Hammerfall Publicado 27 Junho 2021 Citação de JoaoFer, há 17 minutos: Agora ando pela Cathedral Round Plaza, já vi que há uma parte com nevoeiro, provavelmente com um boss, do lado esquerdo de uma igreja (?) e do lado direito dois inimigos, que não são fáceis, mas posso ter a ajuda de uma old hunter. Jogo offline, não sei se tem influência na ajuda ou se dá para mudar a meio, mas perco tempo a explorar e fazer grind, o raio do jogo agarrou-me, e já tinha tentado umas 2 ou 3 vezes antes, sem resultado. Ainda estás no início do jogo então. Se puderes jogar online, a experiência é melhor. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Ainda estás no início do jogo então. Se puderes jogar online, a experiência é melhor. Não torna o jogo mais fácil, ou irritante por poderem invadir o meu? Embora tenha um item, que supostamente pode impedir isso. Pensei em fazer online numa segunda run. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2021 Citação de JoaoFer, há 21 minutos: Não torna o jogo mais fácil, ou irritante por poderem invadir o meu? Embora tenha um item, que supostamente pode impedir isso. Pensei em fazer online numa segunda run. A piada do jogo está aí, invadir e ser invadido :mrgreen: Começaste com que arma? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2021 Voltei a completar a trilogia do Mass Effect quase 10 anos depois. Ah saudade. A Legendary Edition já valeu a pena só por isso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Junho 2021 Alguém sabe onde comprar memorabilia de jogos? Curtia comprar algo com referências a jogo icónicos que adorei para decorar o escritório (i.e. nave Normandy do Mass Effect) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Junho 2021 Citação de Ego Sum, há 28 minutos: Alguém sabe onde comprar memorabilia de jogos? Curtia comprar algo com referências a jogo icónicos que adorei para decorar o escritório (i.e. nave Normandy do Mass Effect) Tipo isto? https://hyper-toys.com/ Citação de Hammerfall, Em 27/06/2021 at 17:01: A piada do jogo está aí, invadir e ser invadido :mrgreen: Começaste com que arma? Comecei com a beast claw e tenho o hunter axe, a pistola e uma tocha agora. Acho que o save dá para continuar em online, tenho de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2021 Citação de TreinadorB, Em 21/06/2021 at 23:29: Amigos alguém informado sobre o processo de partilhar o PSPlus com um amigo? Eu tenho feito isso há mt tempo mas estou aqui com um probleminha e se alguém já o tiver feito ou souber do assunto mande dm, please! Chuta a dúvida por MP. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2021 Citação de JoaoFer, há 2 horas: Tipo isto? https://hyper-toys.com/ Comecei com a beast claw e tenho o hunter axe, a pistola e uma tocha agora. Acho que o save dá para continuar em online, tenho de experimentar. Começaste com a beast claw?? 🤔🤔 Essa é capaz de ser a última arma que consegues apanhar 😅 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 46 minutos: Começaste com a beast claw?? 🤔🤔 Essa é capaz de ser a última arma que consegues apanhar 😅 Sorry, comecei com a Saw Cleaver. Agora vou para o boss na catedral, wish me luck. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2021 Citação de JoaoFer, há 7 minutos: Sorry, comecei com a Saw Cleaver. Agora vou para o boss na catedral, wish me luck. Top! É a melhor arma btw 😎 Vai dizendo coisas. Depois de derrotares a Amelia chegaste oficialmente a 1/3 da história principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Junho 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Top! É a melhor arma btw 😎 Vai dizendo coisas. Depois de derrotares a Amelia chegaste oficialmente a 1/3 da história principal. Já derrotei à segunda vez😎 Spoiler Usei a Henriet como bait, e foi só meter as armas em chamas e não foi muito dificil. Agora tenho alguns sítios onde posso ir, vou explorando para Old Yharman. Editado 30 Junho 2021 por JoaoFer Possível spoiler Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2021 Citação de JoaoFer, há 6 horas: Já derrotei à segunda vez😎 Mostrar conteúdo oculto Usei a Henriet como bait, e foi só meter as armas em chamas e não foi muito dificil. Agora tenho alguns sítios onde posso ir, vou explorando para Old Yharman. Há um item que te vai ajudar muito no final dessa área... 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2021 vale a pena jogar só pela banda sonora, p*ta que pariu ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2021 rip dualshock 4 os deuses do drift levaram-no Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Julho 2021 Citação de Hammerfall, Em 01/07/2021 at 07:48: Há um item que te vai ajudar muito no final dessa área... 🤭 Spoiler O antídoto por causa do Blood Starved Beast? Derrotei in extremis ahah. Já apanhei também a Rifle Spear, limpei a área toda, acho eu. Agora ando pelo primeiro labirinto e derrotei o primeiro mini boss, vou para o segundo nível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2021 Citação de JoaoFer, há 10 minutos: Mostrar conteúdo oculto O antídoto por causa do Blood Starved Beast? Derrotei in extremis ahah. Já apanhei também a Rifle Spear, limpei a área toda, acho eu. Agora ando pelo primeiro labirinto e derrotei o primeiro mini boss, vou para o segundo nível. essas dungeons eu posso-te ajudar, é a cena porreira do pvp, fazer isso em conjunto. O item que estava a falar era os blood cocktails. Essa besta só quer beber sangue, quando mandas isso ela caga literalmente em ti e vai atrás daquilo enquanto lhe dás no rabo 😄😄 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Ocultar conteúdo essas dungeons eu posso-te ajudar, é a cena porreira do pvp, fazer isso em conjunto. O item que estava a falar era os blood cocktails. Essa besta só quer beber sangue, quando mandas isso ela caga literalmente em ti e vai atrás daquilo enquanto lhe dás no rabo 😄😄 Spoiler Realmente teria sido mais fácil🤣 Mas também derrotei à primeira 😎 Ah, e dá para conversar com os headphones? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2021 Citação de JoaoFer, há 9 minutos: Ocultar conteúdo Realmente teria sido mais fácil🤣 Mas também derrotei à primeira 😎 Ah, e dá para conversar com os headphones? À primeira? Temos prodígio 😎🔥 Sim, é pelo sistema da party da PlayStation Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Julho 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 31 minutos: À primeira? Temos prodígio 😎🔥 Sim, é pelo sistema da party da PlayStation Por acaso, ainda sou muito noob às vezes 🤣 Depois adiciona então. Editado 4 Julho 2021 por JoaoFer 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2021 É incrível como é preciso lançarem um modelo novo para ter uma dock com entrada para cabo lan lol 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Julho 2021 Que lançamento tão desnecessário. Mas fico mais descansado, não tenho de vender a minha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Julho 2021 Citação de Rōnin, há 3 horas: 💀💀💀💀💀 Algo expectável até, se eles alteram os Joy-con sem ser devido a um grande upgrade na tecnologia utilizada, arriscam-se a perder muitas acções que têm contra assim em tribunal devido ao joy-con drift, algo que eles sempre recusaram admitir... Compartilhar este post Link para o post