Perdigas Publicado 3 Maio 2011 Passa UDO e Beira Mar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2011 Vitória SC - FC Porto Académica - Benfica Começam hoje as meias-finais. O Vitória vs Porto foi antecipado para as 19 e vai ter transmissão na Sporttv. O Académica vs Benfica não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 Dão os dois na Sporttv1, um às 19 e outro às 21. Bom para a modalidade. Que ganhe o Vitória e a Académica, assim ainda vou ver o próximo jogo ao Caixa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2011 Muito bom, por acaso. Vai começar o Porto :torcida: Stream Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2011 lol que sacanas, este último cesto foi do crl 16-11 no 1º Período Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 BESSAAA! :prayer: :prayer: 9 pontos no 1º período com 3-3 de 3 pontos! Este último triplo foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2011 Estou a gostar dele, por acaso. Nem sabia que era do Porto :cool: Que idade tem, Perdigas? Parece ser novito Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 (editado) Tem 22 acho eu. Já vejo isso. 22 já feitos este ano. 22-22, 18 pontos do Vitória foram marcados de 3 pontos :lol: Editado 6 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2011 Ty Estes gajos são desenrascam-se bem no jogo exterior, até agora, estão a dar boa réplica Que abafo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Maio 2011 (editado) 30-35 ao intervalo Editado 6 Maio 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2011 Ao intervalo, Vitória SC 30 - 35 - FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 Já está empatado. O Nolan Richardson está a ser muito bem defendido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2011 A meio do 3º período, o Porto já tá a dar 51-37. Tres bien Bah, falta mal assinalada a favor do Porto... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 Isto já está decidido, para que é que é preciso empurrar mais para o lado do costume? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Maio 2011 Este lançamento do Zé Costa, de triplo, foi air ball, não foi? Como é que tiverem novos 24? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 Anti-desportiva? Que giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 Esta bola do Paulo Cunha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2011 Acabou, tamos na final :) Vitória SC 68 - 85 FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 (editado) QUEM É ESTE COMENTADOR? LOOOOOOOOOOOL "Soou o gongo!" Comenta mesmo à futeboleiro :funny: "A lançar dentro da área!" E não pára de dizer "a briosa", quem é que põe estes ursos a comentar isto? O Eddie faz uma rotação e lança a cair para trás e o gajo "aí está o atleta da formação da académica a dar uma voltinha e a pontuar!" :lol: Editado 6 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2011 Benfica perdeu por 3 em Coimbra... Aquele último ataque foi mal ensaiado... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2011 QUEM É ESTE COMENTADOR? LOOOOOOOOOOOL "Soou o gongo!" Comenta mesmo à futeboleiro :funny: "A lançar dentro da área!" E não pára de dizer "a briosa", quem é que põe estes ursos a comentar isto? O Eddie faz uma rotação e lança a cair para trás e o gajo "aí está o atleta da formação da académica a dar uma voltinha e a pontuar!" :lol: Eu gostei mais de ver jogadores a "cortar" a bola e lançamentos para debaixo do cesto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 Ri-me muito com o meu pai a ver isto. O Mátiu Xô era muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post