Passeiro Publicado 23 Fevereiro 2016 Alguém? Que jogo é esse? Não sei se estás a falar do Black Ops 3 ou do Advanced Warfare, mas qualquer um dos dois joga-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Fevereiro 2016 Maltinha alguém aqui usa headset para jogar? Se sim, qual/quais é que aconselham para PS4? Não pesco nada da coisa mm, mas ultimamente não tenho muito tempo para jogar, mas o que jogo até que pede meeeesmo um headsetzito (SixSiege por exemplo). Não tendo noção nenhuma dos preços digo só que não me importo de ir por um modelo mais "carote" se isso significar que é mesmo bom/duradouro. I mean, se houver grandes diferenças de preços mas se isso se justificar pela qualidade na prática eu tou ok. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 23 Fevereiro 2016 Maltinha alguém aqui usa headset para jogar? Se sim, qual/quais é que aconselham para PS4? Não pesco nada da coisa mm, mas ultimamente não tenho muito tempo para jogar, mas o que jogo até que pede meeeesmo um headsetzito (SixSiege por exemplo). Não tendo noção nenhuma dos preços digo só que não me importo de ir por um modelo mais "carote" se isso significar que é mesmo bom/duradouro. I mean, se houver grandes diferenças de preços mas se isso se justificar pela qualidade na prática eu tou ok. :compinchas: Eu estou a pensar em comprar os Tritton Kama : http://www.trittonaudio.com/prod/kama_ps4.asp#!prettyPhoto Na amazon.es estão a 25€ mais 5€ de portes. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Fevereiro 2016 Eu uso os HyperX Cloud tanto para PS4 como para PC. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Alguém interessado em comprar uma xbox one c/fifa 15/16 e forza horizon 2? Um amigo meu vai investir num pc fixo de gaming e quer vender a consola para ganhar uns trocos para investir no pc. A consola está praticamente nova btw Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Fevereiro 2016 Eu estou a pensar em comprar os Tritton Kama : http://www.trittonaudio.com/prod/kama_ps4.asp#!prettyPhoto Na amazon.es estão a 25€ mais 5€ de portes. Eu uso os HyperX Cloud tanto para PS4 como para PC. Obrigado aos dois :compinchas: Se mais alguém tiver feedback/conselho para dar sou todo ouvidos e um obrigadão desde já! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Março 2016 malta, eu comprei o NBA2k16 digital, e saquei para a consola. agora a consola vai para a garantia.. depois é so entrar nessa conta e sacar outra vez certo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Março 2016 malta, eu comprei o NBA2k16 digital, e saquei para a consola. agora a consola vai para a garantia.. depois é so entrar nessa conta e sacar outra vez certo? Essa compra ficou associada à tua conta portanto sim! Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 15 Março 2016 Microsoft vai permitir cross-platform através do Xbox Live Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2016 400€ esse brinquedo, é só o preço da consola Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Março 2016 Até ao fim do mês o PS Plus está com 25% de desconto Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Março 2016 400€ esse brinquedo, é só o preço da consola É mais caro que a consola, visto que está a 300€ né? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Março 2016 400€ esse brinquedo, é só o preço da consola E tb é 600€ mais barato que a concorrência. A PSVR é a opção barata da realidade virtual. É uma excelente aposta. As crianças de há 15/20 anos cresceram e ganham dinheiro. A base de clientes aumentou e o seu rendimento disponível também. Se for porreiro há-de vender que nem pãezinhos quentes como aconteceu com a PS4 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Março 2016 Até ao fim do mês o PS Plus está com 25% de desconto Aparece como indisponível. Apenas a subscrição de 12 meses é que está com desconto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2016 (editado) Até são mais que 400€, visto que precisas de câmara (60€) e os move (50€), o último não é obrigatorio. Se a concorrência são os HTC Valve e Oculus Rift, 800 e 600 respectivamente. Tudo demasiado caro, parvoíce Editado 17 Março 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Março 2016 pá, esse dinheiro deverá ter um bundle mais tarde que o mete em 500€ ou menos, se calhar. Comparativamente aos restantes é mais barato. Se funciona tão bem ou melhor? Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Março 2016 Eu é que não gasto uma moeda nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Março 2016 Até são mais que 400€, visto que precisas de câmara (60€) e os move (50€), o último não é obrigatorio. Se a concorrência são os HTC Valve e Oculus Rift, 800 e 600 respectivamente. Tudo demasiado caro, parvoíce A Oculus na altura anunciou que o seu Oculus Rift iria custar mais de €600, assim como foi anunciado que seriam precisos quase €1000 para adquirir o HTC VIVE Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 24 Março 2016 Alguém me sabe dizer porque a subscrição plus de 12 meses com 25% está indisponível? Queria comprar mas não dá para adicionar ao carrinho. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2016 Se tiveres Plus não dá, visto que é só para quem não tem. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 24 Março 2016 Se tiveres Plus não dá, visto que é só para quem não tem. Exacto, pela consola já dá. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 31 Março 2016 O que têm a dizer dos rumores do possível lançamento duma PS4K? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Março 2016 Espero que os utilizadores da atual PS4 não sejam prejudicados. Ou seja, que não existam jogos e funcionalidades exclusivas da PS4K. Caso contrário, welcome to console DLC Compartilhar este post Link para o post