Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Sou mais um a elogiar a tua apresenta??o toda catita ^^ Parab?ns, Worm.

Quanto ao jogo, todo o trabalho a ver esses pormenores todos deu resultado nos penalties. Nos jogos mais importantes tb fa?o isso :biggrin: Gratz @

Compartilhar este post

Link para o post

CL1.gif

Era hora do regresso do Manchester City aos grandes palcos europeus. Depois de muitos anos sem conseguir um lugar na Champions League, chegou finalmente a hora de mostrar ao mundo os verdadeiros The Sky Blues.

Como j? tinha referido, o nosso advers?rio na 3? Fase de Qualifica??o era o Spartak de Moscovo - 1? m?o em Moscovo. O nome mais sonante do Spartak era o de Pletikosa, guarda-redes croata habituado a estas andan?as.

Nesta primeira m?o n?o pude contar com Breno, Rafinha e Aguero ao servi?o das suas selec??es nos Jogos Ol?mpicos.

Esperava-se um jogo d?ficil nos sempre complicados terrenos russos. Muito me enganei, as facilidades eram tantas que at? deixou a minha equipa meio despasarada durante todo o jogo. Era falhan?os atr?s de falhan?os, se n?o era isso era Pletikosa sempre no momento certo a tirar a bola do perigo. Spartak praticamente nunca criou perigo, teve um ou dois lances tudo de bola parado onde Isaksson correspondeu da melhor maneira.

Quando eu j? estava a assimilar o empate a zero, nos minutos para l? dos 90 Antonio L?pez leva a bola para a linha de fundo, centra Bianchi amortece para van der Vaart, e este remate de primeira e GOLO. Vit?ria mais que merecida, mas tirada a ferros.

Na segunda m?o, j? com um p? na fase de grupos da Champions League e com os internacionais de regresso. Visto as facilidades concedidas pelos Moscovitas na primeira m?o, decidi colocar muitas caras novas no onze inicial. Mudei os extremos, os avan?ados e o organizador de jogo. Mas acabei por me arrepender, n?o pelo resultado mas sim pela p?ssima exibi??o feita.

O Spartak esteve sempre no comando do jogo, fartou-se de rematar e criar ocasi?es n?o fosse Isaksson inspirado est?vamos, provavelmente, a esta hora na Ta?a UEFA. S? nos ?ltimos 10/15 minutos ? que cri?mos perigo, inconseb?vel para uma equipa como a minha, ainda por cima a jogar em casa.

S? fiquei descansado quando Aguero inventou um espa?o e deu-nos o golo da vit?ria, uma vez mais para al?m dos 90'. Se jogarmos assim na fase de grupos vamos sofrer imenso. Espero que isto n?o volte a acontecer.

Com esta qualifica??o arrecad?mos desde j? ?4,4M. Venha agora os grupos.

Nesta fase n?o havia grupos f?ceis para n?s, pois somos 4? cabe?a de s?rie. Tal como a imprensa referiu, temos um grupo complicadinho, vamos ter uma tarefa dificil para seguir em frente na liga milion?ria.

grupoHard.jpg

Quis o destino que Micah Richards e Corluka regressassem a Manchester, n?o a jogar com a nossa camisola mas sim com a do todo poderoso Barcelona. Ser?o bem recebidos concerteza. No Bar?a qualquer jogador faz a diferen?a, resta-nos praticar bom futebol para vence-los.

Parece que vamos ter de voltar a Moscovo, desta vez para defrontar o CSKA. CSKA ? muito superior ao Spartak, tem jogadores bastante talentosos, caso de Jo e Akinfeev. Equipa a ter em conta.

A outra equipa que nos calhou foi o Rangers, n?o t?m nenhum nome muito sonante mas s?o uma equipa que valem pelo seu todo. Talvez sejam a equipa mais acess?vel, at? porque t?m um futebol semelhante ao ingl?s, n?o fossem eles do Reino Unido.

:arrow: Coming s00n: Barclays Premier League

Hoje n?o h? mais actualiza??es, party time now :lol:

*

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tu querias um GR melhor que o Isaksson... PARA QUE!?

Com a equipa que tu tens, nem que tivesses o Bossio na baliza! Podes sofrer os golos que quiseres que tens uma equipa capaz de marcar mais golos que o advers?rio seja la ele quem for!

Postaste o plantel no t?pico errado, isso devia estar era nas dreamteams :celebracao:

Este ano o City ganha tudo!

(ja agora, o Ifil nao tem atributos de gente, mas no meu save foi o jovem jogador da ?poca e ja tinha o arsenal atras dele, fui 4? pq nas 4 ultimas jornadas tive que jogar com Chelsea, Liverpool, Arsenal e Man Utd... o Liverpool conseguiu passar me :asneirento: )

Compartilhar este post

Link para o post

Boa eliminat?ria na Champions, parabens!

O grupo n?o ? f?cil mas podia ser bem pior, acho que consegues passar com facilidade!

For?a Sky Blues!

Compartilhar este post

Link para o post

Community Shield ? nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao:

Boa qualifica??o para a UCL, grupo dif?cil mas com os jogadores ? tua disposi??o s? tens obriga??o de passar!

Apresenta??o :prayer:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa apresenta??o :prayer:

O grupo ? complicado mas tens equipa para passar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apuramento tranquilo na fase de qualifica??o.

O Grupo da Champions parece mais f?cil do que realmente ?, s?o equipas que tanto surpreendem pela positiva com pela negativa, apesar de seres candidado a passar com o Bar?a.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela Community Shield ;) foi mesmo suada.

Na Champions conseguiste passar sem problemas e agora tens um grupo algo complicado mas penso que ficaste com uma das equipas mais fracas do pote 2, o CSKA. Pode ser so ilusao.

Depois tem o Rangers que ? sempre traidor mas pode ser que consigas uma passagem que todos esperamos.

For?a Worm!

Compartilhar este post

Link para o post
F?cil qualifica??o.

At? tiveste alguma sorte no sorteio x'D

gl (censurado)

LOL

Ty mummy.

Ainda tu querias um GR melhor que o Isaksson... PARA QUE!?

Com a equipa que tu tens, nem que tivesses o Bossio na baliza! Podes sofrer os golos que quiseres que tens uma equipa capaz de marcar mais golos que o advers?rio seja la ele quem for!

Postaste o plantel no t?pico errado, isso devia estar era nas dreamteams :celebracao:

Este ano o City ganha tudo!

(ja agora, o Ifil nao tem atributos de gente, mas no meu save foi o jovem jogador da ?poca e ja tinha o arsenal atras dele, fui 4? pq nas 4 ultimas jornadas tive que jogar com Chelsea, Liverpool, Arsenal e Man Utd... o Liverpool conseguiu passar me :asneirento: )

Hahaahha Bossio :lol: :lol:

(Da?, esses ?ltimos 4 jogos...pensa positivo, pelo menos n?o jogaste os 4 jogos fora :lol:)

Boa eliminat?ria na Champions, parabens!

O grupo n?o ? f?cil mas podia ser bem pior, acho que consegues passar com facilidade!

For?a Sky Blues!

Community Shield ? nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao:

Boa qualifica??o para a UCL, grupo dif?cil mas com os jogadores ? tua disposi??o s? tens obriga??o de passar!

Apresenta??o :prayer:

:heart:

Essa apresenta??o :prayer:

O grupo ? complicado mas tens equipa para passar. :)

Apuramento tranquilo na fase de qualifica??o.

O Grupo da Champions parece mais f?cil do que realmente ?, s?o equipas que tanto surpreendem pela positiva com pela negativa, apesar de seres candidado a passar com o Bar?a.

For?a

Parabens pela Community Shield ;) foi mesmo suada.

Na Champions conseguiste passar sem problemas e agora tens um grupo algo complicado mas penso que ficaste com uma das equipas mais fracas do pote 2, o CSKA. Pode ser so ilusao.

Depois tem o Rangers que ? sempre traidor mas pode ser que consigas uma passagem que todos esperamos.

For?a Worm!

Obrigado Vuk ;)

Sim, grupo n?o ? f?cil. As 2 equipas com menos nome s?o capazes de tudo.

Confio numa poss?vel qualifica??o, mas...

Fraca apresenta??o e grupo fac?limo :lol:

Corluka e Micah voltam a casa..

:lol: :lol:

Voltam a casa e... ser? corridos a pontap? e ainda GOLEADOS x'D

@

Compartilhar este post

Link para o post

Que put@ de apresenta??o. :prayer: ? um abuso este. :| O grupo ? acess?vel, o Bar?a ? que pronto, podia ter calhado melhor . . . mas passas a brincar, at? discutes o 1? lugar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

bem .. boa vitoria frente ao Spartak Moscovo, esse grupo da champions n?o ser? nada f?cil, muito equilibrada a meu ver, mas acredito que pelo menos o 2? lugar consegues :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um grupo complicado mas podia ser bem pior. Aposto no teu primeiro lugar e no segundo lugar do Bar?a.

A apresenta??o do save continua em excelente n?vel. For?a e Boa Sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo nem ? dificil de todo,tu vais passar. :)

Parabens pela Community Shield. ;)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um Grupo temivel. Bar?a ? um hist?rico por todas as raz?es. CSKA em crescendo no futebol europeu e rangers ? sempre dificil, mais que n?o seja pelos adeptos.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

3-1.png

Estava o Mercado de Transfer?ncias no seu t?rmino, e eu ? procura de um guarda-redes em quem eu confiasse e que pudesse lutar com Isaksson pela titularidade e acabei por parar nas reservas do Chelsea. Sim, nas reservas. Pois eu tenho o h?bito de vasculhar todos os grandes clubes europeus, ? procura de jogadores insatisfeitos/transfer?veis.

Continuando, estava nas reservas do Chelsea e vejo Shevchenko transfer?vel. Fui ver o valor e vejo: Pre?o Exigido ?170mil, n?o perdi tempo e zAs... Sheva no Man City :lol:

N?o ? o Shevchenko de outros tempos sem d?vida, n?o vai evoluir mais do que aquilo que j? ?, mas ? um jogador que qualquer clube gostaria de ter e que me pode ajudar bastante na Champions League desta ?poca.

? Perfil Shevchenko

Consegui ainda ir buscar o tal guarda-redes que procurava. Investi no Akinfeev, mas o CSKA pedia bal?rdios por ele, logo passei a uma 2?/3? op??o e o escolhido acabou por ser o polaco Boruc, ex-Celtic. Custou aos nossos cofres ?14,5M, vai/est? a ser pago ?s presta??es durante 24 meses.

S? lamento o facto do polaco n?o puder contribuir na Champions League, pois j? actuou pelo Celtic nas competi??es europeias.

? Perfil Boruc

:arrow: Coming s00n: Barclays Premier League

*

[Tentar actualizar ainda hoje com o m?s de Agosto @ Barclays, s? me falta fazer um jogo (o do dia 31 de Agosto xD)]

Compartilhar este post

Link para o post

O Boruc ? muito bom guarda-redes e o Sheva por esse pre?o ? uma aquisi??o fant?stica. O t?tulo n?o te escapa. ^^

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Boruc ? muito bom, mesmo. ? s? vermelhinho :biggrin:

Sheva a esse pre?o? Venha! Fizeste muito bem em contrat?-lo.. Ah, e tb tenho esse h?bito de ir ?s reservas dos grandes clubes ? procura de bons neg?cios.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes contrata??es, ? como diz o Vuk, o titulo n?o te escapa!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...