Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Citação de Santon, há 1 hora:

E insultar pessoas que Nao conheces é falta de respeito mas se Sim heroi de teclado é muito Lindo.

Se Calhar em pessoa chamares idiota a Uma pessoa que Nao conheces de lado nenhum E se Calhar comias o pó do chao.

Um bocado de respeito salva pelo menos umas viagens ao dentista 

E bater?

Só disse que a conduçao dele ficou pior apos Ter Sido Pai.

Essa m*rda Nao é mentira nenhuma.

Conduzo Mota há muitos anos E sei bem do que falo.

O que chamas de bater é querer que os Portugueses em deportos façam E consigam mais.

Vês isso errado entao passa E ignora o post.

Que peça :4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 9 minutos:

Que peça :4_joy::4_joy::4_joy:

Nao gostas passa a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

@Ghelthon e @TreinadorB se tivessem mota e filhos percebiam.

Acho a vontade de atacar engraçada.

Dei o meu Ponto de vista.

O meu.

Nao disse que Todas a pessoas Sao iguais porra

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Meto o meu Ibiza a chiar na N304, achas que estou pronto para o WRC?

4L E Tinhas o meu respeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia se é o caso do Miguel mas do meu circulo de amigos, muitos depois de serem pais ou encostaram completamente a mota ou são muito mais cuidadosos. 

Também se nota muito quando alguém vai ao chão. Embora aí seja mais momentâneo, passando uns meses já voltam ao "normal" 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 1 hora:

Acho a vontade de atacar engraçada.

Dei o meu Ponto de vista.

O meu.

Nao disse que Todas a pessoas Sao iguais porra

4L E Tinhas o meu respeito 

Disseste que a condução dele piorou por ser pai. Não é verdade, independentemente de o facto de teres filhos e teres mota e te ter afectado e conduzas de forma diferente agora ou não. O Miguel é exatamente o mesmo de sempre. As mesmas abordagens conservadoras, o mesmo estudo lento na ultrapassagem, é calculista e tenta fazer as coisas apenas quando tem a certeza que consegue. Muitas das vezes perde mais tempo nisso do que devia, mas é o que é e o que sempre foi.
A parte de fazer o time attack no fim da qualificação então já é trademark. Não mudou nem um bocadinho desde que vejo, e olha que se calhar já o acompanho a ele e ao MotoGP há tempo suficiente.
A verdade é o que o Ghelton referiu ai. As vitórias existiram, mais do que uma em situações que houve perícia, onde as motas não fizeram a diferença (chuva), já sendo pai, vitórias incontestáveis (Portimão no primeiro ano) etc. Ninguém anda a chatear o Quartararo por não ter resultados, ninguém cai em cima do Martin por ter desperdiçado pontos estupidamente nas últimas 2~3 temporadas nem ninguém põe o Morbidelli a mexer devido à falta de resultados.
O talento está lá, os lugares vão rodando e eles mantem-se porque no fundo as equipas é que sabem o que as motas conseguem dar. Não raras as vezes que o Miguel já vocalizou que precisava de mais da equipa e nunca ninguém o negou. Fosse mentira e ele já tinha sido corrido por onde passou.

Outra, pouca gente no MotoGP considera o Bagnaia um predestinado, e apesar de ninguém lhe tirar o mérito porque é realmente bom piloto e consistente, ninguém consegue ver lá o talento que se vê/viu no Marquez, Acosta, Martin ou Quartararo. A verdade é que teve uma estrutura que apostou sempre nele, e bem, e a coisa deu certo. Um pouco à imagem do que a KTM quis fazer com o Binder e que não conseguiu tantos resultados e que me parece que vai fazer com o Acosta.

Citação de Alonso., há 18 minutos:

Não faço ideia se é o caso do Miguel mas do meu circulo de amigos, muitos depois de serem pais ou encostaram completamente a mota ou são muito mais cuidadosos. 

Também se nota muito quando alguém vai ao chão. Embora aí seja mais momentâneo, passando uns meses já voltam ao "normal" 😅

Evidentemente. O nosso equipamento de proteção, os custos, o conhecimento é incomparável com os que os do MotoGP possuem. Eu quando a mota me foge um bocadinho numa curva acalmo logo o resto da viagem e nem sequer sou pessoa de abusar.

É natural que quando acontece alguma coisa passe a existir algum medo, mas isso provém sempre de uma coisa. Ou da falta de confiança no que se está a fazer, ou porque antes abusavam e sabem das consequências disso.

Eu conduzo exatamente, quer na mota quer no carro, da mesma maneira antes e depois de ter filhos, mas se calhar é porque sou consciente e porque não vou armado em Valentino Rossi.

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Meto o meu Ibiza a chiar na N304, achas que estou pronto para o WRC?

A 304 de mota > *.  Carro é para meninos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 18 minutos:

Disseste que a condução dele piorou por ser pai. Não é verdade, independentemente de o facto de teres filhos e teres mota e te ter afectado e conduzas de forma diferente agora ou não. O Miguel é exatamente o mesmo de sempre. As mesmas abordagens conservadoras, o mesmo estudo lento na ultrapassagem, é calculista e tenta fazer as coisas apenas quando tem a certeza que consegue. Muitas das vezes perde mais tempo nisso do que devia, mas é o que é e o que sempre foi.
A parte de fazer o time attack no fim da qualificação então já é trademark. Não mudou nem um bocadinho desde que vejo, e olha que se calhar já o acompanho a ele e ao MotoGP há tempo suficiente.
A verdade é o que o Ghelton referiu ai. As vitórias existiram, mais do que uma em situações que houve perícia, onde as motas não fizeram a diferença (chuva), já sendo pai, vitórias incontestáveis (Portimão no primeiro ano) etc. Ninguém anda a chatear o Quartararo por não ter resultados, ninguém cai em cima do Martin por ter desperdiçado pontos estupidamente nas últimas 2~3 temporadas nem ninguém põe o Morbidelli a mexer devido à falta de resultados.
O talento está lá, os lugares vão rodando e eles mantem-se porque no fundo as equipas é que sabem o que as motas conseguem dar. Não raras as vezes que o Miguel já vocalizou que precisava de mais da equipa e nunca ninguém o negou. Fosse mentira e ele já tinha sido corrido por onde passou.

Outra, pouca gente no MotoGP considera o Bagnaia um predestinado, e apesar de ninguém lhe tirar o mérito porque é realmente bom piloto e consistente, ninguém consegue ver lá o talento que se vê/viu no Marquez, Acosta, Martin ou Quartararo. A verdade é que teve uma estrutura que apostou sempre nele, e bem, e a coisa deu certo. Um pouco à imagem do que a KTM quis fazer com o Binder e que não conseguiu tantos resultados e que me parece que vai fazer com o Acosta.

Evidentemente. O nosso equipamento de proteção, os custos, o conhecimento é incomparável com os que os do MotoGP possuem. Eu quando a mota me foge um bocadinho numa curva acalmo logo o resto da viagem e nem sequer sou pessoa de abusar.

É natural que quando acontece alguma coisa passe a existir algum medo, mas isso provém sempre de uma coisa. Ou da falta de confiança no que se está a fazer, ou porque antes abusavam e sabem das consequências disso.

Eu conduzo exatamente, quer na mota quer no carro, da mesma maneira antes e depois de ter filhos, mas se calhar é porque sou consciente e porque não vou armado em Valentino Rossi.

A 304 de mota > *.  Carro é para meninos.

EU em solteiro usei E abusei da sorte.

Nunca aconteceu Nada mas apos o meu filho Ter nascido parei de andar a 260 na auto estrada.

Foi O que tambem referi.

Entendo nos ultimos minutos teres o time attack mas quantas vezes as bandeiras amarelas lhe lixaram as voltas....

É POR AI que me refiro.

Mas claro desejo o.melhor ao Miguel E a qualquer outro desportista em panorama Internacional 

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Marquez com mais uma manobra agressiva a afastar o Miguel Oliveira do 8º lugar na sprint. Ficou em 9º

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a corrida.

Não sei o que se passou naquelas voltas finais mas Pedrosa e Acosta no mesmo pódio é algo de divinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Marc Marquez com mais uma manobra agressiva a afastar o Miguel Oliveira do 8º lugar na sprint. Ficou em 9º

Por acaso o Miguel até aproveitou uma manobra assassina [só mais uma] do MM, que ia atirando ao chão o Mir, salvo erro, para ultrapassar os 2 nessa curva mas ainda permitiu que o Marquez o ultrapassasse antes da meta.

Mais uma corrida paupérrima do Miguel. Andou sempre atrás do colega de equipa e o top-10 é fruto do caos que foi a sprint, com n quedas consecutivas da malta que lutava pelos lugares da frente.

O MM entrou outra vez em modo "vale tudo" e o Binder tb passou das marcas duas ou três vezes, tendo sido o responsável pela queda do Peco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Só se perdeu não lhe ter espetado duas naquelas trombas.

O MM pode ser um piloto fantástico mas além de ser um verdadeiro assassino, para quem vale tudo para ganhar, não tem respeito por ninguém. Tb nunca terá o meu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu-se que tinha filhos hoje e foi a melhor Aprilia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 28/04/2024 at 21:54:

Esqueceu-se que tinha filhos hoje e foi a melhor Aprilia.

Sempre ouvi tanto te podes f*der a 80 ou a 200.

Só tem que manter é consistencia.

Obvio que fico bem contente POR ele Ter bons resultados.

E Sim o MM bem merecia uns bons socos nas trombas 

Compartilhar este post

Link para o post

Aleix Espargaro retira-se no final da época.

Noutra onda, rumores dizem que o Brivio quer juntar o Mir e o Rins na Trackhouse (O Brivio era o diretor da Suzuki no ano que ganharam com esses pilotos). Começa a parecer o fim da linha para o Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Aleix Espargaro retira-se no final da época.

Noutra onda, rumores dizem que o Brivio quer juntar o Mir e o Rins na Trackhouse (O Brivio era o diretor da Suzuki no ano que ganharam com esses pilotos). Começa a parecer o fim da linha para o Miguel

Bom E assim aparece a opção Honda para o Miguel mais Uma vez.

A Aprilia oficial Nao sei.....

Compartilhar este post

Link para o post

Roubei umas fotos noutro fórum, o Martin é qualquer coisa de incrivel.

v4qtbywq7d2d1.jpeg

jDioHIW.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bom isto hoje mostrou a razao para nao deixar tudo para o ultimo minuto.

bandeiras amarelas sector 1,3 e 4 e adeus chance para o Q2

mas bem melhor hoje.

agora esperar por uma boa Q1 do miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Porra mais valia Nao Ter Dito Nada que lixo de qualificação.

Mau arranque E depois queda....

Editado por Santon

Compartilhar este post

Link para o post

Que recital das Ducati oficiais. Pecco sempre no controlo e deu a estocada na altura certa. Enea deu uma ajuda excelente na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com as Ducati a parte é coiso.

O Miguel pronto la acabou em 14

Teve um andamento excelente no P2 E depois na qualificação foi abaixo 

Editado por Santon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...