El Shafto Publicado 17 Setembro 2020 A digital faz torradas e a física faz tostas. 6 Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 17 Setembro 2020 Citação de El Shafto, há 16 minutos: A digital faz torradas e a física faz tostas. 😂🤣 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2020 Citação de El Shafto, há 52 minutos: A digital faz torradas e a física faz tostas. Ficamos a saber o horário de intervalo do infatário. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Ficamos a saber o horário de intervalo do infatário. A versão "digital" não aceita cd's, a outra sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2020 (editado) Citação de Activate, há 17 minutos: Ficamos a saber o horário de intervalo do infatário. Entendo, não te deu tempo de saciares a tua enorme curiosidade com a leitura dos posts anteriores ou de uma curta pesquisa Deixa lá, o Hammerfall é um gajo simpático Ori and the Will of Wisps sai hoje para a Nintendo Switch. Monster Hunter Rise a 26 de Março de 2021 na Switch e Monster Hunter Stories 2 anunciado. Editado 17 Setembro 2020 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Também não sabia disso. Obrigado. Porque andas desatento. Não sei porque raio este tópico não está pinned! Citação de Hammerfall, há 4 horas: Sim, até coloquei essa questão dos vouchers há uns dias atrás. O que li foi que esses sites externos à ps store não são legit. Eu pelo menos compro tudo através da store deles. Compro os jogos todos na store (na PT ou noutra qualquer), mas podes poupar uns trocos ao comprar os vouchers para carregar a conta em sites. Consegues comprar o código de 50€ aí por 45/47€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2020 Citação de verY, há 1 minuto: Porque andas desatento. Não sei porque raio este tópico não está pinned! Compro os jogos todos na store (na PT ou noutra qualquer), mas podes poupar uns trocos ao comprar os vouchers para carregar a conta em sites. Consegues comprar o código de 50€ aí por 45/47€. teach me senpai Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: teach me senpai Melhor, até: https://www.eneba.com/psn-playstation-network-card-psn-50-eur-portugal-psn-key-portugal?gclid=CjwKCAjwkoz7BRBPEiwAeKw3qxoUIIrdqbVSBIJvZcthuCv6ZLmMDUfsK8QR1vBDanHHPrrgpFdxNhoCHoMQAvD_BwE 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2020 Citação de verY, há 8 minutos: Porque andas desatento. Não sei porque raio este tópico não está pinned! Compro os jogos todos na store (na PT ou noutra qualquer), mas podes poupar uns trocos ao comprar os vouchers para carregar a conta em sites. Consegues comprar o código de 50€ aí por 45/47€. Já pus, boi. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Já pus, boi. Tenho que ir lá refazer a cena, colocar imagens e assim. Foi tudo à vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2020 Citação de verY, há 2 minutos: Tenho que ir lá refazer a cena, colocar imagens e assim. Foi tudo à vida. Quando atualizares, dá o toque Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2020 Citação de verY, há 38 minutos: Melhor, até: https://www.eneba.com/psn-playstation-network-card-psn-50-eur-portugal-psn-key-portugal?gclid=CjwKCAjwkoz7BRBPEiwAeKw3qxoUIIrdqbVSBIJvZcthuCv6ZLmMDUfsK8QR1vBDanHHPrrgpFdxNhoCHoMQAvD_BwE Boa cena. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Setembro 2020 Vou esperar um ano ou assim, apanhar uma promoção qualquer de consolas + jogos. Até lá não se vai perder grande coisa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2020 A maior parte dos retalhistas já não têm consolas para pré-reserva. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Setembro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: teach me senpai Já partilhei aqui tantas vezes links para a instant gaming para os cartões psn de 50€ por 44€, especialmente quando há aquelas promos malucas do plus de um ano. https://www.instant-gaming.com/en/626-buy-key-playstation-playstation-network-card-50e-portugal/igr=claudiojp EDIT: O da eneba até é mais barato nem vi. Força nisso. Editado 17 Setembro 2020 por Claudiojp 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Claudiojp, há 5 minutos: Já partilhei aqui tantas vezes links para a instant gaming para os cartões psn de 50€ por 44€, especialmente quando há aquelas promos malucas do plus de um ano. https://www.instant-gaming.com/en/626-buy-key-playstation-playstation-network-card-50e-portugal/igr=claudiojp EDIT: O da eneba até é mais barato nem vi. Força nisso. Yap, eu descobri o eneba num dia em que a instant estava sem stock. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2020 People won’t get Spider-Man PS4 Remaster Upgrade for free even if they own Spider-Man PS4 https://gamingroute.com/people-wont...ter-for-free-even-if-they-own-spider-man-ps4/ carrega sony! 😆 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Wacko_Jacko, há 52 minutos: People won’t get Spider-Man PS4 Remaster Upgrade for free even if they own Spider-Man PS4 https://gamingroute.com/people-wont...ter-for-free-even-if-they-own-spider-man-ps4/ carrega sony! 😆 O remaster não será apenas um upgrade à resolução e framerate. Bem, pelo menos é o que dizem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Setembro 2020 Eu, honestamente, já só queria que a Sony fizesse a apresentação e no fim não desse o preço outra vez. A sério, estava pronto para se tornar no maior fail de sempre dos videojogos. Esta brincadeira do preço foi ridícula. Nevermind, também só compro para o ano. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Setembro 2020 ainda só experimentei o mario 64 mas corre bem no mario 3d all stars, fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Setembro 2020 Citação de jmopborba, Em 17/09/2020 at 20:29: Esta brincadeira do preço foi ridícula. Que brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Setembro 2020 De demorarem a revelar o preço. Estavam com medo uma da outra. Os fantasmas do 299 da PS1/Saturn e do lançamento da PS3 ainda assombram a indústria. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Setembro 2020 Mas eu considero isso normal. Além disso, os preços que foram revelados na quarta-feira bateram certo com aqueles que já vinham a ser falados logo após o primeiro showcase e que foram sendo leakados ao longo dos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2020 Spelbreak é bem fun e battle royales não são nada a minha cena Compartilhar este post Link para o post