bobzz Publicado 17 Abril 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Qual vais jogar? o primeiro, nunca joguei e no próximo mês sai do plus. se gostar hei-de jogar o segundo mas já sem esta restrição de tempo. Citação de Sandes., há 4 minutos: Sem fazer side quests até é rapidinho, mas algumas quests são fixes de fazer. Diria que se dedicares umas 50 horas deves ter uma experiência completa Tive a ver outros stats e acho que estou a exagerar, não tenho o meu save aqui á frente. Deve ser umas 25 a 30 horas costumo ver por aqui para ter uma ideia, normalmente gosto de fazer as side quests mas não quero platinar nem nada do género. está em linha: https://howlongtobeat.com/game/70093 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2023 O miles morales é muuuuito mais rápido também. Acho que se fosse a ti passava os dois seguidos que o Gameplay é quase igual e não perdes tempo a lembrar-te de como se joga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Abril 2023 Citação de Sandes., há 25 minutos: O miles morales é muuuuito mais rápido também. Acho que se fosse a ti passava os dois seguidos que o Gameplay é quase igual e não perdes tempo a lembrar-te de como se joga. O Miles Morales parece uma expansão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2023 Eu platinei os dois, acho que joguei umas 35h no primeiro e 10h no Miles 😄 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Abril 2023 O Cyberpunk a 24 euros é bom preço? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: O Cyberpunk a 24 euros é bom preço? Normal, mas acho que já vi mais barato. O jogo não está na plus? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Normal, mas acho que já vi mais barato. O jogo não está na plus? Não mas está em promoção. A minha dúvida era mais por causa do estado do jogo, visto que no lançamento o jogo estava cheio de problemas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, Agora: Não mas está em promoção. A minha dúvida era mais por causa do estado do jogo, visto que no lançamento o jogo estava cheio de problemas. Mas vais comprar versão digital? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Mas vais comprar versão digital? Em principio sim, eu já só compro digital praticamente 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2023 (editado) os problemas do cyberpunk já estão ultrapassados há algum tempo. eu por acaso tive para mandar vir na worten na promo leve 3 pague 2 mas só paguei uns minutos depois da promo acabar e fiquei sem a encomenda. acho que estava a 20 (sem contar com o jogo de borla). Editado 17 Abril 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 24 minutos: Não mas está em promoção. A minha dúvida era mais por causa do estado do jogo, visto que no lançamento o jogo estava cheio de problemas. Para PC o jogo tá otimo. Joguei-o há uns meses e adorei. Para consolas deve estar a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2023 Está muito porreiro, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Abril 2023 Citação de bobzz, há 19 horas: Tendo em consideração que foi de borla, 50e para início de conversa parece-me bem. 😂😂😂😂 Nem eu sou assim tão rato meu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: O Miles Morales parece uma expansão. Exato, não fiquei necessariamente desiludido com o jogo, mas cobrar 60 paus por aquilo é um crime lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: Exato, não fiquei necessariamente desiludido com o jogo, mas cobrar 60 paus por aquilo é um crime lol Aquilo é tipo um DLC a custar uns 25e. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2023 não que fosse jogar mais o franchise do horizon zero, mas esta ideia de lançar jogos em duas gerações de consolas, para depois lançar um DLC exclusivo apenas a uma é um bocado coise 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 24 minutos: não que fosse jogar mais o franchise do horizon zero, mas esta ideia de lançar jogos em duas gerações de consolas, para depois lançar um DLC exclusivo apenas a uma é um bocado coise que estupidez... mas não esperava outra coisa vindo de pessoas que vieram-se chorar a público sobre outros jogos... o que mais gostei foi mesmo não passarem de uma sombra, uma nota de roadpé em tudo o que foi entrega de prémios no ano passado. aliás, não sei o que me deu mais gozo, se isso ou mandar alto berro às 4 e tal da matina quando o ER levou goty 😎 aziados do crl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2023 mas nesta altura já não se lança mais nada para a ps4, não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2023 não é por nada, mas vocês ligam demasiado a isso do goty lol 7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 26 minutos: não é por nada, mas vocês ligam demasiado a isso do goty lol da perspetiva de um underdog, quando o outros jogos levam goty e fazem desse argumento bragging rights, é o reconhecimento, não só o goty do ano passado, mas o de 2019, de uma companhia que se recusa a fazer os jogos da maneira atual e fazê-los à sua maneira. é a mesma coisa que o teu benfica ser campeão nacional. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 31 minutos: não é por nada, mas vocês ligam demasiado a isso do goty lol ya gostem dos jogos e apreciem e deixem lá disso quando era mais novo, ninguém queria saber do que quer que seja que interessa ganhar x ou y? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2023 Fiz pré compra do Zelda na FNAC mas não percebi um krl. Paguei 5 euros e fiquei com o talão mas os tipos não me souberam explicar o que tinha de fazer. Um dizia que tinha de esperar uma mensagem, outro dizia que era só ir às entregas no dia 12... É que se eu tinha de esperar por mensagem ninguém me pediu o número... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Fiz pré compra do Zelda na FNAC mas não percebi um krl. Paguei 5 euros e fiquei com o talão mas os tipos não me souberam explicar o que tinha de fazer. Um dizia que tinha de esperar uma mensagem, outro dizia que era só ir às entregas no dia 12... É que se eu tinha de esperar por mensagem ninguém me pediu o número... No dia que a tua encomenda chegar à FNAC, recebes uma sms com um código e mostras para levantar lá na loja. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2023 Citação de PRFA47, há 23 minutos: No dia que a tua encomenda chegar à FNAC, recebes uma sms com um código e mostras para levantar lá na loja. Mas se não dei o meu número como recebo SMS? 😕 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Abril 2023 chegou ontem o meu menino novo < 3 2 Compartilhar este post Link para o post