Gavazzo Publicado 24 Novembro 2007 Gratz :) Excelente aquele template de apresenta??o do jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Novembro 2007 Sou mais um a elogiar a tua apresenta??o toda catita ^^ Parab?ns, Worm. Quanto ao jogo, todo o trabalho a ver esses pormenores todos deu resultado nos penalties. Nos jogos mais importantes tb fa?o isso :biggrin: Gratz @ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Novembro 2007 Era hora do regresso do Manchester City aos grandes palcos europeus. Depois de muitos anos sem conseguir um lugar na Champions League, chegou finalmente a hora de mostrar ao mundo os verdadeiros The Sky Blues. Como j? tinha referido, o nosso advers?rio na 3? Fase de Qualifica??o era o Spartak de Moscovo - 1? m?o em Moscovo. O nome mais sonante do Spartak era o de Pletikosa, guarda-redes croata habituado a estas andan?as. ? Vista Separada ? Classifica??o dos Jogadoes ? Nesta primeira m?o n?o pude contar com Breno, Rafinha e Aguero ao servi?o das suas selec??es nos Jogos Ol?mpicos. Esperava-se um jogo d?ficil nos sempre complicados terrenos russos. Muito me enganei, as facilidades eram tantas que at? deixou a minha equipa meio despasarada durante todo o jogo. Era falhan?os atr?s de falhan?os, se n?o era isso era Pletikosa sempre no momento certo a tirar a bola do perigo. Spartak praticamente nunca criou perigo, teve um ou dois lances tudo de bola parado onde Isaksson correspondeu da melhor maneira. Quando eu j? estava a assimilar o empate a zero, nos minutos para l? dos 90 Antonio L?pez leva a bola para a linha de fundo, centra Bianchi amortece para van der Vaart, e este remate de primeira e GOLO. Vit?ria mais que merecida, mas tirada a ferros. ? Vista Separada ? Classifica??o dos Jogadoes ? Na segunda m?o, j? com um p? na fase de grupos da Champions League e com os internacionais de regresso. Visto as facilidades concedidas pelos Moscovitas na primeira m?o, decidi colocar muitas caras novas no onze inicial. Mudei os extremos, os avan?ados e o organizador de jogo. Mas acabei por me arrepender, n?o pelo resultado mas sim pela p?ssima exibi??o feita. O Spartak esteve sempre no comando do jogo, fartou-se de rematar e criar ocasi?es n?o fosse Isaksson inspirado est?vamos, provavelmente, a esta hora na Ta?a UEFA. S? nos ?ltimos 10/15 minutos ? que cri?mos perigo, inconseb?vel para uma equipa como a minha, ainda por cima a jogar em casa. S? fiquei descansado quando Aguero inventou um espa?o e deu-nos o golo da vit?ria, uma vez mais para al?m dos 90'. Se jogarmos assim na fase de grupos vamos sofrer imenso. Espero que isto n?o volte a acontecer. Com esta qualifica??o arrecad?mos desde j? ?4,4M. Venha agora os grupos. Outros resultados da 3? Fase de Qualifica??o @ Champions League Plant?is: Barcelona ? CSKA Moscovo ? Glasgow Rangers Nesta fase n?o havia grupos f?ceis para n?s, pois somos 4? cabe?a de s?rie. Tal como a imprensa referiu, temos um grupo complicadinho, vamos ter uma tarefa dificil para seguir em frente na liga milion?ria. Quis o destino que Micah Richards e Corluka regressassem a Manchester, n?o a jogar com a nossa camisola mas sim com a do todo poderoso Barcelona. Ser?o bem recebidos concerteza. No Bar?a qualquer jogador faz a diferen?a, resta-nos praticar bom futebol para vence-los. Parece que vamos ter de voltar a Moscovo, desta vez para defrontar o CSKA. CSKA ? muito superior ao Spartak, tem jogadores bastante talentosos, caso de Jo e Akinfeev. Equipa a ter em conta. A outra equipa que nos calhou foi o Rangers, n?o t?m nenhum nome muito sonante mas s?o uma equipa que valem pelo seu todo. Talvez sejam a equipa mais acess?vel, at? porque t?m um futebol semelhante ao ingl?s, n?o fossem eles do Reino Unido. ________________________________________________ :arrow: Coming s00n: Barclays Premier League Hoje n?o h? mais actualiza??es, party time now :lol: * Compartilhar este post Link para o post
DevilBoy Publicado 24 Novembro 2007 F?cil qualifica??o. At? tiveste alguma sorte no sorteio x'D gl (censurado) Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 24 Novembro 2007 Ainda tu querias um GR melhor que o Isaksson... PARA QUE!? Com a equipa que tu tens, nem que tivesses o Bossio na baliza! Podes sofrer os golos que quiseres que tens uma equipa capaz de marcar mais golos que o advers?rio seja la ele quem for! Postaste o plantel no t?pico errado, isso devia estar era nas dreamteams :celebracao: Este ano o City ganha tudo! (ja agora, o Ifil nao tem atributos de gente, mas no meu save foi o jovem jogador da ?poca e ja tinha o arsenal atras dele, fui 4? pq nas 4 ultimas jornadas tive que jogar com Chelsea, Liverpool, Arsenal e Man Utd... o Liverpool conseguiu passar me :asneirento: ) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 24 Novembro 2007 Boa eliminat?ria na Champions, parabens! O grupo n?o ? f?cil mas podia ser bem pior, acho que consegues passar com facilidade! For?a Sky Blues! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Novembro 2007 Community Shield ? nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: Boa qualifica??o para a UCL, grupo dif?cil mas com os jogadores ? tua disposi??o s? tens obriga??o de passar! Apresenta??o :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2007 Essa apresenta??o :prayer: O grupo ? complicado mas tens equipa para passar. :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Novembro 2007 Fraca apresenta??o e grupo fac?limo :lol: Corluka e Micah voltam a casa.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2007 Apuramento tranquilo na fase de qualifica??o. O Grupo da Champions parece mais f?cil do que realmente ?, s?o equipas que tanto surpreendem pela positiva com pela negativa, apesar de seres candidado a passar com o Bar?a. For Compartilhar este post Link para o post
deGit- Publicado 24 Novembro 2007 Parabens pela Community Shield ;) foi mesmo suada. Na Champions conseguiste passar sem problemas e agora tens um grupo algo complicado mas penso que ficaste com uma das equipas mais fracas do pote 2, o CSKA. Pode ser so ilusao. Depois tem o Rangers que ? sempre traidor mas pode ser que consigas uma passagem que todos esperamos. For?a Worm! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Novembro 2007 F?cil qualifica??o.At? tiveste alguma sorte no sorteio x'D gl (censurado) LOL Ty mummy. Ainda tu querias um GR melhor que o Isaksson... PARA QUE!? Com a equipa que tu tens, nem que tivesses o Bossio na baliza! Podes sofrer os golos que quiseres que tens uma equipa capaz de marcar mais golos que o advers?rio seja la ele quem for! Postaste o plantel no t?pico errado, isso devia estar era nas dreamteams :celebracao: Este ano o City ganha tudo! (ja agora, o Ifil nao tem atributos de gente, mas no meu save foi o jovem jogador da ?poca e ja tinha o arsenal atras dele, fui 4? pq nas 4 ultimas jornadas tive que jogar com Chelsea, Liverpool, Arsenal e Man Utd... o Liverpool conseguiu passar me :asneirento: ) Hahaahha Bossio :lol: :lol: (Da?, esses ?ltimos 4 jogos...pensa positivo, pelo menos n?o jogaste os 4 jogos fora :lol:) Boa eliminat?ria na Champions, parabens!O grupo n?o ? f?cil mas podia ser bem pior, acho que consegues passar com facilidade! For?a Sky Blues! Community Shield ? nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: Boa qualifica??o para a UCL, grupo dif?cil mas com os jogadores ? tua disposi??o s? tens obriga??o de passar! Apresenta??o :prayer: :heart: Essa apresenta??o :prayer: O grupo ? complicado mas tens equipa para passar. :) Apuramento tranquilo na fase de qualifica??o. O Grupo da Champions parece mais f?cil do que realmente ?, s?o equipas que tanto surpreendem pela positiva com pela negativa, apesar de seres candidado a passar com o Bar?a. For?a Parabens pela Community Shield ;) foi mesmo suada. Na Champions conseguiste passar sem problemas e agora tens um grupo algo complicado mas penso que ficaste com uma das equipas mais fracas do pote 2, o CSKA. Pode ser so ilusao. Depois tem o Rangers que ? sempre traidor mas pode ser que consigas uma passagem que todos esperamos. For?a Worm! Obrigado Vuk ;) Sim, grupo n?o ? f?cil. As 2 equipas com menos nome s?o capazes de tudo. Confio numa poss?vel qualifica??o, mas... Fraca apresenta??o e grupo fac?limo :lol: Corluka e Micah voltam a casa.. :lol: :lol: Voltam a casa e... ser? corridos a pontap? e ainda GOLEADOS x'D @ Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 25 Novembro 2007 Que put@ de apresenta??o. :prayer: ? um abuso este. :| O grupo ? acess?vel, o Bar?a ? que pronto, podia ter calhado melhor . . . mas passas a brincar, at? discutes o 1? lugar. :D Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Novembro 2007 bem .. boa vitoria frente ao Spartak Moscovo, esse grupo da champions n?o ser? nada f?cil, muito equilibrada a meu ver, mas acredito que pelo menos o 2? lugar consegues :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Novembro 2007 Apresenta??o :prayer: Grupo dificil mas o Worm resolve Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Novembro 2007 Tens um grupo complicado mas podia ser bem pior. Aposto no teu primeiro lugar e no segundo lugar do Bar?a. A apresenta??o do save continua em excelente n?vel. For?a e Boa Sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 25 Novembro 2007 O grupo nem ? dificil de todo,tu vais passar. :) Parabens pela Community Shield. ;) BS ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Novembro 2007 Obrigado a todos. :compinchas: :heart: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 25 Novembro 2007 Um Grupo temivel. Bar?a ? um hist?rico por todas as raz?es. CSKA em crescendo no futebol europeu e rangers ? sempre dificil, mais que n?o seja pelos adeptos. ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Novembro 2007 Estava o Mercado de Transfer?ncias no seu t?rmino, e eu ? procura de um guarda-redes em quem eu confiasse e que pudesse lutar com Isaksson pela titularidade e acabei por parar nas reservas do Chelsea. Sim, nas reservas. Pois eu tenho o h?bito de vasculhar todos os grandes clubes europeus, ? procura de jogadores insatisfeitos/transfer?veis. Continuando, estava nas reservas do Chelsea e vejo Shevchenko transfer?vel. Fui ver o valor e vejo: Pre?o Exigido ?170mil, n?o perdi tempo e zAs... Sheva no Man City :lol: N?o ? o Shevchenko de outros tempos sem d?vida, n?o vai evoluir mais do que aquilo que j? ?, mas ? um jogador que qualquer clube gostaria de ter e que me pode ajudar bastante na Champions League desta ?poca. ? Perfil Shevchenko Consegui ainda ir buscar o tal guarda-redes que procurava. Investi no Akinfeev, mas o CSKA pedia bal?rdios por ele, logo passei a uma 2?/3? op??o e o escolhido acabou por ser o polaco Boruc, ex-Celtic. Custou aos nossos cofres ?14,5M, vai/est? a ser pago ?s presta??es durante 24 meses. S? lamento o facto do polaco n?o puder contribuir na Champions League, pois j? actuou pelo Celtic nas competi??es europeias. ? Perfil Boruc ? Resumo do Mercado de Transfer?ncias @ Man City ________________________________________________ :arrow: Coming s00n: Barclays Premier League * [Tentar actualizar ainda hoje com o m?s de Agosto @ Barclays, s? me falta fazer um jogo (o do dia 31 de Agosto xD)] Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2007 O Boruc ? muito bom guarda-redes e o Sheva por esse pre?o ? uma aquisi??o fant?stica. O t?tulo n?o te escapa. ^^ :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Novembro 2007 O Boruc ? muito bom, mesmo. ? s? vermelhinho :biggrin: Sheva a esse pre?o? Venha! Fizeste muito bem em contrat?-lo.. Ah, e tb tenho esse h?bito de ir ?s reservas dos grandes clubes ? procura de bons neg?cios. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Novembro 2007 Que grandes contrata??es, ? como diz o Vuk, o titulo n?o te escapa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 25 Novembro 2007 AHAH!! Ganda contrat??o a do Sheva! :celebracao: ?s grande WormBoy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2007 Grandes contrata??es, principalmente o Boruc. Alta m?quina. For Compartilhar este post Link para o post