PRFA47 Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ed, há 2 horas: Jogo para Switch, de forma leve, digamos, para alternar com Zelda? @xicantonio @El Shafto @velhodoresto ups @Diogo_CFB e outros... Fire emblem, monster hunter rise, Astral Chain. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ed, há 3 horas: Jogo para Switch, de forma leve, digamos, para alternar com Zelda? @xicantonio @El Shafto @velhodoresto ups @Diogo_CFB e outros... Citação de xicantonio, há 2 horas: Ori e Super Mario Odyssey Ia dizer isso também. Ou qualquer jogo relacionado com o Super Mario 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Agosto 2023 (editado) Citação de Almeno, há 8 horas: Vendeste por quanto, se não for indiscrição? Só a consola ou com jogos? Pergunto por curiosidade, eu também vendi a minha, mas para não ter trabalho caguei e foi a uma Cex da vida. Era um modelo base PS4 (500 GB) com 9 anos. Vendi em menos de 24h por 120€, sem jogos, com a pessoa a vir buscar a um ponto definido por mim. Em termos monetários não foi um bom negócio, mas também não era esse o meu objectivo. Eu queria livrar-me dela e que tivesse uma vida nova. Estava farto de a ter aqui parada há mais de 2 anos, não usei desde que comprei a 5. Há 1 ano tentei vender à Worten mas tinha vários riscos na parte que reflete devido aos transportes recorrentes que fiz no passado portanto rejeitaram. Editado 2 Agosto 2023 por Ego Sum 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 20 horas: Vendeste por quanto, se não for indiscrição? Só a consola ou com jogos? Pergunto por curiosidade, eu também vendi a minha, mas para não ter trabalho caguei e foi a uma Cex da vida. já agora, vendeste por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 8 minutos: já agora, vendeste por quanto? Já não me recordo muito bem, mas era a Pro de 1tb. Acho que foi por 130€ mais um comando extra. Ela estava impecável e o primeiro funcionário deu lhe grade A, no dia seguinte disseram que não podia ser grade A porque tinha uns riscos na entrada do cabo HDMI e baixaram o preço em 50€. Como já tinha a 5 e não tinha tempo para andar a vender no OLX, caguei e aceitei. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Agosto 2023 uns riscos numa merdinha e baixam isso tudo? bolas.. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 6 minutos: uns riscos numa merdinha e baixam isso tudo? bolas.. Também acho estúpido. Mas depois para vender/revender uma cena usada e já com bastante uso querem um preço aproximado ao que se pagou pelo artigo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 4 minutos: uns riscos numa merdinha e baixam isso tudo? bolas.. Ya 😂😂 Basicamente o que ele me disse era que a grade A era como se tivesse sido comprada agora pela primeira vez lol Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 3 horas: Já não me recordo muito bem, mas era a Pro de 1tb. Acho que foi por 130€ mais um comando extra. Ela estava impecável e o primeiro funcionário deu lhe grade A, no dia seguinte disseram que não podia ser grade A porque tinha uns riscos na entrada do cabo HDMI e baixaram o preço em 50€. Como já tinha a 5 e não tinha tempo para andar a vender no OLX, caguei e aceitei. Por esse preço tinha-te ficado com ela para mim. Trocava a minha normal pela Pro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Agosto 2023 Fogo, eu com uma não pro na Worten saquei uns 160 paus. Devo ter tido sorte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Claudiojp, há 24 minutos: Por esse preço tinha-te ficado com ela para mim. Trocava a minha normal pela Pro. Olha, por acaso nem me lembrei de meter aqui. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Fogo, eu com uma não pro na Worten saquei uns 160 paus. Devo ter tido sorte x2. e depois vendi o comando à parte Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Agosto 2023 Comecei a jogar o nba 2k23 em honestamente acho que cada vez fazem pior com o mycareer, plotlines que um gajo é obrigado a fazer antes de avançar para jogos 🤢 e esta treta de se escolher logo a equipa onde queremos começar...saudades do meu velhinho 2k14 ❤️ jogo de demonstação, ter que jogar bem responder a perguntas e rezar que me draftem para uma equipa decente 😂 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Citação de scallywag, há 8 horas: Comecei a jogar o nba 2k23 em honestamente acho que cada vez fazem pior com o mycareer, plotlines que um gajo é obrigado a fazer antes de avançar para jogos 🤢 e esta treta de se escolher logo a equipa onde queremos começar...saudades do meu velhinho 2k14 ❤️ jogo de demonstação, ter que jogar bem responder a perguntas e rezar que me draftem para uma equipa decente 😂 Comprava o NBA 2K por causa do MyCareer e quando começaram a inventar muito, mataram o jogo. O meu último save foi naquela edição da parceria com o Spike Lee. Daí em diante nunca mais consegui jogar. Editado 9 Agosto 2023 por pr0f Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2023 É isto que dizia que ia ser o grande competidor da EA ? O UFL mete estes gajos num canto 😂 Parece aqueles jogos de 98 das máquinas das feiras ou o crl, foi para isto que o Kurt trocou o fifa ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 56 minutos: É isto que dizia que ia ser o grande competidor da EA ? O UFL mete estes gajos num canto 😂 Parece aqueles jogos de 98 das máquinas das feiras ou o crl, foi para isto que o Kurt trocou o fifa ? Já nem me lembrava destes ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2023 Isto é um 5 vs 5 pelo que estou a perceber... Ou seja menos jogadores em campo, menos mecânicas, menos Ai a ser usada e apresentam isso? 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Agosto 2023 Não sei se já leram alguma coisa sobre o Man of the Match, mas pesquisem. Para mim está aí o futuro concorrente do EA Club, ainda para mais se a FIFA se juntar como se tem especulado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2023 Isto é muito muito prematuro dizer que será o concorrente da EA mas vamos ver como evoluem as coisas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2023 Devolvam o motor do fm 2010 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Agosto 2023 O jogo ainda está numa fase muito prematura, ninguém está à espera que seja só isso. O conceito em si é interessante e explora um segmento de mercado que a FIFA tem ignorado - o modo Pro Clubs. Acredito que haverá ideias que terão de abandonar, como a parte de poderes ser um agente, olheiro, etc. Acho que não haverá muita gente a dedicar-se a isso. Por outro lado a ideia de tornar o jogo competitivo, numa espécie de fut champions do pro clubs, acho que tem muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2023 fdx que vergonha alheia, são tugas ainda por cima? LUL é difícil de levar a sério o projeto quando pedem 10k no Kickstarter lol para um dev indie de projetos 2D esse valor é irrisório, quanto mais para um jogo deste estilo e com todo aquilo que prometem Citação de Pedro_Y2J, há 21 horas: O jogo ainda está numa fase muito prematura, ninguém está à espera que seja só isso. O conceito em si é interessante e explora um segmento de mercado que a FIFA tem ignorado - o modo Pro Clubs. Acredito que haverá ideias que terão de abandonar, como a parte de poderes ser um agente, olheiro, etc. Acho que não haverá muita gente a dedicar-se a isso. Por outro lado a ideia de tornar o jogo competitivo, numa espécie de fut champions do pro clubs, acho que tem muito potencial. dava jeito terem um jogo a funcionar em primeiro lugar, é preciso ter falta de noção para lançar um trailer daqueles mas o pessoal come disto, quem sou eu para criticar este marketing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Banks29, Em 11/08/2023 at 17:10: Isto é muito muito prematuro dizer que será o concorrente da EA mas vamos ver como evoluem as coisas. Quem é que quer um mod de ser comentador do jogo? Compartilhar este post Link para o post