Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

levaste com o hammer no...

mas apesar disso t?s a ir bem, rulas! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a meter a leitura em dia e, fabuloso o percurso que vens vindo a fazer. As contrata??es foram muito bem feitas, vaart ? Deus! Podias-me dizer quantos golos j? tem o Bianchi? O Homem marca em tudo o que ? jogo, que m?quina.

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham tem sempre sorte com o City... impressionante -.-'

Percurso magnifico! Este City daqui a pouco conquista tudo o que houver para conquistar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

:p

levaste com o hammer no...

mas apesar disso t?s a ir bem, rulas! :prayer:

LOL Ty :)

Estive a meter a leitura em dia e, fabuloso o percurso que vens vindo a fazer. As contrata??es foram muito bem feitas, vaart ? Deus! Podias-me dizer quantos golos j? tem o Bianchi? O Homem marca em tudo o que ? jogo, que m?quina.

Ya, Bianchi joga muito mesmo. Quando eu puder vou ao FM e digo-te os golos dele ;)

O West Ham tem sempre sorte com o City... impressionante -.-'

Percurso magnifico! Este City daqui a pouco conquista tudo o que houver para conquistar ;)

Parece que sim, West (censurado) xD

Era bom era, para isso ainda preciso de mais 1 anito ou 2 :p

Compartilhar este post

Link para o post

2-6 Grande resultado..outro grande resultado ? em Arsenal fant?stico. :handclap:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porr* ... que jog?es!!! Essas contrata??es ufffff como ja tinha dito.. muito boas mesmo!

For?a :D :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

11.png Barclays Premier League

• ? Fevereiro & Mar?o, soma e segue...
    Calend-2.jpg

S?rie de jogos muito produtiva, em 10 jogos apenas perdemos um (o primeiro deles). Recuper?mos bastantes pontos aos nossos advers?rios mais directos, na luta ?s competi??es europeias..

unread.png25? Jornada

Aston-1.pngVS city-1.png

25.jpg

# Classifica??o dos Jogadores #

Lut?mos com unhas e dentes para levar daqui os 3 pontos, infelizmente n?o foi poss?vel. Apesar da expuls?o de Bent fomos sempre a equipa que mais perigo criou e mais oportunidades teve. Ap?s o golo o Aston Villa recuou, dando-nos mais espa?o para jogar. A sorte esteve do lado do advers?rio, infelizmente, e assim perdemos (mais) um jogo injusto.

unread.png26? Jornada

ports.png VS city-1.png

26.jpg

Desloca??o ao terreno do Portsmouth, equipa que luta conosco pelas competi??es europeias. Previa-se um jogo bastante dificil, mas foi precisamente o contr?rio. Vencemos com clareza e fomos sem qualquer d?vida a melhor equipa durante todo o jogo. Vassel, substituto do castigado Bent, fez um hattrick mostrando assim ser uma op??o v?lida para a frente de ataque.

Destaque para os Media a elogiaram o meu trabalho feito at? agora com o Manchester City, ap?s o jogo com o Portsmouth.

sun.jpg

Soube a pouco

Sky Blues somam e seguem

Jogo entre o 3? e 7? classificado, Liverpool e Manchester City respectivamente. Pool vinha de 3 vit?rias consecutivas na Barclays e de uma derrota para a FA Cup frente ao Man Utd, j? o City n?o conhecia o sabor da derrota h? alguns jogos.

Esperava-se por isso um grande embate.

unread.png27? Jornada

city-1.png VS liver.png

27.jpg

Os The Sky Blues produziram mais uma tremenda exibi??o, levando de vencida a equipa de Anfield Road em grande estilo por 1-0. Liverpool raramente criou perigo, mais pareciam que queriam levar o empate dali.

Ap?s o golo do inevit?vel Rafael Van der Vaart o Liverpool ainda tentou reagir, mas quando Babel saiu devido a expuls?o tudo se tornou mais f?cil e os visitantes praticamente foram inofensivos.

City s? n?o levou daqui uma vit?ria mais gorda por falta de sorte.

unread.png28? Jornada

tott.png VS city-1.png

28.jpg

Mais uma desloca??o extremamente dif?cil. Noutros tempos os Spurs lutavam por algo mais do que o meio da tabela, neste momento/?poca o objectico deles ? esse.

Cedo o 'rec?m-chegado' Van der Vaart inaugura o marcador, mas ainda antes do intervalo os Spurs empatam o jogo e complicam-nos, e de que maneira, a partida. Tivemos muitas dificuldades para arrancar daqui os 3 pontos, Tottenham foi superior, mas a qualidade individual dos meus jogadores e posse de bola fez toda a diferen?a.

unread.png29? Jornada

city-1.png VS Black-1.png

29.jpg

Vit?ria eficiente da nossa equipa, justa mas pesada demais para os Rovers. Para al?m da efic?cia da nossa parte, ? bom dizer que a maior posse de bola e o desconcerto defensivo dos Blackburn foram importantes para estes n?meors gordos.

unread.png30? Jornada

Derb.png VS city-1.png

30.jpg

Visita ao ?ltimo classificado, parecia que iriamos sair de l? com uma vit?ria f?cil, mas enganam-se. Tiv?mos que suar e muito, damo-nos por felizes por ter conseguido levar os 3 importantes pontos. Pois o Derby foi no geral a melhor equipa no jogo e a que teve mais 'tudo'.

unread.png31? Jornada

city-1.png VS new.png

31.jpg

Depois de uma vit?ria suada, tinhamos que vencer o Newcastle para continuarmos no topo da classifica??o e n?o nos deixarmos apanhar por eles. Infelizmente n?o conseguidos vencer o jogo, pois fomos demasiado permissivos, falh?mos in?meras ocasi?es. Juntando tudo isto ao penalty n?o assinalado a nosso favor, tudo indivava que n?o sair?amos dali com os 3 pontos. Acabando assim o Newcastle por segurar o empate.

Um exemplo da nossa m? finaliza??o ou falta de sorte, como queiram, ? este lance para al?m dos 90':

FDX.jpg

unread.png32? Jornada

fu.png VS city-1.png

32.jpg

Fulham a passar um mau momento, era de esperar um jogo complicado. E assim o foi. At? come?amos a perder, mas ao inicio do segundo tempo Van der Vaart resolve fazer das suas e empatar a partida. Tal como eu tinha pedido ? equipa, um golo ao abrir da segunda parte.

S? aos 95', 3' para al?m dos descontos, ? que conseguimos a vit?ria com golo de Bianchi ap?s remate a mais de 45metros de Van der vaart. Quando vi aquele remate fiquei: :shock:

? Classifica??o Geral

ClassMar.jpg

Subimos 7 posi??es deste a minha ?ltima actualiza??o da tabela e encontramo-nos na 3? posi??o (um jogo a mais do que o Liverpool). At? ao final da ?poca ainda vamos receber Bolton, Man Utd e Arsenal; e deslocamo-nos a Birmingham, Everton e Boro. Resta-nos tentar manter esta posi??o, pois o 1?/2? lugar est? fora de quest?o devido ? diferen?a pontual existente.

Confian?a da direc??o

confmar.jpg

A direc??o para al?m da confian?a depositada em mim e na equipa, ainda me ofereceu mais dinheiro para transfer?ncias.

• button.png Pr?ximo m?s com Meia-Final da FA Cup e recep??o aos Red Devils.

? Curiosidades: 2? lugar no
jogador, treinador e jovem jogador do m?s.

:arrow: Coming s00n: FA Cup: Meia-Final

*

PS: Obrigado aos 3 (Roma, sKyer_xD & nene ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?. :| ? cada goleada. Aqueles 6-2 e 6-3, s? mesmo de ti. :lol:

Bianchi s? marca, irra. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Fd?. :| ? cada goleada. Aqueles 6-2 e 6-3, s? mesmo de ti. :lol:

Bianchi s? marca, irra. :|

:lol: :lol:

Aconselho vivamente a quem puder, que contrate o Bianchi ;)

PS: Andre_frm, aqui tens o Bianchi e seu n? de golos :p ---? Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Pena esses pontos perdidos com o Villa e Newcastle

Excelentes as goleadas e a vitoria frente ao Liverpool

Continua e faz os advers?rios temerem o nome do City! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular. Destaque ?bvio para essas goleadas e as vit?rias sobre os ' grandes '. :)

Ah, e Bianchi ? mesmo Deus. Continua o que fez comigo no 07. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Vou compr?-lo para o meu Redditch :mrgreen:

Grandes jogos, grandes vit?rias. Levas sempre a melhor contra os 'grandes' do futebol Ingl?s. Pena mesmo essas perdas de pontos injustas ( vs Villa e Newcastle ) mas o futebol ? assim.

Compartilhar este post

Link para o post

suckas suckas suckas suckas suckas SUCKAS!!!!!!!!!!!!!

N?o d?s hip?teses... QUERO UM 3? LUGAR visto que o 2? e 1? j? ? um grande fosso... QUEREMOS A CHAMPIONS NA PR?XIMA ?POCA... ^^

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muitissimo bem,n?o houve derrotas,simplesmente fant?stico. :handclap:

Boa sorte e ganha isso. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente actualiza??o mas sofres muitos golos, apesar de tamb?m marcares muitos.

O 1? e o 2? s?o inating?veis resta lutar para manter o 3?.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena esses pontos perdidos com o Villa e Newcastle

Excelentes as goleadas e a vitoria frente ao Liverpool

Continua e faz os advers?rios temerem o nome do City! ;)

I'll try. City >> All :D

Espectacular. Destaque ?bvio para essas goleadas e as vit?rias sobre os ' grandes '. :)

Ah, e Bianchi ? mesmo Deus. Continua o que fez comigo no 07. ^^

Ya, tenho boas 'recorda??es' dele no 07 :D

Worm :prayer:

O 1? e o 2? j? v?o muito longe...

3? lugar ? teu ;)

Infelizmente, mas para o ano come?o de inicio e conversa 'e outra xD

Vou compr?-lo para o meu Redditch :mrgreen:

Grandes jogos, grandes vit?rias. Levas sempre a melhor contra os 'grandes' do futebol Ingl?s. Pena mesmo essas perdas de pontos injustas ( vs Villa e Newcastle ) mas o futebol ? assim.

LOOL Boa sorte ent?o xD

suckas suckas suckas suckas suckas SUCKAS!!!!!!!!!!!!!

N?o d?s hip?teses... QUERO UM 3? LUGAR visto que o 2? e 1? j? ? um grande fosso... QUEREMOS A CHAMPIONS NA PR?XIMA ?POCA... ^^

:heart:

Eu sei que sucko :( lol

Eu fico em 3? por ti :D :heart::heart:

Vais muitissimo bem,n?o houve derrotas,simplesmente fant?stico. :handclap:

Boa sorte e ganha isso. xD

So' se ganhar a FA Cup, pq Barclays... :'(

Excelente actualiza??o mas sofres muitos golos, apesar de tamb?m marcares muitos.

O 1? e o 2? s?o inating?veis resta lutar para manter o 3?.

'E mesmo, tenho que rever alguns aspectos na equipa no final da ?poca.

Se conseguirmos manter o 3?, ser? excelente.

Tks a todos! *

Compartilhar este post

Link para o post

header_left.gif

• O bom trabalho que estou a realizar, j? est? a dar que falar. O Tottenham j? manifestou interesse por mim, n?o directamente mas sou um dos muitos treinadores da llista.

Tottinteresse.jpg

Ap?s essa not?cia, no dia seguinte a minha direc??o manifesta alguma preocupa??o devido ? minha perman?ncia ou n?o. Como eu disse quando cheguei ao City, assinei at? ao final da presente temporada.

hein.jpg

Eu quero ficar, mas tudo depende da Direc??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Tas a ver e se te dao mais dinheiro xD

Compartilhar este post

Link para o post

N?o te fies nessas not?cias porque o favorito ? o Eriksson... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...