Adriano17 Publicado 12 Outubro 2023 Citação de JoaoFer, há 4 minutos: Não. Com a nova digital a sair, e comprando a parte o leitor quando sair, pode ser possível, mas tem de ser sempre um jogo físico e não digital. Então é melhor comprar a versão de CD (já) quando é que sairia a nova? e o leitor penso que seria mais 100€ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: ❤️ Ps4? Não, PS5 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Adriano17, há 2 horas: Então é melhor comprar a versão de CD (já) quando é que sairia a nova? e o leitor penso que seria mais 100€ 120€. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 10 horas: Ainda falta sair muito jogo bom este ano. O Spider man 2 é um contender e o óbvio baldurs gate 3 Por acaso tou genuinamente curioso como é que o Spider Man 2 vai evoluir o franchise. Digo isto porque eu não vejo grande margem, mas ao mesmo tempo também me lembro de achar que haviam coisas a melhorar, apesar de serem jogos muito bons. Mas para mim é o Baldurs Gate 3 e duvido que o Spider Man 2 ou outro vá mudar isso. Then again, dizia o mesmo do TOTK... Editado 13 Outubro 2023 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Vision, há 8 horas: Não, PS5 😔 Agradeço na mesma ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Fajo, há 11 horas: Maltinha qual a forma mais barata de ter game pass para PC? O @Koper @verYachoque Já falaram disto 😁 Isto foi para o ultimate, que inclui Xbox e PC (só uso para FM). 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Koper, há 2 horas: Isto foi para o ultimate, que inclui Xbox e PC (só uso para FM). Muito obrigado companheiro, vou ver como andam os preços e todo esse processo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Claudiojp, há 21 horas: 120€. há datas para a saída da 'nova'? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Outubro 2023 Bem, lá consegui pré-order o Portal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Outubro 2023 Citação de p0k3r, há 4 horas: Bem, lá consegui pré-order o Portal ❤️ Portal? O disco Elysium vai tar na plus extra a partir do dia 17, façam um favor a vocês mesmos Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Adriano17, há 12 horas: há datas para a saída da 'nova'? Que eu saiba ainda não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 3 horas: Portal? O disco Elysium vai tar na plus extra a partir do dia 17, façam um favor a vocês mesmos Hás-de fazer um guide daquilo porque é muito esquisito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 6 minutos: Hás-de fazer um guide daquilo porque é muito esquisito Esquisito porquê? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Claudiojp, há 4 horas: Que eu saiba ainda não. Obrigado. Foto, Digital ou fisica? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Adriano17, há 33 minutos: Obrigado. Foto, Digital ou fisica? 😁 Essa consola é versão Física. O jogo FC 24 é que é digital. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Outubro 2023 (editado) Citação de Rumpas, há 4 minutos: Essa consola é versão Física. O jogo FC 24 é que é digital. my bad já agora, onde costumam comprar os jogos? Editado 14 Outubro 2023 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Adriano17, há 17 horas: há datas para a saída da 'nova'? So para os EUA, será em Novembro. Quanto ao resto (retirado do blog deles) "It will continue to roll out globally in the following months. " Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 7 horas: Portal? O disco Elysium vai tar na plus extra a partir do dia 17, façam um favor a vocês mesmos Jogão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Adriano17, há 2 horas: my bad já agora, onde costumam comprar os jogos? Cex, dependendo do preço, OLX, Facebook, playnplay. Compro 99% das vezes usados. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 17 horas: Portal? O disco Elysium vai tar na plus extra a partir do dia 17, façam um favor a vocês mesmos Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Outubro 2023 Citação de bronson, há 1 hora: vale a pena o AC Mirage? Nem por isso, estou quase a acabar. É curto, achei a jogabilidade fraca no controlo da personagem principalmente a escalar e subir coisas, e tem uns quantos bugs tipo NPCs a segurarem num livro a veres os dedos a atravessarem-no. Mas para fãs de Assassin's Creed vale sempre a pena quanto mais não seja porque pegam na mesma fórmula, e vais regressar a ele num novo ambiente. 2 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Ego Sum, há 26 minutos: Nem por isso, estou quase a acabar. É curto, achei a jogabilidade fraca no controlo da personagem principalmente a escalar e subir coisas, e tem uns quantos bugs tipo NPCs a segurarem num livro a veres os dedos a atravessarem-no. Mas para fãs de Assassin's Creed vale sempre a pena quanto mais não seja porque pegam na mesma fórmula, e vais regressar a ele num novo ambiente. por acaso o meu favorito é o Origins, o ambiente deve ser quase o mesmo 😄 ainda pensei em comprar a versão deluxe, mas vou esperar mais um tempinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2023 Citação de bronson, há 38 minutos: por acaso o meu favorito é o Origins, o ambiente deve ser quase o mesmo 😄 ainda pensei em comprar a versão deluxe, mas vou esperar mais um tempinho. És o Roy Kent? Compartilhar este post Link para o post