Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

os alemães parecem nervosos, mas isto vai ser sofrido até ao fim

se continuarmos a defender com esta agressividade estou confiante

lol 2 minutos por isto

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira metade da parte foi mérito do guarda redes alemão, mas a partir daí foram demasiadas falhas técnicas nossas.

Ainda assim, limitar a Alemanha a menos de 10 golos numa parte é de elite, ainda para mais com 4 minutos em inferioridade numérica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 horas:

Nervoso

hoje dormi 1h, tou a lutar mentalmente com as opções de ir ver o Sporting ao estádio ou ficar em casa a ver as duas coisas

a trabalhar ainda, YOLO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo gostar deste comentador. É sempre a mesma m*rda, percebe-se que tenha uma maior simpatia por Portugal mas o gajo nem disfarça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Iturriza hoje está doido

isto vai ser um sofrimento até ao fim

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 48 minutos:

Este GR alemão é cá um armário...

Puto de animal, fds. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entramos no bloqueio mental que acontece de vez em quando a esta equipa. Nem o timeout nos ajudou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com a opinião ao longo dos anos que uma das razões principais desta equipa não atingir/atingiu patamares mais elevados também está na baliza. Isto é muito injusto dizer hoje porque o Capdeville e o Rema estão a fazer um belo europeu mas falta ali aquele gigante que está ali 95% dos jogos e que protege a equipa quando esta se vai momentaneamente abaixo como este alemão protegeu, nós não temos isso, como dá para ver agora. Tivéssemos nós um Quintana ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 7 minutos:

Eu continuo com a opinião ao longo dos anos que uma das razões principais desta equipa não atingir/atingiu patamares mais elevados também está na baliza. Isto é muito injusto dizer hoje porque o Capdeville e o Rema estão a fazer um belo europeu mas falta ali aquele gigante que está ali 95% dos jogos e que protege a equipa quando esta se vai momentaneamente abaixo como este alemão protegeu, nós não temos isso, como dá para ver agora. Tivéssemos nós um Quintana ❤️ 

Não concordo nada com isto. Portugal estava com a vantagem que estava porque o Rema estava com uma percentagem de defesas absurda (40 e tal por cento) na primeira parte.

Portugal é uma equipa que ofensivamente de equipa em termos coletivos tem pouco ou nada. Vive do que o Kiko e o Martim fizerem. O Martim estava até há pouco com 1 golo em 6 remates e o Kiko com 5 em 9. Basta isto, um ter um jogo francamente mau e outro ter um jogo apenas normal, e ficamos sempre mais perto de perder. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não concordo nada com isto. Portugal estava com a vantagem que estava porque o Rema estava com uma percentagem de defesas absurda (40 e tal por cento) na primeira parte.

Portugal é uma equipa que ofensivamente de equipa em termos coletivos tem pouco ou nada. Vive do que o Kiko e o Martim fizerem. O Martim estava até há pouco com 1 golo em 6 remates e o Kiko com 5 em 9. Basta isto, um ter um jogo francamente mau e outro ter um jogo apenas normal, e ficamos sempre mais perto de perder. 

Sim, mas tanto o Rema como o Capdeville são gajos irregulares. Tanto aparecem a fazer exibições do catano como às vezes estarem lá eles ou outro qualquer era a mesma coisa. O que estou a dizer é que falta um guarda redes de classe mundial. Um gajo que aparece em forma 95% dos jogos e durante o jogo praticamente todo, não só uma parte. A Alemanha comeu a vantagem toda na segunda parte porque o redes deles carregou aquilo e protegeu a equipa quando esta estava nas lonas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...