Eden Hazard Publicado 5 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Foi o que li também. Killzone 🥰 Não era para pensar em jogar, mas, dado que está na lista, porque não? Citação de Hammerfall, há 5 minutos: @Eden Hazard a primeira passagem não sei, mas dizem que o plat disto é extremamente frustrante Não platino jogos 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 57 minutos: Não era para pensar em jogar, mas, dado que está na lista, porque não? Não platino jogos 😛 Eu passei o primeiro na ps2, boas recordações, não segui foi o resto da série Editado 5 Julho 2022 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2022 btw, o Hollow Knight é assim porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: btw, o Hollow Knight é assim porreiro? @El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: btw, o Hollow Knight é assim porreiro? Porreiro não é. É fenomenal. Um dos melhores indie games de todos os tempos e que, pelo menos na sua vertente 2D, elevou a fasquia da indústria. Hades, Celeste e Hollow Knight são os três reis dessa praia dos jogos, para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2022 Citação de El Shafto, Agora: Porreiro não é. É fenomenal. Um dos melhores indie games de todos os tempos e que, pelo menos na sua vertente 2D, elevou a fasquia da indústria. Hades, Celeste e Hollow Knight são os três reis dessa praia dos jogos, para mim. É assim bom? Também está no extra. Vou tentar jogar. Diz-se que a continuação está para breve. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: É assim bom? Também está no extra. Vou tentar jogar. Diz-se que a continuação está para breve. É. É uma carta de amor ao género metroidvania e é um jogo consideravelmente desafiante. Pessoalmente considero o Hades melhor overall (ainda que não sejam o mesmo género de jogo), mas o Hollow Knight será sempre especial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Julho 2022 (editado) Alguém jogou o Fire Emblem Warriors: Three Hopes? É porreiro ou é espremer o Three houses? Editado 5 Julho 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2022 Já adicionei o Crash à biblioteca, pela app. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Julho 2022 tou tentado a sugerir o ff14 ao @Eden Hazard só para ver em quantos dias ele despacha aquilo lul 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2022 Citação de Rōnin, há 20 minutos: tou tentado a sugerir o ff14 ao @Eden Hazard só para ver em quantos dias ele despacha aquilo lul @Eden Hazard do it Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2022 (editado) Nunca joguei Final Fantasy. Uma daquelas falhas imperdoáveis. Isto assumindo que é desse que estão a falar. Editado 6 Julho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: Nunca joguei Final Fantasy. Uma daquelas falhas imperdoáveis. Isto assumindo que é desse que estão a falar. O 12 é o melhor! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2022 (editado) Citação de Hammerfall, Agora: O 12 é o melhor! Já vi videos do gameplay e não me puxou muito. Editado 6 Julho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2022 Citação de Hammerfall, Agora: O 12 é o melhor! Gosto mais do 11 / @Fajo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2022 We have a date! God of War Ragnarök launches on PS4 & PS5 November 9, 2022. Discover more details from Santa Monica Studio at PS.Blog 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2022 tem trailer também torcendo que o jogo venha 100% acabado 2 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 14 horas: tou tentado a sugerir o ff14 ao @Eden Hazard só para ver em quantos dias ele despacha aquilo lul são diria 400-500h a um ritmo aceitavel fazendo o side content que eu considero importante Editado 6 Julho 2022 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2022 Citação de lordbifana, há 47 minutos: são diria 400-500h a um ritmo aceitavel fazendo o side content que eu considero importante Feito. / @Eden Hazard 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2022 Esse God of War também sai para a 4, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2022 infelizmente sim, está no título do vídeo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: infelizmente sim, está no título do vídeo Porquê infelizmente? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Porquê infelizmente? Porque perdem tempo a desenvolver para uma consola da geração passada, provavelmente é por isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2022 (editado) Citação de Claudiojp, Agora: Porque perdem tempo a desenvolver para uma consola da geração passada, provavelmente é por isso. Dada a escassez da PS5, parece-me ser normal. Editado 6 Julho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Porquê infelizmente? Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Dada a escassez da PS5, parece-me ser normal. atenção, eu não discordo sequer o meu infelizmente é só por egoísmo é perfeitamente compreensível que saia para a ps4, até pela sua presença no mercado e as dificuldades com a ps5, mas a diferença entre poderio das consolas é notório e gostava de ver estes jogos a começarem a tirar o máximo de proveito possível do hardware disponível na 5. no ratchet and clank já se nota primeiros passos e o trailer do forspoken também deixa alguma água na boca. o last of us 2 fechou o ciclo da ps4 de forma incrível, ainda hoje fico chocado com o quão bonito o jogo é em termos visual e o quão estável é o framerate. era interessante ver o que conseguiam fazer sem o limitador da ps4 nos jogos de bandeira da sony mas friso novamente que é perfeitamente compreensível que continuem a faze-lo e é a melhor decisão possível. eu é que tenho curiosidade sobre até onde conseguem evoluir os jogos na PS5 e manter a promessa dos 60fps 1 1 Compartilhar este post Link para o post