Zlatan Publicado 25 Novembro 2007 O Boruc ? aquele que defendeu tudo na Luz esta ?poca, certo? Sheva a saldos, boa contrata??o. :D Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 26 Novembro 2007 Sheva e Boruc, grandes contrata??es!!! For?a! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 26 Novembro 2007 esperemos que o Boruc e o Sheva tragam muita experi?ncia a equipa que poder? ser ?til em jogos complicados Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 26 Novembro 2007 Titulo ? teu com Boruc e Sheva entre o lote de jogadores. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Novembro 2007 Sim Zlatan, ? esse mesmo ? aquele ... :x Espero que fa?a o mesmo agora em Manchester :lol: Tks pessoal. ;) Daqui a nada actualiza??o :cool: Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 26 Novembro 2007 sim senhor, boas contrata??es :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Novembro 2007 ? Barclays 2008/09 ... In?cio da Barclays 2008/09, logo com um cl?ssico. Jog?vamos no nosso terreno diante do Liverpool, para duas jornadas depois recebermos o campe?o Arsenal. No geral, penso que at? foi um m?s positivo apesar das grandes dificuldades, com Champions League, FA Community Shield & cl?ssicos. Agosto terminou da melhor maneira, n?o s? pela vit?ria frente ao Ipswich, mas sim porque conseguimos vender todos os bilhetes anuais dentro do prazo estipulado. 1? Jornada, 1-1 Liverpool , ? ? Classifica??o dos Jogadores ? O favoritismo estava do nosso lado, pois jogavamos no nosso terreno. Destaque para as aus?ncias de Rafinha, Breno e Aguero ainda ao servi?o das suas selec??es nos Jogos Ol?mpicos. Mal come?ou o jogo ca?mos em cima do nosso advers?rio, e aos 3' marc?mos, mas acabou por ser anulado (afinal o que ? um cl?ssico sem controv?rsia ?!). Reagimos apesar da not?ria insatisfa??o de toda a minha equipa devido a esse facto e aos 23' Bianchi, finalmente, marcou o ansiado golo atrav?s da marca??o de um penalty. O Liverpool pareceu acordar com o golo sofrido e estava a exercer grande press?o. S? n?o marcou antes do intervalo porque Isaksson, uma vez mais, estava a adiar o golo. Na 2? parte mais do mesmo, os Red's outra vez a exercer enorme press?o e Isaksson em grande plano, o 'Pool jogava r?pido e directo. At? que El Ni?o num lance fant?stico restabelece a igualdade. S? depois dos 60' ? que n?s volt?mos ao volto, cri?mos algumas oportunidades mas n?o conseguimos marcar, assim como o Liverpool. N?o fosse Isaksson pod?amos ter sa?do com uma derrota. Penso que foi um resultado justo. 2? Jornada, Aston Villa 1-2 , (F)? Classifica??o dos Jogadores ? Desloca??o complicada, n?o ? f?cil jogar em Villa Park mas tinhamos confian?a de sair de l? com os 3 pontos. Pois na ?poca passada tinhamos vencido l? por 3-1. Volt?mos a entrar bem no jogo e aos 35' j? venciamos por 0-2. Control?mos o Villa durante todo o jogo, ainda nos assustaram ap?s o 1-2 mas acabou por n?o passar disso mesmo, de um susto. 3? Jornada, 1-1 Arsenal , ? ? Classifica??o dos Jogadores ? Em uma semana com mais um cl?ssico, agora frente aos Gunners. Arsenal queria a desforra da FA Community Shield. Lembrar que ?poca passada perdemos em casa com eles. E que ainda n?o cont?vamos com Aguero, ainda nos Jogos Ol?mpicos, e Bianchi lesionado Aos 5' j? Van der Vaart tinha mandando uma bola ao ferro de Fabianski. Arsenal ? uma equipa fortissima, n?o se deixou ir com esse lance de golo e respondeu de imediato por interm?dio de Adebayor. Os visitante marcaram de penalty, est?pido diga-se de passagem, Dunne n?o tinha necessidade de fazer falta. A bola estava na linha de fundo e ia sar por l?. A reac??o da minha equipa n?o demorou, e ao abrir do segundo tempo restabelecemos a igualdade atrav?s duma jogada de insist?ncia de Bent. A partir desse momento cri?mos v?rias chances de golo, mas infelizmente resultado terminou assim. Fomos superiores na maior parte do jogo mas de nada valeu. Empate n?o ? o melhor resultado, mas pode-se considerar positivo comparativamente ao ano passado. 4? Jornada, Ipswich 1-2 , (F)? Classifica??o dos Jogadores ? Desloca??o ao rec?m-promovido Ipswich. N?o tinha o m?nimo de conhecimento da verdadeira capacidade desta equipa, o que ? verdade ? que nos fizeram suar muito para obter a vit?ria. Provavelmente o jogador mais 'famoso' deles seja o Le Tallec, e ainda, o nosso conhecido M?rio S?rgio. Destaque para a estreia de Shevchenko e Aguero na Barclays. O argentino acabou mesmo por ser o her?i da nossa equipa, ao apontar o golo da vit?ria. Merecemos por inteiro estes 3 pontos. Nota: Resultados clic?veis. ? Classifica??o Estamos um pouco acima do meio da tabela, mas temos jogos a menos comparativamente a muitas das equipas que est?o na nossa frente. N?o foi um mau m?s, mas tamb?m n?o foi bom... pode considerar-se positivo. Ainda h? muita liga pela frente. De negativo em Agosto, s? mesmo as sucessivas les?es de Bianchi - 3 les?es em 30 dias. A confian?a da Direc??o em mim mant?m-se, natural ainda se jogou pouco e os resultados at? agora foram positivos. S? n?o percebo porque n?o 'gostam' do Riquelme. Ainda agora ele chegou, tem muito pela frente para mostrar o seu valor. Pr?ximo m?s vai ficar marcado pela minha estreia na Carling Cup - 3? Eliminat?ria - onde vamos receber o Fulham. E ainda pelo in?cio da Champions League, com os jogos frente ao Rangers & CSKA. Curiosidades - Sum?rio de Transfer?ncias: N?s, Manchester City, e Arsenal fomos os clubes mais ambiciosos e gastadores neste per?do de transfer?ncias. N?s fomos tamb?m a equipa que mais se refor?ou. ________________________________________________ :arrow: Coming s00n: Gr?cia @ Apuramento para o Mundial de 2010 * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Novembro 2007 Um in?cio um pouco atribulado, mas vais dar a volta por cima tenho a certeza! btw, e redimensionar as imagens? N?o? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Novembro 2007 Grandes refor?os e bom inicio de epoca. O Boruc e grande redes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Novembro 2007 8? lugar? fds vou deixar de vir aqui, volta Eriksson Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Novembro 2007 N?o leves a mal, mas acho que d?s demasiado espa?o aos advers?rios. E como n tens estado t?o eficaz como noutros tempos, sentes bem isso. Acho que devias ser mais contido na parte defensiva.. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 26 Novembro 2007 N?o acho que tenha sido um mau come?o.. At? foi bom! Com equipas muito dif?ceis, conseguiste ainda empatar, est?s na Barclays sem derrotas! ? o que interessa! Boa Sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Novembro 2007 Um in?cio um pouco atribulado, mas vais dar a volta por cima tenho a certeza! btw, e redimensionar as imagens? N?o? :heart: Espero que sim, n?o foi muito mau, mas como eu disse tamb?m n?o foi muito bom :heart: lol, estava uma beca ocupado, n?o deu ;x Grandes refor?os e bom inicio de epoca.O Boruc e grande redes. Tks. ;) 8? lugar? fds vou deixar de vir aqui, volta Eriksson Ya, faz-se um troca. Ele est? no SLB, eu vou para l? ele para Man City :lol: N?o leves a mal, mas acho que d?s demasiado espa?o aos advers?rios. E como n tens estado t?o eficaz como noutros tempos, sentes bem isso. Acho que devias ser mais contido na parte defensiva.. N?pia, na boa. ? sempre bom "ouvir" conselhos. Talvez essa falta de efic?cia e o espa?o dado aos advers?rios, se deva ? adpata??o dos muitos refor?os. Quando ela estiver concluida, penso que tudo voltar? ao normal. Obrigado ^^ N?o acho que tenha sido um mau come?o.. At? foi bom! Com equipas muito dif?ceis, conseguiste ainda empatar, est?s na Barclays sem derrotas! ? o que interessa!Boa Sorte! ;) Ty ;) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 26 Novembro 2007 I inicio n?o foi o melhor, mas tens uma super equipa, ? por esses craques em sintonia e vais ver que sobes na tabela! For?a! Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 26 Novembro 2007 Parab?ns pela vit?ria na ta?a community shield. Grupo acessivel na champions. Sheva por esse pre?o ? de comprar. Boruc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Novembro 2007 In?cio de Setembro, enfrentar?amos o nosso primeiro desafio rumo ao safari - ?frica do Sul - para o Grupo 4. Em que quer?amos come?ar com o p? direito, pois o nosso primeiro advers?rio era bastante acess?vel e poder?a-nos elevar o moral para jogos futuros. Ir?amos para este jogo com todos os jogadores a 100%, pois o relat?rio cl?nico estava limpo. N?o havia qualquer baixa no seio grego. O nome mais sonante do nosso primeiro alvo a abater, B?snia, ? o de Zlantan Muslimovic. Os primeiros 26 escolhidos para este primeiro desafio foram os seguintes: Quize dos vinte e seis escolhidos jogam na Liga Grega e o clube mais representado ? o Panathinaikos, com cinco jogadores. As novidades na convocat?ria eram as entradas de Ninis, Christodoulopoulos, Iliadis & Tziortzopoulos que estar?am prestes a fazer a sua estreia pela selec??o principal. E ainda a decis?o de fazer regressar os experientes Eleftheropoulos, Darlas, Moras & Loubotis; todos eles ficaram ausentes do ?ltimo Europeu de Futebol. J? fora desta lote, destaque para as aus?ncias de Goumas (ex-capit?o da selec??o) & Dellas. Goumas fez quest?o de manifestar o seu desagrado perante esta aus?ncia e por ter perdido a bra?adeira de capit?o para Tavlaridis. E assumiu mesmo abandonar a selec??o. A confian?a estava presente na equipa, prova disso foi o discurso de Kyrgiakos. ? 1? Jornada - B?snia 0-2 Gr?cia (resultado clic?vel) ? Forma??es ? Classifica??o dos Jogadores ? Jogo absolutamente dominado por n?s. B?snia raramente criou perigo e quando criava era sempre atrav?s de Muslimovic. Cedo inaugur?mos o marcador por Lyberopoulos - avan?ado muito experiente, que apesar dessa idade ainda cont?m dotes de craque. Pouco depois Ninis marca mas ? anulado devido a aparente fora-de-jogo. No segundo tempo continu?mos a dominar, mas eu n?o me sentia seguro com este resultado. Pois a qualquer momento num lance de infort?nio ou bola parada a B?snia poder?a empatar, at? que perto do final do jogo o rec?m-entrado e meu conehcido, Samaras, faz o 0-2. A? sim, senti que estavam garantidos os primeiros tr?s pontos. Parece que as minhas escolhas j? come?am a fazer sucesso. Pois Kyrgiakos que era visto como um jogador normal, ap?s esta exibi??o e outras pelo clube ? visto como um dos pilares da selec??o grega. Destaque para o empate da Fran?a na desloca??o ao Azerbaij?o, a zero bolas. Pr?ximo compromisso ? s? em Outubro, numa jornada dupla frente ao Azerbaij?o (no nosso terreno) e frente ? toda poderosa Fran?a, em Paris. ____________________________ :arrow: Coming s00n: Champions League * Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Novembro 2007 Eishh, o Worm tu a falhar? ? estranho. :mrgreen: Eram 2 jogos complicados, mas em casa podiamos muito bem levar de vencido ambas as equipas . . . ficar? para a pr?xima. Kostas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2007 Mexeste na convocat?ria, e penso que fizeste bem. Vit?ria esperada. :) Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 27 Novembro 2007 Quem bom que o time n?o deixou o facilitismo tomar conta e aquele perigoso 1x0 tinha que ter um complemento,algo definitivo ent?o os egundo gol veio na hora certa.Segue assim,boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 27 Novembro 2007 Gostei da apresenta??o, boa renova??o da selec??o! Continua! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 27 Novembro 2007 manda o Goumas trabalhar nas obras, ? o que ele merece! boa vitoria :p Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2007 Eishh, o Worm tu a falhar? ? estranho. :mrgreen: Eram 2 jogos complicados, mas em casa podiamos muito bem levar de vencido ambas as equipas . . . ficar? para a pr?xima. Kostas. :prayer: :mrgreen: :mrgreen: O Mourinho tamb?m falhava mwhahaha :p Katsou \o/ Mexeste na convocat?ria, e penso que fizeste bem. Vit?ria esperada. :) E pensas bem :p * Quem bom que o time n?o deixou o facilitismo tomar conta e aquele perigoso 1x0 tinha que ter um complemento,algo definitivo ent?o os egundo gol veio na hora certa.Segue assim,boa sorte. Era mesmo muito perigoso, qualquer lance de contra-ataque, bola parada ou de azar poder?a-nos complicar a vida :s Tks Gostei da apresenta??o, boa renova??o da selec??o! Continua! Obrigado. manda o Goumas trabalhar nas obras, ? o que ele merece! boa vitoria :p :lol: :lol: Ty ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2007 Boa vit?ria frente aos b?snios! ;) Devias era ter ganho por mais mas pronto, dominaste completamente! Compartilhar este post Link para o post