap:

:prayer:

Vou ver se o saco para ver ;)

Ficaste em 1? como Treinador do M?s! Parab?ns! ;)

Em 1? na Barclays! J? ningu?m te tira da?! E Boa Sorte na Carling Cup! :compinchas:

Se fiquei ... nem imaginas. Mas depois, zAs zAs :prayer:

Se o sacares n?o perdes nada, s? ganhas pelo belo espect?culo proporcionado :)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3-1.png

Mais uma final, para o Manchester City. Persegu?mos este trof?u desde 1976, ano em que o conquist?mos pela segunda e ?ltima vez at? hoje. J? para o Derby ser? a sua primeira final nesta competi??o em 125 anos de hist?ria.

No nosso trajecto at? esta final elimin?mos: Fulham, Birmingham, Everton & Tottenham; tudo equipa da Barclays. Sofremos 2 golos e marc?mos 11. J? o trajecto do Derby foi mais comprido, pois como equipa do 2? escal?o ingl?s, entra logo na 1? eliminat?ria. O County ultrapassou: Wrehxam, Barnet, Wolves, Swansea, Charlton & Chelsea.

Apesar de o Derby ter tido uma tarefa teoricamente mais f?cil, n?o dev?amos substim?-los, pois eles eliminaram o Chelsea e ainda, em outra competi??o, tiv?mos um enorme decep??o frente a esta mesma equipa. Pois agora, todos os cuidados eram poucos e n?o quer?amos voltar a desiludir. Prova disso foi o receio demonstrado por um dos "queridos" de Manchester:

E ainda, os jornalistas a confrontarem-me com a poss?vel amea?a do avan?ado Kenny Miller. Aos quais eu respondi que n?o o achava qualquer amea?a, e que provavelmente ser?o os meus jogadores a causar problemas ao advers?rio.

CarlingCup.png

FinalCarling.jpg

Derby County 0-1 Manchester City

Jefferson Farf?n ( Manchester City ) - Nota: 8

(Resultado e Homem do jogo clic?vel)

Entr?mos determinados, com muita ra?a e com Riquelme no lugar do lesionado van der Vaart . Neste jogo nunca vi tantas oportunidades desperdi?adas, era c?mico at?. Antes do ?nico golo do jogo - aos 27' - falhamos demasiadas ocasi?es, que nos poder?am ter penalizado face a tamanha enefic?cia. Dar os louros, tamb?m, ? ?ptima exibi??o do guarda-redes do Derby, Martin Hansen.

Prova disso foram as notas finais do trio atacante - Riquelme, Bianchi & Aguero - tudo com nota 6. Ainda troquei Riquelme & Aguero por Sosa e Bent, respectivamente. Apenas Sosa conseguiu dar algum sal e algum brilho ? partida.

Felizmente encontrei uma dupla inspirada, Farf?n & Elano. Gra?as a ambos arrumar?mos com o jogo. N?o tirando qualquer m?rito ao resto da equipa, mas foi devido a uma excelente jogada individual do brasileiro pelo flanco direito, e centro para o peruano, que s? teve que encostar para o fundo das redes, que conseguimos o ?nico golo do jogo.

Este Derby County esteve muito distante dos ?ltimos " Derby's ". Fizeram uma exibi??o muito p?lida, s? se salvou mesmo a exibi??o de Martin Hansen, como referi atr?s. De resto pouco ou nada a dizer... os 7 remates, 2 deles ao alvo, falam por si.

Ap?s este t?tulo, meu terceiro ao servi?o do clube, adeptos e Direc??o mostraram a sua satisfa??o:

Recebemos ?1,5M pela conquista da Carling Cup, que curiosamente, era o mesmo valor que ter?amos de distribuir pelo plantel, de forma equitativa, devido a esta mesma conquista.

• button.png Pr?ximos compromissos ser?o para a Champions League frente ao Inter e solidifica??o do primeiro lugar na Barclays, assim o espero.

:arrow: Coming s00n: Champions League @ 8? de Final . . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Que dom?nio na final... Como ? que n?o deste mais? :shock:

Parab?ns pela vit?ria! Mais um t?tulo para o curriculum

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse advers?rio, era obrigat?rio Worm . . . mas que dom?nio, j? pareces o Leeds e s? marcas 1 golo. :mrgreen:

Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi a vingan?azinha depois da elimina??o da FA Cup ?s m?os deles. Parab?ns pela conquista ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que dom?nio na final... Como ? que n?o deste mais? :shock:

Parab?ns pela vit?ria! Mais um t?tulo para o curriculum

:heart:

Guarda-redes em grande n?vel e meu ataque precisamente o contr?rio.

Tks ;)

Com esse advers?rio, era obrigat?rio Worm . . . mas que dom?nio, j? pareces o Leeds e s? marcas 1 golo. :mrgreen:

Parab?ns. ;)

Oh sim, viste o que eles nos fizeram na FA e o que fizeram ao Chelsea nesta mesma competi??o !? Acho que isso fala por si :mrgreen:

Tks.

Foi a vingan?azinha depois da elimina??o da FA Cup ?s m?os deles. Parab?ns pela conquista ;)

Mesmo :badgrin: Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
S? faltaram mesmo mais golos. E l? foi o Derby County a chorar pa casa.

VIngan?a :badgrin:

:lolada:

Regressem eles ? Barclays que lhes dou a mesma dose :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

? como o Zlatan disse, com esse advers?rio era tua obriga??o ganhar e foi isso que fizeste com um dom?nio total do jogo que acabou por uma vit?ria pela margem m?nima que podia ter sido bem maior n?o fosse a tua equipa falhar tantas oportunidades. Parab?ns e que continues em grande forma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? como o Zlatan disse, com esse advers?rio era tua obriga??o ganhar e foi isso que fizeste com um dom?nio total do jogo que acabou por uma vit?ria pela margem m?nima que podia ter sido bem maior n?o fosse a tua equipa falhar tantas oportunidades. Parab?ns e que continues em grande forma. ;)

Disseste tudo. Apesar de todos sabermos o que aconteceu num passado recente frente a esta mesma equipa.

Ty ;)

Btw, pessoal que tiver sacado o meu jogo do Liverpool 6x6 Man City tem que ter em aten??o a vers?o do jogo. Eu uso a Patch final (8.0.1). Por isso se algu?m tiver sacado, e d? outro resultado j? sabem x'D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...