JP_ Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, Agora: Com a compra da consola tens o desconto. Ah ok. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 27 minutos: Com a compra da consola tens o desconto. E onde foi btw? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 27 minutos: E onde foi btw? Worten. Atenção que o comando pelo site parece que é só o Branco mas são todos os que estão marcados a 50€. Editado 14 Novembro 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 35 minutos: Worten. Atenção que o comando pelo site parece que é só o Branco mas são todos os que estão marcados a 50€. Ai isto já é promoção BF? Existem as PS só digitais? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Novembro 2023 Alan Wake tá do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Ai isto já é promoção BF? Existem as PS só digitais? Sim mas essas não estão em promoção. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2023 Citação de El Shafto, Em 13/11/2023 at 22:30: actually boa lista. dava ao baldurs gate 3. Ando para experimentar, nem tá muito caro para pc, mas não gostei muito do primeiro e acho que me vou aborrecer por ser muito parado. Se calhar experimento o Mario, porque pronto fica-me barato, mas do que vi de cada um, voto no TOTK, que foi o unico que joguei, mas o jogo é brutal e teve um impacto do crl quando saiu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2023 Grande ano para a Nintendo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2023 Falem-me do Alan Wake sff Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Novembro 2023 Primeiras impressões de "10 minutos" da Playstation Portal: - A qualidade de construção é muito boa, tem o mesmo feeling sólido do Dualsense - o ecrã a jogar tem muito boas cores, notando-se a compressão do streaming em ambientes mais escuros. Algum backlight a iniciar o dispositivo nos tons escuros. - a jogar num 1o andar com o Router da Vodafone no andar de baixo, dois traços de rede de Wi-fi 5 ghz (500/100) a fazer um challenge Misterium do Spider-Man 2, consegue-se jogar perfeitamente, ser rápido nos comandos e não sentindo muito o delay input, os tais milissegundos, dentro do expectável - relativamente ao som das colunas, eu não sou muito exigente a nível de áudio, mas não me parecem ser nada de especial. Vou testar em mais divisões para dar feedback. Para mim, cumpre exatamente o esperado. É ver se a Sony agora melhora o produto, com cloud streaming, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Adriano17, Em 13/11/2023 at 18:14: que acharam do Call of Duty ? Nada de especial. Eu sei que é uma franquia com várias editoras e cada uma delas lança o seu COD mas é o momento de pararem um bocado e talvez reformular as franquias com melhor gameplay, mais novidades e ouvir a comunidade no geral em vez de irmos para o 4 ou 5 ano seguido com um novo cod e em cada um deles pouca ou nenhuma novidade em si traz. Sem contar que antigamente eram completamente focados na história e agora levas com 6h de história (ou menos) e é online por todos os lados (não é que seja mau mas quando se compra um destes COD em especial, esperamos sempre mais da história) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 2 horas: Grande ano para a Nintendo. Tenho mesmo de jogar o TOTK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Novembro 2023 Citação de JoaoFer, há 2 horas: Primeiras impressões de "10 minutos" da Playstation Portal: - A qualidade de construção é muito boa, tem o mesmo feeling sólido do Dualsense - o ecrã a jogar tem muito boas cores, notando-se a compressão do streaming em ambientes mais escuros. Algum backlight a iniciar o dispositivo nos tons escuros. - a jogar num 1o andar com o Router da Vodafone no andar de baixo, dois traços de rede de Wi-fi 5 ghz (500/100) a fazer um challenge Misterium do Spider-Man 2, consegue-se jogar perfeitamente, ser rápido nos comandos e não sentindo muito o delay input, os tais milissegundos, dentro do expectável - relativamente ao som das colunas, eu não sou muito exigente a nível de áudio, mas não me parecem ser nada de especial. Vou testar em mais divisões para dar feedback. Para mim, cumpre exatamente o esperado. É ver se a Sony agora melhora o produto, com cloud streaming, por exemplo. o ElCorteIngles tinha isso com 50% em cartão, tinha sido bem esgalhado Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 3 horas: Nada de especial. Eu sei que é uma franquia com várias editoras e cada uma delas lança o seu COD mas é o momento de pararem um bocado e talvez reformular as franquias com melhor gameplay, mais novidades e ouvir a comunidade no geral em vez de irmos para o 4 ou 5 ano seguido com um novo cod e em cada um deles pouca ou nenhuma novidade em si traz. Sem contar que antigamente eram completamente focados na história e agora levas com 6h de história (ou menos) e é online por todos os lados (não é que seja mau mas quando se compra um destes COD em especial, esperamos sempre mais da história) Sim, o Call é um jogo para se passar em 5/6horas e claro, é chato. Ainda adicionaram os zombies etc mas pronto, é curtinho, entendo. Call 2 era love. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Novembro 2023 Há perspectiva de desconto no PS Plus agora nos próximos dias? o meu acaba no final do mês e ainda por cima está caríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Rumpas, há 10 minutos: Há perspectiva de desconto no PS Plus agora nos próximos dias? o meu acaba no final do mês e ainda por cima está caríssimo. BF ou promoções de janeiro/pós natal são onde encontrei a plus mais barata 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Rumpas, há 33 minutos: Há perspectiva de desconto no PS Plus agora nos próximos dias? o meu acaba no final do mês e ainda por cima está caríssimo. Subscrições de 12 meses do PS Plus vão estar com 30% de desconto entre 17 e 27 de Novembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2023 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Subscrições de 12 meses do PS Plus vão estar com 30% de desconto entre 17 e 27 de Novembro. Salvo erro é só para novos membros ou para quem quer fazer upgrade Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Salvo erro é só para novos membros ou para quem quer fazer upgrade Isso também foi a história o ano passado e eu consegui renovar. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Novembro 2023 COD 4, MW2, Black ops 1 e 2, estes jogos eram incriveis. O MW2 e o BO2 então foram excecionais. Acho que a franquia começou a ir atrás de coisas novas e foi perdendo o essencial. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 16 Novembro 2023 Citação de JoaoFer, há 9 horas: Primeiras impressões de "10 minutos" da Playstation Portal: - A qualidade de construção é muito boa, tem o mesmo feeling sólido do Dualsense - o ecrã a jogar tem muito boas cores, notando-se a compressão do streaming em ambientes mais escuros. Algum backlight a iniciar o dispositivo nos tons escuros. - a jogar num 1o andar com o Router da Vodafone no andar de baixo, dois traços de rede de Wi-fi 5 ghz (500/100) a fazer um challenge Misterium do Spider-Man 2, consegue-se jogar perfeitamente, ser rápido nos comandos e não sentindo muito o delay input, os tais milissegundos, dentro do expectável - relativamente ao som das colunas, eu não sou muito exigente a nível de áudio, mas não me parecem ser nada de especial. Vou testar em mais divisões para dar feedback. Para mim, cumpre exatamente o esperado. É ver se a Sony agora melhora o produto, com cloud streaming, por exemplo. fds o meu so chega sexta 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 15 horas: Sem contar que antigamente eram completamente focados na história e agora levas com 6h de história (ou menos) e é online por todos os lados (não é que seja mau mas quando se compra um destes COD em especial, esperamos sempre mais da história) Por isso é que deixei de jogar COD. Desde o primeiro que jogava todo,s até há uns anos o single player passar a ser tipo 8 horas. Não dá para mim, não gosto de multiplayer. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Ego Sum, há 30 minutos: Por isso é que deixei de jogar COD. Desde o primeiro que jogava todo,s até há uns anos o single player passar a ser tipo 8 horas. Não dá para mim, não gosto de multiplayer. O BO4 acho que nem campanha teve. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Novembro 2023 uh oh vendi o PC para isto, é bom que valha a pena Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Rain Dog, há 42 minutos: uh oh vendi o PC para isto, é bom que valha a pena Apenas tem de se ter as expectativas adequadas aos mais recentes jogos AAA, para tudo anterior à geração da PS4 deverá correr sem problema. Compartilhar este post Link para o post