WormboY Publicado 5 Dezembro 2007 Bem bem, mas que ? isto? Brilhante simplesmente... Magn?fico, ent?o quando h? tantos golos como houve ainda se torna melhor. Est?s em 1? na Liga empatado com o 2?, tens que te livrar deles, bem me parecia que havia um golo que n?o tinha sido limpo concedido ao Everton... :cartaovermelho: para o ?rbitro! Continuas muito bem worm, continua assim! :heart: Est? mal... o golo anulado foi a mim ap?s o 2-2 (aos 86') :lol: 1?! easy :D, mas a editar tbem eu x'DDDDDDDD. jkg Tu nem a editar :( * Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 5 Dezembro 2007 Quando tu come?as a engatar ningu?m te para, portanto, ? improv?vel que des?as por a? abaixo, s? mesmo algo dr?stico. 8) Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 6 Dezembro 2007 D?-lhe Worm! Leva o trof?u para casa! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2007 Espero que seja para manter ;) Obrigado a todos. Vou actualizar com a Champions daqui a bocado. * Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 6 Dezembro 2007 Muito forte.1? lugar para manter amigo. For?a :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Dezembro 2007 1? lugar lado a lado com o Arsenal, a partir de agora penso que nao sais dai! estes adeptos s?o uns lixados, a equipa pode estar bem, mas tem sempre que criticar qualquer coisa e ? quase sempre qualquer jogador.. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2007 Vinhamos de um excelente momento na Champions, com 2 jogos e outras tantas vit?rias. Tanto eu como o nosso pr?ximo advers?rio, o Barcelona, tinhamos 6 pontos. Era altura de algum de n?s se destacar, ou talvez n?o. ? Vista Separada ? Classifica??o dos Jogadores ? Receb?amos o todo poderoso Barcelona, com destaque para o regreso de Micah e Corluka ao seu antigo palco. ♣ The City of Manchester Stadium rev? Corluka Conhecedor do potencial de Corluka e pelo carinho e respeito que lhe tenho, avisei os meus jogadores sobre a qualidade do mesmo. Assim como do Micah. ♣ Corluka regressa ao Man City Quanto ao jogo em si... tanto falaram do Corluka que acabou por n?o sair do banco de suplentes. J? Micah foi titular?ssimo na ala direita da defesa. Fizemos um primeira parte tremenda, s? ao n?vel dos melhores. Nunca pensei conseguir encostar assim o Barcelona. Cheg?mos ao intervalo a vencer por 3 bolas a 0, quem diria :shock: Como bom conhecedor do Barcelona, alertei os jogadores para n?o se entusiasmarem demais, nem acharem que o jogo estava ganho. Ao abrir da 2? parte, Milito faz o primeiro do Catal?es. Esse golo muito cedo, deixou a minha um pouco abalada e moralizou - de que maneira - o Bar?a. A partir desse momento s? deu Bar?a, Bar?a, Bar?a. Acabaram mesmo por voltar a reduzir, mas nada mais aconteceu em rela??o ao marcador. Vencemos por 3-2, num jogo em que Deus e Isaksson estiveram conosco. Dezoito remates contra os quarenta e quatro deles, que abuso. ? Vista Separada ? Classifica??o dos Jogadores ? Segundo jogo frente ao Bar?a, e novamente a imprensa a destacar Corluka e Micah por se cruzarem comigo. Depois do que vi, e passei, no primeiro confronto, dificilmente conseguiria uma vit?ria no Camp Nou. Corluka voltou a n?o sair do banco e Micah novamente titular. J? na minha equipa ,a ?nica altera??o no 11 era a entrada de Sosa para o lugar de Elano. O brasileiro deixou muito a desejar no primeiro jogo. Parece que adivinhei... sa?mos goleados no Camp Nou, logo numa exibi??o de menor n?vel por parte do Bar?a. N?o fizeram nem metade dos remates do primeiro jogo e marcaram 4 golos. Lut?mos bastante para conseguir pelo menos um ponto, mas agora os espanh?is mostraram-se muito mais eficazes. ? Vista Separada ? Classifica??o dos Jogadores ? Osso duro de roer a visita aos nossos vizinhos escoseses. Os Rangers no seu terreno tornam-se numa equipa muito, mas muito mais perigosa do que o habitual. Basta olhar para as estat?sticas para ver a dificuldade deste jogo (24-35 remates). Fomos um pouco superiores, mer?amos at? a vit?ria. Mas os escoceses contaram com alguma sorte e com um inspiradissimo Carroll, acabando mesmo por ser o homem do jogo com nota 10. N?o fosse ele e tinhamos a passagem garantida e alguns euros no bolso. Valeu pela boa exibi??o e pelo excelente jogo proporcionado aos amantes do futebol. Grupo H Continuamos em segundo, com mais 3 pontos do que o Rangers e menos 3 do que o Bar?a. S? precisamos de um ponto frente ao CSKA para nos apurarmos. Eu tenho forte convic??o que conseguirei chegar ? pr?xima fase, at? porque o jogo ser? em nossa casa. Pr?xima vit?ma -? CSKA ________________________________________________ :arrow: Coming s00n: Gr?cia, prepara??o . . . * Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 6 Dezembro 2007 Que Apresenta??o fant?stica :prayer: Quanto aos resultados essas tr?s ultimas derrotas para a champions vieram complicar as contas mas penso que conseguir?s mais que um empate frente ao CSKA. Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DevilBoy Publicado 6 Dezembro 2007 Ena! Ganhas e sofres 45 remates. ?s goleado e sofres 15. Ent?o ta' bem x'D Grande vit?ria em casa. Fora j? era quase imposs?vel, mas jogaste bem. Perdeste na escocia, n?o esperava. Mas e' sempre fdd jogar l?. Apesar das 2 derrotas, tens a passagem praticamente garantida. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Dezembro 2007 Futebol espect?culo na Liga dos Campe?es. Que abuso de jogos, sempre com um n?mero enorme de oportunidades de golo.. Ir?nico como o Bar?a acabou por perder num jogo em que rematou 44 vezes e golear em casa com menos de metade dos remates no jogo em que perdeu. Mas venceste com todo o m?rito, quem chega ao intervalo a vencer por 3-0 ao Bar?a n?o pode merecer perder! Carroll lixou-te, infelizmente. N?o estava a contar com essa derrota em Glasgow. Van der Vaart :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2007 Que Apresenta??o fant?stica :prayer:Quanto aos resultados essas tr?s ultimas derrotas para a champions vieram complicar as contas mas penso que conseguir?s mais que um empate frente ao CSKA. Boa Sorte :compinchas: Obrigado. Foram duas lol :compinchas: Ena! Ganhas e sofres 45 remates. ?s goleado e sofres 15. Ent?o ta' bem x'DGrande vit?ria em casa. Fora j? era quase imposs?vel, mas jogaste bem. Perdeste na escocia, n?o esperava. Mas e' sempre fdd jogar l?. Apesar das 2 derrotas, tens a passagem praticamente garantida. Tamb?m n?o esperava perder l?, mas o Carroll decidiu estragar/complicar tudo. * Futebol espect?culo na Liga dos Campe?es. Que abuso de jogos, sempre com um n?mero enorme de oportunidades de golo.. Ir?nico como o Bar?a acabou por perder num jogo em que rematou 44 vezes e golear em casa com menos de metade dos remates no jogo em que perdeu. Mas venceste com todo o m?rito, quem chega ao intervalo a vencer por 3-0 ao Bar?a n?o pode merecer perder! Carroll lixou-te, infelizmente. N?o estava a contar com essa derrota em Glasgow. Van der Vaart :prayer: Concordo plenamente. E o Vaart est? num momento, meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 6 Dezembro 2007 A apresenta??o est? sublime, e os resultados tamb?m, contra o Bra?a nunca ? f?cil! Continua! Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 6 Dezembro 2007 1 ponto, est?s quase l?! Memor?vel a vitoria com o Bar?a Pena as derrotas, mas entende se... na Catalunha e em Glasgow, nao ? nada facil vencer, ? preciso muito mais que qualidade. Agora tambem estou confiante que resolves com o CSKA. Continua! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 6 Dezembro 2007 Grande WormBoy!! Deste ali um bailinho ao Fulham.. jasus! Grande e importante vit?ria contra o Man Utd, j? na Champions foi pena a derrota contra o Rangers mas destaque para a vit?ria contra o meu querido Bar?a!! :D For?a a?!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2007 A apresenta??o est? sublime, e os resultados tamb?m, contra o Bra?a nunca ? f?cil! Continua! Obrigado ;) 1 ponto, est?s quase l?! Memor?vel a vitoria com o Bar?a Pena as derrotas, mas entende se... na Catalunha e em Glasgow, nao ? nada facil vencer, ? preciso muito mais que qualidade. Agora tambem estou confiante que resolves com o CSKA. Continua! Tamb?m estou extremamente confiante na vit?ria, e consequente passagem ? pr?xima fase. Para ser sincero, ainda n?o fiz o jogo. Grande WormBoy!! Deste ali um bailinho ao Fulham.. jasus! Grande e importante vit?ria contra o Man Utd, j? na Champions foi pena a derrota contra o Rangers mas destaque para a vit?ria contra o meu querido Bar?a!! :D For?a a?!! :compinchas: Nosso querido Bar?a :mrgreen: Tamb?m simpatizo bastante com eles. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 7 Dezembro 2007 Fd?, tanto remate do Bar?a em tua casa, e mesmo assim n?o ganharam . . sofrer a bom sofrer, mas assim ? que d? pica. :mrgreen: N?o te ponhas fino, n?o . . ainda ?s arrumado. 8) Compartilhar este post Link para o post
lipe_cla_34 Publicado 7 Dezembro 2007 tens aqui um grande save boa sorte Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Dezembro 2007 Bem, continuas com muitas chances de passar na UCL mas estas ?ltimas duas derrotas entristeceram-me mas agora na ?ltima jornada ? para golear. :cool: For?a! :heart: Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 7 Dezembro 2007 Acho sensacionais estes gr?ficos. Boa vit?ria frente ao Bar?a, mas as derrotas seguintes requerem que tenhas alguma press?o em cima frente ao CSKA. Boa sorte e que arrases esses russos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Dezembro 2007 Fd?, tanto remate do Bar?a em tua casa, e mesmo assim n?o ganharam . . sofrer a bom sofrer, mas assim ? que d? pica. :mrgreen: N?o te ponhas fino, n?o . . ainda ?s arrumado. 8) :lol: :lol: Eu passo, fica descansado. tens aqui um grande saveboa sorte Obrigado. Bem, continuas com muitas chances de passar na UCL mas estas ?ltimas duas derrotas entristeceram-me mas agora na ?ltima jornada ? para golear. :cool: For?a! :heart: Golear n?o digo, mas vencer sim. :heart: Acho sensacionais estes gr?ficos. Boa vit?ria frente ao Bar?a, mas as derrotas seguintes requerem que tenhas alguma press?o em cima frente ao CSKA. Boa sorte e que arrases esses russos. Obrigado pelo elogio ;) Claro que ? para arrasar (ou n?o). Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Dezembro 2007 Aproveit?mos a paragem de Novembro das ligas europeias, para realizar dois amig?veis e conhecer as qualidades de jogadores menos utilizados. Assim como, alguns esquemas t?cticos alternativos. Os 26 escolhidos foram os mesmos, ? excep??o de Eleftheropoulos que contraiu uma les?o, sendo assim o seu substituto foi S. Kotsolidis. Este m?s destacou-se, tamb?m, pela 6? posi??o da Gr?cia no Ranking Mundial de Selec??es: Actual top 20 ? Amig?vel ? Classifica??o dos Jogadores ? ? ? Amig?vel ? Classifica??o dos Jogadores ? ♣ Karagounis cai em desgra?a & Tavlaridis desapontado com desaire ♣ Dois amig?veis em que mudei completamene a equipa em todos os sectores. Testei v?rios jogadores, todos eles nunca ou raramente utilizados por mim na Fase de Qualifica??o rumo ao Mundial'10.As surpresas agrad?veis, deste duplo embate foram as de Christodoupoulos (MA/A C) e as boas exibi??es do quarteto defensivo. Em rela??o aos jogos em si, contra a Andorra esperava-se jogo f?cil e assim o foi. N?o criaram qualquer perigo para a nossa baliza e mais uma vez volt?mos a bater uma selec??o de 3? n?vel por 2-0.J? a Esc?cia, selec??o do nosso n?vel, ser?a um jogo complicado. Jog?mos t?o bem quanto eles, mas a sorte n?o quis nada conosco e sa?mos derrotados do Hampdem Park. Merec?amos mais e melhor. Calend?rio - FIFA World Cup Quals. Grupo 4 2009 ano de todas as decis?es rumo ao Mundial 2010 a realizar-se na ?frica do Sul, ser?o esses os nossos pr?ximos jogos rumo ao safari. Go Greece ____________________________ :arrow: Coming s00n: Vota??o FIFA Best Player of the World . . . * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Dezembro 2007 Como ? que conseguiste ganhar somente 2-0 a Andorra? Como ? que conseguiste perder com a Esc?cia? :cadeirada: Bem, no fim de tudo est?s muito bem classificado no ranking. :heart: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Dezembro 2007 Ainda bem que deste pouquinho ? Andorra(tb simpatizo com eles xD, e em rela??o ao nosso querido bar?a, para al?m de desde puto curtir o Bar?a o meu apelido tb deriva do catal?o.. :p) Contra a esc?cia ? que foi pena.. pelas estat?sticas fizeste um bom jogo e que poderia dar no m?nimo o empate mas pronto.. desde que recuperes os 3 pontos, os que n?o ganhaste contra a esc?cia, que os ganhes contra a Fran?a!! :D Sigaaa! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Dezembro 2007 Mas admite-se uma selec??o t?o poderosa, perder com a Esc?cia??? OMG.. se fosse Grego exigia a tua demiss?o , e se ultrapassas a selec??o portuguesa, crio um clone e fa?o SPAM aqui no teu topic @ ( jk ) agr a s?rio, o teu grupo pd ser considerado como f?cil/media dificultdad, tirando a Fran?a... GL @ Compartilhar este post Link para o post