Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2007 Oh Worm, ent?o o Birmingham est? em 17? e n?o em ?ltimo... :lol: Deve ter sido mesmo frustrante perder assim com eles, numa jogada daquelas. Perdeste justamente com os Rovers e no jogo com os blues de Liverpool poderias ter sa?do vencedor, foi pena. A sorte foi que o Man Utd tamb?m escorregou. Ningu?m tem um calend?rio f?cil at? final. Vamos ver. :) Go City! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Dezembro 2007 Pode ter sido da vit?ria ante ele . . . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Dezembro 2007 Foi pena aquela derrota frente ao ultimo classificado, deixou-te numa posi??o algo delicada, embora ainda faltem algumas jornadas para o fim, e estou certo que o Manchester Utd ir? escorregar at? l?. Levas dois pontos de vantagem com um jogo a mais. Se o Utd ganha, e se n?o consegu?res evitar a vit?ria deles frente a ti em Old Traford, a? sim ter?s uma tarefa complicada. Mas tenho a certeza que h? boas hipoteses de o campeonato ir para o City. For?a para a recta final Wormboy ;) Nem mais... disseste tudo. Ele ir? escorregar, acredito que sim. E n?s, iremos ? A? ? que est? o problema, n?o posso pensar neles. S? em mim. Uma d?vida, o Isaksson n?o tava lesionado contra os Rovers ? Como anteriormente, tinha dito que os 2 se tinham lesionado por 1 m?s, suscitou a d?vida. Caga, j? vi que ele se lesionou com o Sunderland. . . :lol: Foi um m?s de altos e baixos, contra o Everton como disseste, foste superior mas mesmo assim, n?o conseguiste a vit?ria, infelizmente. Contra o ?ltimo, o Birmingham ( na altura ) levas na peidah, e sim ? demasiado frustante, mas n?o te ponhas a queixar . . porque a imprensa as vezes tamb?m erra, o Senhor Juiz na altura, n?o teve bem . . pronto, n?o o mates. :mrgreen: O que te safou, foi o Manchester ter empatado . . . porque sen?o, j? eras. :badgrin: Ah, tamb?m 't?s fuck . . ir a Old Trafford e Stamford Bridge, n?o te cuides n?o. Ah, quem jogar? na baliza? J? que n?o nenhum GR. :lol: 8) Foi um m?s mau, em resultados. Mas nem tanto em termos classificativos. Basicamente sempre que perdemos pontos, o Utd tamb?m. Foi o que nos safou. Mato pois, j? ? frustrante perder um jogo assim quanto mais com um erro de arbitragem. J? viste se empatassemos ? 3 pontos de avan?o, Utd ganhava o jogo em atraso ficava tudo igual :badgrin: Ah e o Utd n?o empatou como disseste "O que te safou, foi o Manchester ter empatado". Perdeu com o arv @ Aston Villa :-p Oh Worm, ent?o o Birmingham est? em 17? e n?o em ?ltimo... :lol: Deve ter sido mesmo frustrante perder assim com eles, numa jogada daquelas. Perdeste justamente com os Rovers e no jogo com os blues de Liverpool poderias ter sa?do vencedor, foi pena. A sorte foi que o Man Utd tamb?m escorregou. Ningu?m tem um calend?rio f?cil at? final. Vamos ver. :) Go City! Pode ter sido da vit?ria ante ele . . . :mrgreen: Yap...com essa vit?ria subiram ao 17? posto. Sabes que eu gosto de ajudar os necessitados :cool: arv, Lando & Mario Monteiro Tamb?m acho que tenho calend?rio mais dificil, mas vamos l? ver do que sou capaz. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Dezembro 2007 Ou isso. :lol: E quem vai ser o GR pah? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Dezembro 2007 Ou isso. :lol: E quem vai ser o GR pah? Ah sorry xD Kasper Schemeichel o titular, e felizmente o Joe Hart (que tinha emprestado ao teu Leeds) voltou e ir? para o banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Dezembro 2007 Uns com tudo e outros com nada. Que 3 GR, enfim. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 16 Dezembro 2007 Aquela derrota frente ao Backburn j? era de esperar, n?o contra o Blackburn mas sim a derrota em sim. 22 jogos sem perde ? bastante fruta e mais cedo ou mais tarde ela tinha que chegar. Voltas-te as vit?rias com uma vit?ria f?cil, ok. Depois o Everton que teve alguma sorte, foste a equipa que mais procurou a vit?rias mas infelizmente desperdi?as-te as oportunidades e permetiste o empate. Agora aquela derrota frente ao Birmingham ? que... porra Worm que porcaria de resultado ? aquele ? Com os Reds a cheirarem-te o c? e perdes-me contra o Birmingham ? :cadeirada: Camar?o. :badgrin: Vamos a ver o que vai acontecer. N?o ? nada f?cil a tua miss?o, tens que defrontar em OT os Reds e ainda por cima tens que visitar o Chelsea em SB. Vamos a ver. Para agora v? se me ganhas ao Milan. For?a. ;) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 16 Dezembro 2007 s?rie muito boa, n?o fosse o Everton fazias o pleno. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Dezembro 2007 s?rie muito boa, n?o fosse o Everton fazias o pleno. Tenho mesmo a net toda marada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Dezembro 2007 s?rie muito boa, n?o fosse o Everton fazias o pleno. :mellow: pleno de derrotas ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2007 Nem mais... disseste tudo. Ele ir? escorregar, acredito que sim. E n?s, iremos ? Contra o Porstsmouth, Bolton e Sheff Utd tens obriga??o de ganhar. O Tottenham tem teoricamente mais equipa que esse tr?s, est?o em 8?, ? daquelas equipas chatinhas, mas se queres ser campe?o tens que ganhar tamb?m. Agora contra o Chelsea e Manchester Utd vai ser fod@. Ainda por cima tens tr?s jogos com o Chelsea num periodo curto de tempo, e dois desses jogos s?o seguidos. Quanto isso acontece comigo nunca consigo ganhar os dois, quanto mais os tr?s. ? uma recta final de fogo, fico ? espera para ver. Mais uma vez boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Dezembro 2007 Uns com tudo e outros com nada. Que 3 GR, enfim. :| Aguente-se :badgrin: Aquela derrota frente ao Backburn j? era de esperar, n?o contra o Blackburn mas sim a derrota em sim. 22 jogos sem perde ? bastante fruta e mais cedo ou mais tarde ela tinha que chegar. Voltas-te as vit?rias com uma vit?ria f?cil, ok. Depois o Everton que teve alguma sorte, foste a equipa que mais procurou a vit?rias mas infelizmente desperdi?as-te as oportunidades e permetiste o empate. Agora aquela derrota frente ao Birmingham ? que... porra Worm que porcaria de resultado ? aquele ? Com os Reds a cheirarem-te o c? e perdes-me contra o Birmingham ? :cadeirada: Camar?o. :badgrin: Vamos a ver o que vai acontecer. N?o ? nada f?cil a tua miss?o, tens que defrontar em OT os Reds e ainda por cima tens que visitar o Chelsea em SB. Vamos a ver. Para agora v? se me ganhas ao Milan. For?a. ;) Mais tarde ou mais cedo tinha que chegar o momento. Bastou ver esta s?rie de jogos para se notar isso. N?o bastou perder um jogo, tive logo que perder mais :| Quanto ao resto da an?lise cert?ssima. Oh, s?o daqueles jogos que poder?as fazer mais 300' de jogo e n?o marcavas. Ah, camar?o o (censurado) :lol: Obrigado. Contra o Porstsmouth, Bolton e Sheff Utd tens obriga??o de ganhar. O Tottenham tem teoricamente mais equipa que esse tr?s, est?o em 8?, ? daquelas equipas chatinhas, mas se queres ser campe?o tens que ganhar tamb?m. Agora contra o Chelsea e Manchester Utd vai ser fod@. Ainda por cima tens tr?s jogos com o Chelsea num periodo curto de tempo, e dois desses jogos s?o seguidos. Quanto isso acontece comigo nunca consigo ganhar os dois, quanto mais os tr?s. ? uma recta final de fogo, fico ? espera para ver. Mais uma vez boa sorte ;) Sim, s?o jogos em que a vit?ria ? obrigat?ria. Mas, por exemplo, jogo com o Bolton, que quer fugir ? despromo??o nunca s?o t?o f?ceis quanto parecem. Eu odeio esse jogos. Raramente me dou bem. Eles tamb?m v?o fora vs Arsenal e Pool. Espero que se fod@m :badgrin: Obrigado :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 16 Dezembro 2007 Boruc e Isaksson lesionados!? :shock: Tens c? um azar.. ainda por cima um m?s! Na derrota do Blackburn Isaksson com nota 9!! Que GR.. se n?o fosse ele levavas mais de um Blackburn enfurecido.. Sunderland na boa, ainda por cima em casa tinhas que ganhar.. J? o Everton foi mesmo pena.. tamb?m se deve ao facto das les?es de Boruc, Isaksson, e o grande senhor Van der Vaart.. Depois deste azares todos mais uma derrota.. duas equipas que come?am pela letra B foram carrascos para ti este m?s.. Ainda para mais com golos em Fora-de-Jogo, apito-dourado j? chegou a Inglaterra!? xD Ainda bem que o Man Utd perdeu.. eheheh mesmo se o Man Utd ganharem o jogo em atraso tu vais ultrapass?-los quando fores jogar a Old Trafford!! Vais ver! GL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 16 Dezembro 2007 Esse final vai ser ferro e fogo, vais ter que lutar bastante mas acredito que vais conseguir! For?a! Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 16 Dezembro 2007 Esse m?s de Mar?o n?o correu muito bem..mas continuas em 1?. :) Os teus pr?ximos jogos n?o s?o faceis. For?a :torcida: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Dezembro 2007 Regresso ao Giuseppe Meazza... depois da elimina??o do Inter era agora a vez de jogar frente ao AC Milan. Rossoneri com muitos nomes sonantes, talvez o mais sonante seja o do brasileiro Kak?. Novamente a primeira m?o seria realizada em Inglaterra, ser?a um pron?ncio da vit?ria ? ے Vista Separada ڪ Classifica??o dos Jogadores ے Entr?mos em campo sem 2 dos habituais titulares, Isaksson e van der Vaart - ambos devido a les?o. J? para n?o falar de Boruc, pois este mesmo se estivesse em condi??es n?o poder?a representar a equipa, pois j? representou o Celtic nas competi??es europeias desta temporada. Sendo assim Kasper & Riquelme ocupariam esses 2 lugares deixados em aberto. Nos primeiros minutos fiz?mos quest?o de inaugurar o marcador, atrav?s de uma arrancada de 'Kun' Aguero pelo flanco esquerdo, que o pr?prio se encarregou de marcar. Nove minutos 1-0, come?avamos bem. Rossoneri n?o se deixou levar pelo golo sofrido e respondeu de imediato, s? faltou mesmo um pouco de concentra??o a A. Pato que de baliza aberta atira ? figura de Kasper. Perto do final dos primeiros 45', Palacio, num contra-ataque restabelece a igualdade. In?cio da segunda parte, novamente os mesmos intervenientes - Palacio & Kasper - com o dinamarqu?s a levar a melhor com uma defesa brilhante. No lance seguinte, agora na ?rea dos italianos, Vidic puxa a camisola a Bianchi e faz penalty. Rafinha foi chamado ? consers?o e n?o desiludiu...GOLO! 2-1 51'. Aos 60' Aguero volta a marcar mas em posi??o irregular, tal como Pato (poucos minutos depois) tamb?m em fora-de-jogo. O resto do jogo foi um stress, era bola l? bola c?. Mas nos minutos finais o Milan apertou o cerco e n?o fosse um inspirad?ssimo Kasper Schemeichel - foi mesmo o homem do jogo - n?o tinhamos segurado a vit?ria. Os Rossoneri mereciam melhor sorte, felizmente para n?s n?o conseguiram muito mais que um 2-1. Estamos numa posi??o priveligiada ap?s esta vit?ria, mas tinhamos que ter em aten??o o golo sofrido. Pois um 1-0 no terreno do AC Milan deitava tudo a baixo. ♣ AC Milan com golo anulado ♣ Voc? disse que o ?rbitro tomou a decis?o mais correcta ے Vista Separada ڪ Classifica??o dos Jogadores ے Giuseppe Meazza, o regresso. Tinhamos um vantagem de um golo, mas convinha n?o esquercer que os italianos nos marcaram um golo. AC entrou forte, muito forte como era de esperar. Apesar de o verdadeiro perigo s? ter aparecido ap?s os primeiros 20' iniciais. At? que Bianchi fez, novamente, quest?o de colocar o seu nome na mem?ria dos milaneses. Desta vez pelas piores raz?es, cotovelada na cara de Vidic aos 30' e cart?o vermelho directo. Estava tudo estragado. Com esta expuls?o e a jogar em Mil?o dificilmente conseguir?amos uma vit?ria. Ap?s esse incidente s? dava Milan... n?o nos mexiamos. A segunda parte resume-se a um Milan a dar tudo por tudo e a um Kasper a responder na mesma moeda. E com uma p?lida reac??o atacante da minha equipa. Pelas estat?sticas verifica-se todo o pendor ofensivo do AC Milan, e intelig?ncia da minha equipa que soube conservar a posse de bola por largos minutos. Mais uma vez obrigado Kasper. Her?i do jogo. E eu que n?o dava 'nada' por ele :lol: Quartos de Final, outros resultados Eliminat?ria sem surpresas, tirando o nosso jogo, com Chelsea, Val?ncia e Bayern Munique a seguirem em frente. Meia-Final Manchester City x Chelsea Val?ncia x Bayern Munique O destino deu-nos o Chelsea para esta meia-final. Todos sabem que os londrinos t?m um plantel muito forte, nem ? necess?rio citar nomes. As ?nicas novidades nesta equipa s?o as contrata??es de Kanout?, Gilardino (que n?o poder? jogar na Champions, pois j? actuou pelo seu antigo clube), Ledesma (que tamb?m n?o poder? jogar pelas mesmas raz?es de Gilardino) & 'regresso' de Alcides. Novamente a primeira-m?o ser? jogada no nosso terreno, j? come?o a ficar farto (talvez seja uma esp?cie de amuleto :mrgreen: ) Fica aqui uma curiosidade: Go Sky Blues ! ________________________________________________ :arrow: Coming s00n: Champions, Meia-Final... * Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 16 Dezembro 2007 Grande eliminat?ria,Milan OUT ! ! :D :D Agora o Chelsea,muito dificil mas... FOR?A! ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Dezembro 2007 O Milan parece ter realmente jogado muito bem nas 2 m?os mas o City soube bater-se e defender-se. Desta vez parece que o Italiano quis ajudar os compatriotas... ;) J? est?s habituado a lidar com o Chelsea mas a Champions reserva sempre algumas surpresas, nem sempre os dominadores no plano Nacional se safam em choque Europeu (liverpool vs chelsea ainda em tempos recentes). Go Go Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2007 Grande eliminat?ria frente aos Campe?es do Mundo. Agora contra o Chelsea ser? mais dificil. Contra equipas do mesmo pa?s parece dar mais dificuldades. For?a Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 16 Dezembro 2007 Excelente eliminat?ria, estvieste muito bem, parabens! For?a contra o Chelsky! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 16 Dezembro 2007 Bem! Que grande resultado na 1? M?o! Foi pena teres sofrido um golo fora, mas o que interessava ? que tinhas ganho! Segunda m?o foi GRANDE, com o Bianchi a ser expulso logo na primeira parte, conseguiste muito bem segurar o resultado!! :handclap: Grande Kasper! ? um jogador que tento sempre comprar no FM :p O Chelsea ? uma equipa que tu conheces melhor, em compara??o com o Milan, e isso pode ser um trunfo para a passagem para a Final da Champions! Estou confiante! For?a a? Minh0ca! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2007 Foi ganhar em casa, que era coisa imprescind?vel, e depois aguentar fora. O Kasper teve uma noite sim, o que ajudou bastante. Agora o Chelsea. :lol: Tem gra?a, j? tinhas tr?s jogos contra eles, agora ? juntar mais dois. Fod@-se ? muito jogo contra a mesma equipa num t?o curto espa?o de tempo. Penso que no fim desse s?rie vais conhecer melhoro o Chelsea do que a tua pr?pria equipa ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Dezembro 2007 Kasper :prayer: L? te safaste do Milan com alguma sor...talento ? mistura 8-) Chelsea = Repost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2007 Excelente passagem :D acredito que se o Bianchi nao fosse expulso ainda conseguias a vit?ria... for?a! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Dezembro 2007 E ele n?o par? de jogador. :mrgreen: Grande eliminat?ria vs Milan . . Kasper segur?ssimo. Agora o Chelsea, tamb?m ser? acess?vel . . basta ver a posi??o dos mesmos na Premier League. 8) Compartilhar este post Link para o post