Vision Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de footboy23, há 32 minutos: Que tal o Jedi Survivor? Acabei de o comprar a 20 paus Eu gostei, joga-se bastante bem e é bem entretido. Uma boa surpresa, aconselho 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 29 minutos: Fala-se em surpresas hoje no The Game Awards Já ouvi falar numa bomba nuclear mas nem meti aqui porque não percebi se era suposto levar a sério lol Mas vi de dois jornalistas, mas por algum motivo achei que tavam a ser memers Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, Agora: Já ouvi falar numa bomba nuclear mas nem meti aqui porque não percebi se era suposto levar a sério lol Mas vi de dois jornalistas, mas por algum motivo achei que tavam a ser memers Agora mete Mas já ouvi falar em Half-Life 3, The Witcher 4, mas dizem que uma companhia nipónica vai lançar uma bomba de uma franchise antiga e muito querida pela comunidade gaming Chrono Trigger HD incoming Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: afinal é hoje de madrugada bro Amanhã já sei o que fazer no trabalho então 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 20 minutos: Já ouvi falar numa bomba nuclear mas nem meti aqui porque não percebi se era suposto levar a sério lol Mas vi de dois jornalistas, mas por algum motivo achei que tavam a ser memers Diz crl também ninguém te leva a sério Editado 12 Dezembro 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 27 minutos: Diz crl também ninguém te leva a sério persona 6 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2024 (editado) Citação de jmopborba, há 56 minutos: Agora mete Spoiler Mas já ouvi falar em Half-Life 3, The Witcher 4, mas dizem que uma companhia nipónica vai lançar uma bomba de uma franchise antiga e muito querida pela comunidade gaming Chrono Trigger HD incoming era isso mas se vamos falar de coisas especulativas usem spoilers, há gente que gosta de ter um bocado de alegria na vida e ser surpreendida ao contrário de gente amargurada que anda neste cantinho Editado 12 Dezembro 2024 por El Shafto 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Eu sei que está em early development mas se a CDPR mostrar algo do novo Cyberpunk 😍 antes disso ainda vem o TW4, e mesmo esse é capaz de demorar meia década. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 44 minutos: era isso mas se vamos falar de coisas especulativas usem spoilers, há gente que gosta de ter um bocado de alegria na vida e ser surpreendida ao contrário de gente amargurada que anda neste cantinho Ops sorry 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: Já ouvi falar numa bomba nuclear mas nem meti aqui porque não percebi se era suposto levar a sério lol Mas vi de dois jornalistas, mas por algum motivo achei que tavam a ser memers FC 26 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de xicantonio, há 8 minutos: FC 26 espero que tenha o ronaldo na capa 🥵 mais mais a sério, pessoalmente as minhas expectativas de cenas "grandes": novo tales, kingdom hearts 4, consigo acreditar nalgum teaser do witcher 4 (têm havido demasiadas entrevistas e m*rda sobre o jogo, demasiado fumo) e a minha opção hipster para o "beloved japanese franchise" é um novo megaman ou remake de xenosaga se POR ACASO este "beloved japanese franchise", o que quer que seja que isso quer dizer, for o golden sun eu tiro o tibraco da ignore list e não o volto a meter lá Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2024 o pessoal ainda fica hyped com teasers e o crl? quero é gameplay 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 9 minutos: o pessoal ainda fica hyped com teasers e o crl? quero é gameplay apanho as migalhas que puder lol mas tenho aqui 3 jogos na wishlist que espero ver algo hoje. dificil mas um gajo pode sonhar. doom the dark ages, wuchang e cronos the new dawn. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 25 minutos: o pessoal ainda fica hyped com teasers e o crl? quero é gameplay O subreddit do elden ring andou 2 anos a fazer conteúdo DIARIAMENTE com um teaser de 1min Brincas menino Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Dezembro 2024 (editado) Citação de bobzz, há 4 horas: Vai ganhar o DLC? justo. Pelos argumentos de secretaria, dá para ver que foi o melhor. Se ganhar o wukong podem barrar a cara com m*rda, antes o balatro. Editado 12 Dezembro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2024 O que eu daria / o que acho que vai acontecer GOTY: Astro Bot / FF7 Rebirth Best Game Direction: Balatro / Elden Ring Best Narrative: Metaphor / Metaphor Best Art Direction: Wukong / Elden Ring Best Score and Music: FF7 Rebirth / FF7 Rebirth Best Audio Design: Silent Hill 2 / Silent Hill 2 Best Ongoing: Fortnite / Helldivers Best Community Support: No Man's Sky / No Man's Sky Best Indie: Balatro / Balatro Best Debut Indie: Balatro / Balatro Best Action Game: Warhammer / Wukong Best Action/Adventure: Astro Bot / Astro Bot Best RPG: Metaphor / Elden Ring Best Fighting: Dragon Ball / Dragon Ball Best Family: Astro Bot / Astro Bot Best Sim: Unicorn Overlord / Age of Mythology Best Multiplayer: Warhammer / Call of Duty dei skip a categorias que são um bocado desinteressantes, vai ser giro para amanhã vir ver o que errei lmao Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2024 A novidade era o the witcher 4? A CD projet confirmou há semanas 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2024 O esperado. Queria que tivesse sido Wukong. Triste por SH2 não ter vencido nada, contente por Wukong e Senua terem levado prémios para casa ❤️ Shadow of the Erdtree 😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Dezembro 2024 E novo jogo da Naughty Dog, sou um homem simples e feliz 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 8 horas: o pessoal ainda fica hyped com teasers e o crl? quero é gameplay escrevi isto e verti uma lágrima com o teaser do okami 😭 ueda ❤️ naughty dog ❤️ Compartilhar este post Link para o post