Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Vit?ria justissima pela Gr?cia. S? tenho pena dessa imagem ao lado do resultado.lol

Contra o Azerbeij?o n?o dever? ser dificil, contra a Fran?a "exigo" que ganhes. For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Arrasaste com eles!

Podias ter ganho por mais e tamb?m a estar a ganhar apenas por 1 golo at? aos 80min. deve ter sido lixado..

Mas o que interessa ? que fizeste uma grande exibi??o, remataste muitas vezes econseguiste os 3 pontos! :D

Boa continua??o! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Dzeko deve ser naturalizado, ? o ?nico q n?o acaba em -ic. Dom?nio absoluto, pena n terem entrado mais golos pq bem merecias.

N?o sei, n?o reparei. Quando voltar ao FM vou v?-lo para tirar a d?vida. :)

No City, inicio fdd. :|

Gr?cia pownz

Arrasaste com eles!

Podias ter ganho por mais e tamb?m a estar a ganhar apenas por 1 golo at? aos 80min. deve ter sido lixado..

Mas o que interessa ? que fizeste uma grande exibi??o, remataste muitas vezes econseguiste os 3 pontos! :D

Boa continua??o! :fixe:

Boa vitoria ;)

Boa vit?ria frente aos b?snios! ;)

Devias era ter ganho por mais mas pronto, dominaste completamente!

?s vezes n?o se consegue juntar o ?til ao agrad?vel xD Mas pelo menos conseguimos os 3 importantes pontos.

Vit?ria justissima pela Gr?cia. S? tenho pena dessa imagem ao lado do resultado.lol

Contra o Azerbeij?o n?o dever? ser dificil, contra a Fran?a "exigo" que ganhes. For?a

:lol: Vou tentar. N?o simpatizo muito com eles, pode ser que me moralize mais xD

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

CL1.gif

Os meus primeiros jogos na Liga Milion?ria estavam a chegar. ? uma honra estar entre os melhores e logo com um clube que eu at? simpatizo bastante, o Manchester City.

Primeiro jogo era no nosso terreno, frente aos nosso vizinhos escoceses, o Rangers.

Rola a bola e nem 4' decorriam e j? Bianchi - de regresso ap?s les?o - facturava. Seis minutos depois, novo golo, agora por Petrov, convertendo um penalty. Ainda antes da meia-hora decorrida, novamente Bianchi a marcar e a fixar o resultado em 3-0. Resultado esse que acabou por ser o final.

Rangers pouco ou nada fez para mudar os acontecimentos. Facto esse que se deve ? entrada decidida dos meus jogadores, querendo resolver o jogo nos minutos iniciais e assim o fizeram.

Segunda jornada, desloca??o que se previa dificil no terreno do CSKA. Novamente em Moscovo quer?amos limpar a imagem deixada no ?ltimo confronto contra russos.

Volt?mos a entrar com um ritmo elevad?ssimo para encostar o CSKA e conseguir um golo bem cedo, para podermos depois controlar o jogo ? nossa maneira. CSKA respondeu de imediato, teve mais uma ou duas ocasi?es antes dos 20'. Pouco depois, aos 21' van der Vaart num remate forte coloca a bola no fundo das redes, 0-1 era o resultado.

No segundo tempo, volt?mos a entrar forte e est?vamos por cima dos russos. Praticamente o CSKA s? criava perigo em lances de contra-ataque. Os golos s? aconteceram na parte final do encontro, outra vez por Bianchi - de penalty, ap?s falta sobre Bent - e pelo suplente Darren Bent ap?s livre directo. Ap?s o 0-3, CSKA teve dois lances ambos de canto mas Isaksson em grande n?vel evitou o golo russo.

Grupo H

Tabela2J.jpg

Melhor entrada na Champions League era dificil - dois jogos, duas vit?rias, seis golos marcados e zero sofridos. Estamos lan?ados rumo ? pr?xima fase. Pr?ximos jogos ser?o frente ao tem?vel Barcelona, primeiro em casa depois na Catalunha.Venha o Barcelona!

:arrow: Coming s00n: Barclays Premier League

Andre_frm, Dzeko ? B?snio de nascen?a. E obrigado FManiac ;)

*

Compartilhar este post

Link para o post

Foram duas vit?rias justissimas e muito importantes. Penso que o apuramento para os Oitavos ficou bem encaminhado depois da vit?ria na R?ssia.

For

Compartilhar este post

Link para o post

boa entrada na Champions, factor 6 em destaque, 6 pontos, 6 golos marcados! :mrgreen:

Agora contra o Barcelona ? ganhar! Mai nada!

suckas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que apostava num segundo lugar no grupo da Champions...

Com esse n?vel exibicional aponto j? para um primeiro lugar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem .. 2 jogos, 2 vitorias, praticamente presen?a assegurada na pr?xima fase, era o que eu previa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, tenho f? mas o Barcelona ? poderoso - como todos sabem. Se eu ganhar, pelo menos em casa, acredito que consigo o primeiro lugar.

Obrigado a todos n?o s? pelos coment?rios, mas tamb?m pelo apoio e elogios ;)

:heart:

Mais logo actualiza??o @

Compartilhar este post

Link para o post

ensinado por mim :mrgreen:

boa entrada na champions

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular na Champions. Duas chapas 3, e essa vit?ria com o CSKA. :prayer:

For?a :)

Compartilhar este post

Link para o post

3-1.png

• ? Setembro forasteiro ...

Setembro foi um daqueles meses em que raramente se est? em casa. Quatro jogos e tr?s deles no terreno dos nossos advers?rios. Foi tamb?m o m?s em que o Manchester City, comigo ao comando, fez a pior exibi??o de sempre.

• unread.png 5? Jornada, 702.png Reading
0-3 679.png, (F)
? Classifica??o dos Jogadores ?

Jogo teoricamente acess?vel nesta visita ao Reading. Mais uma vez come??mos da melhor maneira, com Shevchenko, na sua estreia a titular, a marcar o primeiro de 3 golos da minha equipa aos 19'. J? nos ?ltimos 10' Riquelme e Bent - ambos rec?m-entrados - fizeram o 2? e 3? golos respectivamente.

Este foi um daqueles jogos em o campo parecia desca?do, sempre para o mesmo lado. Esp?cie de pinball.

• unread.png 6? Jornada, 737.png Wigan
5-2 679.png, (F)

Nunca me senti t?o envergonhado. Foi a pior exibi??o deste Manchester City, desde que eu assumi o controlo da equipa. Estiv?mos 80% do jogo ap?ticos e a ver o Wigan a jogar. Era erros atr?s de erros, n?o pression?vamos, estavamos 'mortos'.

Cheg?mos mesmo a estar a perder por 4-0, mas quando Riquelme e Bent reduziram para 4-2, ainda tive aquela r?stia de esperan?a de conseguir um ponto. Mas enganei-me, foi moment?neo. Fic?mos novamente ap?ticos.

Sofremos ainda o 5-2 (humilhante) perto do final que acabou com o hipot?tico empate.

Deste jogo s? se salvou mesmo Boruc, n?o fosse ele a humilha??o era maior. Destaque ainda para 3 penaltys assinalados, dois para o Wigan um para n?s. Exibi??o para nunca mais repetir.

• unread.png 7? Jornada, 679.png
3-2 Fulham 654.png, ?

A ?nica recep??o deste m?s, e em que altura. Era o jogo ideal para recuperarmos da humilha??o.

Fomos claramente superiores, resultado muito enganador. Domin?mos o jogo inteiro, estivemos mesmo a vencer por tr?s a zero ap?s isso, os visitantes criaram algumas ocasi?es e acabaram mesmo por reduzir. Tr?s a dois foi o resultado final, merec?amos uma margem mais alargada.

• unread.png 8? Jornada, wat.png Watford
1-3 679.png, (F)

Nova desloca??o a um terreno do advers?rio, desta feita frente ao outro rec?m-promovido. O jogador do Watford mais conhecido, para n?s, era Marian Had - ex-Sporting.

Volt?mos a sentir imensas dificuldades, estiv?mos a perder por 1-0 com golo do velocissimo Marlon King. Nos instantes finais voltei a actuar num 4x1x5, que a atacar se transforma num 2x0x8 e voltou a dar resultados.

N?o s? vir?mos o resultado, como ainda nos demos ao luxo de ampliar a vantagem.

Destaque para a combatividade da equipa e para as minhas palavras ao intervalo, que surtiram efeito.

Nota: Resultados clic?veis.

? Classifica??o

ClassSetem.jpg

Estamos inseridos no grupo da frente, a 7 pontos do l?der - Man Utd - mas com menos um jogo.

Chelsea e Liverpool muito abaixo das expectativas neste in?cio de liga, principalmente este ?tlimo. Newcastle em grande plano a mostrar que a sua ?ltima ?poca n?o foi por acaso.

• button.png Pr?ximo m?s com recep??o a uma das sensa??es, Newcastle, e regresso de Micah & Corluka ao City of Manchester Stadium.

Curiosidades - 3? Lugar @ Treinador do M?s de Setembro .

:arrow: Coming s00n: Barclays . . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, que co?a que levaste do Wigan. :lol: Andas a falhar. :mrgreen: Bem, o in?cio de ?poca ? sempre complicado, h?s de melhorar. Mas isso n?o ? de ti.

For?a Worm. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada: em ti worm!

Como ? poss?vel levares 5 (!) do Wigan? COMO? fd???? mereces levar porrada! Com uma equipa dessas como ? que consegues perder? :|

Agora a s?rio, foi um erro de percurso essa derrota, muito bem nas vit?rias que arrancaste este m?s! Vamos l? come?ar a desbravar caminho para apanhar o Man Utd.

For?a! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota contra o Wigan, mas acredita, eles em casa s?o muito dificeis derrotar, at? mesmo eu a jogar com Chelsea perdia l? a maior parte das vezes.

De resto fizeste resultados muito bons e t?s bem classificado no grupo da frente. For

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...