WormboY Publicado 20 Novembro 2007 Grande Worm! 5 e nao ha ca birras, sempre a aviar! Continua (comecei um novo save no City, desta vez sem postar no forum e est? a correr consideravelmente melhor xD) Boa sorte! :lol: Tks. (hahaah, 'e bem...fui eu que te inspirei ?! :blush: ) Que super vit?ria, absolutamente fant?stico. Contigo no City, essa equipa tem um futuro muito risonho ? sua frente. Continua assim. For?a Espero que pr?xima 'epoca nos corra t?o bem como esta, ou melhor ;) Que put@ de co?a, ?s terr?vel. :mrgreen: Next. :laugh: * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2007 n?o tens vergonha??? Dar 5???? j? ningu?m d? 5... :\ podias ter dado 5 ao Arsenal... -_-' Parab?ns pela vit?ria na FA Cup... :heart: Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 20 Novembro 2007 Venceu de forma majestosa, n?o ? normal ver vit?rias t?o conssitentes em jogos finais, me surpreendi,parab?ns pelo t?tulo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Novembro 2007 Cheguei ao clube j? a ?poca estava a decorrer. 'Iamos' na 14? jornada com o Manchester City num p?ssimo 16? lugar e de uma prematura elimina??o na Carlsberg Cup, apesar de um plantel com bastante potencial mas com algumas debilidades. Tinha como objectivo principal tirar a equipa do fundo do po?o. Faltava-nos um organizador de jogo, um avan?ado que pudesse fazer uma dupla brilhante com Bianchi e ainda um m?dio com caracter?sticas defensivas. Infelizmente o mercado estava fechado at? Janeiro, e assim, n?o deu para 'remendar' a equipa no momento da minha chegada. Para al?m de Bianchi, contava com jogadores como Corluka (mais tarde cedido ao Barcelona), Micah Richards, Elano e Petrov. Jogadores com potencial muito acima da m?dia, que estavam desmoralizados e precisavam de algu?m que lhes mostrasse o rumo correcto. Chegado o t?o desejado Janeiro, eis as minhas primeiras marcas no plantel: refor?os no valor de pouco mais de ?100M, para cobrir lacunas existentes; e sa?da de 7 jogadores que nos renderam cerca de ?60M, sendo que s? Bojinov e Corluka nos renderam mais de ?40M. Neste per?odo aproveit?mos Bent, que estava despejado nas reservas dos Spurs, fomos ainda buscar jogadores com grande futuro (Breno e Farf?n, principalmente o primeiro) e jogadores de credenciais confirmados, casos de van der Vaart e Nigel de Jong para cobrir as lacunas. 11 Magn?ficos (clic?vel): Andreas Isaksson, Gr Micah Richards, DD Javier Garrido, DE Richard Dunne, DC Felipe, DE Nigel de Jong, MD C Elano, MA D Martin Petrov, MA E Rafael van der Vaart, MA C Rolando Bianchi, PL Darren Bent, PL Isaksson guarda-redes internacional sueco, quase sempre seguro a defender as suas redes. N?o ? dos melhores do mundo, mas n?o ? por isso que deixa de ser um bom guarda-redes. A defesa, constituida por um quarteto fant?stico, em que talvez o calcanhar de Aquiles sejam os laterais. Pois Micah ? um central de ra?z, apesar de tamb?m desempenhar essa fun??o. Enquanto que Garrido n?o passa de um jogador mediano. J? no centro da defesa, Dunne e Felipe estiveram extremamente bem sempre no s?tio certo ? hora exacta. O meio-campo, tinha um formato de 'diamante' em que no v?rtice estava a estrela maior, van der Vaart, que para al?m de saber fazer jogar, ainda ? eximio nas bolas paradas e remates de longe. Petrov, aut?ntico 'ferrari'... velocidade muito acima da m?dia e cruza como ningu?m, s? peca pelos baixos atributos psicol?gicos. Elano, brasileiro polivalente que para al?m de saber atacar sabe defender, foi uma grande ajuda para Micah na ala direita. E por fim, o pronto socorro, uma esp?cie de bombeiro que estava sempre presente quando os defesas lhe pediam ajuda, Nigel de Jong. Para al?m de saber destruir sabe construir e ainda marca golos. O ataque estava entreque a dois homens bastante semelhantes, Bent e Bianchi (que acabou por ser nomeado o jogador do ano do Man City). Nenhum dos dois ? um avan?ado tecnicista, mas s?o bastante bons a finalizar, seja com o p? ou com a cabe?a. Uma das poucas diferen?as entre ambos, ? que Bent tem uma velocidade muito superior ? de Bianchi. Uma mais-valia para o futebol de hoje. Plantel Final: # Dados dos jogadores # Estat?sticas da Equipa # Finan?as # ?poca que culminou com um fant?stico 3? lugar, ? frente de equipas como Man Utd e Liverpool, e ainda, a conquista da FA Cup pela quinta vez. Nesta altura estamos no 90? posto do ranking de clubes, subimos 2 lugares referentemente ? ?ltima ?poca; e no ranking dos clubes mais ricos tamb?m subimos, passando de 35? para 26?. " The Sky Blues " Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Novembro 2007 para o ano o bianchi parte uma perna e desces de divis Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2007 para o ano o bianchi parte uma perna e desces de divis?o :cadeirada: :lolada: :cartaovermelho: btw... Worm... :heart: excelente an?lise... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 20 Novembro 2007 Boa equipa a? tens parab?ns pela FA Cup, sem espinhas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Novembro 2007 ? refor?ar as laterais com jogadores de qualidade e um avan?ado com caracter?sticas diferentes. Um mais m?vel e tecnicista.. Com isto, n tenho d?vidas q conquistes o t?tulo na pr?xima ?poca. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Novembro 2007 Grande equipa que tens , concordo com o andre Compartilhar este post Link para o post
deGit- Publicado 20 Novembro 2007 Excelente analise Worm. Tens que refor?ar as laterais, Jelle Van Damme, No? Pamarot e Erik Edman s?o boas op??es! BS :) Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 20 Novembro 2007 :lol: Tks. (hahaah, 'e bem...fui eu que te inspirei ?! :blush: ) Acho que alem da equipa a unica coisa em comum ? mesmo o Breno xD Fiquei frustrado por nao ter conseguido no outro save, tentei outra vez, com muito menos refor?os Para o lado esquerdo acho que precisas de um lateral (eu pelo menos nao confio mt no Ball), do lado direito tens o Micah... tambem tens o Sun Jihai, acho que nao ? uma prioridade (no meu vendi o Micah e comprei o Ifil ao Tottenham, encaixou muito bem) Quando muito poderias contratar um outro Guarda redes para acrescentar qualidade, mas nao me parece necess?rio. Est?s em condi?oes de manter a maioria do plantel e ter equipa para atacar a Premiership se nao te levarem as pe?as chave da equipa. Excelente an?lise ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Novembro 2007 para o ano o bianchi parte uma perna e desces de divis?o :lolada: :cadeirada: :lolada: :cartaovermelho: btw... Worm... :heart: excelente an?lise... :celebracao: Boa equipa a? tens parab?ns pela FA Cup, sem espinhas. :compinchas: Obrigado aos 2. ? refor?ar as laterais com jogadores de qualidade e um avan?ado com caracter?sticas diferentes. Um mais m?vel e tecnicista.. Com isto, n tenho d?vidas q conquistes o t?tulo na pr?xima ?poca. Grande equipa que tens , concordo com o andre ? o que vou procurar (caso eles renovem comigo). Excelente analise Worm. Tens que refor?ar as laterais, Jelle Van Damme, No? Pamarot e Erik Edman s?o boas op??es! BS :) Tks. Vou pesquisar por eles, ver se me agradam. Acho que alem da equipa a unica coisa em comum ? mesmo o Breno xDFiquei frustrado por nao ter conseguido no outro save, tentei outra vez, com muito menos refor?os Para o lado esquerdo acho que precisas de um lateral (eu pelo menos nao confio mt no Ball), do lado direito tens o Micah... tambem tens o Sun Jihai, acho que nao ? uma prioridade (no meu vendi o Micah e comprei o Ifil ao Tottenham, encaixou muito bem) Quando muito poderias contratar um outro Guarda redes para acrescentar qualidade, mas nao me parece necess?rio. Est?s em condi?oes de manter a maioria do plantel e ter equipa para atacar a Premiership se nao te levarem as pe?as chave da equipa. Excelente an?lise ;) Breno r0x :D Fazes bem em tentar de novo. Eu n?o gosto do Ball, ? lento. O Garrido, segundo o meu padr?o, ? melhor que ele. Gosto do Isaksson, mas acho que me faz falta um melhor que ele. Kasper ainda ? muito novo, n?o tem capacidade para tal (pelo menos neste momento). Obrigado e GL nesse teu save xD Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 20 Novembro 2007 P?, tive a "ver" o teu save todo at? agora.. Parab?ns pela GRANDE ?poca no LA Galaxy, e na seguinte pelo Man City!! Fizeste um excelente campeonato na liga inglesa, conseguiste um lugar na champions e ainda ganhaste a FA Cup! Fant?stico! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Novembro 2007 Os Campe?es de 2007/08... ? Liga dos Campe?es - Val?ncia? Ta?a UEFA - Bayern Munique It?lia? Serie A TIM - Inter? Coppa Italia - AC Milan Portugal? Bwin Liga - Benfica? Ta?a de Portugal - Braga Espanha? La Liga - Real Madrid? Copa del Rey - Villarreal Alemanha:? FuBall-Bundesliga - Bayern Munique? DFB-Pokal - Estugarda Gr?cia? SuperLiga Greece - Xanthi? Kypello Ellados - PAOK Ucr?nia? Vyscha Liha - Shakhtar? Kubok Ukrainy - Volyn Austr?lia? Hyundai A-League Premiership - Newcastle Jets ?frica do Sul? Castle Premier Soccer League - Sundowns Brasil? Brasileir?o - Gr?mio Coreia do Sul? K-League - Seongnam E.U.A.? Major League Soccer - LA Galaxy Bota de Ouro ? Klaas-Jan Huntelaar (Ajax), 29 golos (58.00) Melhor Jogador do Mundo 2007? Robinho (Real Madrid) Melhor Guarda-Redes 2007? Petr Cech (Chelsea) Melhor Defesa 2007? John Terry (Chelsea) Melhor M?dio 2007? Silva (Val?ncia) Melhor Avan?ado 2007? Fred (Lyon) Com o final da ?poca aproxima-se o Euro 2008 a realizar-se na Sui?a & ?ustria. Os grupos s?o os seguintes: ________________________________________________ :arrow: News brevemente * PS: Obrigado _ZeDdY_ * Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Novembro 2007 Grande vit?ria, parab?ns :D Para o ano com as contrata??es para os lugares que mais necessitas e vences isso tudo :D For?a :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 20 Novembro 2007 Segundo me disseram o Schmeichel neste jogo evolui muito. O Isaksson comigo nunca perdeu o lugar, mas o guarda-redes nunca ? uma posi?ao para a qual uma contrata??o seja sempre segura. Por muito bom que o GR seja, se a defesa falhar, la se vao os resultados (no 2007 nem o Reina me salvou de levar 5 e 6 golos por jogo no Liverpool). No teu caso acho que isso nao ? um grande problema. O GR ? bom, nao ? de classe mundial, mas ? bom, a defesa, essa sim ? de classe mundial, portanto tudo depende dos teus objectivos. Se quiseres ja neste ano atacar a Champions, a? sim, talvez precises de um GR melhor que o Isaksson. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2007 Grande vit?ria, parab?ns :DPara o ano com as contrata??es para os lugares que mais necessitas e vences isso tudo :D For?a :compinchas: Obrigado :) Segundo me disseram o Schmeichel neste jogo evolui muito. O Isaksson comigo nunca perdeu o lugar, mas o guarda-redes nunca ? uma posi?ao para a qual uma contrata??o seja sempre segura. Por muito bom que o GR seja, se a defesa falhar, la se vao os resultados (no 2007 nem o Reina me salvou de levar 5 e 6 golos por jogo no Liverpool). No teu caso acho que isso nao ? um grande problema. O GR ? bom, nao ? de classe mundial, mas ? bom, a defesa, essa sim ? de classe mundial, portanto tudo depende dos teus objectivos. Se quiseres ja neste ano atacar a Champions, a? sim, talvez precises de um GR melhor que o Isaksson. Ya, tens raz?o em rela??o ? defesa. A Champions, para esta ?poca n?o passa de um sonho. Mas estou a tentar contratar um superior ao Isaksson. Isto caso os (censurado)'s renovem comigo, ainda estou ? espera xD Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Novembro 2007 Com essa equipa, pede-se mais para a pr?xima ?poca. Braga a vencer a Ta?a de Portugal? In?dito, digo eu. Aquele grupo de Portugal, espectacular. :D Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 21 Novembro 2007 Pede novo contrato amigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Novembro 2007 Com essa equipa, pede-se mais para a pr?xima ?poca. Braga a vencer a Ta?a de Portugal? In?dito, digo eu. Aquele grupo de Portugal, espectacular. :D O Braga venceu uma Ta?a de Portugal em 1966. Sou s? eu a achar as mascotes do Euro 2008 meio abichanadas? Fica a ideia. Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 21 Novembro 2007 Elenco grandioso,tem tudo para fazer ainda mais nesta temporada.Adorei a an?lise do time e a apresenta??o do save est? excelente Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2007 _____________________________________ :arrow: Novidades sobre o meu futuro brevemente. Talvez s? depois do jogo de Portugal consiga postar ;) jirimias, Obrigado kewl, LOL. Talvez austr?acos e sui?os sejam abixanados e pronto... manoxao, n?o d?...porqu? n?o sei. Zlatan, Braga owna :p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Novembro 2007 MAS QUE RAIO DE TRAIDOR TU ?S!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gr?cia?????????? OMG... desanda da? carai... :\ gregos suckam bu?s... -_-' Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2007 MAS QUE RAIO DE TRAIDOR TU ?S!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gr?cia?????????? OMG... desanda da? carai... :\ gregos suckam bu?s... -_-' Calou...mas traidor porqu? ? bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 21 Novembro 2007 Calou...mas traidor porqu? ? bom :lol: Acho bem que v?s para a Gr?cia(embora ache que seja muito dif?cil de sasir de um clube como o Man City!) For?a a? se fores para l?.. :wink: Compartilhar este post Link para o post