Zlatan Publicado 21 Novembro 2007 Acho piada a Gr?cia, portanto, tudo bem. :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Novembro 2007 O Worm estava t?o desesperado para aceitar uma Selec??o que at? aceitou o convite da Gr?cia... :o Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 21 Novembro 2007 Li o save por alto, mas tenciono dar uma vista de olhos mais detalhada, gostei bastante, resultados e excelente apresenta??o, tens aqui um bom save, parabens! Apesar de n?o gostar muito da Gr?cio, por motivos obvios, ? uma boa aposta! For?a! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2007 Terminou o Euro'08, com surpresas para todos os gostos. Come?ando no Grupo A, Fran?a eliminada assim como outras das duas favoritas, Inglaterra e a campe? do mundo It?lia, isto no Grupo B. No Grupo C, s? a Holanda desiludiu juntando-se assim ?s suas cong?neres: It?lia, Fran?a e Inglaterra; digo s? pois a Alemanha garantiu a qualifica??o ? pr?xima fase. E por fim, o nosso Portugal no Grupo D, que tamb?m acabou por ser exclu?do da fase final. E a grande surpresa, Rep.Checa, finalista juntamente com a Alemanha. Acabando por apenas conseguir o segundo lugar. Espanha continua a falhar a t?o ansiada presen?a numa final. Depois do Euro'08 finalizado, muitos seleccionadores foram despedidos ou simplesmente se retiraram dos seus cargos. Casos da Fran?a, It?lia, Rep. Checa, Gr?cia & Inglaterra. O Socolari ? que n?o, depois da p?ssima imagem deixada parece que fica ainda por l?. :lol: Jovem treinador portugu?s ser? o novo seleccionador da Gr?cia O actual treinador do Man City, Am?ndio Est?v?o, agradou ? Federa??o Grega de Futebol e assim nomeou-o como seleccionador da grego. O ?nico sen?o por parte da FGF, ? pelo portugu?s ser tamb?m treinador de um clube, o que poder? gerar alguns conflitos de interesses. No futuro ver-se-? se conseguir? lidar com a press?o adicional. Quanto a expectativas, espera-se que o actual seleccionador se qualifique para a fase final do Campeonato do Mundo de 2010, a realizar-se na ?frica do Sul. A Gr?cia encontra-se no Grupo 4 do Apuramento para o Mundial'10, juntamente com Azerbaij?o, Fran?a, Finl?ndia, B?snia e Litu?nia. Ap?s a minha ida ? Gr?cia para tratar do meu futuro cargo, nem tive descanso, deram-me logo um 'trabalho de casa'. Trabalho esse que ser? assistir ao jogo entre Spartak Trnava & Olympiakos, com o intuido de conhecer melhor alguns jogadores e o futebol grego. _______________________________________________ :arrow: Coming s00n: Manchester City news... * :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2007 Boa Sorte com a Gr?cia, aquela goleada da Alemanha abriu-te caminho para ires para a selec??o!!Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2007 Acho bem que v?s para a Gr?cia(embora ache que seja muito dif?cil de sasir de um clube como o Man City!) For?a a? se fores para l?.. :wink: Como podes ver (agora), continuo no Man City. Era apenas um indicio de que iria treinar a Gr?cia :p Acho piada a Gr?cia, portanto, tudo bem. :D xD @ O Worm estava t?o desesperado para aceitar uma Selec??o que at? aceitou o convite da Gr?cia... :o :lol: :lol: Aceitei, porque at? simpatizo com eles (Katsou \o/) e porque quero f*der a Fran?a :badgrin: Li o save por alto, mas tenciono dar uma vista de olhos mais detalhada, gostei bastante, resultados e excelente apresenta??o, tens aqui um bom save, parabens! Apesar de n?o gostar muito da Gr?cio, por motivos obvios, ? uma boa aposta! For?a! Fico lisonjeado :p Obrigado ;) Boa Sorte com a Gr?cia, aquela goleada da Alemanha abriu-te caminho para ires para a selec??o!!Boa Sorte Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Novembro 2007 O Worm estava t?o desesperado para aceitar uma Selec??o que at? aceitou o convite da Gr?cia... :o Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2007 So' para dizer que Sir Alex Fergusson foi despedido :lol: Arsenal (Wenger @ Fran?a) e meu SLB (Camacho @ Espanha) sem mister tamb?m. Ai se fosse noutra altura, onde eu estava :x EDIT: Aconteceu-me agora mesmo...o que fa?o, a isto: Nunca pensei que Bar?a desse os 44M, fiz isso para o Micah n?o ficar descontente...e agora a meados de Julho aparece-me esse neg?cio. Estou mesmo indeciso. Aceito !? Rejeito ?! (At? j? sa? do jogo, n?o me quero arrenpeder j? :lol:) Compartilhar este post Link para o post
DevilBoy Publicado 21 Novembro 2007 quem pode pode. aceita. x'D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2007 Acho que deves aceitar, se fosse a mim que acontecesse tamb?m ficava na duvida. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 21 Novembro 2007 ? complicado mas se fosse eu aceitava. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 22 Novembro 2007 Acho que deves aceitar,com esse dinheiro compras um melhor e muitos mais. :D BS ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Novembro 2007 Vai a filtrar jogadores com base no Micah Richards e v? se arranjas melhor e mais barato (ou pelo menos de igual qualidade). Depois, podes pensar em aceitar... :grin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Novembro 2007 Vai a filtrar jogadores com base no Micah Richards e v? se arranjas melhor e mais barato (ou pelo menos de igual qualidade). Depois, podes pensar em aceitar... :grin: Ele tem o Dunne e o Onuoha (ou l? como se chama) que d?o garantias no centro da defesa, o que vier ? para o banco. Aceita Worm :heart: Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 22 Novembro 2007 Ele tem o Dunne e o Onuoha (ou l? como se chama) que d?o garantias no centro da defesa, o que vier ? para o banco. Aceita Worm :heart: Nao necess?riamente. Acho que o Micah estava a jogar a lateral direito nao ?? Nesse caso, o Philip Ifil do Tottenham da uma excelente alternativa, bem mais barata Se estiver a central, alem do Dunne e do Onuoha tens o Breno e penso que por mt bom que o Micah seja, esses 44 milhoes valem a sua saida Eu aceitava Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Novembro 2007 Vou aceitar. Sim, o Micah estava a jogar a lateral direito. Porque o Corluka saiu em Janeiro. Para central tenho Dunne, Felipe, Breno e Onuhoa (mas este ?ltimo ainda n?o ? o tipo de central que eu gosto). kewl, ya foi o que fiz. Primeiro fui ? shortlist depois ao pesquisar jogadores. GS10, n?o gosto do Ifill... j? tenho outro(s) em 'mente'. J? o vi, e n?o me agrada. Obrigado a todos pelos conselhos ppl! (Se eu me f*der, voc?s levam :cadeirada: :lol: :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Novembro 2007 Depois de alguma apreens?o sobre o meu futuro no clube de Manchester, talvez pressionados pelo meu novo cargo - seleccionador grego - e por eventuais interesses por parte de outros clubes, finalmente negoceiam um novo contrato. Ofereceram-me um contrato de 2 anos em que iria auferir s? o dobro do ordenado. Decidi renegoci?-lo, apenas em rela??o ao n?mero de temporadas e assinei apenas por uma. Como n?o podia deixar de ser, Thaksin Shinawatra, o 'patr?o' do Man City mostrou-se extremamente contente pela renova??o. _______________________________________________ :arrow: Coming s00n: Apresenta??o do plantel... * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Novembro 2007 Eu sabia que vinha mais tarde ou mais cedo a renova??o, como eu te disse no IRC eles iam esperar at? quase ao termo do contrato. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 22 Novembro 2007 pronto, renovado! veremos se na pr?xima ?poca o Micah far? falta .. continua??es ;) Compartilhar este post Link para o post