Su1 Publicado 16 Novembro 2007 levaste com o hammer no... mas apesar disso t?s a ir bem, rulas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Novembro 2007 Estive a meter a leitura em dia e, fabuloso o percurso que vens vindo a fazer. As contrata??es foram muito bem feitas, vaart ? Deus! Podias-me dizer quantos golos j? tem o Bianchi? O Homem marca em tudo o que ? jogo, que m?quina. Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 16 Novembro 2007 O West Ham tem sempre sorte com o City... impressionante -.-' Percurso magnifico! Este City daqui a pouco conquista tudo o que houver para conquistar ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Novembro 2007 :prayer: :p levaste com o hammer no... mas apesar disso t?s a ir bem, rulas! :prayer: LOL Ty :) Estive a meter a leitura em dia e, fabuloso o percurso que vens vindo a fazer. As contrata??es foram muito bem feitas, vaart ? Deus! Podias-me dizer quantos golos j? tem o Bianchi? O Homem marca em tudo o que ? jogo, que m?quina. Ya, Bianchi joga muito mesmo. Quando eu puder vou ao FM e digo-te os golos dele ;) O West Ham tem sempre sorte com o City... impressionante -.-' Percurso magnifico! Este City daqui a pouco conquista tudo o que houver para conquistar ;) Parece que sim, West (censurado) xD Era bom era, para isso ainda preciso de mais 1 anito ou 2 :p Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 16 Novembro 2007 2-6 Grande resultado..outro grande resultado ? em Arsenal fant?stico. :handclap: BS ;) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 16 Novembro 2007 Grande jogo frente ao palace Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Novembro 2007 Porr* ... que jog?es!!! Essas contrata??es ufffff como ja tinha dito.. muito boas mesmo! For?a :D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Novembro 2007 Barclays Premier League ? Fevereiro & Mar?o, soma e segue... S?rie de jogos muito produtiva, em 10 jogos apenas perdemos um (o primeiro deles). Recuper?mos bastantes pontos aos nossos advers?rios mais directos, na luta ?s competi??es europeias.. 25? JornadaVS # Classifica??o dos Jogadores # Lut?mos com unhas e dentes para levar daqui os 3 pontos, infelizmente n?o foi poss?vel. Apesar da expuls?o de Bent fomos sempre a equipa que mais perigo criou e mais oportunidades teve. Ap?s o golo o Aston Villa recuou, dando-nos mais espa?o para jogar. A sorte esteve do lado do advers?rio, infelizmente, e assim perdemos (mais) um jogo injusto. 26? Jornada VS # Classifica??o dos Jogadores # Desloca??o ao terreno do Portsmouth, equipa que luta conosco pelas competi??es europeias. Previa-se um jogo bastante dificil, mas foi precisamente o contr?rio. Vencemos com clareza e fomos sem qualquer d?vida a melhor equipa durante todo o jogo. Vassel, substituto do castigado Bent, fez um hattrick mostrando assim ser uma op??o v?lida para a frente de ataque. Destaque para os Media a elogiaram o meu trabalho feito at? agora com o Manchester City, ap?s o jogo com o Portsmouth. Soube a pouco Sky Blues somam e seguem Jogo entre o 3? e 7? classificado, Liverpool e Manchester City respectivamente. Pool vinha de 3 vit?rias consecutivas na Barclays e de uma derrota para a FA Cup frente ao Man Utd, j? o City n?o conhecia o sabor da derrota h? alguns jogos. Esperava-se por isso um grande embate. 27? Jornada VS # Classifica??o dos Jogadores # Os The Sky Blues produziram mais uma tremenda exibi??o, levando de vencida a equipa de Anfield Road em grande estilo por 1-0. Liverpool raramente criou perigo, mais pareciam que queriam levar o empate dali. Ap?s o golo do inevit?vel Rafael Van der Vaart o Liverpool ainda tentou reagir, mas quando Babel saiu devido a expuls?o tudo se tornou mais f?cil e os visitantes praticamente foram inofensivos. City s? n?o levou daqui uma vit?ria mais gorda por falta de sorte. 28? Jornada VS # Classifica??o dos Jogadores # Mais uma desloca??o extremamente dif?cil. Noutros tempos os Spurs lutavam por algo mais do que o meio da tabela, neste momento/?poca o objectico deles ? esse. Cedo o 'rec?m-chegado' Van der Vaart inaugura o marcador, mas ainda antes do intervalo os Spurs empatam o jogo e complicam-nos, e de que maneira, a partida. Tivemos muitas dificuldades para arrancar daqui os 3 pontos, Tottenham foi superior, mas a qualidade individual dos meus jogadores e posse de bola fez toda a diferen?a. 29? Jornada VS # Classifica??o dos Jogadores # Vit?ria eficiente da nossa equipa, justa mas pesada demais para os Rovers. Para al?m da efic?cia da nossa parte, ? bom dizer que a maior posse de bola e o desconcerto defensivo dos Blackburn foram importantes para estes n?meors gordos. 30? Jornada VS # Classifica??o dos Jogadores # Visita ao ?ltimo classificado, parecia que iriamos sair de l? com uma vit?ria f?cil, mas enganam-se. Tiv?mos que suar e muito, damo-nos por felizes por ter conseguido levar os 3 importantes pontos. Pois o Derby foi no geral a melhor equipa no jogo e a que teve mais 'tudo'. 31? Jornada VS # Classifica??o dos Jogadores # Depois de uma vit?ria suada, tinhamos que vencer o Newcastle para continuarmos no topo da classifica??o e n?o nos deixarmos apanhar por eles. Infelizmente n?o conseguidos vencer o jogo, pois fomos demasiado permissivos, falh?mos in?meras ocasi?es. Juntando tudo isto ao penalty n?o assinalado a nosso favor, tudo indivava que n?o sair?amos dali com os 3 pontos. Acabando assim o Newcastle por segurar o empate. Um exemplo da nossa m? finaliza??o ou falta de sorte, como queiram, ? este lance para al?m dos 90': 32? Jornada VS # Classifica??o dos Jogadores # Fulham a passar um mau momento, era de esperar um jogo complicado. E assim o foi. At? come?amos a perder, mas ao inicio do segundo tempo Van der Vaart resolve fazer das suas e empatar a partida. Tal como eu tinha pedido ? equipa, um golo ao abrir da segunda parte. S? aos 95', 3' para al?m dos descontos, ? que conseguimos a vit?ria com golo de Bianchi ap?s remate a mais de 45metros de Van der vaart. Quando vi aquele remate fiquei: :shock: ? Classifica??o Geral Subimos 7 posi??es deste a minha ?ltima actualiza??o da tabela e encontramo-nos na 3? posi??o (um jogo a mais do que o Liverpool). At? ao final da ?poca ainda vamos receber Bolton, Man Utd e Arsenal; e deslocamo-nos a Birmingham, Everton e Boro. Resta-nos tentar manter esta posi??o, pois o 1?/2? lugar est? fora de quest?o devido ? diferen?a pontual existente. Confian?a da direc??o A direc??o para al?m da confian?a depositada em mim e na equipa, ainda me ofereceu mais dinheiro para transfer?ncias. Pr?ximo m?s com Meia-Final da FA Cup e recep??o aos Red Devils. ? Curiosidades: 2? lugar no jogador, treinador e jovem jogador do m?s.________________________________________________ :arrow: Coming s00n: FA Cup: Meia-Final * PS: Obrigado aos 3 (Roma, sKyer_xD & nene ;) ) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Novembro 2007 Fd?. :| ? cada goleada. Aqueles 6-2 e 6-3, s? mesmo de ti. :lol: Bianchi s? marca, irra. :| Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Novembro 2007 Fd?. :| ? cada goleada. Aqueles 6-2 e 6-3, s? mesmo de ti. :lol: Bianchi s? marca, irra. :| :lol: :lol: Aconselho vivamente a quem puder, que contrate o Bianchi ;) PS: Andre_frm, aqui tens o Bianchi e seu n? de golos :p ---? Aqui Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2007 Que grande epoca !!! Worm :prayer: Man City :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Novembro 2007 Que grande epoca !!!Worm :prayer: Man City :handclap: Tks :) Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 17 Novembro 2007 Pena esses pontos perdidos com o Villa e Newcastle Excelentes as goleadas e a vitoria frente ao Liverpool Continua e faz os advers?rios temerem o nome do City! ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Novembro 2007 Espectacular. Destaque ?bvio para essas goleadas e as vit?rias sobre os ' grandes '. :) Ah, e Bianchi ? mesmo Deus. Continua o que fez comigo no 07. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Novembro 2007 Worm :prayer: O 1? e o 2? j? v?o muito longe... 3? lugar ? teu ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Novembro 2007 Vou compr?-lo para o meu Redditch :mrgreen: Grandes jogos, grandes vit?rias. Levas sempre a melhor contra os 'grandes' do futebol Ingl?s. Pena mesmo essas perdas de pontos injustas ( vs Villa e Newcastle ) mas o futebol ? assim. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2007 suckas suckas suckas suckas suckas SUCKAS!!!!!!!!!!!!! N?o d?s hip?teses... QUERO UM 3? LUGAR visto que o 2? e 1? j? ? um grande fosso... QUEREMOS A CHAMPIONS NA PR?XIMA ?POCA... ^^ :heart: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 17 Novembro 2007 Vais muitissimo bem,n?o houve derrotas,simplesmente fant?stico. :handclap: Boa sorte e ganha isso. xD Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Novembro 2007 Excelente actualiza??o mas sofres muitos golos, apesar de tamb?m marcares muitos. O 1? e o 2? s?o inating?veis resta lutar para manter o 3?. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Novembro 2007 Pena esses pontos perdidos com o Villa e Newcastle Excelentes as goleadas e a vitoria frente ao Liverpool Continua e faz os advers?rios temerem o nome do City! ;) I'll try. City >> All :D Espectacular. Destaque ?bvio para essas goleadas e as vit?rias sobre os ' grandes '. :) Ah, e Bianchi ? mesmo Deus. Continua o que fez comigo no 07. ^^ Ya, tenho boas 'recorda??es' dele no 07 :D Worm :prayer: O 1? e o 2? j? v?o muito longe... 3? lugar ? teu ;) Infelizmente, mas para o ano come?o de inicio e conversa 'e outra xD Vou compr?-lo para o meu Redditch :mrgreen: Grandes jogos, grandes vit?rias. Levas sempre a melhor contra os 'grandes' do futebol Ingl?s. Pena mesmo essas perdas de pontos injustas ( vs Villa e Newcastle ) mas o futebol ? assim. LOOL Boa sorte ent?o xD suckas suckas suckas suckas suckas SUCKAS!!!!!!!!!!!!! N?o d?s hip?teses... QUERO UM 3? LUGAR visto que o 2? e 1? j? ? um grande fosso... QUEREMOS A CHAMPIONS NA PR?XIMA ?POCA... ^^ :heart: Eu sei que sucko :( lol Eu fico em 3? por ti :D :heart::heart: Vais muitissimo bem,n?o houve derrotas,simplesmente fant?stico. :handclap: Boa sorte e ganha isso. xD So' se ganhar a FA Cup, pq Barclays... :'( Excelente actualiza??o mas sofres muitos golos, apesar de tamb?m marcares muitos. O 1? e o 2? s?o inating?veis resta lutar para manter o 3?. 'E mesmo, tenho que rever alguns aspectos na equipa no final da ?poca. Se conseguirmos manter o 3?, ser? excelente. Tks a todos! * Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Novembro 2007 O bom trabalho que estou a realizar, j? est? a dar que falar. O Tottenham j? manifestou interesse por mim, n?o directamente mas sou um dos muitos treinadores da llista. Ap?s essa not?cia, no dia seguinte a minha direc??o manifesta alguma preocupa??o devido ? minha perman?ncia ou n?o. Como eu disse quando cheguei ao City, assinei at? ao final da presente temporada. Eu quero ficar, mas tudo depende da Direc??o. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 17 Novembro 2007 Tas a ver e se te dao mais dinheiro xD Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Novembro 2007 N?o te fies nessas not?cias porque o favorito ? o Eriksson... :grin: Compartilhar este post Link para o post