zunaiki Publicado 27 Junho 2025 Citação de Hawkeye, há 2 horas: E as meias finais vao ser numa especie de PPV pelos vistos ridiculo e vergonhoso Espero bem que a RTP Play, já nem digo a RTP2, obtenha também esses direitos. Parvoíce pegada.. Passou a competição toda no canal do YouTube da IHF e agora não se vai poder ver a meia-final. Que raio… Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2025 posso comprar e transmitir no discord, enviem-me mbway por mp Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Junho 2025 Citação de bobzz, há 2 horas: posso comprar e transmitir no discord, enviem-me mbway por mp Não vale a pena. VPN ligada em UK e siga, dá para ver no YouTube. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2025 (editado) 15-12 ao intervalo (e Suecia vai estando na frente) Editado 27 Junho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Junho 2025 23-21 a 13 minutos do fim contra estes gajos. É preciso aparecer o Rema a ajudar, que pobreza na baliza tem sido até agora. Apenas 5 defesas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2025 Vamooooos acompanhar pelo livescore é duro Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Junho 2025 REMA DEFENDE 7M NO ULTIMO SEGUNDO FINAAAAAL Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Junho 2025 Dos maiores roubos de arbitragem que me lembro. Isto é absurdo, a Federação Portuguesa de Andebol devia pedir para esta arbitragem nunca mais apitar. Isto foi escandaloso. Vencemos é o que importa, estamos na final frente à Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Junho 2025 Citação de zunaiki, há 25 minutos: Dos maiores roubos de arbitragem que me lembro. Isto é absurdo, a Federação Portuguesa de Andebol devia pedir para esta arbitragem nunca mais apitar. Isto foi escandaloso. Vencemos é o que importa, estamos na final frente à Dinamarca. Olha ai ainda mandam as gemeas apitar a final 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Junho 2025 Porreiro o outro jogo também ter ido a prolongamento. Será que estes desavergonhados nem a final transmitem? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Junho 2025 Citação de Hawkeye, há 11 minutos: Olha ai ainda mandam as gemeas apitar a final 🤬 Reformaram-se, ainda bem. Mas olha que esta dupla superou, foram horríveis. Claramente a favor das Ilhas Faroé. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2025 Hoje dá na RTP1. Bastante triste que o serviço público se resuma à final. Tivessem perdido ontem e nem dariam. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Hoje dá na RTP1. Amanhã. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2025 Citação de M. Porter, há 16 minutos: Amanhã. Sim, vi que era domingo e não sei porque assumi que hoje era domingo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Junho 2025 Começou a final e está a dar na RTP 1, como já disseram atrás. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Junho 2025 (editado) Cavalcanti inventa muito Editado 29 Junho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Junho 2025 Com mais um e não se marca golo. Erros destes pagam-se caros, não podemos deixar de aproveitar vantagens numéricas ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2025 Há alguma razão válida para o Kiko não participar? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 O Rema é com muita margem o melhor jogador desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 30 minutos: O Rema é com muita margem o melhor jogador desta equipa. Falta estaleca aos outros Compartilhar este post Link para o post