Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ratchet e clank é porreiro, eu que era fã dos primeiros jogos gostei de reviver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 horas:

Ratchet e clank é porreiro, eu que era fã dos primeiros jogos gostei de reviver

Nunca tinha jogado nenhum na vida, peguei nisso recentemente pq é um dos jogos oferecidos para quem tem PS5 e é engraçado, entretem.

Btw para quem tiver a PS4 a servir de pisa papéis, como eu desde que tenho a 5, a Worten está com uma campanha que vos ficam com ela e em troca dão cash.

Fui lá hoje, mas infelizmente não aceitaram a minha. Tem uns riscos superficiais na parte mais soft pq ela era transportada em caixa regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 14 minutos:

Nunca tinha jogado nenhum na vida, peguei nisso recentemente pq é um dos jogos oferecidos para quem tem PS5 e é engraçado, entretem.

Btw para quem tiver a PS4 a servir de pisa papéis, como eu desde que tenho a 5, a Worten está com uma campanha que vos ficam com ela e em troca dão cash.

Fui lá hoje, mas infelizmente não aceitaram a minha. Tem uns riscos superficiais na parte mais soft pq ela era transportada em caixa regularmente.

Deves conseguir vender isso fácil no olx, a procura é grande, principalmente devido ao jailbreak. Daí a Worten ter aumentado os preços que pagam por elas em alguns casos  em 40 euros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 24 minutos:

Deves conseguir vender isso fácil no olx, a procura é grande, principalmente devido ao jailbreak. Daí a Worten ter aumentado os preços que pagam por elas em alguns casos  em 40 euros

Que queres dizer com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

Que queres dizer com isso?

Não sei se aconteceu algo novo, jailbreak costuma ser sinonimo de "chipada", aka jogar jogos pirata.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, algo do género. Não sei como fazer, nem tenho interesse, mas como andei a vender a minha ps4 nesta altura deparei-me com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Nunca vendi nada em 2ª mão. Que cuidados devo ter ao vendê-la no OLX?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 14 minutos:

Nunca vendi nada em 2ª mão. Que cuidados devo ter ao vendê-la no OLX?

Se te pagam. 😂

Btw, a cex dá mais que a worten pelas consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Evitar os esquemas manhosos do mbway, de resto não tem muito q saber.

Compartilhar este post

Link para o post

No marketplace do fb também consegues vender com alguma facilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 18 horas:

Quanto é que eles estão a dar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Quanto é que eles estão a dar?

Tem nesse link que ele meteu. Depende do modelo, mas entre 160 a 200

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Obrigado! No telemóvel só me aparece a página 2/2 e não estava a conseguir perceber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Obrigado! No telemóvel só me aparece a página 2/2 e não estava a conseguir perceber.

No caso da minha, slim 500gb, estão a pagar mais 40euros do que em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

No caso da minha, slim 500gb, estão a pagar mais 40euros do que em Dezembro.

Slim 1TB. E é só pela PlayStation? Comandos e jogos que tenha, eles dão mais um x?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 45 minutos:

Slim 1TB. E é só pela PlayStation? Comandos e jogos que tenha, eles dão mais um x?

Playstation com o cabo de ligar à corrente.
Os comandos não compram, os jogos compram alguns, tentei vender um da PS5 e por exemplo esse não compravam (Tsushima DirectorsCut)

Ah, no meu caso disseram para passar lá 30 minutos depois, para correrem um diagnostico, mas já vi noutros lados que agora estão a pedir 48h, mesmo que em alguns casos liguem antes.
Pagaram-me em dinheiro btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 56 minutos:

Os comandos não compram, os jogos compram alguns, tentei vender um da PS5 e por exemplo esse não compravam (Tsushima DirectorsCut)

Ah, no meu caso disseram para passar lá 30 minutos depois, para correrem um diagnostico, mas já vi noutros lados que agora estão a pedir 48h, mesmo que em alguns casos liguem antes.

A mim disseram 48h, mas passado 1 ou 2 horas estavam a enviar SMS para lá passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 59 minutos:

Top, obrigado pelo feedback

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 horas:

Bem bom, eu comprei uma slim de 1T com 2 comandos e 2 jogos por 150€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 horas:

Pela simpática quantia de sensivelmente 70 biliões. Cum crl

Espero que seja uma influência positiva, que a Blizzard bem precisa, mas duvido que algo vá mudar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Pela simpática quantia de sensivelmente 70 biliões. Cum crl

Espero que seja uma influência positiva, que a Blizzard bem precisa, mas duvido que algo vá mudar

Tendo em conta os valores que o COD faz devem recuperar facilmente o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou a pensar comprar uma switch mas como sou um pouco noob nesse sentido gostaria de receber algumas opiniões. 

Compro a nova ou a velha serve-me bem? Jogo mais PS5/PC mas curtia uma switch para jogar em tempos mortos/viagens.

Dá para jailbreak e vale a pena? 

E já agora, uns jogos que valham a pena jogar assim já preço barato. 

Obrigado pela ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a jogar o Detroit: Become Human, estou a gostar bastante. É conhecido mas como nunca vi ninguém a comenta-lo aqui fica a nota.

É tipo série interativa em que as nossas escolhas levam a mil e um cenários. É um Life is Strange, mas com muitas mais opções e consequências num universo tipo do filme "I, Robot".

Muito fixe para jogar com a sócia em vez de ver Netflix 🙂

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...