Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2016 Cabos Component. Estes: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) Hmmm não tenho esses cabos não, isso custa a volta de quanto? o que estou a usar só tem o vermelho branco e amarelo Editado 13 Janeiro 2016 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2016 por isso é que tens tudo desfocado...:lol: é barato: http://www.amazon.co.uk/Component-Cable-Sony-Playstation-PS2/dp/B0050HNJW4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1452689388&sr=8-1&keywords=ps2+component isso no total com portes deve estar pelos 10€ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2016 Ainda me recordo quando usei o cabo de componentes pela primeira vez na minha PS2, a diferença era do dia para a noite. Na Wii é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2016 sim, nem tem comparação. A quantidade de malta que ainda usa composite para tudo é absurda :lol: regra para consolas pré-2005 (antes da entrada do HDMI como standard) é RF < m*rda < composite < s-video < scart < component Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Janeiro 2016 Malta, a minha ps4 acho que está f*dida..... o cabo HDMI não entra totalmente e posto isto só consigo ouvir o som e não aparece imagem... solução???? :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2016 Malta, a minha ps4 acho que está f*dida..... o cabo HDMI não entra totalmente e posto isto só consigo ouvir o som e não aparece imagem... solução???? :cadeirada: :cadeirada: se tens a entrada estragada, RIP in peace, manutenção Sony a alternativa será experimentar vários cabos ou quanto muito procura alguém que arranje consolas e domine de microeletrónica... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Janeiro 2016 Já tenho tudo pronto para mandar para garantina... mas f*dasse.. o trabalho que é para a mandar + tempo de espera .... perdi a vontade de viver. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Janeiro 2016 Lá fiz força para meter o cabo e para já consigo jogar. Cancelei a entrega da consola, ainda tenho até Setembro 16. Se mandasse para lá provavelmente mandavam-na de volta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Nova vaga de descontos na PS Store: PlayStation 4 Bloodborne Game of the Year Edition - €35.99/€29.99+ Bloodborne: The Old Hunters - €9.99+ Diablo 3: Reaper of Souls Ultimate Edition - €35/€28+ Tales of Zestiria - €30 Divinity Original Sin Enhanced Edition - €38.49/€27.49+ Dark Souls II: Scholar of the First Sin - €24 Sword Art Online: Hollow Fragment - €14.59 Sword Art Online: Lost Song - €35 Final Fantasy XIV Online - €30.24 Final Fantasy XIV Online: Heavensward - €25 Final Fantasy XIV Online: Heavensward Collectors - €36.39 Dragon Quest Heroes - €40.19 Dragon Quest Heroes Collectors - €44.84 Lords of the Fallen - €17.50 PlayStation Vita Sword Art Online: Hollow Fragment - €14.99 Sword Art Online: Lost Song - €20 Tales of Hearts R - €12 Disgaea 3 - €13.99 Disgaea 4 - €13.99 Dragon's Crown - €8.99 Dungeon Travellers 2 - €20 Lost Dimension - €23.99 PlayStation 3 Diablo 3: Reaper of Souls Ultimate Edition - €20 Dark Souls 2: Scholar of the First Sin - €20 Dark Souls: Artorias of the Abyss - €3.90 Demon's Souls - €5 Ico and Shadow of the Colossus HD - €8 Tales of Symphonia Chronicles HD - €12.60 Tales of Grafes f - €10 Tales of Xilia - €10 Tales of Xilia 2 - €14.99 Tales of Zestiria - €20 Drakengard 3 - €25 Dragon's Crown - €11.99 Atelier Rorona Plus - €12.50 Atelier Shallie - €15/€12+ Final Fantasy XIII-2 - €10 Lightning Returns: Final Fantasy XIII - €30 Editado 20 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2016 acho que é desta que compro o Bloodborne Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2016 just do it Estás a falar a sério, ou é para eu partir a consola nos primeiros 5 minutos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Janeiro 2016 Fez ontem um mês que comprei a PS4! Super satisfeito e ainda não usei metade das funcionalidades! Então quando tiver um FIFA ou um NBA... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2016 Estou a falar a sério, Obli. Apesar de ser frustrante, é um jogão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2016 Pessoal, estou a ponderar comprar uma PS4. Como o jogo que quero para já é o Fifa 16, vi um pack na bestelectronics que fica por 400 € com Fifa 16 e 2 comandos (foi o mais barato que eu vi). Alguém que tenha comprado recentemente sabe de algum lado em que fique mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 22 Janeiro 2016 A ultima promo que vi foi da Media Market senao me engano e era 400€ a PS + 2 comandos sem jogo, dado que essa tem o jogo acho que é de se aproveitar, se for a 1TB em vez de a de 500gb melhor ainda :mrgreen: Pessoal, estou a ponderar comprar uma PS4. Como o jogo que quero para já é o Fifa 16, vi um pack na bestelectronics que fica por 400 € com Fifa 16 e 2 comandos (foi o mais barato que eu vi). Alguém que tenha comprado recentemente sabe de algum lado em que fique mais barato? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2016 A ultima promo que vi foi da Media Market senao me engano e era 400€ a PS + 2 comandos sem jogo, dado que essa tem o jogo acho que é de se aproveitar, se for a 1TB em vez de a de 500gb melhor ainda :mrgreen: É a de 500, mas acho que também me chega. Qualquer coisa no futuro compro um disco externo e troco. Mas obrigado pela resposta! Só queria mesmo confirmar se não havia por aí uma promoção melhor! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Janeiro 2016 Pessoal da Xbox, ultimamente tenho perdido a ligação ao Live de meia em meia hora,+/-. Passado uns 15s volta tudo ao normal até a perder outra vez. Acho que não preciso de explicar o porquê de isto ser chato :mrgreen: Há alguma maneira de resolver isto? Uso ligação por cabo e tenho NOS. Já pesquisei muito e encontrei nada parecido ao meu problema. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2016 A tua ligação de rede cai de 30 em 30 minutos? Eu honestamente testava noutro ambiente...em casa de um amigo ou com outra operadora (MEO, Vodafone). E assim via logo onde está o problema. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Janeiro 2016 Pois, deve ser uma falha de rede qualquer. Vou tentar ir a casa uns amigos testar, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Janeiro 2016 Estou a falar a sério, Obli. Apesar de ser frustrante, é um jogão. Fui na tua conversa, e já me apetece desinstalar :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 26 Janeiro 2016 Vale a pena comprar a One só pelo Forza e Halo? São os únicos 2 jogos que me despertam interesse na plataforma. Tenho a PS4 há cerca de 7 meses mas mesmo assim, e de tempo em tempo, ando enfiado no youtube a ver uma ou outra coisa tanto do Forza como do Halo. Ando meio virado para adquirir mas ao mesmo tempo é estar a comprar apenas por 2 exclusivos. Relativamente aos exclusivos em si, nunca joguei Forza nem tenho possibilidade de experimentar, já relativamente ao Halo, joguei os 2 primeiros no PC. Compartilhar este post Link para o post