Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fiz a pré-reserva do Assassin's Creed Mirage na Worten para aí no início de Setembro, com levantamento em loja, sendo que hoje é a data de lançamento. 

Na altura recebi e-mail e SMS a confirmar, sendo que ainda se encontra "em preparação". Isto é normal? Será por ser feriado? É que não recebi mais informação nenhuma, zero. Costumava fazer a reserva sempre na Fnac e nunca tive problemas, estava sempre disponível no dia de lançamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 6 horas:

Fiz a pré-reserva do Assassin's Creed Mirage na Worten para aí no início de Setembro, com levantamento em loja, sendo que hoje é a data de lançamento. 

Na altura recebi e-mail e SMS a confirmar, sendo que ainda se encontra "em preparação". Isto é normal? Será por ser feriado? É que não recebi mais informação nenhuma, zero. Costumava fazer a reserva sempre na Fnac e nunca tive problemas, estava sempre disponível no dia de lançamento. 

Fiz o mesmo na GamingReplay, recebi mensagem ontem.

Fui buscar esta tarde, estou a contar experimentar entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 20 minutos:

Awesome! Estava a contar receber mensagem durante o dia de hoje para levantar, mas nada... Amanhã passo na loja, só naquela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 7 horas:

Não é incomum na Worten.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Não é incomum na Worten.

Obrigado Shaft! Foi a primeira vez que fiz pré-reserva na Worten, e foi exclusivamente pela comodidade. É esperar então... 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 1 minuto:

Obrigado Shaft! Foi a primeira vez que fiz pré-reserva na Worten, e foi exclusivamente pela comodidade. É esperar então... 🥲

Opá há malta a quem corre bem... mas não é mesmo incomum, infelizmente. Mas aperta com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do CoD, o que achamos do MW III? E do novo mapa do Warzone? 

Gostei do que vi, principalmente de não haver tanto visual recoil, só isso já me faz ter vontade de jogar. O mapa parece incrivel também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 horas:

A primeira impressão é que é mais arroz, nadinha de inovador, pelo contrário.

Ao menos os últimos traziam universos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 21 horas:

Eu por norma com a Worten eu vou lá na mesma no dia de lançamento quer eles mandem mensagem a confirmar se o jogo está lá ou não, a não ser que para ti seja muito longe. 

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se apanharam mas o AC mirage deluxe para a ps5 esteve a 39 euros na worten.

entretanto já esgotou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

Malta do CoD, o que achamos do MW III? E do novo mapa do Warzone? 

Gostei do que vi, principalmente de não haver tanto visual recoil, só isso já me faz ter vontade de jogar. O mapa parece incrivel também.

Ando vidrado no BO que saiu no Plus o mês passado ou há dois meses, voltar a jogar naqueles mapas é qualquer coisa 😍 Hijacked era, de longe, o meu favorito, e onde fazia os melhores scores. Ainda por cima isto transferiu as minhas armas e tenho tudo como tinha antes.

Warzone deixei um bocado de lado tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 horas:

não sei se apanharam mas o AC mirage deluxe para a ps5 esteve a 39 euros na worten.

entretanto já esgotou.

Estou a achar estranho como é que o AC está tão barato no lançamento, estava abaixo de 45€ com oferta de DLC em todo o lado que vi (GamingReplay, FNAC, Worten).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 58 minutos:

Estou a achar estranho como é que o AC está tão barato no lançamento, estava abaixo de 45€ com oferta de DLC em todo o lado que vi (GamingReplay, FNAC, Worten).

Fui investigar

"They've already stated that Mirage is a shorter, focused experience and not a big open world title. They are pricing it as they feel befits the shorter experience. They should be applauded for this actually. More studios should price this way."

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 30 minutos:

Fui investigar

"They've already stated that Mirage is a shorter, focused experience and not a big open world title. They are pricing it as they feel befits the shorter experience. They should be applauded for this actually. More studios should price this way."

em resumo,

sentem a necessidade de lançar títulos para o pessoal comer todos os anos, e a desculpa é essa.

não houve tempo para fazer mais do mesmo este ano.

cada vez menos gosto da ubisoft

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 28 minutos:

Porque é que Lies of P é tao dificil? 😫

É uma questão de jogares com calma e observares os inimigos.

Tenta puxar um a um e vai com calma. Quanto a bosses, L1 é teu amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

É uma questão de jogares com calma e observares os inimigos.

Tenta puxar um a um e vai com calma. Quanto a bosses, L1 é teu amigo

O que mais me chateia ate é ter de recomeçar tudo para tras sempre que morro. Tira-me um bocado a paciencia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

em resumo,

sentem a necessidade de lançar títulos para o pessoal comer todos os anos, e a desculpa é essa.

não houve tempo para fazer mais do mesmo este ano.

cada vez menos gosto da ubisoft

says the souls player. 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

says the souls player. 😆

estou há um ano à espera do crl do DLC do ER, nem tenho jogado para não dar burnout daquilo 😫

TGA hopium para a realase date :prayer:

Citação de Vision, há 10 minutos:

O que mais me chateia ate é ter de recomeçar tudo para tras sempre que morro. Tira-me um bocado a paciencia

Eu não joguei o jogo completo ainda, apenas o demo.

E do que vi do demo, não haviam runs assim tão grandes até ao boss

Não te está a faltar shortcuts ou até mesmo checkpoints mais à beirinha? DIgo isto sem saber, se calhar é com cada run back que faz lembrar o DS2 XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Porque é que Lies of P é tao dificil? 😫

supostamente o patch ia melhorar a dificuldade.

esta semana sai Lords of the Fallen, já dá para ver YouTubes e afins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

supostamente o patch ia melhorar a dificuldade.

esta semana sai Lords of the Fallen, já dá para ver YouTubes e afins

estão a streamar também as primeiras partes do jogo na twitch já

parece estar top notch

Compartilhar este post

Link para o post

se a worten tivesse tudo em pre-order tinha comprado a semana passada, nao percebi porque não tinham

Compartilhar este post

Link para o post

Acham ter Xbox séries x e ps5 ao mesmo tempo muito overkill ou compensa pelos exclusivos? Já tenho Xbox com gamepass e consigo a ps5 com o Fc 24 por 420 euros. De loja. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente nunca acho que a conversa seja Xbox vs PS5 em termos de valor de ter as duas pela questão dos exclusivos mesmo. Eu coloco sempre a questão mais da Xbox vs PC, no sentido de se tens ou queres ter um pc para jogar os jogos que jogarias na Xbox.

A Playstation e a Nintendo jogam sempre noutro campeonato pela qualidade dos exclusivos que têm, a Xbox está a tentar puxar mais pela acessibilidade da coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Acham ter Xbox séries x e ps5 ao mesmo tempo muito overkill ou compensa pelos exclusivos? Já tenho Xbox com gamepass e consigo a ps5 com o Fc 24 por 420 euros. De loja. 

Nao

Acrescenta a switch, já agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...