Sandes. Publicado 15 Janeiro 2022 Ratchet e clank é porreiro, eu que era fã dos primeiros jogos gostei de reviver 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 21 horas: Ratchet e clank é porreiro, eu que era fã dos primeiros jogos gostei de reviver Nunca tinha jogado nenhum na vida, peguei nisso recentemente pq é um dos jogos oferecidos para quem tem PS5 e é engraçado, entretem. Btw para quem tiver a PS4 a servir de pisa papéis, como eu desde que tenho a 5, a Worten está com uma campanha que vos ficam com ela e em troca dão cash. Fui lá hoje, mas infelizmente não aceitaram a minha. Tem uns riscos superficiais na parte mais soft pq ela era transportada em caixa regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ego Sum, há 14 minutos: Nunca tinha jogado nenhum na vida, peguei nisso recentemente pq é um dos jogos oferecidos para quem tem PS5 e é engraçado, entretem. Btw para quem tiver a PS4 a servir de pisa papéis, como eu desde que tenho a 5, a Worten está com uma campanha que vos ficam com ela e em troca dão cash. Fui lá hoje, mas infelizmente não aceitaram a minha. Tem uns riscos superficiais na parte mais soft pq ela era transportada em caixa regularmente. Deves conseguir vender isso fácil no olx, a procura é grande, principalmente devido ao jailbreak. Daí a Worten ter aumentado os preços que pagam por elas em alguns casos em 40 euros Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 24 minutos: Deves conseguir vender isso fácil no olx, a procura é grande, principalmente devido ao jailbreak. Daí a Worten ter aumentado os preços que pagam por elas em alguns casos em 40 euros Que queres dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: Que queres dizer com isso? Não sei se aconteceu algo novo, jailbreak costuma ser sinonimo de "chipada", aka jogar jogos pirata. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2022 Sim, algo do género. Não sei como fazer, nem tenho interesse, mas como andei a vender a minha ps4 nesta altura deparei-me com isso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 1 hora: Deves conseguir vender isso fácil no olx, a procura é grande, principalmente devido ao jailbreak. Daí a Worten ter aumentado os preços que pagam por elas em alguns casos em 40 euros Nunca vendi nada em 2ª mão. Que cuidados devo ter ao vendê-la no OLX? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ego Sum, há 14 minutos: Nunca vendi nada em 2ª mão. Que cuidados devo ter ao vendê-la no OLX? Se te pagam. 😂 Btw, a cex dá mais que a worten pelas consolas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2022 É isso. Evitar os esquemas manhosos do mbway, de resto não tem muito q saber. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2022 No marketplace do fb também consegues vender com alguma facilidade Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Ego Sum, há 18 horas: Nunca tinha jogado nenhum na vida, peguei nisso recentemente pq é um dos jogos oferecidos para quem tem PS5 e é engraçado, entretem. Btw para quem tiver a PS4 a servir de pisa papéis, como eu desde que tenho a 5, a Worten está com uma campanha que vos ficam com ela e em troca dão cash. Fui lá hoje, mas infelizmente não aceitaram a minha. Tem uns riscos superficiais na parte mais soft pq ela era transportada em caixa regularmente. Quanto é que eles estão a dar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Quanto é que eles estão a dar? Tem nesse link que ele meteu. Depende do modelo, mas entre 160 a 200 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 3 horas: Tem nesse link que ele meteu. Depende do modelo, mas entre 160 a 200 Obrigado! No telemóvel só me aparece a página 2/2 e não estava a conseguir perceber. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Obrigado! No telemóvel só me aparece a página 2/2 e não estava a conseguir perceber. No caso da minha, slim 500gb, estão a pagar mais 40euros do que em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 1 hora: No caso da minha, slim 500gb, estão a pagar mais 40euros do que em Dezembro. Slim 1TB. E é só pela PlayStation? Comandos e jogos que tenha, eles dão mais um x? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Slim 1TB. E é só pela PlayStation? Comandos e jogos que tenha, eles dão mais um x? Playstation com o cabo de ligar à corrente. Os comandos não compram, os jogos compram alguns, tentei vender um da PS5 e por exemplo esse não compravam (Tsushima DirectorsCut) Ah, no meu caso disseram para passar lá 30 minutos depois, para correrem um diagnostico, mas já vi noutros lados que agora estão a pedir 48h, mesmo que em alguns casos liguem antes. Pagaram-me em dinheiro btw. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 56 minutos: Playstation com o cabo de ligar à corrente. Os comandos não compram, os jogos compram alguns, tentei vender um da PS5 e por exemplo esse não compravam (Tsushima DirectorsCut) Ah, no meu caso disseram para passar lá 30 minutos depois, para correrem um diagnostico, mas já vi noutros lados que agora estão a pedir 48h, mesmo que em alguns casos liguem antes. Pagaram-me em dinheiro btw. A mim disseram 48h, mas passado 1 ou 2 horas estavam a enviar SMS para lá passar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 59 minutos: Playstation com o cabo de ligar à corrente. Os comandos não compram, os jogos compram alguns, tentei vender um da PS5 e por exemplo esse não compravam (Tsushima DirectorsCut) Ah, no meu caso disseram para passar lá 30 minutos depois, para correrem um diagnostico, mas já vi noutros lados que agora estão a pedir 48h, mesmo que em alguns casos liguem antes. Pagaram-me em dinheiro btw. Top, obrigado pelo feedback Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 20 horas: Tem nesse link que ele meteu. Depende do modelo, mas entre 160 a 200 Bem bom, eu comprei uma slim de 1T com 2 comandos e 2 jogos por 150€. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Janeiro 2022 Microsoft adquiriu a Activision https://news.microsoft.com/features/microsoft-to-acquire-activision-blizzard-to-bring-the-joy-and-community-of-gaming-to-everyone-across-every-device/ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 38 minutos: Microsoft adquiriu a Activision https://news.microsoft.com/features/microsoft-to-acquire-activision-blizzard-to-bring-the-joy-and-community-of-gaming-to-everyone-across-every-device/ Starcraft 3? Warcraft 4? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 5 horas: Microsoft adquiriu a Activision https://news.microsoft.com/features/microsoft-to-acquire-activision-blizzard-to-bring-the-joy-and-community-of-gaming-to-everyone-across-every-device/ Pela simpática quantia de sensivelmente 70 biliões. Cum crl Espero que seja uma influência positiva, que a Blizzard bem precisa, mas duvido que algo vá mudar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: Pela simpática quantia de sensivelmente 70 biliões. Cum crl Espero que seja uma influência positiva, que a Blizzard bem precisa, mas duvido que algo vá mudar Tendo em conta os valores que o COD faz devem recuperar facilmente o investimento. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Janeiro 2022 Olá amigos, estou a pensar comprar uma switch mas como sou um pouco noob nesse sentido gostaria de receber algumas opiniões. Compro a nova ou a velha serve-me bem? Jogo mais PS5/PC mas curtia uma switch para jogar em tempos mortos/viagens. Dá para jailbreak e vale a pena? E já agora, uns jogos que valham a pena jogar assim já preço barato. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Comecei hoje a jogar o Detroit: Become Human, estou a gostar bastante. É conhecido mas como nunca vi ninguém a comenta-lo aqui fica a nota. É tipo série interativa em que as nossas escolhas levam a mil e um cenários. É um Life is Strange, mas com muitas mais opções e consequências num universo tipo do filme "I, Robot". Muito fixe para jogar com a sócia em vez de ver Netflix 🙂 Editado 23 Janeiro 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post