WormboY Publicado 17 Novembro 2007 Batista, depende deles tamb?m...fui para pedir novo contrato n?o da' (n?o sei porqu?) :o .Joe, not :lol: antes isso :| kewl, LOOL (censurado) :p @ Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Novembro 2007 Se a direc??o est? preocupada, ? pq n quer q saias e quer continuar a ver-te no cargo.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2007 GRANDE subida! :o :D Para a pr?xima epoca (porque vais continuar a? em manchester) vais dominar por completo :D GL!!! rumo ? Champions! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Novembro 2007 N?i saias. O city ainda precisa de ti Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2007 Fica no City para levares a equipa a ter uma grande participa??o na Europa. Penso que nunca ganharam nada. Mas o faz o que melhor pensares que ? para ti.For Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 17 Novembro 2007 Tambem simpatizo com o Tottenham, mas no teu lugar nao trocaria o City. Est?s numa excelente posi??o, e se fosses agora para outra equipa terias que te desenrascar com os recursos disponiveis ate ao proximo periodo de transferencias. Eu so equacionava essa op??o para j? se estivesse desempregado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2007 gastas 126M e bazas? fica onde t?s crl Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2007 Como eu disse, eu quero ficar no City mas eles ainda n?o me propuseram novo contrato e j? so' me falta um jogo para acabar a liga :| (que amanh? postarei as news :p) E n?o d? para pedir novo contrato (porqu? n?o sei), ou seja, estou ? espera deles :\ Obrigado a todos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Novembro 2007 Nao pe?as novo contrato.... Tens sido bom de mais para ir suplicar por um contrato por isso ,mesmo que fosse possivel, nao pe?as... :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2007 O que eu j? ouvi dizer ? que eles agoram s? iniciam as negocia??es quando a ?poca acaba. ;) Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Novembro 2007 Penso que ainda te v?o propor contrato. Fica a?. :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Novembro 2007 'T?s muito bem a?, portanto, nem penses em sair. 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2007 Meia-Final VS Jaaskelainen ( 8 ) Jogo em que eu era ligeiramente favorito. Previa-se complicado, pois numa fase destas numa competi??o a eliminar tudo pode acontecer. Lut?mos bastante durante todo o jogo, mas apenas conseguimos vencer por 1-0 com golo de Van der Vaart aos 7'. Ainda mand?mos algumas bolas aos ferros. Fomos claramente a equipa mais forte, n?o fosse o inspirado Jaaskelainen e por ventura a desinspirada dupla, Bianchi/Bent, o Bolton ter?a sido goleado. Destaque ainda para a les?o de De Jong (1 m?s), dever? perder a final da FA Cup e tamb?m todo o resto da Barclays Em suma, quem vier morre. :lol: FA Cup - Final: Manchester City x Portsmouth @ Wembley Stadium - 17/05/2008. O Portsmouth eliminou o Chelsea na outra meia-final Not?cias sobre o minha continuidade, ou n?o, continuam a aparecer nos Media e continuo a ficar preocupado.________________________________________________ :arrow: Coming s00n: S?rie final da Barclays... Tks Mama, Shaft, Vukcevic & Zlatan. Deus vos oi?a :lol: * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2007 SUCKAS!!!!!!!!!!!!!!!! como ? que s? ganhaste 1-0?????????????? Minha m?e do c?u que massacre... No m?nimo eram uns 3 ou 4... 22 remates... 17 ? baliza... e s? entrou um... eu multava os jogadores todos... Boa Sorte contra o Portsmouth! Tu consegues... Espero que fiques no City... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Novembro 2007 J? ganhaste :D For?a :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2007 SUCKAS!!!!!!!!!!!!!!!! como ? que s? ganhaste 1-0?????????????? concordo. enfim 126M para isto Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2007 concordo. enfim 126M para isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2007 SUCKAS!!!!!!!!!!!!!!!! como ? que s? ganhaste 1-0?????????????? Minha m?e do c?u que massacre... No m?nimo eram uns 3 ou 4... 22 remates... 17 ? baliza... e s? entrou um... eu multava os jogadores todos... Boa Sorte contra o Portsmouth! Tu consegues... Espero que fiques no City... :heart: hahaah xD Os Av's estavam desinspirados :( Tamb?m espero ficar. J? ganhaste :D For?a :compinchas: N?o se deita os foguetes antes da hora :lol: Tks :) concordo. enfim 126M para isto LOOOL .!. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Novembro 2007 Fd? . . . que humilha??o ao Bolton, nem sequer um remate fizeram. Incr?vel, o pior mesmo ? que s? ganhaste 1-0, mas o que interessa ? que passaste ? final. Continua Worm. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Novembro 2007 Fd? . . . que humilha??o ao Bolton, nem sequer um remate fizeram. Incr?vel, o pior mesmo ? que s? ganhaste 1-0, mas o que interessa ? que passaste ? final. Continua Worm. ;) Fizeram 8. ;) Boa sorte na final. :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2007 s? para ficar conhecido como o senhor do post #300 (j? que o primeiro de introdu??o n?o conta...) ^^ 300 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Novembro 2007 Bahh, a imagem n?o dava para ver bem. :| E confundia-se. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Novembro 2007 Merecias ganhar por mais. Na final ? goleada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2007 Zlatan, foi humilhante para eles pena eu n?o ter marcado mais. Estamos na final, 'e o que interessa :D E foram 8 remates, tal como o Vuk te corrigiu :lol: :p Vukcevis, Obrigado. famaboys, LOL .:Batista:., pois merecia. Vou compensar na final, golear como tu disseste (ou n?o xD) Daqui a pouco actualiza??o. * Compartilhar este post Link para o post