Shai Publicado 29 Janeiro 2025 Quantos apoios se pode dar no andebol? O Martim parecia que tinha dado uns 4 passos neste golo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Quantos apoios se pode dar no andebol? O Martim parecia que tinha dado uns 4 passos neste golo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Janeiro 2025 Fds, vieram-me as lágrimas. Não há palavras para o espírito destes jogadores, que orgulho ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2025 Estou legitimamente parvo, minha nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Janeiro 2025 seja qual for o resultado com a Dinamarca, isto é um super feito, que orgulho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 Lutaremos sempre pelas medalhas. Resta saber quais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Ainda bem que não vi e só andei para trás na tv. Tinha-me dado uma coisa má Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Com praticamente desta modalidade desde os meus 5 anos, tenho 35, é um orgulho e das coisas mais bonitas que pode existir este feito. Coisa linda crl, grandes! Demoramos anos a voltar a estas fases finais, e viemos para ficar! Agora é o que tiver de ser. Editado 29 Janeiro 2025 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2025 Vi a maioria da primeira parte, e deixei o Sporting por um par de minutos para ver o final do prolongamento. Um feito inacreditável, certamente dos maiores na história do nosso desporto. Seja qual for o resultado frente à Dinamarca, temos verdadeiros campeões ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Janeiro 2025 Depois da expulsão do Frade e recuperação da Alemanha pensei que nunca mais lá íamos. Foram 10 minutos de cabeça perdida. Martim a ser decisivo no prolongamento e o Iturriza fez um jogão dos dois lados. Aconteça o que acontecer, está aqui um marco histórico muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) brutal, ali naquela fase da recuperação tava muito tremido, mas a Alemanha coitadinhos, nao fosse o Wolff e saíam goleados. pena nao ter passado Hungria e Egito 🤬 Editado 29 Janeiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Lutaremos sempre pelas medalhas. Resta saber quais. Só temos que vencer 1 dos últimos 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2025 Não sabia que os alemães podiam jogar com um urso na baliza apesar de se chamar Wolff. Que exibição incrível do gr alemao. Foi mágico isto. Grande trabalho de todos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 O Iturriza também falou nele nas reações após o jogo. Estará certamente orgulhoso onde quer que esteja. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Janeiro 2025 Isto deve ser o maior feito em modalidades coletivas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2025 Agora contra a Dinamarca é 80-20, acho muito sinceramente que as coisas vão estar niveladas ao intervalo e depois eles vencem com naturalidade por 5 ou 6 golos. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Agora contra a Dinamarca é 80-20, acho muito sinceramente que as coisas vão estar niveladas ao intervalo e depois eles vencem com naturalidade por 5 ou 6 golos. Tanto para nós? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Hawkeye, Agora: Tanto para nós? Só por ser uma meia-final, nos Jogos Olímpicos a Dinamarca quase deu choke contra a Eslovénia também na meia-final. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) a última vitória diante da Alemanha Algo que muita gente se esquece Em 2019, nem ao mundial fomos Editado 30 Janeiro 2025 por Hawkeye Adicionei o facto do mundial 2019 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2025 No Europeu, já com Martim e Kiko, perdemos por 10. Não creio que será por tanto mas parece-me que a Dinamarca é por alguma margem a melhor equipa desta competição. Numa putativa luta pela medalha de bronze, seja com a França ou a Croácia, teremos mais hipóteses. Mas é encarar a meia final como não tendo nada a perder e tudo a ganhar e a Dinamarca o contrário. Pode ser que tenhamos um dia muitíssimo bom e a Dinamarca um dia muitíssimo mau. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Lewan, há 2 horas: Depois da expulsão do Frade e recuperação da Alemanha pensei que nunca mais lá íamos. Foram 10 minutos de cabeça perdida. Martim a ser decisivo no prolongamento e o Iturriza fez um jogão dos dois lados. Aconteça o que acontecer, está aqui um marco histórico muito bonito. Também diria que o Gustavo foi decisivo. Teve lá 3 ou 4 defesas seguidas que seguraram o barco . Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2025 Que jogo inacreditável, vamos rapaziada! Compartilhar este post Link para o post