Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

BS na terra dos cangurus!

:heart:

btw macedo: j? percebeste a cena do "j? sei" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Oh fama, tirataste a minha diexa.

Boa sorte a? na terra dos animais referidos a cima.

Compartilhar este post

Link para o post

button1.png ' Road To The World ' button1.png

off.png Cap?tulo III off.png

97263304hp0.png

infosydpu5.jpg

• button_over.png Hist?ria:
    O Sydney Football Club, fundado em 2004, ? um representante de Sydney no reformulado Campeonato Australiano de Futebol (Hyundai A-League).

Os seus jogos s?o disputados no Sydney Football Stadium.

Em 11 de Junho de 2005 o clube classificou-se para ser o representante da Oce?nia no Mundial de Clubes da FIFA 2005 que decorreu no Jap?o.
    O Sydney FC teve pouco trabalho para bater equipas como o Tafea FC (Vanuatu) na Ta?a da Oce?nia.
    No Mundial de Clubes 2005 perdeu para o Saprissa por 1 a 0 e venceu o Al Ahly por 2 a 1, assim terminou o Mundial de Clubes no 5? lugar.

O Sydney FC contratou o ponta-de-lan?a Dwight Yorke de Trinidad e Tobago ao Birmingham City por dois anos em 2005.
    O jogador, campe?o da Liga dos Campe?es da UEFA pelo Manchester United, n?o apenas teve o maior sal?rio da hist?ria do futebol australiano, mas tamb?m tamb?m teve tratamento como nenhum outro jogador j? teve, recentemente foi para um clube da Segunda Divis?o Inglesa.

Recentemente (em 2007) o Sydney FC contratou o m?dio Juninho Paulista, penta campe?o com o Brasil no Mundial da Cor?ia/Jap?o 2002, Campe?o Mundial de Clubes e da Ta?a Libertadores da Am?rica pelo S?o Paulo em 1993, Campe?o do Trof?u R?mon de Carranza em 1997 jogando pelo Atl?tico de Madrid, Campe?o da Copa Mercosul e da Copa Jo?o Havelange(Brasileir?o) pelo Vasco da Gama em 2000, Campe?o da Copa da Liga Inglesa em 2004 pelo Middlesborough, Campe?o Carioca 2007 Jogando pelo Flamengo.

Fonte: Wikip?dia

button_over.png Est?dio, Sydney Football Stadium
aerial.jpg

button_over.png T?tulos:
okay.png Hyundai A-League: 2006
okay.png Oceania Club Championship: 2004/05

O Presidente do Sydney FC, George Perry, deu-me as habituais boas vindas e mostrou-se muito satisfeito por contar com um treinador do meu calibre. Irei receber cerca de 10 vezes menos do que o que auferia em Inglaterra.

Aceitei este desafio, porque o meu grande objectivo neste save ? passar por todos os continentes, de modo a dar a conhecer um pouco do Futebol de todo o mundo a voc?s, assim como a mim pr?prio.

Um dos objectivos da Direc??o ? levar o Sydney FC de volta ao topo da A-League. Pois essa reputa??o tem vindo a baixar nos ?ltimos dois anos - 4? e 8? lugar em 2007/08 & 2008/09 respectivamente. A ?poca passada foi miser?vel ficaram em ?ltimo lugar com uns m?seros 16 pontos. Da? eu concorrer ao clube.

J? o meu objectivo ? bem mais ambicioso. Quero vencer j? nesta ?poca a Hyundai A-League, pois n?o tenciono passar muitas ?pocas a representar este clube. Posso ainda dizer que o plantel ? p?ssimo, comparativamente aos outros clubes australianos. N?o possuo nem 20 jogadores.

:arrow: Coming s00n: Apresenta??o do plantel . . .

Obrigado Red, Joe, fama & MM :yawinkle:

*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Agora os Aussies t?m.t a ti para por o Sydney to topo da A League :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou saltar para cima dos cangurus :blush:

Quando fores para Mo?ambique vais saltar para cima... :shock:

Boa sorte no Sidney!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estavas ? espera disto na noticia do Benfica, bem jogado

A austr?lia diz me muito, mas nao me metia la a treinar xD

Acho que ainda te vamos ver de volta ao City, tenho f?, depois de dares a volta ao mundo. Gostava de ver isso

Boa Sorte na terra dos bichos venenosos (para contrariar o pessoal dos cangurus xD)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte na Australia.

Que tenhas muito sucesso !

Agora os Aussies t?m.t a ti para por o Sydney to topo da A League :basofe:

Boa sorte por a? ;)

Boa sorte com os Kangurus!

Obrigado aos 4. :yawinkle:

Quando fores para Mo?ambique vais saltar para cima... :shock:

Boa sorte no Sidney!

LOOOOL

Tks *

Ja estavas ? espera disto na noticia do Benfica, bem jogado

A austr?lia diz me muito, mas nao me metia la a treinar xD

Acho que ainda te vamos ver de volta ao City, tenho f?, depois de dares a volta ao mundo. Gostava de ver isso

Boa Sorte na terra dos bichos venenosos (para contrariar o pessoal dos cangurus xD)

O do SLB esteve em risco, mas o mister do FCP (mesmo campe?o) acabou por ser despedido LOL.

Austr?lia at? ? engra?ado, ? diferente do normal. Quando l? cheguei estava todo confuso com as regras daquilo :lol:

Tks

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te bem em sair do Man City, j? era tempo. :fixe:

For?a no Sydney. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Who knows ? :-p

Acertei no destino. Boa Sorte no Sydney. Deixa ver se eu percebi bem. Na Austr?lia, as equipas n?o descem de divis?o?

For

Compartilhar este post

Link para o post

Li por alto o que me faltava e apenas fico com pena por n teres conquistado a Liga dos Campe?es. Mas parab?ns pelo campeonato e fizeste bem em rumar a outro local. Um dia, vais voltar ? Europa - ao Benfica espero - e conquistar a Liga dos Campe?es que te faltou pelo City.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro bastante a tua forma de escrita . . ?s licenciado em letras? :mrgreen:

Gostei da parte que deixas o jornalista sem palavras . . ' Mas ' ' Muito Obrigado ' . :lol:

Austr?lia? Nunca pensei. Afinal, os rumores do Benfica eram mesmo para distrair. Maroto.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
O do SLB esteve em risco, mas o mister do FCP (mesmo campe?o) acabou por ser despedido LOL.

Austr?lia at? ? engra?ado, ? diferente do normal. Quando l? cheguei estava todo confuso com as regras daquilo :lol:

Eu no save do city acabei por ir para o marinhense, fiz uma ?poca, quase fui promovido. O sporting foi campeao, despediram o paulo bento e eu cheguei a receber proposta xD

Mandei os dar uma volta, ainda hei de levar o Marinhense ? gloria! xD

Estou curioso para ver o que consegues a?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Pa eu agr puz, m aver melhor o teu psot anterior e...

WTF?!? Eles t?m uma piscina c? fora?

Compartilhar este post

Link para o post

A mudan?a para a terra dos Cangurus pode revelar-se o desafio que mais precisas no momento.

Boa sorte e tudo de bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em sair do Man City, j? era tempo. :fixe:

For?a no Sydney. :torcida:

Tks :yawinkle:

Acertei no destino. Boa Sorte no Sydney. Deixa ver se eu percebi bem. Na Austr?lia, as equipas n?o descem de divis?o?

For?a

Se ficares em ?ltimo, ao menos n desces, n??

Pois acertaste :cool:

Sim, nenhuma equipa desce pois n?o existem mais. :ph34r:

Li por alto o que me faltava e apenas fico com pena por n teres conquistado a Liga dos Campe?es. Mas parab?ns pelo campeonato e fizeste bem em rumar a outro local. Um dia, vais voltar ? Europa - ao Benfica espero - e conquistar a Liga dos Campe?es que te faltou pelo City.

For?a

J? ter feito o que fiz com o City na Champions foi bom demais. Mas ? ?bvio que depois de chegar onde cheguei, queremos sempre mais. Foi realmente uma pena... fica para a pr?xima - quem sabe no nosso Benfica :mrgreen:

:mrgreen:

:celebracao:

Admiro bastante a tua forma de escrita . . ?s licenciado em letras? :mrgreen:

Gostei da parte que deixas o jornalista sem palavras . . ' Mas ' ' Muito Obrigado ' . :lol:

Austr?lia? Nunca pensei. Afinal, os rumores do Benfica eram mesmo para distrair. Maroto.

8)

LOL N?o, n?o sou. Estou a tirar Eng. Civil :mrgreen:

Claro :cool:

Eu no save do city acabei por ir para o marinhense, fiz uma ?poca, quase fui promovido. O sporting foi campeao, despediram o paulo bento e eu cheguei a receber proposta xD

Mandei os dar uma volta, ainda hei de levar o Marinhense ? gloria! xD

Estou curioso para ver o que consegues a?

J? me tinhas dito que foste para o Marinhense. Mas tipo, tiveste quantas ?pocas ao servi?o do Man City ?!

Pa eu agr puz, m aver melhor o teu psot anterior e...

WTF?!? Eles t?m uma piscina c? fora?

Nem eu tinha reparado :x Mas depois de ver outras pic's parece-me que ? mesmo uma piscina.

A mudan?a para a terra dos Cangurus pode revelar-se o desafio que mais precisas no momento.

Boa sorte e tudo de bom. ;)

Nem mais.

Obrigado :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Meia xD

? o mesmo save que apresentei no aqui no forum. Ja ia em 2009, decidi pegar lhe a ver se conseguia fazer alguma coisa de jeito. Pus a Nig?ria em 10? no ranking fifa e quase promovi ao Marinhense... fiquei em 3? empatado com o primeiro e o segundo... que frustra??o... lol

Os australianos nao sao nada dados a futebol... nada mesmo... ? normal que haja tao poucas equipas. No jogo os contratos tambem s?o por numero de jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Meia xD

Tanto tempo LOL

? o mesmo save que apresentei no aqui no forum. Ja ia em 2009, decidi pegar lhe a ver se conseguia fazer alguma coisa de jeito. Pus a Nig?ria em 10? no ranking fifa e quase promovi ao Marinhense... fiquei em 3? empatado com o primeiro e o segundo... que frustra??o... lol

Grande trabalho com a Nig?ria :) Quanto ao Marinha, que azar da?.

Os australianos nao sao nada dados a futebol... nada mesmo... ? normal que haja tao poucas equipas. No jogo os contratos tambem s?o por numero de jogos?

N?pia, os contratos s?o "normais". As regras do mercado de tranfs ? que s?o distintas. Pois para al?m dos estrangeiros s? podes ter no m?x €86m de sal?rios, em que o jogador mais bem pago n?o entra nas contas. Caso ultrapasses tens que te desenrascar - ou tiras player(s) ou fazes milagres :x

? tipo EUA, se te lembras quando eu por l? passei falei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acompanhei o LA ao pormenor, so comecei a acompanhar a serio quando passaste para o City

Entretanto come?o a perceber isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Greece.jpg

J? ia todo lan?ado com o Sydney FC, que at? me esquecia de actualizar isto em rela??o ? Gr?cia :mrgreen:

Vamos ao que interessa . . .

Depois do final da ?poca 2008/09, j? no final de Maio ter?ados de enfrentar a Finl?ndia do nosso conhecido Mika Aaritalo - ?nica equipa que ainda n?o defront?mos - e no principio de Junho, iniciar?amos a 2? volta do grupo frente ? B?snia. Ambos os jogos no nosso terreno.

Em rela??o ? convocat?riai, os 26 escolhidos para esta jornada dupla s?o os mesmos dos ?ltimos tempos (como tem sido h?bito at? agora). Apenas com uma mudan?a - reentrada de Lagos por I.G. Ioannidis. O ?nico sen?o era aus?ncia de Kyrgiakos (habitual titular no centro da defesa) a cumprir castigo por jogo.

Durante o est?gio do plantel, acab?mos por perder Charisteas que se lesionou com alguma gravidade. Fomos assim obrigados a dispens?-lo e a chamar um novo jogador - Charis Pappas, estreante nestas andan?as.

? 5? Jornada - Gr?cia

4-0 Finl?ndia (Resultado Clic?vel)

QualsWCGxFin.jpg

? Forma??es ? Classifica??o dos Jogadores ?

Jogo que eu temia ser dif?cil, em que o resultado/golo(s) s? dever?a acontecer nos minutos finais do jogo. Mas enganei-me, tornou-se muito f?cil no momento em que Pasanen, defesa finl?ndes, agrediu um dos nossos logo aos 4'. Desde esse momento, apenas nos restava "esperar" que a bola entrasse na baliza contr?ria, para que os nossos adeptos explodissem de alegria.

O golo acabou por surgir mais tarde do que o previsto aquando da expuls?o. O mesmo surgiu aos 43' pelo veterano Lyberopoulos. O mesmo Lyberopoulos acabou por juntar mais dois golos ? sua conta pessoal; ainda antes do hattrick do veterano os finlandeses fizeram quest?o de nos ajudarem, atrav?s de um auto-golo de Hetemaj. Aos 80' nova expuls?o de um jogador finland?s, que n?o mudou nada nem no resultado nem no rumo de jogo.

Simplesmente massacr?mos.

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

? 6? Jornada - Gr?cia

3-0 B?snia (Resultado Clic?vel)

QualsWCGxBos.jpg

? Forma??es ? Classifica??o dos Jogadores ?

Depois da vit?ria folgada frente ? Finl?ndia era agora tempo de bater a B?snia. Novamente nos minutos iniciais da partida uma expuls?o, mais uma vez para os advers?rios (lamento imenso...). Desta feita por volta dos 18'. A jogarem com menos um por largos minutos e no nosso terreno, dificilmente conseguiriam levar daqui algum ponto. S? se acontecesse algum descalabro.

Menos de um quarto de hora depois, Samaras inaugura o marcador. O avan?ado grego bisa na partida aos 50' na marca??o de um penalty. Quatro minutos seguidos, Lyberopoulos, sim o veterano, fecha a contagem com um remate fora da ?rea.

N?o fomos t?o avasaladores como na jornada anterior, mas justific?mos a derrota com uns claros 3-0. Os b?snios uma vez ou outra l? nos faziam c?cegas, nada mais que isso.

? Classifica??o, World Cup Quals - Group 4

Class6J.jpg

Continuamos em primeiro invictos e com um p? em ?frica do Sul. J? a Fran?a tem vindo a recuperar, na luta pelo 2? lugar com a Finl?ndia - que poder? dar acesso ao Playoff -, apesar de vit?rias pouco convincentes. De resto tudo mais ou menos na mesma: Azerbaij?o, B?snia e Litu?nia a tentarem defender a sua (pequena) reputa??o.

Go Greece

oO.jpg

:arrow: Coming s00n: Apresenta??o do Plantel . . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...