Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Que grande actualização, que grandes reforços, que grande apresentação e mais, que grande SAVE :handclap:

Este e para mim o save que mais me entusiasma no forum, todos os dias vir aqui ao forum ver se este save já tem uma actualização. Foi para mim uma honra enorme acompanhar este belissimo save do inicio.

Não há palavras para descrever este save.

DALTA !!! :prayer:

So duas palavras FAN (TASTICO)! :handclap:

n tenho comentado mas tenho d o vir ver tds os dias, k vicio...

Forza Milan!

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
Força Milão!

Aproxima-se a reedição dos grandes anos 90 para os lados do Milao!

Antes Van Basten,hoje Aguero!Antes Gullit ,hoje Pato!Antes Baggio,Rijkaard,Albertini,Costacurta (tantos e tao bons,históricos),hoje Cigarini,Kaka,Moutinho e DALTA!

Esqueci-me de falar da mais bela mulher do mundo,que transportas ai a teu lado.

Monica Bellucci :prayer:

Para ela,nem há palavras.

A melhor contrataçao Dalta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal gasto o dinheiro no Corradini. Os atributos físicos e psicológicos dele são uma desgraça, e os técnicos não são por aí além...

O Laurito bem treinado vai sair daí um senhor avançado. Em relação aos outros jogadores acho que fizeste bem em apostar em juventude e em contratações para as CJ, e aquele jogador emprestado pelo Arsenal, se evoluir bem acho que devias contratá-lo a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Força Milão!

Aproxima-se a reedição dos grandes anos 90 para os lados do Milao!

Antes Van Basten,hoje Aguero!Antes Gullit ,hoje Pato!Antes Baggio,Rijkaard,Albertini,Costacurta (tantos e tao bons,históricos),hoje Cigarini,Kaka,Moutinho e DALTA!

:lol: Obrigado!

Mal gasto o dinheiro no Corradini. Os atributos físicos e psicológicos dele são uma desgraça, e os técnicos não são por aí além...

O Laurito bem treinado vai sair daí um senhor avançado. Em relação aos outros jogadores acho que fizeste bem em apostar em juventude e em contratações para as CJ, e aquele jogador emprestado pelo Arsenal, se evoluir bem acho que devias contratá-lo a título definitivo.

Espero que te enganes quanto ao Corradini... epá o gajo ainda é novo, tem bastantes anos para matutar na equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei bastante dos reforços, principalmente do Braga e do Vailatti. Tornaste a equipa mais competitiva. Venham os jogos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante dos reforços, principalmente do Braga e do Vailatti. Tornaste a equipa mais competitiva. Venham os jogos a sério.

Penso que consegui formar um grupo muito competitivo que este ano (sem Europa) vai dar que falar entre portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

É como eu...No Valência este ano também não estou na Europa por isso também tenho obrigação de vencer tudo a nível interno. Mas deixa-te de conversas e venham os jogos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem..: Surpreendeste-me pela negativa... ENORMES reforços... mas... 10M€ pelo Corradini :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem nao gostei muito dos 10 milhoes pelo guarda redes

vais jogar este ano à italiana ou ao ataque?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
tambem nao gostei muito dos 10 milhoes pelo guarda redes

vais jogar este ano à italiana ou ao ataque?

boa sorte

Ao ataque. ;)

O Guarda-Redes ainda vos vai surpreender... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerSerieA.jpg

Mês de Agosto e Setembro

Altura de acordar o monstro...

1a_empoli.jpg

• Nem respiram com esta táctica. 4-1-3-2 de pressão é a táctica certa para este Milan. Denílson, Vailatti, Cigarini, Gourcuff, Kaká, Moutinho... todos se encaixam bem neste esquema. Depois o Pirlo em grande forma a MDC fecha o meio-campo. Mais os vagabundos Aguero e Pato na frente... :lol:

1b_udine.jpg

• Jogo praticamente igual ao do Empoli, se bem que neste houve maior aproveitamento das oportunidades conseguidas. Estou a ver que sem dificuldade consigo rodar jogadores nestes jogos menos complicados.

1c_samp.jpg

• Este foi um jogo que se podia tornar escandaloso. A Sampdória vai à minha baliza uma vez e de cabeça marca o golo inaugural. Passados alguns minutos ganham um canto e pumba, cabeça e golo! E não havia problema nenhum com a táctica, simplesmente a IA quis fazer das suas. Ao intervalo disse que podiam ganhar e não alterei nada. Fizemos uma segunda parte estonteante como podem ver...

1d_lazio.jpg

• O jogo teoricamente mais complicado deste mês. Fui com maiores cautelas, e o golo do Aguero serviu de tónico ao descanso colectivo. A equipa já pensava na tareia que ia dar daí a uns dias ao Siena... :mrgreen:

1e_siena.jpg

• Se ainda haviam dúvidas sobre a eficácia defensiva e de pressão da táctica, este jogo clareou-as todas. Os rapazes de Siena, coitados, nem conseguiram chegar à baliza. Eles bem tentavam mas o meio-campo de sonho que tenho em Milão destruía tudo o que aparecia à frente. E claro, com um Pirlo inspirado... não há milagres que valham! :lol:

2a_class-4.jpg

Só não estamos em primeiro por termos sofrido mais um golo que o Inter. Estou a ver que este ano o campeonato se vai decidir em pleno San Siro (prefiro San Siro...)

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que os 2 golos que sofreste foi com o novo gr lolol tou a brincar

grande jogos eles quase nem rematam a tua baliza e tu tens sempre muitas opurtunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Este 8.02 tem disto,exagerado o número de golos de canto!

De qualquer modo,parabéns,nada que nao fosse previsivel,o teu dominio incontestado em todos os jogos!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
:shock: Que domínio.

;)

aposto que os 2 golos que sofreste foi com o novo gr lolol tou a brincar

grande jogos eles quase nem rematam a tua baliza e tu tens sempre muitas opurtunidades

:lol: Ainda só foi titular o Pegolo...

Este 8.02 tem disto,exagerado o número de golos de canto!

De qualquer modo,parabéns,nada que nao fosse previsivel,o teu dominio incontestado em todos os jogos!

Força!

Claro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Só mesmo uma equipa como o Inter para te fazer frente! Mas cuidado com a juve...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente começo. Parece que apenas o Inter te vai fazer concorrência. Entre San Siro e San Siro, também prefiro San Siro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que put@ de domínio! Apenas a Lazio te beliscou mas caíram vergados na mesma! Rumo ao pleno em Itália!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande iníco de época... Parece que o monstro acordou.

Já joguei com o Bolzoni em Braga, logo na 1ª época e não desiludia, quando era chamado a intervir.

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico! Só mesmo uma equipa como o Inter para te fazer frente! Mas cuidado com a juve...

Tenho bastante cuidado... ;)

Excelente começo. Parece que apenas o Inter te vai fazer concorrência. Entre San Siro e San Siro, também prefiro San Siro :lol:

Mas o problema está entre Giuseppe Meazza e San Siro... ;)

Que put@ de domínio! Apenas a Lazio te beliscou mas caíram vergados na mesma! Rumo ao pleno em Itália!

:)

Grande iníco de época... Parece que o monstro acordou.

Já joguei com o Bolzoni em Braga, logo na 1ª época e não desiludia, quando era chamado a intervir.

Parece que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Grande reviravolta ali contra a Udinese, mas a equipa manteve a calma e ganhou.

Apenas a Lázio te deu mais luta.

Continua. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me sinto convidado a vir aqui, de cada vez que vejo novo título/sub-título. Para além da tua enorme originalidade e a apresentação e escrita organizadas que mostras, aos quais se juntam os resultados, gosto também imenso da maneira mais descontraída como apresentas os teus feitos aqui no fórum. (pelo menos é assim que o vejo :lol: )

Quanto a este começo com o Milan, excelente a táctica a dar pleno resultado, com goleada atrás de goleada. Esses vagabundos, como dizes, já se entendem todos contigo ao leme da equipa. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste em grande...

Agora é só manter a invencibilidade :yawinkle:

Espero não acabar em pequeno... :lol:

Muito bom!

Grande reviravolta ali contra a Udinese, mas a equipa manteve a calma e ganhou.

Apenas a Lázio te deu mais luta.

Continua. :)

Contra a Lázio, foi bastante natural a maior atenção defensiva. Não pude atacar tanto como queria e a Lazio ainda teve alguns remates perigosos mas no geral esteve controlado.

Cada vez mais me sinto convidado a vir aqui, de cada vez que vejo novo título/sub-título. Para além da tua enorme originalidade e a apresentação e escrita organizadas que mostras, aos quais se juntam os resultados, gosto também imenso da maneira mais descontraída como apresentas os teus feitos aqui no fórum. (pelo menos é assim que o vejo :lol: )

Quanto a este começo com o Milan, excelente a táctica a dar pleno resultado, com goleada atrás de goleada. Esses vagabundos, como dizes, já se entendem todos contigo ao leme da equipa. :)

Isso é uma reflexão da minha maneira de jogar. Eu próprio, em casa, jogo bastante descontraído, sem pressa, sem pressão. Aqui posto da mesma forma, tento equilibrar o que já foi feito e o que posso fazer de original.

Depois a minha postura é sempre a mesma. Não faço isto para mostrar que sou bom ou qualquer coisa que se pareça. Não sou nem nunca serei o melhor jogador de FM. Mas cá me vou safando e se com isso trago pessoas a ver o save é porque o faço da maneira mais correcta.

Cada vez mais gosto de jogar este save, até porque tenho estado com uma pica imensa para continuar mais e mais e mais épocas... Até que me decidi a fazer uma coisa. Este save vai continuar até que crashe ou até que o loading seja interminável... Ou isso ou um cataclismo qualquer... :lol:

Abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Espero não acabar em pequeno... :lol:

Contra a Lázio, foi bastante natural a maior atenção defensiva. Não pude atacar tanto como queria e a Lazio ainda teve alguns remates perigosos mas no geral esteve controlado.

Isso é uma reflexão da minha maneira de jogar. Eu próprio, em casa, jogo bastante descontraído, sem pressa, sem pressão. Aqui posto da mesma forma, tento equilibrar o que já foi feito e o que posso fazer de original.

Depois a minha postura é sempre a mesma. Não faço isto para mostrar que sou bom ou qualquer coisa que se pareça. Não sou nem nunca serei o melhor jogador de FM. Mas cá me vou safando e se com isso trago pessoas a ver o save é porque o faço da maneira mais correcta.

Cada vez mais gosto de jogar este save, até porque tenho estado com uma pica imensa para continuar mais e mais e mais épocas... Até que me decidi a fazer uma coisa. Este save vai continuar até que crashe ou até que o loading seja interminável... Ou isso ou um cataclismo qualquer... :lol:

Abraços! ;)

é só desviar uns Gb de RAM aqui da loja e tá feito 8)

E se não resolver vai um processador...mas esse já é mais complicado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...