Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2007 J? esperava que renovasses pelo City. N?o acredito que saias sem ganhar pelo menos uma Premiership e/ou uma competi??o europeia. For Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 22 Novembro 2007 Renovar foi o melhor que podias ter feito e ainda bem que foi so por 1 ano... Esperando analise do plantel :wink: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Novembro 2007 A ?poca 2008/2009 chegou logo com ?ptimas not?cias para mim, e obviamente, para o clube. Para al?m da minha renova??o, a Direc??o fez quest?o de expandir o City of Manchester Stadium, provavelmente devido ao regresso ?s competi??es europeias. A outra boa not?cia, foi o encaixe financeiro que arrecad?mos com o nosso novo patroc?nio. Dolce&Gabbana e a Adidas v?o fazer-nos arrecadar ?3,3M por ?poca. N?o ? um neg?cio milion?rio, mas ? rent?vel. Os jogadores escolhidos, para a apresenta??o dos novos equipamentos aos s?cios e adeptos foram Rolando Bianchi - equipamento principal -, Rafael van der Vaart - equipamento secund?rio - e por fim, o capit?o Rochard Dunne - terceiro equipamento. Para al?m destes neg?cios, a Direc??o anunciou, tamb?m, a venda dos bilhetes anuais. Ao qual se espera que a venda dos mesmos ronde os 33500 nas pr?ximas semanas. Para finalizar, a chegada de futuras p?rolas ?s camadas jovens (assim o esperamos). Com o intuito de nos notabilizarmos na forma??o de futuros craques. Como o primeiro jogo a 's?rio' come?a bastante cedo, dia 2 de Agosto @ FA Community Shield, para preparar a equipa decidi organizar apenas tr?s amig?veis. O ?ltimo ser? como que a apresenta??o oficial aos adeptos/s?cios. _______________________________________________ :arrow: Coming s00n: Apresenta??o do plantel e respectiva an?lise... * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Novembro 2007 Equipamentos simplesmente brutais! Contra o Benfica ? para dar co?a e das velhas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 22 Novembro 2007 Boa apresenta??o, os equipamentos est?o muito bacanos! Continua! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Novembro 2007 Muito fixes. Essas " linhas " do primeiro e do terceiro s?o iguais ao equipamento rosa do Benfica, certo? Nunca fui defensor de realizar poucos jogos na pr?-?poca.. mas estou ansioso por ver o confronto com o Milan. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Novembro 2007 Equipamentos simplesmente brutais! Contra o Benfica ? para dar co?a e das velhas! :mrgreen: Boa apresenta??o, os equipamentos est?o muito bacanos! Continua! Infelizmente n?o fui eu que os fiz :lol: Foi o mesQuita :p Obrigado Muito fixes. Essas " linhas " do primeiro e do terceiro s?o iguais ao equipamento rosa do Benfica, certo? Nunca fui defensor de realizar poucos jogos na pr?-?poca.. mas estou ansioso por ver o confronto com o Milan. N?o sei se s?o, capaz de ser lol N?o posso fazer mais amig?veis, sen?o 'matava' os jogadores ainda antes da ?poca. S? em Agosto tenho uns 9 jogos :| Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 22 Novembro 2007 Grande venda a do Micah, mas reconhe?o a tua dificuldade em vender um jogador desse calibre :tongue: S? agora ? que vi que escolheste continuar no Man City e a meu ver fizeste muito bem! GL ;-) Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 22 Novembro 2007 Gostei muito dos equipamentos ! Quero ver esse jogo com o Milan .. Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Novembro 2007 Grande venda a do Micah, mas reconhe?o a tua dificuldade em vender um jogador desse calibre :tongue: S? agora ? que vi que escolheste continuar no Man City e a meu ver fizeste muito bem! GL ;-) ? dificil perder jogadores de classe, mas pronto... Gostei muito dos equipamentos ! Quero ver esse jogo com o Milan .. Boa Sorte Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 22 Novembro 2007 Equipamentos muito cool ;) Boa sorte contra o Benfica, bem vais precisar :D Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Novembro 2007 Equipamentos muito cool ;)Boa sorte contra o Benfica, bem vais precisar :D :lol: :lol: Acho que e' mais ao contr?rio, mas ... :p btw, s? amanh? ? que vou postar. Sem tempo. @ Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Novembro 2007 Esses equipamentos o Worm, do melhor mesmo. :prayer: E tiveste bem, em vende-lo . . . era uma valurdio. :D Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 23 Novembro 2007 Equipamentos muito fixes, quem est?s a pensar comprar para lateral direito?o Bosingwa? :celebracao: Boa sorte e espero que d?s uma co?a no Benfica. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 23 Novembro 2007 Os equipamentos est?o fant?sticos. Boa sorte para a ?poca que se segue. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2007 Os equipamentos est?o muito bons. Jogos dificeis na pr?-?poca mas acredito que ganhes pelo menos os dois primeiros. For Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Novembro 2007 Obrigado aos 4. Realmente os equipamentos est?o lindos :D manoxao, tenho 3/4 nomes em cima da mesa para falar com a Direc??o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 23 Novembro 2007 Vou dizer algo pouco original mas... os kits est?o brutais, principalmente o terceiro. ;) Agora com a renova??o do contrato tens de manter ou superar as expectativas, n?o? ;) Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Novembro 2007 Iniciou-se a prepara??o para a ?poca que se avizinha. Muitas caras novas no plantel, nada mais nada menos, do que oito e outras tantas sa?das. A sa?da mais sonante foi a da jovem estrela, Micah Richards, para o Barcelona. O que nos permitiu um grande encaixe financeiro - €44M -, pelo sentido inverso, a entrada mais sonante ter? sido, provavelmente, a do jovem S?rgio Aguero, vindo do Atl. Madrid por €50M. Com todas estas mexidas no plantel, tornou-se fundamental vender/dispensar os jogadores excedent?rios, casos de Barnetta, Geovanni, Samaras entre outros. Ainda estou a tentar encontrar equipa para Vassell, Sun Jihai, Corradi, Zivkovic & Mpenza; pois esses s?o alguns dos jogadores excedent?rios - ainda n?o transferidos - que neste momento s? aumentam a nossa folha salarial sem necessidade. Quanto a expectativas, a Direc??o espera no minimo uma qualifica??o para a UEFA atrav?s da Barclays. Mas, ambicioso como sou decidi/escolhi, atacar o t?tulo. Depois de tudo o que fiz(emos) a ?poca anterior e com estes refor?os, penso que temos equipa para tal objectivo. Para moralizar/motivar os meus jogadores, decidi oferecer um pr?mio - em caso de vit?ria na Barclays e/ou competi??es europeias - "grande". J? a SkyBet n?o concorda muito com a minha ideia e coloca-nos atr?s dos quatro colossos ingleses, na conquista ao t?tulo ingl?s. Apesar de muitos dos apostadores assumirem que a nossa candidatura ao t?tulo ter? de ser levada muito a s?rio. • GUARDA-REDES • DEFESAS • M?DIOS • AVAN?ADOS Na baliza n?o houve mexidas, continuamos com os 3 guarda-redes da ?poca transacta. Isaksson ser? o dono das redes, enquanto que Kasper e Hart ter?o que mostrar credenciais para um lugar na convocat?ria. Na defesa existiram algumas mexidas. Saiu o titular?ssimo Micah, mas entraram os laterais que eu tanto anseava - Rafinha & Antonio L?pez, ala direita e esquerda respectivamente - talvez fosse a maior falha da equipa na ?ltima ?poca. Ambos ser?o os prov?veis donos desses dois postos. No centro nada mudou, contamos com Dunne, Felipe, Breno e ainda Onuoha. Os dois primeiros ser?o os prov?veis titulares com Breno ? perna. J? Onuoha limitar-se-? a esperar por uma oportunidade. O ponto mais fraco da defesa ? o lateral direito, n?o por Rafinha n?o cumprir os requisitos pedidos, mas sim por ser o ?nico lateral direito de ra?z. ? certo que Onuoha tamb?m o poder? fazer mas de ra?z ? um central, logo n?o tem as caracter?sticas atacantes que eu pretendo para um jogador dessa posi??o. At? ao final do mercado pretendo contratar mais um lateral direito. O meio-campo era outro dos lugares que eu queria/tinha que mexer. Para as alas, para al?m dos conhecidos Petrov, Elano e Farf?n, conto esta ?poca com Jos? Sosa. Jovem cheio de potencial que vem acrescentar maior qualidade de passe, mais t?cnica e uma finaliza??o acima da m?dia. Provavelmente os donos da extrema esquerda e direita ser?o os mesmos: Petrov e Elano, mas isso tudo depender? da forma como se portem. No centro defensivo contratei C?sar Arzo. O espanhol vem acrescentar maior poder a?reo no meio-campo, podendo assim ser bastante ?til na transac??o defesa ataque. A luta ser? acessa entre de Jong e Arzo por um lugar no 11. J? no centro, mas ofensivo, contamos com o magn?fico Rafael van der Vaart e com outro jogador de classe mundial, Juan Rom?n Riquelme. O argentino ? bastante experiente, ideal para jogar em competi??es como a Champions League ou UEFA, ? um n?mero 10 puro gosta de ter a bola nos p?s, de fazer jogar, remate muito bem d elonge e ? ex?mio nas bolas paradas - tanto em cantos como nos livres e at? em penaltys. O melhor de tudo ? que o internacional celeste veio para Manchester a custo zero. Dificilmente chegar? alguma cara nova para o meio-campo, pelo menos at? Janeiro. Na frente de ataque o t?o desejado avan?ado m?vel, r?pido e tecnicista est? encontrado, de seu nome: S?rgio Aguero. Finalmente contamos com um avan?ado com essas caracter?sticas. A pensar no futuro contratei Javier Acu?a ao C?diz, paraguaio que mais parece uma esp?cie de 'mistura' entre Bianchi & Aguero. Pois ele para al?m de ser muito r?pido, - como Aguero - tem um elevado poder de choque e ? fort?ssimo no jogo a?reo - tal como Bianchi. Jovem em qual eu deposito muita confian?a. Para al?m dessa p?rola, conto com o desconhecido Vantaggiato. Sondei-o a ?poca passada, gostei do que vi e n?o tive qualquer d?vida em ir resgat?-lo ao modesto Rimini. N?o ? um jogador de ?rea mas ? bastante razo?vel no jogo a?reo; tem uma t?cnica/finta excelente que fazem dele um finalizador nato. Para al?m destes 3, contamos com B?, Bianchi & Bent que dispensam apresenta??es. Ser? esse o plantel que contaremos para o ataque ? Barclays Premier League - pelo menos at? Janeiro -, talvez com mais uma ou duas caras novas at? ao final do presente per?odo de transfer?ncias. Ah ? verdade, j? o meu Treinador-Adjunto n?o partilha da mesma opini?o qua minha em rela??o ao plantel tanto na equipa ideal como no valor dos jogadores, ora vejam o relat?rio. Refor?os: (clic?vel) Juan Rom?n Riquelme Javier Acu?a Jos? Sosa Danielle Vantaggiato Rafinha C?sar Arzo S?rgio Aguero Antonio L?pez Sa?das: (clic?vel) Micah Richards, Barcelona Giorgos Samaras, Sheff Utd Geovanni, Racing Santander Tranquillo Barnetta, Reading • Pr?-?poca: Man City 2-1 SLB Come??mos a pr?-?poca com um jogo caseiro frente ao 'meu' Benfica. Jogo em que decidi colocar as caras novas e jogadores menos rodados da ?ltima temporada. Fomos muito superiores ao SLB, as estat?sticas que podem ver s?o pura ilus?o. Aqueles 12 remates era tudo remates do Cardozo a mais de 40 remates - para as nuvens, ?bvio. Athletic 1-2 Man City Contra o Athletic Bilbao mais uma excelente exibi??o e consequente vit?ria. Mais uma vez com o 11 const?tuido por caras novas e jogadores menos utilizados. Come??mos em desvantagem, mas logo de seguida igual?mos. Com as mexidas aos 50 e poucos minutos a equipa perdeu fulgor, mas nem por isso deix?mos de ser superiores e acab?mos pro vencer o jogo, justamente diga-se de passagem, com um golo de Bent. Man City 3-2 AC Milan. Na apresenta??o aos s?cios/adeptos contra o AC Milan, foi uma esp?cia de ensaio ?s nossas verdadeiras capacidades com a equipa praticamente na m?xima for?a - apenas n?o contei com de Jong devido a les?o. Jogo com muitos golos, muito bom futebol e emo??o at? ao final. Carling Cup 3? Eliminat?ria, recebemos o Fulham no dia 29 de Setembro de 2008. O sorteio n?o nos foi favor?vel pois existiam muitas equipas de escal?es inferiores. Ser? a minha estreia nesta competi??o. Nada melhor do que come?ar os jogos oficiais contra uma equipa de n?vel mundial e logo com um trof?u em jogo. Iremos disputar a FA Community Shield com o Arsenal no pr?xima dia 3, Wembley Stadium. Para a Champions League @ 3? Fase de Qualifica??o vamos medir for?as com o Spartak de Moscovo, mais uma vez o sorteio tamb?m n?o nos foi favor?vel. Tudo porque n?o somos cabe?as de s?rie, infelizmente :lol: ________________________________________________ :arrow: Coming s00n: FA Community Shield * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2007 :prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap: Minha m?e do c?u que refor?os, que apresenta??o, que an?lise! simplesmente MAGNIFICO!!!!!! :prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Novembro 2007 Vou dizer algo pouco original mas... os kits est?o brutais, principalmente o terceiro. ;) Agora com a renova??o do contrato tens de manter ou superar as expectativas, n?o? ;) Boa sorte. Seja bem vindo ao meu humilde espa?o :lol: :lol: :lol: :p Superar as expectativas, como referi agora mesmo na an?lise o objectivo ? ser campe?o. :) Tks ;) :prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap: Minha m?e do c?u que refor?os, que apresenta??o, que an?lise! simplesmente MAGNIFICO!!!!!! :prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap::prayer::handclap: Olha a?, assim fazes-me corar :blush: :blush: :blush: Obrigado famazito :p @ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Novembro 2007 Pe?o desculpa por n?o ter acompanhado mas vejo que vais bem encaminhado. Gr?cia?! Traidor!! :mrgreen: BS na nova epoca ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Novembro 2007 Magn?fico! Que contrata??es.. Riquelme, Aguero, Sosa e Rafinha :prayer: Os outros tamb?m s?o bons. Contudo, acho que o Vaart dever? manter a posi??o. Aquele homem ? m?gico e os dois golos ao Milan s?o prova disso.. Btw, Ballack no Milan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Novembro 2007 Grande plantel e grandes refor?os. Na pre-epoca ganhas-te tudo os jogos xD Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 23 Novembro 2007 Bom jogo com o Milan ! Que grande equipa que tens ai ! Kun Aguero, e Riquelme ? Meu Deus .. vao partir tudo .. Boa epoca Compartilhar este post Link para o post