pete Publicado 7 Dezembro 2007 a vitoria contra a Andorra j? era de esperar, agora contra o Esc?cia podias ter feito um bocadinho mais .. ma o futebol ? assim mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2007 Foi boa a vit?ria frente a andorra, era de esperar, agora com a escocia, foi mau, mas for?a!!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 7 Dezembro 2007 Muito bem a tua Gr?cia, o lugar ocupado no ranking ? bastante delicioso, tendo em conta a selec??o em si. 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2007 fama & Universal, foram s? amig?veis. N?o h? crise :lol: Tamb?m andei em testes, tanto t?cticos como de jogadores. @@ Zlatan, mesmo. Uma posi??o destas para a Gr?cia em honroso. Muito obrigado pessoal. * PS: Zeddy meu espanhol xD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2007 Melhor jogador do Mundo de 2008 . . . Como seleccionador da Gr?cia, eu tinha direito a votar em 3 jogadores para a elei??o do Melhor Jogador do Mundo de 2008 pela FIFA. Com espanto, ou talvez n?o, eu vejo de entre 35 jogadores o nome de um meu jogador, o de Rafael van der Vaart. E mais, ele ? um dos favoritos a vencer este pr?mio, assim como: Cristiano Ronaldo ( Man Utd ) - Zlatan Ibrahimovic ( Internazionale ) - Robinho ( Real Madrid ) & Francesc F?bregas ( Arsenal ). Os destaques v?o para o Chelsea, equipa com mais jogadores presentes na corrida a este pr?mio - 4 ao todo -, para a Espanha e It?lia, ambos pa?ses com 6 jogadores. E ainda para a n?o presen?a de qualquer guarda-redes. Como j? repararam, o primeiro votado equivale a 5 pontos e os outros 3 e 1 para segundo e terceiro respectivamente. Para me decidir nos votos, fui ver quais os jogadores com melhores classifica??es m?dias, golos, homem do jogo . . . Rafael van der Vaart, quanto a mim ? o jogador que merece este trof?u. N?o por ser meu jogador mas sim porque n?o vejo nenhum com algo melhor que ele no geral. Da?, os meus votos s?o os seguintes: Sim... votei no Cristiano Ronaldo porque ele ? portugu?s :mrgreen: E n?o, n?o votei no Rafael van der Vaart, porque ? meu jogador mas sim, porque merece. Brevemente, ficaremos a saber quem ser? o senhor que arrecadar? este pr?mio. * Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Dezembro 2007 T?o mentiroso, diz ele que n?o votou no Vaart por ser da equipa dele, confessa l?. :mrgreen: J? o Ronaldo, foi por ser portugu?s. Enfim, ?s um deliquente. :lol: Mas ? ?bvio que o Zlatan ganha isso, f?cil ! 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2007 T?o mentiroso, diz ele que n?o votou no Vaart por ser da equipa dele, confessa l?. :mrgreen: J? o Ronaldo, foi por ser portugu?s. Enfim, ?s um deliquente. :lol: Mas ? ?bvio que o Zlatan ganha isso, f?cil ! 8) Mas que (censurado) que tu ?s :lol: :lol: N?o, votei no Vaart porque o merece. :p Zlatan sucks a l0t. Eu ? que n?o me lembrei de ti, porque sen?o votava no Robinho em vez do Zlatan. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Dezembro 2007 ? porque n?o. Mas n?o d?vides, que isso 't? ganho. Ah, gostava era de perceber, porqu? que o Red Prince tamb?m tinha esse fundo no FM, e tu tamb?m . . ? da aquela cena, a ESL? Ah, e j? punhas o avatar da Joana Duarte, ainda me lembro de ti, nessa altura. 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2007 ? porque n?o. Mas n?o d?vides, que isso 't? ganho. Ah, gostava era de perceber, porqu? que o Red Prince tamb?m tinha esse fundo no FM, e tu tamb?m . . ? da aquela cena, a ESL? Ah, e j? punhas o avatar da Joana Duarte, ainda me lembro de ti, nessa altura. 8) LOL Porque eu e o Red Prince, somos do mesmo clan (os Exotic-Island) ? uns bons anos :p E sim, tamb?m tem a ver com a ESL (btw, sou s? o melhor :blush: lol) Ya, ya... Joana Duarte. N?o posso a minha chavala depois d?-me na tola :lol: Edit: ah, eu e o Red Prince aka sheva no mIRC at? somos parceiros no 2on2. Bizontes Kanibais ftw! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Dezembro 2007 Fd?, ?s grande. :mrgreen: Esse ar de gringo, excita qualquer um. :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2007 Fd?, ?s grande. :mrgreen: Esse ar de gringo, excita qualquer um. :lol: 8) N?o digas isso, porque sen?o ainda me jogo a ti e deixo-te assim :butthead: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Dezembro 2007 LOL. Mas ? s? v?cio jogar online. Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 8 Dezembro 2007 Espero que o Van der Vaart venca, merece mesmo! ;) Um gajo ri-se com as conversas entre vo??s LOL Boa noite :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 8 Dezembro 2007 Estas conversas...humm que coisa linda de se ler ?s 2 da manh?... Quanto ao save: fizeste bem na vota??o, que ganhe o melhor! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2007 LOL. Mas ? s? v?cio jogar online. Se quiseres logo te ensino a jogar online ;x Acredita d? muito vicio mesmo. Devido a isso, ? que n?o tenho actualizado o save quanto queria. Espero que o Van der Vaart venca, merece mesmo! ;) Um gajo ri-se com as conversas entre vo??s LOL Boa noite :heart: LOL Obrigado. :heart: Agora vou dormir, pois amanh? de manh? vou espalhar magia @ jogar futebol. Amo-vos @ Estas conversas...humm que coisa linda de se ler ?s 2 da manh?... Quanto ao save: fizeste bem na vota??o, que ganhe o melhor! LOL ?s menor de idade ? Se ?s baza :p Na brinca ;) save: obrigado. Agora fui de vez. * Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 8 Dezembro 2007 N?o sou nada LOL mas j? devia estar a dormir, j? deram os patinhos e tal... Boa noite a todos! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Dezembro 2007 Eu ?s vezes at? que jogo online, e por exemplo . . . o Andr? joga muito, imobiliza c? a equipa de uma forma. :| Pronto, ? outro viciado tamb?m. Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 8 Dezembro 2007 Excelente presta?ao a todos os niveis Estou de acordo com a vota?ao no van der Vaart, mas em vez do Ronaldo, eu votaria no Silva... A elei??o de um Portugues, nada altera a na??o no FM, mas tornaria mais valioso um jogador do teu rival. Alem disso, considero que o Silva tem muito mais qualidade. Votei neste save como save do ano. Parab?ns Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Dezembro 2007 :lol: Van der Vaart ? da tua equipa, mau era se n?o votavas nele ;) Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 8 Dezembro 2007 :lol: Van der Vaart ? da tua equipa, mau era se n?o votavas nele ;) :mrgreen: mas va ate ele merece o premio ! Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Dezembro 2007 Van der Vaart sem d?vida nenhuma.. Um sonho de jogador crl! Ah, e tb concordo com o Ronaldo, tinha vontado exactamente o mesmo :lol: Off: Oh , zlatan :wub: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2007 Eu ?s vezes at? que jogo online, e por exemplo . . . o Andr? joga muito, imobiliza c? a equipa de uma forma. :| Pronto, ? outro viciado tamb?m. Andre sucks (ou n?o) :mrgreen: Excelente presta?ao a todos os niveisEstou de acordo com a vota?ao no van der Vaart, mas em vez do Ronaldo, eu votaria no Silva... A elei??o de um Portugues, nada altera a na??o no FM, mas tornaria mais valioso um jogador do teu rival. Alem disso, considero que o Silva tem muito mais qualidade. Votei neste save como save do ano. Parab?ns Eu em vez do Ronaldo, caso n?o tivesse votado nele, era no Robinho. Silva sem d?vida ? um dos melhores. Ah, e muito obrigado por considerares isso do meu save ;) es t?o mentiroso que at? d? d? :mrgreen:So votaste no Van der Vaart porque ? da tua equipa, confessa :lol: Cristiano Ronaldo :prayer: Apesar de n?o vencer a vota??o ao menos um voto ter? :) :lol: Votei porque merece. :p :lol: Van der Vaart ? da tua equipa, mau era se n?o votavas nele ;) :mrgreen: mas va ate ele merece o premio ! Boa Sorte Con. Van der Vaart sem d?vida nenhuma.. Um sonho de jogador crl! Ah, e tb concordo com o Ronaldo, tinha vontado exactamente o mesmo :lol: Off: Oh , zlatan :wub: Nem mais. VDV est? num n?vel que poucos alcan?am. Basta olhar para a ss na p?gina atr?s, ver classifica??o m?dia, golos, etc. ? o que sai em foco. Tks a todos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 8 Dezembro 2007 Isso de votar num jogador da pr?pria equipa parece um bocado suspeito. :mrgreen: Mas ? de facto justo que tenhas votado no Vaart, ele realmente fez uma grande ?poca e merece o primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Dezembro 2007 Van Der Vaart vai limpar... xD Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 8 Dezembro 2007 (momento de off-topic) No meu save do City e da Nig?ria acabei de me apurar para o mundial e ser convidado para o meu Marinhense! Agora ? que vou fazer alguma coisa como deve ser naquele save! ? pah, despacha la isso, quero ver se o VDV ganha! Compartilhar este post Link para o post