WormboY Publicado 9 Dezembro 2007 Obrigado pessoal pelos coment?rios e apoiol :compinchas: PS: Universal, n?o tenho a liga Holandesa, por isso... :mrgreen: Ou ent?o algum hackaro anda por aqui. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2007 FIFA Best Player of the World 2008 . . . Pois ?, cheg?mos ao in?cio de 2008 com ?ptimas not?cias para toda a "fam?lia" The Sky Blues. Rafael van der Vaart foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA, e ainda, o melhor jogador do ano pela UEFA. Para al?m do holand?s, a nossa equipa contou com mais um "vencedor", Rolando Bianchi foi distinguido como o melhor avan?ado do ano. Foi com enorme satisfa??o que recebi/recebemos esta not?cia, ? uma honra treinar e puder contar com o(s) melhor(es) do mundo. Para al?m desta distin??o, Vaart foi coroado, tamb?m, como melhor jogador e melhor m?dio do ano. Assim como Rolando Bianchi, na categoria de melhor avan?ado do ano. Esta ?ltima distin??o, a do italiano, foi mesmo uma grande surpresa. Nunca duvidei das capacidades do possante avan?ado, antes pelo contr?rio, mas n?o esperei por este galard?o t?o cedo. Resta-me dar os parab?ns a ambos e esperar que num futuro, pr?ximo se poss?vel, mais jogadores do Manchester City possam ser coroados com algum/alguns deste(s) pr?mio(s). Resumo:? Melhor Jogador do Mundo [FIFA] - Rafael van der Vaart ( Manchester City )? Melhor Jogador do Ano [uEFA] - Rafael van der Vaart ( Manchester City )? Melhor Guarda-redes do ano - Petr Cecht ( Chelsea )? Melhor Defesa do ano - Philipp Lahm ( Bayern Munique )? Melhor M?dio do ano - Rafael van der Vaart ( Manchester City )? Melho Avan?ado do ano - Rolando Bianchi ( Manchester City )[Todos os pr?mios s?o clic?veis] Rafael van der Vaart, best player of the world 2008 Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Dezembro 2007 o Ronaldo ter? muitos anos pela frente para vencer um trof?u desse n?vel, o Van der Vaart deve tar todo querido contigo por vencer o trof?u lol .. no campeonato n?o tens dado a m?nima hip?tese, recusaste os contactos com o Liverpool e a tua direc??o quando que se veio at? da pena ver o CSKA levar 5 :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Dezembro 2007 Viciado. :lol: Vota??es viciadas, d? nisto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2007 ? um grande orgulho para ti tantas distin??es serem atribu?das a jogadores do teu clube. Parab?ns Wormboy ;) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 10 Dezembro 2007 Est? de parabens o playmaker holand?s... Parabens a ti tamb?m! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Dezembro 2007 Viciado. :lol: Vota??es viciadas, d? nisto. Subscrevo, vamos fazer uma peti??o ? uefa... Onde assino ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Dezembro 2007 Eu disse que na ?ltima jornada da fase de grupos era para dar goloeada e foi o que aconteceu. Contra o Inter ser? complicado mas eu acredito na passagem. Parab?ns ao Estev?o por ter 2 players entre os melhores do mundo (Bianchi e Vaart) :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Dezembro 2007 Mas que (censurado)'s que voc?s me sa?ram (arv & Zlatan). Assinam aqui: www.petitiononline.com\vandervaart :lol: Obrigado a todos voc?s :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Dezembro 2007 Estava eu muito bem a jogar, aparece uma especula??o sobre Rafael van der Vaart para o Man Utd e eu disse para n?o o incomodarem. Logo a seguir, not?cia a dizer que Vaart queria sair para um clube maior... Enfim depois de tudo o que fiz por ele, faz isto. Pode ser que o consiga segurar, mas se ele continuar a armar-se ganha uma viagem para as reservas. Felizmente ainda tem 3 ?pocas para cumprir conosco. S? sair?, se o nosso Presidente se meter onde n?o ? chamado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Dezembro 2007 Isso ? mau, mas estou confiante que fique, se o presidente se meter e o vender, os adeptos dos Blues de Manchester aqui do f?rum fazem motim! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Dezembro 2007 O Van der Vaart pressionou para sair do Ajax, claro que faria o mesmo em rela??o ao Manchester City... at? eu preferia jogar no United :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2007 Neste caso o presidente n?o se dever? meter no assunto, caso as finan?as do clube sejam muito boas. Pode ser que entretanto ele mude de ideias, quando ganhar mais titulos no City. For Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Dezembro 2007 Isso ? mau, mas estou confiante que fique, se o presidente se meter e o vender, os adeptos dos Blues de Manchester aqui do f?rum fazem motim! :lol: O Van der Vaart pressionou para sair do Ajax, claro que faria o mesmo em rela??o ao Manchester City... at? eu preferia jogar no United :badgrin: :cry: City >>> Utd. Nem que seja pelo simples facto do treinador do City O:) Neste caso o presidente n?o se dever? meter no assunto, caso as finan?as do clube sejam muito boas. Pode ser que entretanto ele mude de ideias, quando ganhar mais titulos no City. For?a Ai dele que se meta. As finan?as est?o normais, apesar de irem descendo pouco a pouco. Ainda tenho mais 11 dias para tentar segur?-lo (vou a 20 de Janeiro), e at? agora propostas -? none Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 10 Dezembro 2007 ? preciso sobretudo esperar! Os t?tulos poder?o servir para demover o Rafael de mudar de ares. ? um grande jogador, mas desmotivado n?o te vale de nada! A ver vamos como isto se resolve! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Dezembro 2007 Ingrato. Ainda por cima para o grande rival :x Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 10 Dezembro 2007 Ingrato. Ainda por cima para o grande rival :x Isso mesmo .. Depois de tudo o que lhe tens dado ele ainda ? assim ? Muito Mau Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Dezembro 2007 Van der Vaart = ingrato Ele n?o disse h? tempos que aprendeu tudo o que sabe contigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Dezembro 2007 Depois de levares o VDV a tantos t?tulos a n?vel individual ele fazer-te uma coisa destas... :axe:. Mas ? sempre aquela coisa, o Manchester tem mais estatuto pela hist?ria que tem feito desde a d?cada de 90 e acho que isso acaba por contar no pr?prio jogo. Mas vais ver que n?o passa de uma 'birra' e ele continua no clube a fazer grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 10 Dezembro 2007 Se render muito, porque n?o? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2007 Eu vendia-o j?, por um balurdio e ia comprar dois jogadores. Um do calibre dele, e outra jovem promessa que te daria poss?veis alegrias daqui a uns anos. Jogadores ingratos e insatisfeitos no plantel ? o pior ... Compartilhar este post Link para o post