Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 2 horas:

Jogo para Switch, de forma leve, digamos, para alternar com Zelda?

@xicantonio @El Shafto @velhodoresto ups @Diogo_CFB e outros...

Fire emblem, monster hunter rise, Astral Chain.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 horas:

Jogo para Switch, de forma leve, digamos, para alternar com Zelda?

@xicantonio @El Shafto @velhodoresto ups @Diogo_CFB e outros...

Citação de xicantonio, há 2 horas:

Ori e Super Mario Odyssey

Ia dizer isso também. Ou qualquer jogo relacionado com o Super Mario 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Vendeste por quanto, se não for indiscrição? Só a consola ou com jogos?

Pergunto por curiosidade, eu também vendi a minha, mas para não ter trabalho caguei e foi a uma Cex da vida.

Era um modelo base PS4 (500 GB) com 9 anos.

Vendi em menos de 24h por 120€, sem jogos, com a pessoa a vir buscar a um ponto definido por mim.

Em termos monetários não foi um bom negócio, mas também não era esse o meu objectivo. Eu queria livrar-me dela e que tivesse uma vida nova.

Estava farto de a ter aqui parada há mais de 2 anos, não usei desde que comprei a 5. Há 1 ano tentei vender à Worten mas tinha vários riscos na parte que reflete devido aos transportes recorrentes que fiz no passado portanto rejeitaram.

Editado por Ego Sum
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 horas:

Vendeste por quanto, se não for indiscrição? Só a consola ou com jogos?

Pergunto por curiosidade, eu também vendi a minha, mas para não ter trabalho caguei e foi a uma Cex da vida.

já agora, vendeste por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

já agora, vendeste por quanto?

Já não me recordo muito bem, mas era a Pro de 1tb. Acho que foi por 130€ mais um comando extra. Ela estava impecável e o primeiro funcionário deu lhe grade A, no dia seguinte disseram que não podia ser grade A porque tinha uns riscos na entrada do cabo HDMI e baixaram o preço em 50€. 
Como já tinha a 5 e não tinha tempo para andar a vender no OLX, caguei e aceitei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

uns riscos numa merdinha e baixam isso tudo? bolas..

Também acho estúpido.

Mas depois para vender/revender uma cena usada e já com bastante uso querem um preço aproximado ao que se pagou pelo artigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

uns riscos numa merdinha e baixam isso tudo? bolas..

Ya 😂😂

Basicamente o que ele me disse era que a grade A era como se tivesse sido comprada agora pela primeira vez lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Já não me recordo muito bem, mas era a Pro de 1tb. Acho que foi por 130€ mais um comando extra. Ela estava impecável e o primeiro funcionário deu lhe grade A, no dia seguinte disseram que não podia ser grade A porque tinha uns riscos na entrada do cabo HDMI e baixaram o preço em 50€. 
Como já tinha a 5 e não tinha tempo para andar a vender no OLX, caguei e aceitei. 

Por esse preço tinha-te ficado com ela para mim. Trocava a minha normal pela Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, eu com uma não pro na Worten saquei uns 160 paus. Devo ter tido sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 24 minutos:

Por esse preço tinha-te ficado com ela para mim. Trocava a minha normal pela Pro.

Olha, por acaso nem me lembrei de meter aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Fogo, eu com uma não pro na Worten saquei uns 160 paus. Devo ter tido sorte

x2. 

e depois vendi o comando à parte

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o nba 2k23 em honestamente acho que cada vez fazem pior com o mycareer, plotlines que um gajo é obrigado a fazer antes de avançar para jogos 🤢 e esta treta de se escolher logo a equipa onde queremos começar...saudades do meu velhinho 2k14 ❤️ jogo de demonstação, ter que jogar bem responder a perguntas e rezar que me draftem para uma equipa decente 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 8 horas:

Comecei a jogar o nba 2k23 em honestamente acho que cada vez fazem pior com o mycareer, plotlines que um gajo é obrigado a fazer antes de avançar para jogos 🤢 e esta treta de se escolher logo a equipa onde queremos começar...saudades do meu velhinho 2k14 ❤️ jogo de demonstação, ter que jogar bem responder a perguntas e rezar que me draftem para uma equipa decente 😂

Comprava o NBA 2K por causa do MyCareer e quando começaram a inventar muito, mataram o jogo. O meu último save foi naquela edição da parceria com o Spike Lee. Daí em diante nunca mais consegui jogar.

Editado por pr0f

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que dizia que ia ser o grande competidor da EA ? O UFL mete estes gajos num canto 😂

Parece aqueles jogos de 98 das máquinas das feiras ou o crl, foi para isto que o Kurt trocou o fifa ?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 56 minutos:

É isto que dizia que ia ser o grande competidor da EA ? O UFL mete estes gajos num canto 😂

Parece aqueles jogos de 98 das máquinas das feiras ou o crl, foi para isto que o Kurt trocou o fifa ?

Já nem me lembrava destes ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um 5 vs 5 pelo que estou a perceber... Ou seja menos jogadores em campo, menos mecânicas, menos Ai a ser usada e apresentam isso? 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já leram alguma coisa sobre o Man of the Match, mas pesquisem.

Para mim está aí o futuro concorrente do EA Club, ainda para mais se a FIFA se juntar como se tem especulado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito muito prematuro dizer que será o concorrente da EA mas vamos ver como evoluem as coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ainda está numa fase muito prematura, ninguém está à espera que seja só isso.

O conceito em si é interessante e explora um segmento de mercado que a FIFA tem ignorado - o modo Pro Clubs.

Acredito que haverá ideias que terão de abandonar, como a parte de poderes ser um agente, olheiro, etc. Acho que não haverá muita gente a dedicar-se a isso.

Por outro lado a ideia de tornar o jogo competitivo, numa espécie de fut champions do pro clubs, acho que tem muito potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que vergonha alheia, são tugas ainda por cima? LUL

é difícil de levar a sério o projeto quando pedem 10k no Kickstarter lol

para um dev indie de projetos 2D esse valor é irrisório, quanto mais para um jogo deste estilo e com todo aquilo que prometem

Citação de Pedro_Y2J, há 21 horas:

O jogo ainda está numa fase muito prematura, ninguém está à espera que seja só isso.

O conceito em si é interessante e explora um segmento de mercado que a FIFA tem ignorado - o modo Pro Clubs.

Acredito que haverá ideias que terão de abandonar, como a parte de poderes ser um agente, olheiro, etc. Acho que não haverá muita gente a dedicar-se a isso.

Por outro lado a ideia de tornar o jogo competitivo, numa espécie de fut champions do pro clubs, acho que tem muito potencial. 

dava jeito terem um jogo a funcionar em primeiro lugar, é preciso ter falta de noção para lançar um trailer daqueles

mas o pessoal come disto, quem sou eu para criticar este marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 11/08/2023 at 17:10:

Isto é muito muito prematuro dizer que será o concorrente da EA mas vamos ver como evoluem as coisas. 

Quem é que quer um mod de ser comentador do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...