Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

CarlingCup.png

Ir?amos a Birmingham defrontar a equipa da casa, para saber quem segu?ria em frente na Carling Cup. Acabar?amos por seguinte em frente e calhou-nos em sorte, para os Q-Final, o Everton.

Nesta competi??o costumo poupar alguns titulares, para assim, rodar os menos utilizados. Casos de Sheva, Arzo, Boruc, Breno, Farf?n & Sosa.

♣ 4? Eliminat?ria

Carl4a.jpg

? Classifica??o dos Jogadores ?

A visita a Birmingham revelou-se bastante mais f?cil do que o esperado. Os da casa raramente incomodaram Boruc, criando perigo apenas em contra-ataque.

Mais uma vez, os dois de sempre, van der Vaart e Bianchi a resolverem os acontecimentos. Com ambos os golos antes do apito para o intervalo.

♣ Quartos de Final

CarlQF.jpg

? Classifica??o dos Jogadores ?

Batalha durissima frente ? forma??o de Londres. Nunca pensei que tivesse que suar tanto para seguir em frente, surpreenderam-me pela positiva.

Entr?mos bastante bem no jogo at?, mas depois do auto-golo a nosso favor a hist?ria mudou. O Everton lutava de igual para igual e criava in?meras oportunidades. N?o fosse Isaksson, talvez o jogo tivesse sido outro.

Sendo assim, n?o desperdi??mos a oportunidade de seguir em frente e defender o nosso t?tulo.

• button_disabled.png Meia-Final 1? M?o- Tottenham x Manchester City, 7 de Janeiro de 2008. A outra meia-final ? entre Chelsea x Derby.

button_disabled.png FA Cup @ 3? Eliminat?ria - Manchester City x Derby

Untitled-1-1.png

:arrow: Coming s00n: Champions League ...

*

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos plenos de dom?nio em que s? faltaram mais golos!

Continua assim minhoca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

O que ? que eu posso dizer destes dois encontros ? Pleno dom?nio nos dois jogos que possibilitaram a just?ssima vit?ria. Os sorteios at? que foram simp?ticos e acho que passas na boa o Tottenham e o Derby, sendo o ?ltimo relativamente mais f?cil. Boa sorte e que domines muito. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fose eu tb votava no jogador da minha equipa!! :p

Est?s nas meias da Carling.. Cheira-me que se passares vais jogar contra o Chelsea e vais humilh?-los na Final! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Duas boas vit?rias, principalmente contra o Everton, devido ao elevado grau de dificuldade.

Continua assim. For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, j? ? minhoca? Ok, Worm. :mrgreen:

? como tudo, se cont?nuas assim, limpar?s tudo.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
(momento de off-topic)

No meu save do City e da Nig?ria acabei de me apurar para o mundial e ser convidado para o meu Marinhense! Agora ? que vou fazer alguma coisa como deve ser naquele save!

? pah, despacha la isso, quero ver se o VDV ganha!

Hahaha, ? bem. Marinhense (Hugo Pinheiro :mrgreen:)

Quanto ao VDV ainda vais/vou ter de esperar, pois ainda n?o sei de nada sobre esse assunto :|

Obrigado pessoal, mais logo postarei sobre Champions.

PS: Zlatan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

79475062yt3.jpg

90747609yl5.jpg

56893447tn8.jpg

Sonhadores, devem estar mas ? malucos. O Liverpool n?o tem classe para mim :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que fizeste bem em colocar logo de inicio de parte a possibilidade de rumares para Liverpool. O teu lugar ? em Manchester e ? l? que deves alcan?ar a gl?ria na Premiership.

Compartilhar este post

Link para o post

At? gosto mais do Liverpool... mas mudar agora ? l?gico que n?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool? se tivesse mais em baixo com o Man city ou assim, poderias aceitar, mas sendo assim.. Agr s? paras em Mil?o ou Madrid :p

Compartilhar este post

Link para o post

CL1.gif

Tudo ou nada, decis?o das decis?es em rela??o ? nossa continuidade na Liga Milion?ria. S? a vit?ria nos interessava nesta ?ltima ronda para seguirmos em frente.

Os russos encontravam-se no ?ltimo lugar do grupo, e s? a vit?ria lhes interessa para continuarem na Europa. J? n?s t?nhamos o Rangers ? perna na corrida ? fase seguinte da Champions League.

Entr?mos num ritmo forte, e cedo, esse ritmo deu frutos com o golo inaugural de 'Kun' Aguero aos 5'. Continu?mos a massacrar o CSKA e pouco depois da meia-hora, Petrov num lance genial aumenta para 2-0. Ainda antes dos 40', novamente o b?lgaro a marcar e a aumentar para 3-0.

Sent?amos que a vit?ria era nossa, s? nos restava n?o baixar os bra?os em demasia para seguirmos em frente.

No segundo tempo n?o nos fiz?mos rogados e novo golo 10' ap?s o come?o. Golo marcado num remate de longe pelo melhor jogador do mundo (!?), van der Vaart. CSKA ainda reagiu, diminuindo o resultado para 4-1, mas a vit?ria j? estava garantida. Perto do final Shevchenko, que substitui Bianchi perto da hora de jogo ainda teve tempo para fazer o quinto.

Grupo H

GH.jpg

ResH.jpg

Grupo A - DGrupo E - F

Conseguimos assim a qualifica??o junto com o Barcelona, com uns formid?veis 12 pontos. O Rangers segue para a Ta?a UEFA e o CSKA, ganha um bilhete s? de ida e para casa.

• Nos restantes grupos: Roma, Sporting & Lazio fora das competi??es europeias, todas num p?ssimo 4? lugar nos respectivos grupos, s?o as desilus?es da prova. Newcastle, Porto & W. Bremen na UEFA.

Enquanto que as grandes surpresas da Champions Legue desta ?poca s?o: AZ, Twente, Shakthar & Fenerbah?e que seguem em frente.

8sCL.jpg

A sorte n?o quis nada conosco, calhando-nos em sorte o todo poderoso Inter. A 1? m?o ser? jogada no City of Manchester Stadium no dia 18/02/2009, enquanto que a 2? se jogar? a 03/03/2009 no Giuseppe Meazza.

O Inter ? o actual campe?o em t?tulo da Serie A e tamb?m o actual primeiro classificado com 41 pontos, mais doze pontos que o segundo e com apenas uma derrota.

Nesta fase iremos tamb?m assistir a um encontro escaldante, entre Real Madrid e Bayern Munique. Chelsea, Barcelona e Val?ncia ter?o tarefa facilidata frente a AZ, Fenerbah?e e Twente respectivamente.

Os restantes encontros s?o todos entre equipas de n?vel bastante semelhante.

Untitled-1-1.png

:arrow: Coming s00n: Barclays, ao rubro...

Mais tarde respondo aos vossos coment?rios sobre o 'Pool. Obrigado ;)

*

Compartilhar este post

Link para o post

S? 5 ? Agora a serio dominio total .. Mais uma grande vitoria

Quanto ao sorteio nao vai ser facil mas tens equipa suficientemente boa para ganhar ao Inter !

Depois quem ganha ao Bar?a tambem ganha ao Inter..

Boa Sorte Worm

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria, sem sombra de d?vidas.

Com o Inter n?o vai ser f?cil mas tens equipa para conseguir!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

O CSKA merecia mais Worm . . foste injusto. :badgrin: Passaste e bem, num grupo, um bocado dif?cil . . mas o pior vem a?, Inter . . Cuida-te.

Ah, nem basta dizer, para teres cuidado com o Zlatan, j? o sabes. :lol:

For?a.

AZ, Twente, Shakthar & Fenerbah?e - > LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fizeste bem em colocar logo de inicio de parte a possibilidade de rumares para Liverpool. O teu lugar ? em Manchester e ? l? que deves alcan?ar a gl?ria na Premiership.

Est?s muito bem em Manchester!

?bvio. Burro eras tu, se tinhas aceitado. :lol:

Claro. Assumi acordo com o Man City n?o ? para quebr?-lo a meio. :)

At? gosto mais do Liverpool... mas mudar agora ? l?gico que n?o...

Na realidade, meu clube favorito na Inglaterra at? ? o Liverpool :lol:

Liverpool? se tivesse mais em baixo com o Man city ou assim, poderias aceitar, mas sendo assim.. Agr s? paras em Mil?o ou Madrid :p

Mil?o ? S? para o meu AC Milan.

Madrid ? BARCELONAAAAA! :p

Gostar?a de treinar um dia, qualquer uma dessas. Mas prefiro AC e Bar?a. ;)

S? 5 ? Agora a serio dominio total .. Mais uma grande vitoria

Quanto ao sorteio nao vai ser facil mas tens equipa suficientemente boa para ganhar ao Inter !

Depois quem ganha ao Bar?a tambem ganha ao Inter..

Boa Sorte Worm

Nem mais.

Excelente vit?ria, sem sombra de d?vidas.

Com o Inter n?o vai ser f?cil mas tens equipa para conseguir!

For?a!

Equipa com jogadores como Vieira, Zlatan, Adriano entre outros nunca ? f?cil.

Inter ? das melhores do mundo, concerteza vai ser complicado.

O CSKA merecia mais Worm . . foste injusto. :badgrin: Passaste e bem, num grupo, um bocado dif?cil . . mas o pior vem a?, Inter . . Cuida-te.

Ah, nem basta dizer, para teres cuidado com o Zlatan, j? o sabes. :lol:

For?a.

AZ, Twente, Shakthar & Fenerbah?e - > LOL!

Zlatan ?! Quem ? esse mesmo ?! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo frente ao CSKA

Ai o (censurado)! Andas a jogar com o Twente e n dizes nada? mas q raio fazem esses na Champions?? :p

GL para a pr?xima fase e pensa q o Inter ser? facil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

F?cil, muito f?cil. Vamos ver como te portas frente ao Inter, que promete dar muita luta. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, Inter vai ser lixadote. Ainda por cima parece que andam bem, campe?es e j? com uma vantagem esclarecedora este ano. Vai ser um grande jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram aos Oitavos as duas melhores equipas do grupo.

Agora contra o Inter, as dificuldades ser?o muito maiores, mas tens equipa para ganhar.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...