Sandes. Publicado 18 Novembro 2020 Citação de trz, há 19 minutos: Dúvida: O Plus pode ser usado na PS4 ou PS5, correto? É indiferente, porque o plus é anexado ás contas PSN e as contas podem ser usadas em ambas as consolas. É isto? yup 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Novembro 2020 Citação de trz, há 52 minutos: Dúvida: O Plus pode ser usado na PS4 ou PS5, correto? É indiferente, porque o plus é anexado ás contas PSN e as contas podem ser usadas em ambas as consolas. É isto? Estás certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2020 Alguém sabe como funciona a garantia da Worten? O disco rígido da minha PS4 apanhou covid. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Rōnin, há 14 minutos: Alguém sabe como funciona a garantia da Worten? O disco rígido da minha PS4 apanhou covid. Se tiveres os dois anos e ela estiver ainda dentro desse prazo, é só ires a uma loja Worten e explicares o problema. Isso é coberto pela garantia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Se tiveres os dois anos e ela estiver ainda dentro desse prazo, é só ires a uma loja Worten e explicares o problema. Isso é coberto pela garantia. Vai para reparação? Quero saber no que me vou meter, já que me vou safando com um disco rígido externo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Vai para reparação? Quero saber no que me vou meter, já que me vou safando com um disco rígido externo. Yap, vai. 30 dias máximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Novembro 2020 Já há PS5 à venda no OLX por 800 e 1000€! Esta malta agora descobriu o que é ser scalper e faz disto vida... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2020 Citação de vidz, há 3 minutos: Já há PS5 à venda no OLX por 800 e 1000€! Esta malta agora descobriu o que é ser scalper e faz disto vida... Eles que mamem na quinta pata, eu consigo esperar até janeiro, fevereiro LOL Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Eles que mamem na quinta pata, eu consigo esperar até janeiro, fevereiro LOL https://www.olx.pt/anuncio/consola-sony-playstation-5-edio-standard-IDG58yt.html Apetece-me mandar mensagem "Aceita 4000€?" 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Novembro 2020 Mas há mesmo quem vá nisto? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Novembro 2020 Nem sei como a OLX aceita isso. 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Novembro 2020 https://www.olx.pt/anuncio/playstation-5-verso-com-leitor-de-cd-IDG5aYI.html 🖤 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2020 Citação de vidz, há 7 minutos: https://www.olx.pt/anuncio/playstation-5-verso-com-leitor-de-cd-IDG5aYI.html 🖤 se oferecesse os portes, até me atirava Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Novembro 2020 Quer vender pelo triplo do preço e ainda quer que o comprador pague os portes, priceless 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Novembro 2020 ando a namorar uma series s há uns dias acho que vou acabar por comprar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: ando a namorar uma series s há uns dias acho que vou acabar por comprar tmj Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Novembro 2020 Eu cá não seria capaz de trocar os exclusivos da Sony pela XBox Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Novembro 2020 Já tenho a minha. Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos: Já tenho a minha. Que coisa linda. Xbox ou PS5? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Novembro 2020 Bem, já comprei a Xbox série S, já é possível comprar o FIFA 21 para ela? obrigsdo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Montero, há 9 minutos: Bem, já comprei a Xbox série S, já é possível comprar o FIFA 21 para ela? obrigsdo Sim. Mas ainda é a versão da geração anterior. Dia 4(?) de dezembro tens direito a fazer o update/download (não sei qual o processo) da versão da nova geração. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Novembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 7 horas: Sim. Mas ainda é a versão da geração anterior. Dia 4(?) de dezembro tens direito a fazer o update/download (não sei qual o processo) da versão da nova geração. Ok, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2020 Nintendo a dar tudo para roubar à EA o prémio de companhia mais ridícula do ano. Compartilhar este post Link para o post