Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Grande Worm!

5 e nao ha ca birras, sempre a aviar!

Continua

(comecei um novo save no City, desta vez sem postar no forum e est? a correr consideravelmente melhor xD)

Boa sorte!

:lol: Tks.

(hahaah, 'e bem...fui eu que te inspirei ?! :blush: )

Que super vit?ria, absolutamente fant?stico. Contigo no City, essa equipa tem um futuro muito risonho ? sua frente. Continua assim. For?a

Espero que pr?xima 'epoca nos corra t?o bem como esta, ou melhor ;)

Que put@ de co?a, ?s terr?vel. :mrgreen:

Next.

:laugh: *

Compartilhar este post

Link para o post

n?o tens vergonha??? Dar 5???? j? ningu?m d? 5... :\ podias ter dado 5 ao Arsenal... -_-'

Parab?ns pela vit?ria na FA Cup... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Venceu de forma majestosa, n?o ? normal ver vit?rias t?o conssitentes em jogos finais, me surpreendi,parab?ns pelo t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post

header_left.gif

Cheguei ao clube j? a ?poca estava a decorrer. 'Iamos' na 14? jornada com o Manchester City num p?ssimo 16? lugar e de uma prematura elimina??o na Carlsberg Cup, apesar de um plantel com bastante potencial mas com algumas debilidades. Tinha como objectivo principal tirar a equipa do fundo do po?o.

Faltava-nos um organizador de jogo, um avan?ado que pudesse fazer uma dupla brilhante com Bianchi e ainda um m?dio com caracter?sticas defensivas. Infelizmente o mercado estava fechado at? Janeiro, e assim, n?o deu para 'remendar' a equipa no momento da minha chegada. Para al?m de Bianchi, contava com jogadores como Corluka (mais tarde cedido ao Barcelona), Micah Richards, Elano e Petrov. Jogadores com potencial muito acima da m?dia, que estavam desmoralizados e precisavam de algu?m que lhes mostrasse o rumo correcto.

Chegado o t?o desejado Janeiro, eis as minhas primeiras marcas no plantel: refor?os no valor de pouco mais de ?100M, para cobrir lacunas existentes; e sa?da de 7 jogadores que nos renderam cerca de ?60M, sendo que s? Bojinov e Corluka nos renderam mais de ?40M. Neste per?odo aproveit?mos Bent, que estava despejado nas reservas dos Spurs, fomos ainda buscar jogadores com grande futuro (Breno e Farf?n, principalmente o primeiro) e jogadores de credenciais confirmados, casos de van der Vaart e Nigel de Jong para cobrir as lacunas.

11 Magn?ficos (clic?vel):
okay.png Andreas Isaksson, Gr
okay.png Micah Richards, DD
okay.png Javier Garrido, DE
okay.png Richard Dunne, DC
okay.png Felipe, DE
okay.png Nigel de Jong, MD C
okay.png Elano, MA D
okay.png Martin Petrov, MA E
okay.png Rafael van der Vaart, MA C
okay.png Rolando Bianchi, PL
okay.png Darren Bent, PL

Isaksson guarda-redes internacional sueco, quase sempre seguro a defender as suas redes. N?o ? dos melhores do mundo, mas n?o ? por isso que deixa de ser um bom guarda-redes.

A defesa, constituida por um quarteto fant?stico, em que talvez o calcanhar de Aquiles sejam os laterais. Pois Micah ? um central de ra?z, apesar de tamb?m desempenhar essa fun??o. Enquanto que Garrido n?o passa de um jogador mediano. J? no centro da defesa, Dunne e Felipe estiveram extremamente bem sempre no s?tio certo ? hora exacta.

O meio-campo, tinha um formato de 'diamante' em que no v?rtice estava a estrela maior, van der Vaart, que para al?m de saber fazer jogar, ainda ? eximio nas bolas paradas e remates de longe. Petrov, aut?ntico 'ferrari'... velocidade muito acima da m?dia e cruza como ningu?m, s? peca pelos baixos atributos psicol?gicos. Elano, brasileiro polivalente que para al?m de saber atacar sabe defender, foi uma grande ajuda para Micah na ala direita. E por fim, o pronto socorro, uma esp?cie de bombeiro que estava sempre presente quando os defesas lhe pediam ajuda, Nigel de Jong. Para al?m de saber destruir sabe construir e ainda marca golos.

O ataque estava entreque a dois homens bastante semelhantes, Bent e Bianchi (que acabou por ser nomeado o jogador do ano do Man City). Nenhum dos dois ? um avan?ado tecnicista, mas s?o bastante bons a finalizar, seja com o p? ou com a cabe?a. Uma das poucas diferen?as entre ambos, ? que Bent tem uma velocidade muito superior ? de Bianchi. Uma mais-valia para o futebol de hoje.

?poca que culminou com um fant?stico 3? lugar, ? frente de equipas como Man Utd e Liverpool, e ainda, a conquista da FA Cup pela quinta vez. Nesta altura estamos no 90? posto do ranking de clubes, subimos 2 lugares referentemente ? ?ltima ?poca; e no ranking dos clubes mais ricos tamb?m subimos, passando de 35? para 26?.

" The Sky Blues "

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano o bianchi parte uma perna e desces de divis

Compartilhar este post

Link para o post
para o ano o bianchi parte uma perna e desces de divis?o

:cadeirada: :lolada: :cartaovermelho:

btw... Worm... :heart: excelente an?lise... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

? refor?ar as laterais com jogadores de qualidade e um avan?ado com caracter?sticas diferentes. Um mais m?vel e tecnicista.. Com isto, n tenho d?vidas q conquistes o t?tulo na pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente analise Worm.

Tens que refor?ar as laterais, Jelle Van Damme, No? Pamarot e Erik Edman s?o boas op??es!

BS :)

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Tks.

(hahaah, 'e bem...fui eu que te inspirei ?! :blush: )

Acho que alem da equipa a unica coisa em comum ? mesmo o Breno xD

Fiquei frustrado por nao ter conseguido no outro save, tentei outra vez, com muito menos refor?os

Para o lado esquerdo acho que precisas de um lateral (eu pelo menos nao confio mt no Ball), do lado direito tens o Micah... tambem tens o Sun Jihai, acho que nao ? uma prioridade (no meu vendi o Micah e comprei o Ifil ao Tottenham, encaixou muito bem)

Quando muito poderias contratar um outro Guarda redes para acrescentar qualidade, mas nao me parece necess?rio.

Est?s em condi?oes de manter a maioria do plantel e ter equipa para atacar a Premiership se nao te levarem as pe?as chave da equipa.

Excelente an?lise ;)

Compartilhar este post

Link para o post
para o ano o bianchi parte uma perna e desces de divis?o

:lolada:

:cadeirada: :lolada: :cartaovermelho:

btw... Worm... :heart: excelente an?lise... :celebracao:

Boa equipa a? tens parab?ns pela FA Cup, sem espinhas. :compinchas:

Obrigado aos 2.

? refor?ar as laterais com jogadores de qualidade e um avan?ado com caracter?sticas diferentes. Um mais m?vel e tecnicista.. Com isto, n tenho d?vidas q conquistes o t?tulo na pr?xima ?poca.

Grande equipa que tens , concordo com o andre

? o que vou procurar (caso eles renovem comigo).

Excelente analise Worm.

Tens que refor?ar as laterais, Jelle Van Damme, No? Pamarot e Erik Edman s?o boas op??es!

BS :)

Tks.

Vou pesquisar por eles, ver se me agradam.

Acho que alem da equipa a unica coisa em comum ? mesmo o Breno xD

Fiquei frustrado por nao ter conseguido no outro save, tentei outra vez, com muito menos refor?os

Para o lado esquerdo acho que precisas de um lateral (eu pelo menos nao confio mt no Ball), do lado direito tens o Micah... tambem tens o Sun Jihai, acho que nao ? uma prioridade (no meu vendi o Micah e comprei o Ifil ao Tottenham, encaixou muito bem)

Quando muito poderias contratar um outro Guarda redes para acrescentar qualidade, mas nao me parece necess?rio.

Est?s em condi?oes de manter a maioria do plantel e ter equipa para atacar a Premiership se nao te levarem as pe?as chave da equipa.

Excelente an?lise ;)

Breno r0x :D Fazes bem em tentar de novo.

Eu n?o gosto do Ball, ? lento. O Garrido, segundo o meu padr?o, ? melhor que ele.

Gosto do Isaksson, mas acho que me faz falta um melhor que ele. Kasper ainda ? muito novo, n?o tem capacidade para tal (pelo menos neste momento).

Obrigado e GL nesse teu save xD

Compartilhar este post

Link para o post

P?, tive a "ver" o teu save todo at? agora.. Parab?ns pela GRANDE ?poca no LA Galaxy, e na seguinte pelo Man City!! Fizeste um excelente campeonato na liga inglesa, conseguiste um lugar na champions e ainda ganhaste a FA Cup! Fant?stico!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Campe?es de 2007/08...

• ? Liga dos Campe?es - Val?ncia
    ? Ta?a UEFA - Bayern Munique

ita.png It?lia
    ? Serie A TIM - Inter
    ? Coppa Italia - AC Milan

por.png Portugal
    ? Bwin Liga - Benfica
    ? Ta?a de Portugal - Braga

esp.png Espanha
    ? La Liga - Real Madrid
    ? Copa del Rey - Villarreal

gersg6.png Alemanha:
    ? FuBall-Bundesliga - Bayern Munique
    ? DFB-Pokal - Estugarda

gre.png Gr?cia
    ? SuperLiga Greece - Xanthi
    ? Kypello Ellados - PAOK

ukr.png Ucr?nia
    ? Vyscha Liha - Shakhtar
    ? Kubok Ukrainy - Volyn

aus.png Austr?lia
    ? Hyundai A-League Premiership - Newcastle Jets

rsa.png ?frica do Sul
    ? Castle Premier Soccer League - Sundowns

bra.png Brasil
    ? Brasileir?o - Gr?mio

kor.png Coreia do Sul
    ? K-League - Seongnam

usa.png E.U.A.
    ? Major League Soccer - LA Galaxy

Golden.jpg Bota de Ouro
    ? Klaas-Jan Huntelaar (Ajax), 29 golos (58.00)

Med.jpg Melhor Jogador do Mundo 2007
    ? Robinho (Real Madrid)

Melhor Guarda-Redes 2007
    ? Petr Cech (Chelsea)

Melhor Defesa 2007
    ? John Terry (Chelsea)

Melhor M?dio 2007
    ? Silva (Val?ncia)

Melhor Avan?ado 2007
    ? Fred (Lyon)

Eur.jpg

Com o final da ?poca aproxima-se o Euro 2008 a realizar-se na Sui?a & ?ustria. Os grupos s?o os seguintes:

Euro08.jpg

:arrow: News brevemente

*

PS: Obrigado _ZeDdY_ *

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria, parab?ns :D

Para o ano com as contrata??es para os lugares que mais necessitas e vences isso tudo :D

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disseram o Schmeichel neste jogo evolui muito. O Isaksson comigo nunca perdeu o lugar, mas o guarda-redes nunca ? uma posi?ao para a qual uma contrata??o seja sempre segura. Por muito bom que o GR seja, se a defesa falhar, la se vao os resultados (no 2007 nem o Reina me salvou de levar 5 e 6 golos por jogo no Liverpool). No teu caso acho que isso nao ? um grande problema. O GR ? bom, nao ? de classe mundial, mas ? bom, a defesa, essa sim ? de classe mundial, portanto tudo depende dos teus objectivos. Se quiseres ja neste ano atacar a Champions, a? sim, talvez precises de um GR melhor que o Isaksson.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vit?ria, parab?ns :D

Para o ano com as contrata??es para os lugares que mais necessitas e vences isso tudo :D

For?a :compinchas:

Obrigado :)

Segundo me disseram o Schmeichel neste jogo evolui muito. O Isaksson comigo nunca perdeu o lugar, mas o guarda-redes nunca ? uma posi?ao para a qual uma contrata??o seja sempre segura. Por muito bom que o GR seja, se a defesa falhar, la se vao os resultados (no 2007 nem o Reina me salvou de levar 5 e 6 golos por jogo no Liverpool). No teu caso acho que isso nao ? um grande problema. O GR ? bom, nao ? de classe mundial, mas ? bom, a defesa, essa sim ? de classe mundial, portanto tudo depende dos teus objectivos. Se quiseres ja neste ano atacar a Champions, a? sim, talvez precises de um GR melhor que o Isaksson.

Ya, tens raz?o em rela??o ? defesa.

A Champions, para esta ?poca n?o passa de um sonho. Mas estou a tentar contratar um superior ao Isaksson.

Isto caso os (censurado)'s renovem comigo, ainda estou ? espera xD

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa equipa, pede-se mais para a pr?xima ?poca. Braga a vencer a Ta?a de Portugal? In?dito, digo eu.

Aquele grupo de Portugal, espectacular. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Com essa equipa, pede-se mais para a pr?xima ?poca. Braga a vencer a Ta?a de Portugal? In?dito, digo eu.

Aquele grupo de Portugal, espectacular. :D

O Braga venceu uma Ta?a de Portugal em 1966.

Sou s? eu a achar as mascotes do Euro 2008 meio abichanadas? Fica a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Elenco grandioso,tem tudo para fazer ainda mais nesta temporada.Adorei a an?lise do time e a apresenta??o do save est? excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Greece.png

:arrow: Novidades sobre o meu futuro brevemente. Talvez s? depois do jogo de Portugal consiga postar ;)

jirimias, Obrigado

kewl, LOL. Talvez austr?acos e sui?os sejam abixanados e pronto...

manoxao, n?o d?...porqu? n?o sei.

Zlatan, Braga owna :p

Compartilhar este post

Link para o post

MAS QUE RAIO DE TRAIDOR TU ?S!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gr?cia?????????? OMG... desanda da? carai... :\ gregos suckam bu?s... -_-'

Compartilhar este post

Link para o post
MAS QUE RAIO DE TRAIDOR TU ?S!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gr?cia?????????? OMG... desanda da? carai... :\ gregos suckam bu?s... -_-'

Calou...mas traidor porqu? ? bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Calou...mas traidor porqu? ? bom :lol:

Acho bem que v?s para a Gr?cia(embora ache que seja muito dif?cil de sasir de um clube como o Man City!) For?a a? se fores para l?.. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...