p0k3r Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Sim, ou em modo repouso. A bateria não sei, mas tenho ideia de ter lido que a duração é igual à duração do comando da PS5. Em modo repouso é só para puderes ligar através do Portal, na verdade sempre que estás a jogar, está a ps5 sempre ligada. Duração da bateria sinceramente nem reparei pois joguei uma hora ali, duas acolá sem prestar atenção. O maior con para mim é a qualidade do ecrã, muito top. O down é que parece mais sensível o 'comando' em relação a movimentos mas é uma questão de hábito acho eu Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Novembro 2023 Citação de p0k3r, há 8 horas: Tou a curtir da máquina Custa-me perceber quem é o público alvo disso. É um mamarracho demasiado grande para ser algo portátil para levar na rua, e estando em casa faz sentido jogar numa TV decente. A única ocasião que me ocorre é a mulher querer ver alguma coisa na TV, e poder ter isso como plano B. 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2023 Basicamente é uma DadStation para dentro de casa. Com sorte, poderás conseguir jogar remotamente estando de férias ou assim. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Novembro 2023 Se o meu vizinho tiver uma PS5, posso comprar isso e ser leech? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 48 minutos: Basicamente é uma DadStation para dentro de casa. Com sorte, poderás conseguir jogar remotamente estando de férias ou assim. Funciona fora de casa, ontem estive na casa do meu sogro a jogar. Citação de Ego Sum, há 1 hora: Custa-me perceber quem é o público alvo disso. É um mamarracho demasiado grande para ser algo portátil para levar na rua, e estando em casa faz sentido jogar numa TV decente. A única ocasião que me ocorre é a mulher querer ver alguma coisa na TV, e poder ter isso como plano B. Quando vou deitar o meu miúdo, tenho a PS5 noutra divisão, assim posso recostar-me na cama e jogar para platinar jogos por exemplo. Desde que comprei, raramente tenho usado a tv. Além disso, é grande mas é super confortável. Editado 20 Novembro 2023 por JoaoFer Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Custa-me perceber quem é o público alvo disso. É um mamarracho demasiado grande para ser algo portátil para levar na rua, e estando em casa faz sentido jogar numa TV decente. A única ocasião que me ocorre é a mulher querer ver alguma coisa na TV, e poder ter isso como plano B. No meu caso serve pois tenho a PS5 na TV da basement, assim posso estar no andar de cima e jogar tranquilo. Mas ya, para mim também é uma 'dadstation' 😂 Citação de Almeno, há 1 hora: Basicamente é uma DadStation para dentro de casa. Com sorte, poderás conseguir jogar remotamente estando de férias ou assim. Podes jogar em qualquer lugar desde que tenhas bom Wi-Fi. Se a PS5 estiver ligada pelo cabo Ethernet ainda funciona 10x melhor mas no meu caso para já wi fi funcionou sempre top. Já usei no trabalho e tudo e é 5 estrelas 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Novembro 2023 Pergunta honesta: porque não simplesmente jogar no telemóvel com remote play? Ou num tablet ou assim ligado ao comando por bluetooth? A qualidade de ligação é assim tão melhor para compensar a despesa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 10 minutos: Pergunta honesta: porque não simplesmente jogar no telemóvel com remote play? Ou num tablet ou assim ligado ao comando por bluetooth? A qualidade de ligação é assim tão melhor para compensar a despesa? Isto dá para fazer? dá para jogar utilizando o iPad? Edit: Acabo de ver que é bem simples. Obrigado Sandes ❤️ Editado 20 Novembro 2023 por Rumpas 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Rumpas, há 1 minuto: Isto dá para fazer? dá para jogar utilizando o iPad? Consigo jogar tanto no telemóvel como no computador. Também existe a app na store da Apple, por isso diria que sim. Não tem é a fluidez suficiente para estar a jogar um jogo multiplayer ou algo de ação mas para jogos por turnos, p.e., funciona bastante bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Novembro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos: Consigo jogar tanto no telemóvel como no computador. Também existe a app na store da Apple, por isso diria que sim. Não tem é a fluidez suficiente para estar a jogar um jogo multiplayer ou algo de ação mas para jogos por turnos, p.e., funciona bastante bem. Eu andei a jogar overcooked através do telemóvel com o comando da PS4 como workaround para jogar um jogo da PS5 com comando PS4 e foi sempre tranquilo. Mas joguei na mesma divisão da TV Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2023 Parece-me mais fácil não ter filhos. 4 5 4 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2023 a quem esteja interessado numa Series X, encontra-se a 389€ na Fnac. Por +10€, têm o bundle Diabo IV ou Forza Horizon 5. Caso comprem um comando extra com a consola, estão a dar 50% desconto. a nível da Series S, aconselho a Worten, têm o pack a 199€ com oferta de 3 meses Game Pass Ultimate e oferta de comando. na PS5, não difere muito entre ambas. Na Fnac têm a oferta da base de carregamento caso comprem um dos packs de 499€ (EA FC ou Spiderman 2). Na Worten, em bundle ou apenas consola, têm opção do dualSense a 44,99€ já na switch, a worten tem: Switch Sports + 3 meses NSO - 249€ Switch V2 -249€ Oled - 309€ (Menos 10€ na Fnac mas sem ofertas) Lite - 169€ Todas elegíveis com oferta de jogo á escolha. Peço desde já desculpa pelo tamanho do post :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Fantástico o Spider-Man 2. Não sei se o disse aqui, mas, quando terminei o primeiro, comentei que achava a fórmula muito complicada de melhorar... ... é por isso que não trabalho na indústria e sou só um dev random, porque tudo o que compõe o core gameplay do jogo foi melhorado. Viajar pela cidade, side quests, collectibles, o combate... tudo muito melhor. Existem coisas mais pequenas que foram removidas do 1º e percebo a quem isso possa causar celeuma (tipo um log dos podcasts), que concordo que contribui para o world building, mas é um sacrifício que aceito. Nunca pensei que o Kraven fosse um vilão tão bom, adorei. Deixar também a nota de que tenho pena que o Norman Osborn não tenha mais linhas porque o Mark Rolston é um voice actor fantástico e elevou todas as cenas em que aparece. Quase me faz achar que devia tar nomeado para best performance lol E também mencionar a platina que é feita de forma bastante natural em vez de simplesmente enfiar m*rda random secantes só para te fazer perder tempo no jogo. Por fim, pela negativa os bugs gráficos/de física que o jogo tem. Não são incomuns, não são poucos e acabam por deixar uma nódoa neste belíssimo pano. Jogaço. Venha o próximo, até porque os teases são qualquer coisa Spoiler espero que seja com o miles e com a cindy, a silk deve ser dos meus designs favoritos Editado 21 Novembro 2023 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Novembro 2023 Lite 149€. Hoje já sem a oferta do jogo grátis à escolha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 15 horas: Fantástico o Spider-Man 2. Não sei se o disse aqui, mas, quando terminei o primeiro, comentei que achava a fórmula muito complicada de melhorar... ... é por isso que não trabalho na indústria e sou só um dev random, porque tudo o que compõe o core gameplay do jogo foi melhorado. Viajar pela cidade, side quests, collectibles, o combate... tudo muito melhor. Existem coisas mais pequenas que foram removidas do 1º e percebo a quem isso possa causar celeuma (tipo um log dos podcasts), que concordo que contribui para o world building, mas é um sacrifício que aceito. Nunca pensei que o Kraven fosse um vilão tão bom, adorei. Deixar também a nota de que tenho pena que o Norman Osborn não tenha mais linhas porque o Mark Rolston é um voice actor fantástico e elevou todas as cenas em que aparece. Quase me faz achar que devia tar nomeado para best performance lol E também mencionar a platina que é feita de forma bastante natural em vez de simplesmente enfiar m*rda random secantes só para te fazer perder tempo no jogo. Por fim, pela negativa os bugs gráficos/de física que o jogo tem. Não são incomuns, não são poucos e acabam por deixar uma nódoa neste belíssimo pano. Jogaço. Venha o próximo, até porque os teases são qualquer coisa Mostrar conteúdo oculto espero que seja com o miles e com a cindy, a silk deve ser dos meus designs favoritos Dá para jogar sem ter acabado o 1º, ou vou perder grande coisa? Até estava a gostar, embora achasse repetitivo QB, mas depois já nem me lembro bem porquê perdi o save e não quis recomeçar tudo do zero. EDIT: também não joguei o Miles. Editado 21 Novembro 2023 por verY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2023 Dar dá, o jogo faz-te uma introdução, mas não acho que faça grande sentido sem jogar o 1 e o Miles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 11 minutos: "hidden outposts to look through" aka o mesmo outpost que já viste em 1001 outros mundos. yay! fui ver a ultima vez que peguei no jogo: 25 de Setembro. zero vontade de voltar lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 7 horas: "hidden outposts to look through" aka o mesmo outpost que já viste em 1001 outros mundos. yay! fui ver a ultima vez que peguei no jogo: 25 de Setembro. zero vontade de voltar lol E criou-se tópico e tudo para o jogo. Acreditar nalgum hype para um jogo da Bethesda depois do fallout 76 é só sadomasoquismo. Speaking of which: https://screenrant.com/fallout-show-images-brother-steel-ghoul-vault/ Editado 29 Novembro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2023 Estou colado no Returnal. Tão frustrante como desafiante, estou a adorar. Consegui ontem, aí à décima tentativa, matar o primeiro boss! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2023 Citação de verY, há 1 hora: Estou colado no Returnal. Tão frustrante como desafiante, estou a adorar. Consegui ontem, aí à décima tentativa, matar o primeiro boss! Vai ser dos primeiros jogos que vou jogar quando tiver a 5! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 10 horas: E criou-se tópico e tudo para o jogo. Acreditar nalgum hype para um jogo da Bethesda depois do fallout 76 é só sadomasoquismo. Speaking of which: https://screenrant.com/fallout-show-images-brother-steel-ghoul-vault/ Eu nunca tinha jogado nada da Bethesda e houve momentos em que até estava a gostar do jogo mas fds a partir de algumas horas vês que aquilo é fraquissimo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2023 Sobre o Starfield, também estava a gostar inicialmente. Tudo foi por água abaixo quando me comecei a deparar com certos loadings em quase tudo. lol em neon, foi quando definitivamente eu saltei fora. Havia cenas secundárias onde tinhas que entrar em várias portas/ir a certos sítios com 3 ou 4 loadings ao meio. pá não 😂 isso foi o que me fez parar. de resto, nem é mau nem é top, está no meio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Rain Dog, Em 16/11/2023 at 18:46: uh oh vendi o PC para isto, é bom que valha a pena lmao corre melhor do que na switch Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Dezembro 2023 (editado) my body is ready Editado 1 Dezembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post