Hammerfall Publicado 6 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Quem é o Rafa23? Sou eu, animal 😆 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Sou eu, animal 😆 que stalker, meu, fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: 😞 :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2022 Retomas PlayStation - FNAC Para quem quiser despachar a sua PS4... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2022 Vou deixar de herança para o meu afilhado quando comprar a 5 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2022 Quando comprares a 5, a 4 já será retro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2022 Pelo andar da carruagem... 😛 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2022 Quem daqui passou o Crash? O que achou? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Julho 2022 Ainda não consegui jogar, provavelmente domingo pego nisso 1 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 55 minutos: Quem daqui passou o Crash? O que achou? Joguei e platinei o 1, 2, 3 e o 4. Eu adoro, mas sou biased porque gosto de jogos que exigem skill. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2022 Citação de Levi, há 1 minuto: Joguei e platinei o 1, 2, 3 e o 4. Eu adoro, mas sou biased porque gosto de jogos que exigem skill. O jogo passou-se bem, tirando a parte final, que é preciso um pouco mais de paciência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2022 Estou a gostar muito dos Guardiões da Galáxia. Está a ser divertido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2022 (editado) Comprei o Iconoclasts em promocao para a Switch e estou adorar. Muito fixe Editado 9 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Estou a gostar muito dos Guardiões da Galáxia. Está a ser divertido. Também comecei há uns dias e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2022 Citação de Jody Bhengu, há 1 hora: Também comecei há uns dias e estou a gostar bastante. Já tinha lido muito bem do mesmo e não está a desiludir em nada. Bem entretido! 1 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: Já tinha lido muito bem do mesmo e não está a desiludir em nada. Bem entretido! Terminei esse na semana passada - A história arrasta-se um nadinha mais para o final, mas tirando isso adorei mesmo, excelente surpresa. Voltei a ter mais algum tempo livre e ando a limpar alguns jogos que tinha aqui na PS4, agora estou a jogar novamente o Last of Us Remastered antes de pegar na Parte 2, continua fantástico. Já foram o Guardians, God of War, Control, Far Cry 5 e ainda tenho mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2022 Citação de Enzo, há 12 minutos: Terminei esse na semana passada - A história arrasta-se um nadinha mais para o final, mas tirando isso adorei mesmo, excelente surpresa. Voltei a ter mais algum tempo livre e ando a limpar alguns jogos que tinha aqui na PS4, agora estou a jogar novamente o Last of Us Remastered antes de pegar na Parte 2, continua fantástico. Já foram o Guardians, God of War, Control, Far Cry 5 e ainda tenho mais uns quantos. Também estava a pensar passar o Far Cry. Vamos ver se pego nisso. Mas o próximo provavelmente será o Hollow Knight. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Também estava a pensar passar o Far Cry. Vamos ver se pego nisso. Mas o próximo provavelmente será o Hollow Knight. Curioso para ter o teu feedback de hollow knight Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Curioso para ter o teu feedback de hollow knight Gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 40 minutos: Gostaste? Sim, mas não cheguei a acabar. Foi numa altura em que estava ocupado e deve ter passado uma ou duas semanas sem jogar. Quando voltei já não me recordava de grande coisa, tem de ser daqueles jogos em que jogas seguidinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2022 Vai haver Read Dead Redemption 3? Se sim, para quando? Compartilhar este post Link para o post