Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

A França ganhou na final contra a Croácia. A Croácia jogou mesmo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

'Carneiro não foi o Carneiro que o Benfica tanto precisa'

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabámos de empatar em Belém e dissemos adeus à elevada probabilidade que teríamos de ficar no pódio caso tivéssemos vencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting-FC Porto 29-31

Terminamos a época tal e qual como a começamos, a vencer o Sporting.

Relembro que este ano perdemos apenas 3 jogos durante toda a época e fomos completamente brutais não dando hipóteses aos adversários directos.

Os meus parabéns aos Bi-Campeões! Que venha a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting-FC Porto 29-31

Terminamos a época tal e qual como a começamos, a vencer o Sporting.

Relembro que este ano perdemos apenas 3 jogos durante toda a época e fomos completamente brutais não dando hipóteses aos adversários directos.

Os meus parabéns aos Bi-Campeões! Que venha a próxima época.

O Sporting perdeu o jogo ontem naquela fase a meio da segunda parte, quando falhou três golos seguidos isolados. Estávamos a ganhar por quatro e nessa fase passámos a perder por um. Nota-se a juventude da equipa nos momentos-chave do jogo, espero que para o ano sejam mais regulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho nada contra o rapaz, mas tal como contra o Belém perdemos o jogo em dois lances consecutivos falhados pelo Seabra. Em Belém foram dois lances livres falhados num minuto, agora dois remates de primeira linha, sem força nem intensidade nenhuma capazes de bater o Laurentino (acho que naquela altura era ele). E este esteve enorme, tal como o Jerkovic (acho que é assim).

Não gostei muito da displicência em alguns momentos chave, até o Solha falhou isolado, algo que nunca acontece, e foi o que se viu, perdemos o 2º lugar por 3 golos e acabámos em 6º.

E o ambiente ontem lá animou com a chegada de pessoal que me pareceu vir do futsal, mas estava casa fraquita. Então quando comparado com o sábado anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho nada contra o rapaz, mas tal como contra o Belém perdemos o jogo em dois lances consecutivos falhados pelo Seabra. Em Belém foram dois lances livres falhados num minuto, agora dois remates de primeira linha, sem força nem intensidade nenhuma capazes de bater o Laurentino (acho que naquela altura era ele). E este esteve enorme, tal como o Jerkovic (acho que é assim).

Não gostei muito da displicência em alguns momentos chave, até o Solha falhou isolado, algo que nunca acontece, e foi o que se viu, perdemos o 2º lugar por 3 golos e acabámos em 6º.

E o ambiente ontem lá animou com a chegada de pessoal que me pareceu vir do futsal, mas estava casa fraquita. Então quando comparado com o sábado anterior...

Esse lance foi inacreditável...

Perdemos o jogo sobretudo pelo guarda-redes. Quando o guarda-redes deles começou a defender tudo e o Humberto não defendia quase nada a equipa foi-se abaixo.

Em relação ao ambiente, estive lá ontem e no outro sábado e o pavilhão nem parecia o mesmo. Ontem, estava mesmo juntinho aos jogadores e dava para ouvir as jogadas que o Álvaro do Porto dizia aos companheiros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive no sábado e basta dizer que foi o melhor ambiente desportivo em que já estive na minha vida, daí que qualquer comparação que se faça irá ser sempre para pior. Mas também se compreende que não seja muito linear levar muita gente a Almada novamente, ainda para mais com um jogo importantíssimo de futsal em Loures a terminar já aquando o começo do andebol.

E vamos à EHF na mesma, ontem não sabia disso, daí que a derrota não tenha grandes implicações. Só ainda não percebi o que sucede se vencermos a Taça de Portugal, se vamos à Taça das Taças ou se nada se altera e nos ficamos pela EHF.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive no sábado e basta dizer que foi o melhor ambiente desportivo em que já estive na minha vida, daí que qualquer comparação que se faça irá ser sempre para pior. Mas também se compreende que não seja muito linear levar muita gente a Almada novamente, ainda para mais com um jogo importantíssimo de futsal em Loures a terminar já aquando o começo do andebol.

E vamos à EHF na mesma, ontem não sabia disso, daí que a derrota não tenha grandes implicações. Só ainda não percebi o que sucede se vencermos a Taça de Portugal, se vamos à Taça das Taças ou se nada se altera e nos ficamos pela EHF.

Vao à EHF, o vencido fica na Taça das Taças. É o que se tem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...