Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, Agora:

Com a compra da consola tens o desconto.

Ah ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 27 minutos:

Com a compra da consola tens o desconto.

E onde foi btw?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

E onde foi btw?

Worten.

image.thumb.png.32cc3b600dbc1ac59363958fd1904eeb.png

Atenção que o comando pelo site parece que é só o Branco mas são todos os que estão marcados a 50€.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 35 minutos:

Worten.

image.thumb.png.32cc3b600dbc1ac59363958fd1904eeb.png

Atenção que o comando pelo site parece que é só o Branco mas são todos os que estão marcados a 50€.

Ai isto já é promoção BF?

Existem as PS só digitais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Ai isto já é promoção BF?

Existem as PS só digitais?

Sim mas essas não estão em promoção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 13/11/2023 at 22:30:

F-1E9lUX0AEE5Jb.jpg?width=1081&height=67

actually boa lista. dava ao baldurs gate 3.

Ando para experimentar, nem tá muito caro para pc, mas não gostei muito do primeiro e acho que me vou aborrecer por ser muito parado. Se calhar experimento o Mario, porque pronto fica-me barato, mas do que vi de cada um, voto no TOTK, que foi o unico que joguei, mas o jogo é brutal e teve um impacto do crl quando saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões de "10 minutos" da Playstation Portal:

- A qualidade de construção é muito boa, tem o mesmo feeling sólido do Dualsense

- o ecrã a jogar tem muito boas cores, notando-se a compressão do streaming em ambientes mais escuros. Algum backlight a iniciar o dispositivo nos tons escuros.

- a jogar num 1o andar com o Router da Vodafone no andar de baixo, dois traços de rede de Wi-fi 5 ghz (500/100) a fazer um challenge Misterium do Spider-Man 2, consegue-se jogar perfeitamente, ser rápido nos comandos e não sentindo muito o delay input, os tais milissegundos, dentro do expectável

- relativamente ao som das colunas, eu não sou muito exigente a nível de áudio, mas não me parecem ser nada de especial.

Vou testar em mais divisões para dar feedback. Para mim, cumpre exatamente o esperado.

É ver se a Sony agora melhora o produto, com cloud streaming, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 13/11/2023 at 18:14:

que acharam do Call of Duty ?

Nada de especial.

Eu sei que é uma franquia com várias editoras e cada uma delas lança o seu COD mas é o momento de pararem um bocado e talvez reformular as franquias com melhor gameplay, mais novidades e ouvir a comunidade no geral em vez de irmos para o 4 ou 5 ano seguido com um novo cod e em cada um deles pouca ou nenhuma novidade em si traz. Sem contar que antigamente eram completamente focados na história e agora levas com 6h de história (ou menos) e é online por todos os lados (não é que seja mau mas quando se compra um destes COD em especial, esperamos sempre mais da história)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Grande ano para a Nintendo.

Tenho mesmo de jogar o TOTK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 horas:

- A qualidade de construção é muito boa, tem o mesmo feeling sólido do Dualsense

- o ecrã a jogar tem muito boas cores, notando-se a compressão do streaming em ambientes mais escuros. Algum backlight a iniciar o dispositivo nos tons escuros.

- a jogar num 1o andar com o Router da Vodafone no andar de baixo, dois traços de rede de Wi-fi 5 ghz (500/100) a fazer um challenge Misterium do Spider-Man 2, consegue-se jogar perfeitamente, ser rápido nos comandos e não sentindo muito o delay input, os tais milissegundos, dentro do expectável

- relativamente ao som das colunas, eu não sou muito exigente a nível de áudio, mas não me parecem ser nada de especial.

Vou testar em mais divisões para dar feedback. Para mim, cumpre exatamente o esperado.

o ElCorteIngles tinha isso com 50% em cartão, tinha sido bem esgalhado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Nada de especial.

Eu sei que é uma franquia com várias editoras e cada uma delas lança o seu COD mas é o momento de pararem um bocado e talvez reformular as franquias com melhor gameplay, mais novidades e ouvir a comunidade no geral em vez de irmos para o 4 ou 5 ano seguido com um novo cod e em cada um deles pouca ou nenhuma novidade em si traz. Sem contar que antigamente eram completamente focados na história e agora levas com 6h de história (ou menos) e é online por todos os lados (não é que seja mau mas quando se compra um destes COD em especial, esperamos sempre mais da história)

Sim, o Call é um jogo para se passar em 5/6horas e claro, é chato.

Ainda adicionaram os zombies etc mas pronto, é curtinho, entendo.

Call 2 era love.

Compartilhar este post

Link para o post

Há perspectiva de desconto no PS Plus agora nos próximos dias?

o meu acaba no final do mês e ainda por cima está caríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 10 minutos:

BF ou promoções de janeiro/pós natal são onde encontrei a plus mais barata

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 33 minutos:

Subscrições de 12 meses do PS Plus vão estar com 30% de desconto entre 17 e 27 de Novembro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 hora:

Subscrições de 12 meses do PS Plus vão estar com 30% de desconto entre 17 e 27 de Novembro.

Salvo erro é só para novos membros ou para quem quer fazer upgrade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Salvo erro é só para novos membros ou para quem quer fazer upgrade

Isso também foi a história o ano passado e eu consegui renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

COD 4, MW2, Black ops 1 e 2, estes jogos eram incriveis. O MW2 e o BO2 então foram excecionais.

Acho que a franquia começou a ir atrás de coisas novas e foi perdendo o essencial.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 9 horas:

fds o meu so chega sexta 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 horas:

Sem contar que antigamente eram completamente focados na história e agora levas com 6h de história (ou menos) e é online por todos os lados (não é que seja mau mas quando se compra um destes COD em especial, esperamos sempre mais da história)

Por isso é que deixei de jogar COD.

Desde o primeiro que jogava todo,s até há uns anos o single player passar a ser tipo 8 horas.

Não dá para mim, não gosto de multiplayer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 30 minutos:

Por isso é que deixei de jogar COD.

Desde o primeiro que jogava todo,s até há uns anos o single player passar a ser tipo 8 horas.

Não dá para mim, não gosto de multiplayer.

O BO4 acho que nem campanha teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 42 minutos:

image.png.b4128324226faf750f6490dc55f1f189.png

uh oh

vendi o PC para isto, é bom que valha a pena

Apenas tem de se ter as expectativas adequadas aos mais recentes jogos AAA, para tudo anterior à geração da PS4 deverá correr sem problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...