Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Parab?ns pela Carling. Vingaste-te agora deles e acumulas assim mais um t?tulo. Worm :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dominio na final. Vingaste-te da derrota na FA contra estes animais.

Agora contra o Inter espera-se mais do mesmo, apesar do nivel de dificuldade, naturalmente ser outro.

For

Compartilhar este post

Link para o post

CL1.gif

Regresso da Champions League depois de cerca de dois meses de paragem. Nesta fase, a eliminar, encontr?vamos um dos gigantes europeus, o Inter - actual primeiro classificado da Serie A e campe?o em t?tulo. O plantel do Inter contava com in?meras estrelas, de entre elas a mais cintilante ser? Zlatan Ibrahimovic.

Ditou o sorteio que a primeira m?o fosse no City of Manchester Stadium e s? depois no Giuseppe Meazza. N?o me agradou o sorteio, n?o s? porque nosso advers?rio ? fort?ssimo, mas tamb?m, porque preferia jogar primeiro em It?lia. Mas sab?amos que para seguir em frente, no min?mo, ter?amos que venc?-los no nosso terreno e se poss?vel por uma boa margem. Pois n?o ? qualquer que vai ao Giuseppe Meazza ganhar.

Partida bastante madura por parte da minha equipa. Portaram-se extremamente bem para rookies nestas andan?as.

Domin?mos e control?mos por largos minutos o jogo, mas s? conseguimos o golo - e consequente vit?ria - perto do fim. Curiosamente o golo foi apontado por um italiano, Rolando Bianchi.

Demonstr?mos maior qualidade de jogo e maior querer do que o Inter. Talvez, os italianos apenas quissessem "controlar" o jogo, para depois decidir a eliminat?ria em It?lia - digo eu, n?o sei.

Giuseppe Meazza inundado por uma quantidade de pessoas enorme. Era o sitio ideal para causar surpresa, mas ao mesmo tempo, cri?va-nos algum nervosismo.

Vinhamos com uma vantagem de uma bola a zero, tinhamos que marcar um golo (no minimo) e tentar retardar o m?ximo poss?vel um eventual golo do Inter. Infelizmente para n?s, esse eventual golo acabou por surgir, atrav?s do inevit?vel Ibrahimovic aos 25'. Sentimos e acus?mos a/o press?o/nervosismo e por pouco n?o deit?mos tudo por ?gua a baixo. Pois Maxwell num lance individual aumenta a vantagem para 2-0, e caso terminasse o jogo nessa altura eramos eliminados.

At? que perto do minuto 83, Cambiasso empurra Bianchi na grande ?rea e o ?rbitro assinala penalty - muito protestado pelo Inter. O mesmo Bianchi converte a penalidade d?-nos a passagem ? fase seguinte. Destaque ainda para Isaksson num punhado de grandes defesas durante todo o jogo.

Curioso foi vereficar que as estat?sticas foram muito semelhantes ?s da primeira m?o. Mas agora invertidas, pois o Inter ? que dominou e controlou grande parte do jogo.

?nica grande surpresa desta elimininat?ria foi a elimina??o do Arsenal frente ao Shakthar. De resto tudo "normal". Seguem em frente, para al?m de n?s e dos ucranianos, o Sevilla, AC Milan, Barcelona, Bayern Munique, Val?ncia & Chelsea.

Quartos de Final

4sCL.jpg

Quis o destino que volt?ssemos a It?lia, ? mesma cidade e ao mesmo est?dio. Agora para defrontar o AC Milan, que ocupa actualmente o 6? posto da Serie A a mais de 20 pontos do Inter.

AC Milan

MilanPltel.jpg

Plantel fortissimo, com jogadores de classe mundial. Como por exemplo: Kak?, Seedorf, Nesta e os nossos conhecidos Ballack (ex-Chelsea), Berbatov (ex-Tottenham) & Vidic (ex-Manchester United).

Go Sky Blues !

:arrow: Coming s00n: Gr?cia, rumo ao Safari . . .

Obrigado Jorgituh, Vuk, pete & Lando ;)

*

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ter Ibrahimovic etc venceste com golos fora de casa .. agora que venha o Milan para arrumares o Kak? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguis-te arrumar o Inter,espect?culo. :handclap:

Agora o Milan.. :compinchas:

For?a para isso :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai mij?o!

Bons jogos frente ao Inter, agora vais encontrar o rival deles... Vamos ver se consegues ou n?o tamb?m arrum?-los.

For?a! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Isso ? que foi sofrer n?o ? Na primeira eliminat?ria estiveste muito superior e at? podias ter marcado mais golos, mas apenas consegu?ste a vantagem m?nima. Na segunda eliminat?ria ? que o Inter j? jogou mais e se n?o fosse aquele penalty controverso terias sido provavelmente eliminado. Parab?ns pela passagem e que tente fazer o imposs?vel... ganhar a Champions. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
apesar de ter Ibrahimovic etc venceste com golos fora de casa .. agora que venha o Milan para arrumares o Kak? :D

Arrumo ele nos primeiros minutos devido a uma entrada dura de Felipe :lol:

Conseguis-te arrumar o Inter,espect?culo. :handclap:

Agora o Milan.. :compinchas:

For?a para isso :torcida:

Obrigado pela for?a ;)

Ai ai mij?o!

Bons jogos frente ao Inter, agora vais encontrar o rival deles... Vamos ver se consegues ou n?o tamb?m arrum?-los.

For?a! :heart:

Mij?o o qu? pah ?

Eles foram felizes na minha casa, eu fui na deles :cool: xD

Bianchi resolve :yawinkle:

Isso ? que foi sofrer n?o ? Na primeira eliminat?ria estiveste muito superior e at? podias ter marcado mais golos, mas apenas consegu?ste a vantagem m?nima. Na segunda eliminat?ria ? que o Inter j? jogou mais e se n?o fosse aquele penalty controverso terias sido provavelmente eliminado. Parab?ns pela passagem e que tente fazer o imposs?vel... ganhar a Champions. :mrgreen:

Acredita. Eu j? a pensar na elimina??o e depois surge esse penalty. Ainda antes da marca??o do penalty ? que sofri mais, pois tenho por norma (90% das vezes online) falhar penaltys :| Felizmente l? marcou e deu-nos o bilhete para a pr?xima fase.

Ganhar a Champions ?! N?o me parece, pelo menos esta ?poca.

Esperemos para o saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que plantel que o Milan tem :shock:

Espero que o Bianchi mantenha a boa forma, e porque n?o eliminar mais uma equipa do seu pa?s natal !

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela vit?ria na Carling Cup! ;)

J? na Champions!! Que resultado! eheh, passaste com um golo controverso! Mais nada!

BS > Venha o pr?ximo italiano.. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela vit?ria na Carling Cuo, estiveste muito bem e merecias mais que 1-0. Na Champions tamb?m te portastes muito bem, agora ? vencer o Milan...

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Que plantel que o Milan tem :shock:

Espero que o Bianchi mantenha a boa forma, e porque n?o eliminar mais uma equipa do seu pa?s natal !

For?a.

Tamb?m espero que sim. Mas h? um problema, Boruc e Isaksson lesionados LOL O polaco tamb?m n?o podia, pois jogou pelo Celtic antes de se transferir para Manchester.

Parab?ns pela vit?ria na Carling Cup! ;)

J? na Champions!! Que resultado! eheh, passaste com um golo controverso! Mais nada!

BS > Venha o pr?ximo italiano.. xD

Obrigado.

Sure :cool:

Foi tirada a ferros essa passagem.

Agora ? 's?' eliminar a outra equipa de Mil?o.

? que foi mesmo. Quando tudo parecia perdido, l? invent?mos um penalty :x

Pois ' s? ' :p

Parabens pela vit?ria na Carling Cuo, estiveste muito bem e merecias mais que 1-0. Na Champions tamb?m te portastes muito bem, agora ? vencer o Milan...

For?a!

Obrigado pela for?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? que deve ter sido roer as unhas, no jogo contra o Inter . xD.

Boa vit?ria, sim senhor. Agora venha o Milan, que como diz um certo senhor com umas orelhas de 4 metros: "Quem vier, morre ! " :mrgreen.

Agora a s?rio, eles t?m um grande plantel, pelo que vai ser complicado. Mas nada ? imposs?vel.

Go WormboY :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil na Carling Worm. ?s o meu ?dolo, quando for cota quero ser como tu. :mrgreen:

Inter arrumad com extrema facilidade, ou n?o. :lol: Milan? Tu consegues. Isso 't? tudo na tua lista preferencial? :mrgreen:

For?a mi?do.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? que deve ter sido roer as unhas, no jogo contra o Inter . xD.

Boa vit?ria, sim senhor. Agora venha o Milan, que como diz um certo senhor com umas orelhas de 4 metros: "Quem vier, morre ! " :mrgreen.

Agora a s?rio, eles t?m um grande plantel, pelo que vai ser complicado. Mas nada ? imposs?vel.

Go WormboY :torcida:

xD

L? est? :)

Tks pela for?a.

F?cil na Carling Worm. ?s o meu ?dolo, quando for cota quero ser como tu. :mrgreen:

Inter arrumad com extrema facilidade, ou n?o. :lol: Milan? Tu consegues. Isso 't? tudo na tua lista preferencial? :mrgreen:

For?a mi?do.

LOL

Ya... est?o todos os jogadores de classe do mundo, mais os que vou descobrindo e ainda aquelas estrelas :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Bianchi! :prayer:

Que sofrimento deve ter sido. Agora voltas a It?lia. Para repetir? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bianchi! :prayer:

Que sofrimento deve ter sido. Agora voltas a It?lia. Para repetir? :mrgreen:

:mrgreen: Era bom era...mas estou sem Isaksson & Boruc (ambos lesionados). Mais n?o posso desvendar :x

Compartilhar este post

Link para o post

Greece.jpg

• De volta aos jogos oficiais pela selec??o grega de futebol. Antes de seguir com o jogo em si, vou mostrar o 11 Ideal e o Melhor 11 pelos adeptos (habitual em todas as selec??es ap?s passagem de ano)

Se me permitem, pelo menos no 11 Ideal, s? discordo de um dos titulares. E ele ?, Karagounis. Raramente utilizado por mim e tamb?m, uma classifica??o m?dia bastante baixa pelo seu clube. S? tirava este ?ltimo [/b]e colocar?a o habitual extremo direito, Ninis. De resto vem tudo ao meu encontro.

Destaque ainda para Katsouranis, considerado o melhor jogador grego.

Quanto ao 11 dos adeptos, n?o me vou manifestar. ? a opini?o deles, e at? a t?ctica ? diferente.

Em rela??o ao jogo em si, os 26 escolhidos s?o praticamente os mesmos das ?ltimas convocat?rias, ? excep??o de Eleftheropoulos por S. Kotsolidis - por op??o - e de Lagos por I.G. Ioannidis - devido a les?o. Este ?ltimo ir? estrear-se no seio da selec??o da Gr?cia

• 4? Jornada - Gr?cia

2-0 Litu?nia (Resultado Clic?vel)

QualsWCGxLit.jpg

? Formaoes ? Classifica??o dos Jogadores ?

Receb?amos uma Litu?nia com pouca cota??o a n?vel mundial, sem qualquer nome sonante no mundo do Futebol e com 3 derrotas em outros tantos jogos. Apesar disso todos os cuidados eram poucos. A palavra de ordem era vit?ria.

Nem entr?mos como desejado, s? por volta dos 20/25' ? que cri?mos veradeiro perigo. Mas durante toda a primeira parte, n?o conseguimos fazer nada mais do que isso... criar perigo. Fomos mesmo para o intervalo com uma igualdade a zero.

Segundo tempo e o objectivo era o mesmo, a vit?ria. Pedi o t?o ansiado golo e que tivessem mais calma na hora da concretiza??o.

Continu?mos a massacrar, lances e mais lances e mais lances. Mas o golo n?o aparecia. O nervosismo j? estava a tomar conta de mim. Acabei por mexer na equipa e no esquema t?ctico por volta dos 60' - retirei Amanatidis e coloquei Charisteas, e mudei a t?ctica para 4x2x4. Finalmente, aos 78' num canto Samaras marca o ansiado golo. Soltei um verdadeiro suspiro de al?vio. Mesmo ao cair do pano, um passe de Tavlaridis para Charisteas acabou por ser desviado dando origem ao segundo, e ?ltimo, golo do jogo.

Vit?ria tirada a ferros e com muito nervosismo existente. Felizmente o objectivo estava garantido. Curioso foi verificar que, mais uma vez, a nossa vit?ria foi por 2 golos :mrgreen:

• button.png Pr?ximos jogos s? no final de Maio. Ambos na Gr?cia frente ? ?nica equipa que ainda n?o defront?mos, Finl?ndia e depois come?a a segunda volta contra a B?snia.

Go Greece

oO.jpg

:arrow: Coming s00n: Barclays, Mar?o . . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Que dom?nio avassalador penso que devias ter ganho por mais!

:heart:

btw: MP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gr?cia est? cada vez melhor, esses gregos devem achar que s?o os melhores mesmo LOL

Tens feito um excelente trabalho, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...