Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já ando coladíssimo no Fallout 4 :torcida:

Então? O que me dizes desse jogo? vale mesmo a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o fallout4 e o the witcher3 qual gostam mais? E as suas opiniôes :medinho:

Embora ainda não tenha jogado o Fallout 4 (apenas pelos walkthrough no youtube), The Witcher 3 sem pensares duas vezes na minha opinião. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? O que me dizes desse jogo? vale mesmo a pena?

Depende se gostas do tipo de jogo ou não.

Eu adoro, estava à espera do release há 5 anos.

Comparar com Witcher não faz sentido, apesar de serem os dois em mundo aberto e o Fallout ser dos produtores do Skyrim, o contexto do jogo é completamente diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o Fallout, até agora. A radiação é que me está a f*der todinho, e não consigo encontrar Radways de maneira nenhuma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fallout é aquele tipo de jogos em que só se ver a arma no ecrã, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fallout é aquele tipo de jogos em que só se ver a arma no ecrã, não é?

Acho que tem as duas opções, ver o boneco e a arma. Mudas a camera. Pelo menos á dias estive a ver uma stream e o rapaz mudava a camera de vez em quando. Mas posso estar errado, não é o meu género de jogo.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos dois, não sei se é o meu tipo de jogo ou não, só sei que não gosto desses jogos em que se vê só a arma no ecrã, tipo Far Cry 4, toda a gente a dizer que é um jogaço, mas eu não comprei por ser desse género. Tenho de ver se este vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois, não sei se é o meu tipo de jogo ou não, só sei que não gosto desses jogos em que se vê só a arma no ecrã, tipo Far Cry 4, toda a gente a dizer que é um jogaço, mas eu não comprei por ser desse género. Tenho de ver se este vale a pena.

Eu dizia o mesmo que tu, mas depois comecei a jogar e é uma questão de hábito.

Life is Strange tem um início apitalhado, mas depois é sempre a abrir. Muito bom.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

CoD Black Ops 3, alguém já tem? Estou a pensar pedir no Natal, tou farto de só jogar Fifa :D

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo do Fallout 4 é igual ao do Skyrim. É da mesma produtora e acho que usaram o mesmo motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar Fallout ontem e só não estou colado pq a tese não me permite :mrgreen:

aquela cena inicial.... '' War...War never changes. '' :carinhoso: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me explique uma coisa sff.

Eu partilho a conta com um amigo meu e agora fiquei sem plus.

E como tinham dito aqui, continuo a conseguir jogar online os jogos comprados na store.

Mas e em relação aos jogos mensais grátis?

Eu infelizmente na minha conta não os posso jogar por não ter plus activo (como é óbvio).

Mas se eu for sacar os jogos outra vez, mas na conta dele, já me dão para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava todo motivado com o Fallout mas já estou a esfriar um bocado.

Está abaixo das expectativas em algumas coisas. Em termos de missões secundárias aleatórias está fraquinho em comparação com as do Fallout 3 e do New Vegas. Há relativamente poucas tirando aquelas de caca repetitivas da Brotherhood of Steel e Minutemen que tem de se ir a uma location qualquer limpa-la de ghouls, raiders, etc

Os gráficos tb não espetaculares, até dá dó ver o protagonista a caminhar na 3ª pessoa, principalmente numa Power Armor

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me explique uma coisa sff.

Eu partilho a conta com um amigo meu e agora fiquei sem plus.

E como tinham dito aqui, continuo a conseguir jogar online os jogos comprados na store.

Mas e em relação aos jogos mensais grátis?

Eu infelizmente na minha conta não os posso jogar por não ter plus activo (como é óbvio).

Mas se eu for sacar os jogos outra vez, mas na conta dele, já me dão para jogar?

Já consegui perceber a situação.

Infelizmente os jogos grátis do plus de outros meses já os teria de pagar (mesmo na conta dele).

Mas os deste mês consegui sacar e jogar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A conta dele não está como principal na tua consola?

Se sim, acede à conta dele, vai à biblioteca e coloca a sacar os jogos que queres.

Ou isso ou eu não percebi bem o problema :confuso:

Edit: por exemplo, eu partilho a conta com um amigo. Ele tem o rocket league, que foi oferecido pela PS. Eu na minha conta não tive essa oferta, pois adquiri a ps4 após isso. Entrei na conta dele, saquei o jogo e agora jogo na minha conta sempre que quiser.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso, se bem que ele não tem quase nenhuns a aparecer na biblioteca.

Possivelmente não os sacou, ou sacou e apagou e agora não aparecem lá.

E eu estava naquela de ter de comprar plus ou ter de comprar o Rocket League porque fui eu a sacar (mesma situação que tu) e sempre fica mais barato o RL do que o Plus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se sacar e apagar ficam na biblioteca na mesma. Aliás, eu nem tenho sacado nenhuns. Apenas os adiciono à biblioteca para se me apetecer jogar um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

CoD Black Ops 3, alguém já tem? Estou a pensar pedir no Natal, tou farto de só jogar Fifa :D

Com tanto jogo de jeito na PS4 vais comprar um jogo do homem aranha?!

E tens mais jogos do que o FIFA, só jogas FIFA porque queres...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mostraram-me um jogo que vai sair em 2016 ou no início de 2017, que foi anunciado há uma semana ou coisa do género, sobre Inteligência Artificial, chamado Detroit: Become Human. Promete bastante. Já alguém ouviu falar? Vejam no youtube.

Um segundo jogo do Last of Us sempre é expectável para um futuro próximo? Não consigo encontrar nada de concreto na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram-me um jogo que vai sair em 2016 ou no início de 2017, que foi anunciado há uma semana ou coisa do género, sobre Inteligência Artificial, chamado Detroit: Become Human. Promete bastante. Já alguém ouviu falar? Vejam no youtube.

Um segundo jogo do Last of Us sempre é expectável para um futuro próximo? Não consigo encontrar nada de concreto na internet.

Ouvi sim. No entanto fiquei mais interessado com o Robinson - The Journey.

Em relação a um 2º Last of Us ainda não há nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...