Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Que equipa, de sonho mesmo, tens um plantel para ganhar tudo!

Riquelme, Vander Vaart, Sosa, Aguero, Rafinha....

Incr?vel!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Pe?o desculpa por n?o ter acompanhado mas vejo que vais bem encaminhado.

Gr?cia?! Traidor!! :mrgreen:

BS na nova epoca ;)

? na boa, s? vem quem quer e quando puder :p

Sou nada traidor :^o

Tks ;)

Magn?fico! Que contrata??es.. Riquelme, Aguero, Sosa e Rafinha :prayer: Os outros tamb?m s?o bons.

Contudo, acho que o Vaart dever? manter a posi??o. Aquele homem ? m?gico e os dois golos ao Milan s?o prova disso.. Btw, Ballack no Milan :lol:

Bom jogo com o Milan ! Que grande equipa que tens ai !

Kun Aguero, e Riquelme ? Meu Deus .. vao partir tudo ..

Boa epoca

Que equipa, de sonho mesmo, tens um plantel para ganhar tudo!

Riquelme, Vander Vaart, Sosa, Aguero, Rafinha....

Incr?vel!

Boa Sorte!

Realmente s?o contrata??es muito boas. Mas da? a ganhar tudo, n?o sei n?o... sinceramente acho que a Champions League ? MUITO d?ficil para mim. Pelo menos esta ?poca.

Ya, Andre o VDV vai ser o titular (pelo menos agora).

Obrigado *

Grande plantel e grandes refor?os.

Na pre-epoca ganhas-te tudo os jogos xD

Boa sorte

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses refor?os! :shock: :prayer:

Grande apresenta??o e uma excelente pr?-?poca. Van Der Vaart :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta em vender o Micah Richards parece por agora ter sido acertada.

Tens uma equipa que qualquer um gostaria de treinar. O c?u ? o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Worm :prayer: Que apresenta??o e que grande equipa! Penso que o ataque ? ao t?tulo ? um objectivo realiz?vel, mas como outsider, obviamente

Compartilhar este post

Link para o post
Esses refor?os! :shock: :prayer:

Grande apresenta??o e uma excelente pr?-?poca. Van Der Vaart :prayer:

Worm :prayer: Que apresenta??o e que grande equipa! Penso que o ataque ? ao t?tulo ? um objectivo realiz?vel, mas como outsider, obviamente

Obrigado pelos elogios ;)

Van der Vaart abusa tanto, n?o ? o flop do FM'07 :x

Eu tamb?m penso que podemos chegar ao t?tulo, mas no FM/Futebol tudo pode acontecer.

*

A aposta em vender o Micah Richards parece por agora ter sido acertada.

Tens uma equipa que qualquer um gostaria de treinar. O c?u ? o limite.

Tens raz?o, vamos l? ver se n?o nos ressentiremos dele.

Equipa fabulosa :D @

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico Worm.

Tens uma equipa meu deus.

Rafinha, Van der Vaart, Aguero, Riquelme, Schmeichel... que queremos mais?

Man.City a campe?o europeu !

Compartilhar este post

Link para o post

equipamentos muito bons, a apresenta??o da nova ?poca foi excelente, boas contrata??es! agora espero mesmo que ataques o titulo :D continuacoes

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela apresenta??o do plantel,ficou maravilhoso.O plantel ent?o nem se fala gostei muito dos refor?os tem tudo apra ser esta uma grande temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela apresenta??o do plantel,ficou maravilhoso.O plantel ent?o nem se fala gostei muito dos refor?os tem tudo apra ser esta uma grande temporada.

Bem ja ando aqui ha algum tempo a acompanhar este save embora nunca tenha participado. Tenho um save onde vou mais ou menos 1 ano a tua frente e comecei no Boavista onde estive 2 epocas e mudei-me agora para o Man. City e usufruindo da tua experiencia por estes ares queria te perguntar que tactica ? que achas que da mais resultado em Inglaterra?

As tuas apresenta?oes estao excelentes e estao muito chamativas,,, continua a tua ecelente carreiraate ao momento poi irei acompanha-la

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da venda do Micah (que considero excepcional) conseguiste angariar mat?ria humana brutal?ssima para atacar tudo o que te aparecer... vou gostar de acompanhar esta ?poca, dever? ser interessante... ;)

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel muito bom, n?o fosse a venda do Richards seria ainda melhor, mas aqueles valores falam mais alto.

Mesmo assim espera-se um grande campeonato. For

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii . . . que refor?os. Tu abusas ? Worm. ? como todos dizem, que apresenta??o soberba, d? inveja. Calaste os cr?ticos. :mrgreen:

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fantastico Worm.

Tens uma equipa meu deus.

Rafinha, Van der Vaart, Aguero, Riquelme, Schmeichel... que queremos mais?

Man.City a campe?o europeu !

Era bom ser champ europeu, era era... :)

equipamentos muito bons, a apresenta??o da nova ?poca foi excelente, boas contrata??es! agora espero mesmo que ataques o titulo :D continuacoes

Obrigado. ;)

Bem ja ando aqui ha algum tempo a acompanhar este save embora nunca tenha participado. Tenho um save onde vou mais ou menos 1 ano a tua frente e comecei no Boavista onde estive 2 epocas e mudei-me agora para o Man. City e usufruindo da tua experiencia por estes ares queria te perguntar que tactica ? que achas que da mais resultado em Inglaterra?

As tuas apresenta?oes estao excelentes e estao muito chamativas,,, continua a tua ecelente carreiraate ao momento poi irei acompanha-la

Eu uso 4x3x1x2, resumindo: 4 defs - 1 MC seta para MDC - MD & ME seta para MAD & MAE respectivamente - MAC seta para cima e 2 AV's.

Eu normalmente uso sempre este esquema ou o 4x4x2 habitual em saves. Qualquer d?vida/quest?o apita :p

Obrigado pelos elogios :)

Apesar da venda do Micah (que considero excepcional) conseguiste angariar mat?ria humana brutal?ssima para atacar tudo o que te aparecer... vou gostar de acompanhar esta ?poca, dever? ser interessante... ;)

For?a!

Foi um excelente neg?cio sem d?vida. Agora veremos se terei capacidade para atacar tudo o que me aparecer, como tu o dizes...espero que sim :)

*

Tens um plantel muito bom, n?o fosse a venda do Richards seria ainda melhor, mas aqueles valores falam mais alto.

Mesmo assim espera-se um grande campeonato. For?a

Mesmo, estes neg?cios com estas equipas 'inferiores' s?o dificeis de se rejeitar. Tks.

Aposto com quem quiser que ele esta epoca e' campe?o. x'D

500?, apostas ? :lol:

Txiii . . . que refor?os. Tu abusas ? Worm. ? como todos dizem, que apresenta??o soberba, d? inveja. Calaste os cr?ticos. :mrgreen:

For?a. ;)

LOL

Qualquer um faz isto, basta um pouco de paci?ncia e pufff...est? feito :p

Obrigado a todos que comentam e acompanham. Amo-vos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3-1.png

Dia do primeiro teste para um renovado Manchester City. Era o dia do primeiro trof?u em disputa, - FA Community Shield - frente ao todo poderoso Arsenal.

Arsenal era apontada como ligeiramente favorito, n?o fosse por toda a sua hist?ria e a ?poca transacta soberba que eles realizaram. Os Gunners tinham todo a sua artilharia apta para este jogo, excep??o feita ao seu ex-treinador, Arsene Wenger que rumou aos Les Blues - Fran?a. J? n?s n?o podiamos contar com o contributo de Nigel de Jong (1 m?s lesionado). De resto tinhamos todos os jogadores dispon?veis.

Commu.jpg

Manchester City (5) 1-1 (4) Arsenal

? Classifica??o de Jogadores ?

Entramos bastante bem no jogo, aos 5' de jogo j? dispunhamos de seis cantos e quatro remates, contra zero cantos e um remate do Arsenal. At? aos 20/25' domin?mos-lhes completamente, mas depois o Arsenal parece que conseguiu entrar na partida e equilibrou a balan?a. Kompany saiu lesionado aos 43', ap?s queda aparatosa num canto ofensivo e nesse mesmo lance, os campe?es em t?tulo mandaram uma bola ao ferro de Isaksson.

Apenas no segundo tempo aconteceram os golos. Primeiro pelo inevit?vel Bianchi aos 65', numa jogada de insist?ncia ap?s passe de van der Vaart. Pouco mais de 10' depois do golo, Bianchi sai lesionado devido a uma entrada durrissima de Senderos. O jogo estava electrizante, "bola c? bola l?". Mas, perto do final de jogo - 87' - numa arrancada fenomenal de Robin van Persie o Arsenal chegou ? igualdade. A minha defesa pareceu mal batida, muita indefini??o e infantilidade. Passei-me quando esse lance deu em golo.

Cheg?mos assim ao final do jogo empatados a uma bola. Era hora de penaltys e muitos nervos. Vi todos os jogadores um a um, desde a moral ? capacidade de marcar penaltys. Acab?mos por vencer 5-4 ap?s sete penaltys para cada lado. Sosa e van der Vaart falharam da nossa parte, enquanto do Arsenal foram M. Fernandez, Ebou? & Tour?.

E assim arrecad?mos mais um t?tulo, o segundo desde que l? estou. Os adeptos fizeram quest?o de frizar, uma vez mais, o meu trabalho elogiando-me com tamanho sucesso.

2-1.jpg

charityshield.jpg

? NOSSO ! ! !

• button.png Pr?ximo jogo ? frente ao Spartak Moscovo, Champions League, no seu terreno. Para a Barclays o destaque, para este m?s de Agosto, vai para a recep??o ao Liverpool e Arsenal.

:arrow: Coming s00n: Champions League

*

Compartilhar este post

Link para o post

Pareb?ns pelo T?tulo! Acho que mereceste pois sofrer um golo nos ?ltimos minutos de jogo ? muito dif?cil de digerir.. Mas foste ? lotaria dos penaltys e sa?ste de vencida, mais uma vez Parab?ns!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa conquista, ? um trof?u importante e eleva a moral dos teus jogadores para esta nova ?poca, em que se espera grandes coisas.

Parabens e boa sorte para o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post

E mais um t?tulo para a tua curta carreira de treinador. :D Sempre a aviar Worm, n?o paras. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo muito equilibrado contra o Arsenal. Parab?ns por mais uma conquista.

Agora no campeonato tenho a certeza que ir?s fazer melhor do que na ?poca passada. For

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria !

Num jogo muito equilibrado em que o resultado podia ter caido para os dois lados, tiveste melhor nos penalty's e tas de PARABENS !

Agora Arsenal de novo e Liverpool nao vai ser facil

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

parab?ns pelo trof?u conquisto ao sempre tem?vel Arsenal .. deves ter tremido a quando da marca??o das grandes penalidades.

foste aclamado her?i, nada melhor para te motivar a seguir muitos mais passos pelo save, depois desse titulo espera-se muitos outros, no m?s de Agosto temos grandes jogos .. recep??o ao Liverpool e Arsenal :D boa sorte para a champions tamb

Compartilhar este post

Link para o post

woow mas k ekipa k tu tens!!!! Este ano ? tudo teu!!! Gr?cia?? :calduco: lol

Ah os ekipamentos tao mt fixes

Compartilhar este post

Link para o post

pete, sim, tremi nos penaltys... principalmente quando o VDV falhou, pois o Arsenal marcou e ficou 1-2 para eles. Felizmente recuperei e venci.

Obrigado a todos pelos coment?rios e elogios. ;) @

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...