Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 12 horas:

O Miguel Oliveira.... 

Estava em 13o e do nada passa para 17o sem se perceber porquê mas deve ter feito uma muito má trajetória em qualquer sítio. 

Muito fraco. 

O Fermin meteu-se onde não devia. O que não deixa de ser uma exibição fraca. Mais uma vez com problemas nos pneus. Acho que é o fim da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eles depois durante a emissão referiram isso é até foi um espectador que estava presente que os informou porque não houve imagem.

A ser verdade não houve penalização ao Fermin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Pois, eles depois durante a emissão referiram isso é até foi um espectador que estava presente que os informou porque não houve imagem.

A ser verdade não houve penalização ao Fermin?

Houve mas ele reclamou porque diz que não tocou no Miguel. 

Citação

Aldeguer: “I didn’t touch him”

Aldeguer, meanwhile, defended his actions and expressed frustration over the delayed communication of his penalty:

“I didn’t feel that the overtake was on the limit. I didn’t touch him. Maybe I went a little bit wide, but it’s a race.

“Now I will go to Race Direction because nobody said anything to me. I just saw on the screen: ‘long lap for irresponsible riding’, and then ‘+3 seconds’.

“If they had told me earlier, I would have done it in the race.”

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que isto se está a encaminhar para ser o fim da linha para o Miguel.

Ainda assim, ele tem mais um ano de contrato, portanto o que o pode safar é a Yamaha tirar o Rins, meter o Miller e portanto o Miguel ficar com o Toprak na Pramac. Mas acredito mais que passe para piloto de testes, ou então SBK.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Também me parece que isto se está a encaminhar para ser o fim da linha para o Miguel.

Ainda assim, ele tem mais um ano de contrato, portanto o que o pode safar é a Yamaha tirar o Rins, meter o Miller e portanto o Miguel ficar com o Toprak na Pramac. Mas acredito mais que passe para piloto de testes, ou então SBK.

diria que o futuro passará por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado menos o MotoGP mas a ideia com que estou é que ele nem se pode queixar assim tanto da mota porque tem estado sempre pior que o companheiro de equipa 

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel coitado.

Andar Ali a arrastar-se só o deixa Mal visto.

Final do ano adeus e já Vai um ano atrasado 

Compartilhar este post

Link para o post

A queda do Enea Bastianini foi assustadora. Então em queda lenta ainda é pior com ele a olhar para o que aí vinha. 

O Marquez é um monstro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

A queda do Enea Bastianini foi assustadora. Então em queda lenta ainda é pior com ele a olhar para o que aí vinha. 

O Marquez é um monstro. 

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

With the signing of the contract, the Prima Pramac Yamaha MotoGP Team thus completes its line-up for next season, with Miller alongside two-time Superbike World Champion and current WorldSBK leader Toprak Razgatlıoğlu.

At the same time, Yamaha Motor Co., Ltd. sincerely thanks Miguel Oliveira for having been part of the Prima Pramac Yamaha MotoGP Team in this very important debut year with Yamaha, wishing him the best of luck and much success in the future challenges ahead. From the beginning Oliveira has demonstrated great professionalism and a strong team spirit, working intensively on the development of the Yamaha YZR-M1, despite the difficulties caused by the injury he sustained in Argentina which forced him to miss four Grands Prix and affected his work.

https://www.yamahamotogp.com/2025/newsletter/press/en/250901083633160/04-09-2025-yamaha-motor-co-ltd-announce-jack-miller-contract-renewal-for-2026

Compartilhar este post

Link para o post

Para surpresa de um total de zero pessoas.

É esperar que arranje um contrato com alguma equipa, o que não parece fácil. Senão, também me parece que seria um bom piloto de testes, embora o próprio dê a entender que não está para aí virado. Aguardemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve alguma lesão que tenha prejudicado o seu desempenho?, ou simplesmente não desenvolveu como se esperava?

ele aí à uns 5 anos prometia tanto.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 5 minutos:

Ele teve alguma lesão que tenha prejudicado o seu desempenho?, ou simplesmente não desenvolveu como se esperava?

Teve uma lesão no início da temporada e perdeu imensas corridas. Depois claro, voltar é difícil, ainda por cima sendo uma mota nova e pouco performante.

Há 22 pilotos oficiais, ele está no lugar 23 em termos de pontos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 7 minutos:

O "ponto fraco" do Miguel sempre foi o facto de não correr grandes riscos. Pior ficou desde que foi pai há 4 anos.

Deixar de ser competitivo depois de ser uma mudança como é tornar-se pai é um "problema" comum no desporto motorizado e especialmente quando falamos de duas rodas.

E não estou de maneira nenhuma a criticar o Miguel. Estou só a dizer que em MotoGP travar 1 metro depois de todos os outros ou meter uma moto inteira num espaço onde mal cabe uma roda é a diferença entre ser ou não competitivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Oliveira diz que não estará no MotoGP em 2026 como piloto principal e abre porta às Superbikes

O português de 30 anos está de saída da Prima Pramac e, em entrevista à Sport TV, abordou o futuro no motociclismo

https://www.record.pt/modalidades/motores/motociclismo/motogp/detalhe/miguel-oliveira-diz-que-nao-estara-no-motogp-em-2026-como-piloto-principal-e-abre-porta-as-superbikes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 horas:

Miguel Oliveira diz que não estará no MotoGP em 2026 como piloto principal e abre porta às Superbikes

O português de 30 anos está de saída da Prima Pramac e, em entrevista à Sport TV, abordou o futuro no motociclismo

https://www.record.pt/modalidades/motores/motociclismo/motogp/detalhe/miguel-oliveira-diz-que-nao-estara-no-motogp-em-2026-como-piloto-principal-e-abre-porta-as-superbikes?ref=HP_DestaquesPrincipais

O lugar da Ducati Aruba.it vai ficar vago.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a revista alemã Speedweek Miguel Oliveira tem um acordo verbal com a BMW para competir o Mundial de SuperBikes em 2026.

A assinatura do contrato deverá ocorrer nas próximas semanas, uma vez que a BMW pretende oficializar a dupla de pilotos até ao GP de Aragão, que se disputa entre 26 a 28 deste mês. 

O piloto português substituirá o turco Toprak Razgatlioglu, campeão mundial em título que, curiosamente, ficou com o seat do português na Prima Pramac no MotoGP

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliveira acordou agora, depois de ficar sem lugar. Qualificou em P13 (Miller em P21 lol) e quase ia à Q2. 

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Com a lesão que teve a adaptação foi mais lenta. Não há desculpas, os sucessivos falhanços ditam este final, provavelmente não volta mais.

Para mim, não sendo a última bolacha do pacote, sofreu por falta de imagem e por más negociações. A aposta no Binder não foi muito justa, mas era outro piloto muito bom que prometia imenso e com melhores óticas (até o irmão lá andou). Esta conversa do risco e de ser pai é que para mim é baboseira. Tem mais vitórias do que metade da grid e ninguém anda aqui a falar de encostar Morbidellis, Rins e outros que tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Com a lesão que teve a adaptação foi mais lenta. Não há desculpas, os sucessivos falhanços ditam este final, provavelmente não volta mais.

Para mim, não sendo a última bolacha do pacote, sofreu por falta de imagem e por más negociações. A aposta no Binder não foi muito justa, mas era outro piloto muito bom que prometia imenso e com melhores óticas (até o irmão lá andou). Esta conversa do risco e de ser pai é que para mim é baboseira. Tem mais vitórias do que metade da grid e ninguém anda aqui a falar de encostar Morbidellis, Rins e outros que tal.

o Morbidelli ainda pronto agora o Rins?

ou ele anda a dar a mulher a comer no paddock ou ele mama bem.

tem zero sentido ele ainda continuar.

se falam em clausulas de performance entao o que raio ele ainda la anda a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 2 horas:

Oliveira assinou pela BMW no SBK

fez ele bem.

que ganhe titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...